O bombeiro negro

Um conto erótico de Vick
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 21/11/2024 20:28:04
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Vicky tenho 46 anos, casada a 9 anos com um homem mais maduro. Sempre conversamos muito sobre nossos fetiches e meu marido sempre me apoiava mas eu sempre tive receio. Como moramos em cidades diferentes precisava arrumar minha máquina de lavar e comentei com ele que logo disse: chama aquele rapaz que fez um serviço quando eu estava aí, ele me passou confiança e achei que ele ficou de olho em você da outra vez mas comigo presente deve ter ficado sem graça pois peguei ele de olho em vc. Fiquei intrigada com a fala dele mas perguntei: vc deixaria ele voltar aqui sem vc? Ele disse q sim desde que soubesse de tudo. No dia seguinte mandei um zap para o Sr Antônio pra saber se ele poderia vir aqui em casa arrumar a máquina e ele prontamente disse q sim e marcou o horário. Não disse nada ao meu marido queria ver no que iria dar. Quando ele chegou me olhou todinha ( eu com um vestidinho curtinho descalça toda a vontade) e ele perguntou: seu marido não está hoje? Eu disse q não e q tinha sido ideia dele chamar ele pra arrumar a máquina, ele deu um sorriso e foi arrumar a máquina. Eu me abaixei de propósito para mostrar onde era pra arrumar, quis maliciosamente ajudar e reparei q ele não tirava os de mim, pois quando abaixei é certo que ele me viu semi nua. Assim q acabou notei nele o pau mais avantajado na calça olhei fixamente e fui direta: isso é por minha causa? Ele ficou com vergonha e pediu desculpas disse q não tinha como controlar. Aquilo me deixou louca e eu já bem perto e disse a ele: faz o q quiser de mim! Ele agarrou meus cabelos e me beijou passando as mãos por todo meu corpo como se não estivesse acreditando naquilo. O negro disse, vc hoje é toda minha e ordenou: agora me chupa!! Fiz q sim com a cabeça e abaixei tirando o pau já duro dele é colocando na minha boca. Chupei com vontade aquele pau imenso negro grosso com as veias saltando delicioso. Ele ficou louco!!!! E eu dizia: meu marido ia adorar ver isso e continuava chupando deixando ele louco. Apenas disse a ele q não pra gozar na minha boca aí ele disse: mas eu vou te deixar tão louca que vc vai deixar. Chupei d+ e tava louca de tesao e ele tb, eu lambia com prazer, chupava, nós dois loucos de prazer até ele olhar nos meus olhos segurando meu rosto e dizer: minha branquinha segura essa pq agora vc vai sentir a minha porra toda e gozou muitoooooo na minha boca. Fiquei louca pq não curto isso mas o tesao foi tão gr q não tive como escapar. Depois lambi os lábios e disse : na próxima vez eu quero vc me comendo pro meu marido ver.

Perguntei quanto era o conserto da máquina mas ele apenas sorriu e disse: acabou de me pagar fechou a porta e se foi. Logo depois tomei um banho e e liguei pro meu marido pra contar sem acreditar ainda e ele adorou e disse q logo logo chegaria e teria a próxima vez e queria ver o negro me comendo de toda forma!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Não a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapidinhas assim são bastante excitantes. mas, com todo tempo do mundo para se entregar sem a menor reserva e gozar loucamente, por que ficou só no oral? Depois era só repetir para o marido ver...Rs! Venha ler os meus também, têm umas repentinas no escritório, em casa... você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, adorei o seu conto e gostaria saber do resto, quero gozar pela segunda vez vendo as suas fotos, me lembro do conto por ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com

0 0