Desde jovem sempre fui fascinado pelo cheiro da mulher, aquele cheiro natural de buceta, xixi, cuzinho, tesão, quando ambos se misturam então parece que o meu tesão triplica.
Mas diferente da maioria, apesar de também adorar cheirar calcinhas, meu tesão maior está nas calças e shorts, de poder ver aquelas peças desenhadas no bumbum da mulher e poder apreciar cada ajeitada com aquela reboladinha e imaginar o cheiro consequente desse procedimento repetido várias vezes ao longo do dia rsrs.
Mas enfim, vamos a história: Conheci uma bela moça numa reunião de amigos chamada Bruna, branquinha dos cabelos cacheados, óculos que dava aquele olhar sexy e o que mais me chamava a atenção: Um shortinho jeans preto absolutamente socado em seu bumbum e coxas grossas.
A medida em que o dia passava e eu a via desfilando com aquele shortinho completamente atolado, era inevitável não pensar no cheiro e consequentemente ficava excitado com aquilo. Bruna percebeu os meus olhares, sorriu e se aproximou, perguntando se eu estava bem e se queria me dizer algo já que eu a encarava sempre que ela passava na minha frente.
Tomei um pouco de coragem e para tentar quebrar o gelo fiz um comentário levemente safado sobre o shortinho, brincando que para tirar esse short depois só na base do pé de cabra pois ele parecia estar muito apertado. Confesso que tive medo dela reagir mal ao meu comentário, mas para minha surpresa ela riu e comentou que eu não tinha visto nada, que tanto para entrar quanto para sair era uma verdadeira luta se tratando desse short.
- Mas a luta vale a pena, não acha? Disse ela se levantando e girando na minha frente, evidenciando a buceta marcada e a bunda engolindo totalmente a peça.
Nesse momento meu cacete já começou a acordar, mas ainda segurei minha onda pois não queria assusta-la revelando meu fetiche de sentir o cheiro dela assim logo de cara, me levantei e fui para o outro cômodo tentando distrair a mente para não falar demais quando a vi passando por mim novamente para ir até o banheiro. Ela fechou a porta e eu do outro lado não pude evitar de ouvir os seus gemidos e respiração ofegante lutando para tirar o shortinho. Escutei o som do xixi batendo na água do vaso e na sequência novamente os seus gemidos enquanto o barulho seco do tecido do shortinho entrando em sua bunda me deixava ainda mais excitado.
Ela abriu a porta e saiu, parece que o short ficou ainda mais atolado depois dela fazer xixi, já não conseguia pensar em mais nada além de como aquele shortinho devia estar cheirando gostoso, ela me viu novamente e sorriu, como se soubesse do meu desejo. Já meio bêbado de tanta cerveja comecei a pensar que aquilo só poderia ser um sinal, então cheguei perto dela novamente olhando levemente para sua bunda, já nem conseguia disfarçar mais.
Ela, rindo maliciosamente, disse:
- Você gostou mesmo desse shortinho né?
Eu, meio bêbado já tacando o foda-se:
- Eu só imagino o cheirinho desse short no final do dia.
Mandei a braba. Ela olhou pra mim com um olhar de surpresa e me perguntou como assim do cheiro.
Aí já era. Eu meio envergonhado meio excitado expliquei minha tara, de que adorava cheiro de mulher principalmente em shortinho, calça e calcinha e era inevitável não pensar no cheiro de uma mulher tão atraente e gostosa quanto ela.
Para minha surpresa, ela não só aceitou bem meu fetiche como demonstrou curiosidade, pois nunca tinha visto nada assim e achava algo bem hétero, com um toque primitivo rsrs.
Imaginando que ficaria por isso mesmo, voltei para a galera e ficamos conversando normalmente, mas agora era Bruna quem me encarava como se quisesse algo. Passada algumas horas e chegando o fim da resenha, os amigos se despediram e quando eu ia fazer o mesmo, fui surpreendido por Bruna me pedindo para ficar e ajudar ela a arrumar a bagunça que foi deixada.
Aceitei na hora, pois não sou tão bobo assim rsrs, eu limpava o chão enquanto ela na pia lavava os copos e a cada movimento brusco seu bumbum engolindo o shortinho tremia me proporcionando uma visão maravilhosa. Ela olhou pra trás bem no momento em que olhava seu bumbum e sorriu, me perguntando se eu estava imaginando o cheiro do short.
- É inevitável, disse eu.
- E se você tivesse um cesto de roupa suja minha? Perguntou ela de forma maliciosa.
Meu coração disparou. Não acreditava que estava ouvindo aquilo, só podia ser blefe da parte dela mas não hesitei em responder em tom de brincadeira:
- Aí eu entro no paraíso.
Ela gargalha e com o dedo faz o sinal me chamando para acompanhá-la até o quarto. Minhas pernas tremiam, minha boca secou, meu coração disparou. Entrei no quarto dela e ali estava o cesto cheio de calcinhas, shortinhos, calças jeans e leggings e tudo o que se imaginasse.
Ela sentou na cama e disse para eu fazer o mesmo, puxou o cesto pro meu lado e me disse:
- Fica a vontade, pode cheirar o que você quiser.
Peguei uma legging estampada que eu já havia visto ela usando para ir trabalhar algumas vezes e cheirei. O meu mundo rodou, era um cheiro intenso de buceta com xixi, um cheiro gostoso de mulher, cheirei a parte de trás e que cheiro gostoso de cuzinho suado, cheiro de que passou o dia inteiro com aquela calça socada no rabo. Falei pra ela do quanto eu já havia batido punheta pra ela nessa calça imaginando o cheiro e admirando a sua bunda engolindo aquela peça.
- Você me acha gostosa nessa calça? Perguntou Bruna.
- DEMAIS, respondi.
- Imagina você vendo ela na minha bunda de pertinho então hein? Retrucou ela me pedindo a calça para vestir.
Ela se levantou e virou as costas para mim, se aproximou e com o bumbum quase na minha cara desabotoou o shortinho. Aí começou o espetáculo, ela arqueando o corpo, retorcia o bumbum de um lado pro outro, puxando o tecido jeans do short teimoso para baixo enquanto gemia e respirava fundo tentando tirar.
- Não te falei que era difícil tirar! Disse Bruna entre gemidos enquanto seu bumbum rebolava quase que na minha cara se livrando do shortinho enquanto sua calcinha rosa rendada ia começando a aparecer. Após muita luta o shortinho cede, ela o pega no chão e olhando pra mim com a cara mais safada do mundo o entrega na minha mão e diz:
- Cheira, vê se gosta.
Que cheiro de buceta, que cheiro de mijo! Meu pau já estava latejando de tesão, cheirava o shortinho enquanto ela colocava a calça legging, remexendo o bumbum de um lado para o outro e puxando a calça o máximo que conseguia pra dentro da bunda. O som dos estalos da legging sendo ajeitada dentro de seu rabo era como música pra mim enquanto me deliciava cheirando o shortinho do dia inteiro.
Ela vendo o meu pau duro dentro da bermuda o sacou, e ainda com a legging sentou no meu colo e começou a sarrar gostoso, deixando a cabeça do meu cacete babando de tesão.
Ela se levanta, tira a legging, joga na minha cara e começa a me punhetar, eu apenas me deito e aproveito o momento enquanto cheiro a calça, o short e agora a calcinha que ela também havia tirado e me dado para cheirar junto com as outras peças.
Já estava no paraíso, quando pra completar ela me disse para cheirar direto da fonte, sentando a buceta na minha cara e chupando meu cacete num delicioso 69.
Nos chupamos e o cheiro de sua buceta e cuzinho na minha cara me fez explodir em êxtase, gozando e a fazendo gozar, num momento de intenso prazer para ambos.
Nos limpamos, me arrumei e antes de ir embora ela me deu sua calcinha rosa de presente, para eu sentir o cheirinho dela a qualquer momento que eu quisesse.
Nos beijamos e me despedi, e prometi voltar para termos mais sessão de fetiche e putaria, da próxima vez com sexo quente e intenso, mas aí fica para a próxima rsrs.