Minha esposa deu pra outro dentro d'água

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 23/11/2024 09:43:03
Última revisão: 23/11/2024 13:19:06

Cadado com a Alê 35 anos branca , 1,70m 55 kg , seios G e bumbum M , cabelos longos e castanhos , linda mulher.

Combinamos de ir a praia do rio Paraná no domingo de sol , preparamos tudo e viajamos , um sol muito escaldante uns 30 graus .

Minha esposa de biquíni rosa fio dental enterrado no rabinho eu de sunga azul pau 20 cm escondido na sunga .

Entramos na água dei umas pegadas nela por trás o cacete ficou duro no rabo dela , imaginei comer ela dentro da água , enfiei a mão pela frente do biquíni toquei aquela bucetinha branquinha e lisinha senti o grelinho no dedo.

Tirei a vara de 20 cm encaixei entre as coxas da minha esposa , puxei o biquíni de dentro do rabo dela ela deixou até a pica tocar na portinha da bucetinha , então ela riu e pulou pra frente me deixando de vara dura em pé .

Minha esposa nadou entre as pessoas e foi se distanciando até sumir , eu em pé a procurava entre o povo e não a via .

A uma distância de uns 50 mts vi uma mulher parecida dentro d'água mas como tinha um cara que a beijava e abraçava por trás então não era minha esposa .

Continuei com os olhos buscando minha esposa na água eis que ela surge eu vou até ela puxo a pra mim tento beijar e ficar com o pau encaixado no rabo dela mas ela se esquiva de mim , passa um tempo e começa a nadar entre o povo e some me deixa sozinho .

Procuro ela com os olhos atento e no meio do pessoal vejo a mesma cena uma mulher igual a minha aos beijos e mergulhos com um macho , ele abraçando ela por trás.

Começo a andar devagar dentro d'água mas ela se desvencilhar-se dele e nada pra mais longe de mim .

Passa um tempo e volta fica comigo , sai toma água, come algo e voltamos pra agua eu tento encaibrar ela dentro dagua , mas não passa de umas alisadas .

Passa um tempinho minha esposa sai nadando entre o povo eu agora sigo com os olhos ela se distancia e entre o povo se posta em pé com água até nos peitoes, o macho chega por trás e abraça ela beija o pescoço , ela vira o rosto e se beijam de língua.

Meu coração palpitou , minhas pernas tremeram , minha alma doeu eu paralisado pois é o amor da minha vida .

Pensei mil coisas mas me mantive calmo andei dentro d'água entre as pessoas e me aproximei , agora observo que eles tentam me localizar mas o tesao dos dois é tanto que se viram de frente e se beijam como namorados , vão curtindo e sinto minha esposa num movimento de sobe e desce , se solta pra trás e o macho a segura , minha esposa está escanchada na cintura dele , ele está comendo minha esposa dentro d'água.

Que loucura como fazer escândalo entre dezenas de pessoas , aguentei até eles gozarem e se desatarem , voltei pro nosso lugar logo vem minha esposa toda sorridente e falando que faz aí, falo esperando vc , ela fui dar uma volta .

Saímos comemos salgadinho e tomamos refrigerante, voltamos a água e logo minha esposa sai nadando rumo ao macho , eu sigo olhando e novamente se atracam aos abraços e beijos e por fim ele pega minha esposa por trás e a come eu não posso ficar assim tentei comer ela e ela deu pra um desconhecido .

Quando ela voltou falei vamos embora viemos embora , passado um tempo descobri que o macho que comeu minha esposa é ex namorado dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários