Sonho molhado

Um conto erótico de Sandy
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 23/11/2024 03:50:43

Ok, primeiro texto.

Olá, sou Sandy, vim contar como eu fiquei com meu querido vizinho, mas só pra lembrar, sou nova e essa é minha primeira história.

Eu tinha 19 anos, meus pais sempre foram conservadores e eu cresci em uma escola de freiras, eu era uma boa aluna mas fora da escola era uma garota má, eu saia com algumas amigas e íamos para o cemitério, já que nenhum pai iria nos procurar lá, com elas aprendi a beber e a fumar e comecei a comprar alguns cigarros para usar quando estivesse estressada, eu os escondia na minha gaveta de calcinhas porque ninguém iria mexer lá.

Um dia eu voltei da escola como sempre e vi meu vizinho, havia 2 anos que ele se mudou, sempre gostei dele, ele era tão gostoso.. e hoje ele estava sem camisa e lavava o carro dele, que era nada mais que uma Lamborghini, eu era apaixonada naquele carro e no dono também, eu o cumprimento e corri pra casa levemente corada, eu me tranco no quarto e pego meu travesseiro para abafar o meu surto, mas eu senti algo diferente dessa vez.. eu nunca me masturbei, mas hoje se ti como se precisasse, eu coloco minha mão por dentro da saia e toco minha vagina gentilmente e com um pouco de receio, mordi o travesseiro, e aos poucos aprendi a me masturbar pensando nele, eu sentia minha bucetinha mais molhada e meia dedos deixavam por ela e era uma sensação tão gostosa, estava presa nessa sensação sentindo meus pés saírem do chão, e então, eu ouvi a voz da minha mãe e com medo eu paro, mas estava ofegante e corada.. ele desconfiaria, não? Então tento me arrumar, logo ela abre a porta.

-filha, tudo bem? Você subiu pro seu quarto e nem me cumprimentou..

-desculpa mãe, estava muito cansada e queria dormir

Eu sorri meio nervosa e minha mãe apenas acenti e sai do meu quarto, e eu me jogo na cama decepcionada por não ter acabado o trabalho, mas me deito para dormir

No sonho.

Eu estava no meu quarto me trocando, meus seios fartos e durinhos pulando com meu sutiã assim que tirava a blusa, e minha bunda sendo exposta assim que abaixava a saia, eu olho para a janela e do quarto do vizinho o mesmo me encarava com um sorriso safado, eu sorri de volta e lentamente minhas mãos seguem as tiras do meu sutiã até o eixo e os tiro, mostrando meus seios grandes e os bicos rosados, com isso chega uma mensagem e logo vou ver, era o vizinho.

-nossa que garotinha safada 😈🥵

-ksks e você é um tarado por estar olhando

-apenas retribuindo as olhas que me dava sempre que me via sem camisa

-kskksks

Quer ver mais?

Mando um nude recém tirado dos meus seios para ele e jogo o celular longe e olho para a janela aonde ele encarava o celular e depois me olhava com desejo, eu sorri, e lentamente giro aknha calcinha que estava encharcado, alguns fios de babá ligavam minha calcinha a minha buceta, eu passo os dedos lá em baixo e levo até a minha boca, o gosto é doce.

Eu ouvi os barulhos de mensagens chegando no meu celular, mas eu ignoro, subo na cama e me viro de costas pra janela, fico de quatro como uma cadelinha safada e abri minha bucetinha gorda e gostosa pra ele mas não dirá nem 5 min, eu pego o controle e fecho as cortinas não o deixando mais ver.

Como nada dura muito eu acordo com a minha mãe me chamando para jantar, eu resmungo mas vou..

Eu acho que depois desse sonho vou precisar de mais ajuda além das minhas mãos para me ajudar a me satisfazer

Oque acha que deveria fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, eu adorei o seu conto e muito interesante, tenho algumas sugestões e ideias para vc que está iniciando, já é de maior? vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros ok: euamoavida2020@gmail.com

0 0