Minha esposa foi vista nua pelo seu primo e um amigo

Um conto erótico de Luiz Caldeira
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 03/11/2024 20:37:36

Olá amigos. Vou iniciar essa série de contos reais contando à vocês como descobri que gosto de exibir minha esposa nua.

Todos os fatos que contarei nos contos são reais, apenas nossos nomes são fictícios.

Eu Luiz, tenho 49 anos, 1,72m, 72 quilos, um corpo trabalhado pela musculação. Minha esposa Telma tem 47 anos, 1,68 m, 66,5 quilos, tem belas coxas e seios de bicos grossos que todos que tiveram a oportunidade de ver elogiaram.

Há alguns anos, quando ainda namorava minha esposa Telma, a esperava na sala para irmos à uma festa, enquanto ela tomava banho no quarto de sua mãe, uma suíte que tinha uma porta para a sala e uma outra porta balcão que dava para uma sacada.

Havia várias pessoas na casa se preparando para ir a uma festa de família, entre eles um primo de minha esposa com um amigo.

Ambos estavam se preparando para ir a festa em um outro quarto que também tinha uma porta balcão que dava para a mesma sacada que o quarto em que minha esposa estava tomando banho.

Os dois terminaram de se arrumar e pela sacada foram até o outro quarto saber se havia um perfume, entraram pela porta balcão e imediatamente viram minha esposa que estava tomando banho de porta aberta (na época não havia box ou cortina no chuveiro), ela estava de costas, completamente nua, enxaguando seus cabelos que estavam com shampoo e logo após começou a passar condicionador, terminando o condicionador ensaboou seu corpo, sendo assim permaneceu por alguns minutos com eles observando sua bunda e todo seu corpo nu até que ela virou e tomou um susto com os dois a olhando, claro que viram ela completamente nua de frente também, seus seios ficam lindos molhados e os pelos ruivos de sua bucetinha dão muito tesão.

Eu na sala ouvi o grito de espanto no momento em que ela se virou e eles saíram então pela porta do quarto que dava na sala e me disseram que viram então na época minha namorada, completamente nua, sem querer.

Ela quando saiu do quarto me relatou toda essa história envergonhada.

De imediato fiquei com muita raiva, mas com o passar dos dias ao lembrar daquela cena, ficava excitado e percebi que gostaria que mais pessoas a vissem nua, a partir daí fui criando situações para que isso acontecesse, o que vou contar nos próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luiz Caldeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e amo expor minha coroa de 60 anos, o que vc acha da gente trocar algumas fotos de nossas amadas, vamos conversar? me lembre do conto por ler v´rios: euamoavida2020@gmail.com

0 0