Tesão e Álcool - Colorindo uma amizade

Um conto erótico de Mathz00
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 24/11/2024 07:22:08

Bom, eu sou o Math e vou contar mais uma das 'aventuras' que vivi. Aqui eu conto histórias reais que em partes preciso complementar devido a minha memória não ser perfeita. Espero que gostem!

Normalmente, íamos em grupo para as festas de faculdades, varias pessoas, homens e mulheres, éramos todos amigos. Em um determinado dia ninguém queria ir, somente eu e a pessoa que chamarei de Fernanda.

Como era final de período e eu precisava relaxar um pouco das provas, falei pra Fernanda de irmos só nos dois mesmo e ela aceitou.

A Fernanda era bonita, magrinha de tudo, peito pequeno, bunda pequena, cabelo longo.

Para quem não sabe, festas de faculdade se baseiam em álcool, musica alta, muita gente. E lá estávamos nós, Eu e a Fer, bebendo cerveja e outras bebidas de procedência duvidosa, ouvindo uns funk e beijando pessoas aleatórias que depois de 5min você nem lembrava o nome.

A noite foi quase toda desse jeito, riamos e apostávamos pra ver quem ia ficar com a pessoa "mais feia" na noite, o outro pagaria a comida na volta (Apostas de bêbado). Isso de beijar umas bocas, vai te acumulando tesão, ainda mais quando se mistura pegação e álcool. No fim, não evoluímos para nada além dos beijos em estranhos(as).

Na volta pra casa, acompanhei ela até sua porta, já que morava bem perto da festa e chegando lá ela disse:

- Vamos subir, a gente bebe mais um pouco porque ainda não esqueci da minha prova hahaha.

- Só vou beber mais porque você acabou de me lembrar da minha Fer.

Não bebemos nem 3 latinhas e já estavam os dois pedindo pra desistir, tinha sido só empolgação de bêbado.

- Math, dorme aqui, tá tarde e a menina que divide o ap comigo tá na casa do namorado, vou colocar um colchão pra você no meu quarto - Disse Fernanda

- É, nesse momento não garanto que chego em casa mesmo.

Fomos deitar, e sabe quando você sofre para dormir? Eu tava com muito tesão, foi um dia beijando varias bocas e bebendo, meu pau tava doendo de tão duro, eu só queria gozar.

A Fer tava com a mesma dificuldade de dormir, porque ela disse:

- Math tá acordado? porque não consigo dormir por nada!!

- É nem eu, tá dificil pegar no sono - Respondi.

- Se você quiser, pode vir me fazer um cafuné, ai pelo menos um de nós dorme hahaha. - Disse a Fer

- Posso fazer se quiser, porque tenho que pagar a estadia, né? hahaha - Respondi.

Deitei com ela nos meus braços e comecei a fazer aquele cafuné. Ela foi "grudando" mais em mim, até que sua boca ficou muito perto da minha. Eu tentei resistir, consegui por um tempo, mas acabei puxando ela mais pra perto e beijando.

Ela retribuiu o beijo e foi logo colocando a mão no meu pau.

O tesão já tomava conta de mim, eu só segurei o cabelo dela e fui direcionado pro meu pau. Ela deu dois beijinhos na minha barriga, desceu minha roupa e começou a chupar.

Eu estava com muito tesão e me controlei pra não gozar. tirei ela do meu pau, joguei com força na cama e disse:

- Agora eu que vou te chupar.

Tirei o pijama dela inteiro. beijei a boca, pescoço, chupei os peitos enquanto meus dedos já estavam na buceta dela. Enquanto eu descia ela fica estremecendo toda. Comecei a chupar a bct enquanto ainda tinha meus dedos lá, a Fer só se contorcia e gemia.

- Para, para, para, me come por favor - Disse Fer.

Ignorei os pedidos porque via que ela já ia gozar ali mesmo, então segurei ela mais forte e continuei a chupar. Minha língua e meus dedos estavam juntos na bct dela e ela contorcia cada vez mais e gemendo ainda pedia para parar e comer ela.

Depois de mais um tempinho bem curto senti aquela "tremida" com contrações involuntárias e ela ofegando. Pensei "gozou" e agora sim eu ia fuder aquela bct.

Só peguei uma camisinha na carteira enquanto ela ainda estava ofegando na cama, coloquei a camisinha abri as pernas dela e comecei a meter. A Fer gemia, E meu tesão ainda tava alto, eu dei uma tapa na cara dela e disse:

- Vou te fazer de puta hoje!

Então dei mais uma tapa e coloquei minha mão no pescoço dela, dando uma enforcadinha...E ela ficou um um sorriso no rosto enquanto gemia mais alto.

- Fica de 4 agora! - Eu disse isso já girando o corpo dela

Ela obedientemente virou e ficou inclinada pra mim. Eu dei mais uma tapa, agora na bunda dela, ficou aquela marca vermelha, e em seguida já estava com meu pau na bct dela novamente.

A bunda dela ficava maravilhosa de 4, você via aquele cuzinho e tava me dando muita vontade de simplesmente enfiar meu pau lá e ouvir ela gemer mais alto ainda. Me controlei! Ela não curtia, eu sabia disso, e então para evitar qualquer coisa, eu empurrei ela de lado, deixa ela de costas na cama, coloquei as pernas no meu ombro e voltei a meter mais forte ainda.

Depois de uns minutos fodendo o mais forte que eu conseguia, senti que iria gozar. Por instinto/fetiche eu disse "vou gozar, me da essa boca aqui!" enquanto tirava o pau da bct dela, jogava a camisinha pro lado e segurando o cabelo dela, enfiei meu pau naquela boquinha.

Ela não disse nada, só começou a me chupar.

Depois de uns segundos eu gozei, e gozei bastante, tudo na boca dela. A Fer engoliu tudo, cada gota. E com um sorriso no rosto ela disse:

- Acho que eu precisava disso sabe? Transar pra conseguir dormir.

Estávamos tão bêbados e cansados que dormimos assim mesmo, sem roupa e suados, ela só deitou no meu peito e dormiu comigo.

No dia seguinte, acordei de pau duro (normal de todo homem), comecei a beijar o pescoço dela e a brincar com meus dedos naquela bct maravilhosa... Em pouco tempo ali estávamos nós transando novamente.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mathz00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMathz00Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Eu sou o Mathz, já me aventurei bastante, principalmente na época de faculdade. Desde cedo entrei no mundo mais liberal, participo até hoje. Estou aqui para compartilhar algumas histórias, espero que gostem.

Comentários