Segunda vez que fui corno

Um conto erótico de Casalcjdf
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 24/11/2024 08:52:29

A um tempo atrás contei a primeira aventura da minha esposa com o advogado da empresa que ela trabalhava. Nessa segunda aventura vou relatar o que ela aprontou com um estagiário da escola que ela trabalhou.

Vou usar nomes fictício na história, sou Carlos 37 anos Silvia tem 35 somos casados a 8 anos ela é morena 1,70 de altura com seios lindos e um belo rabo, não é magra, e gordinha delícia, não muito gorda, mas uma mulher que chama atenção onde passa.

Na escola de curso que trabalhou tinha um estagiário que as outras funcionárias que estavam doida para dar para o moloque que tinha 19 anos. Ela me contando que ele direto ficava olhando os seios dela, então eu propus a ela que desse uns mole para ele, e ela gostou da ideia.

Um dia ela estava no trabalho e foi com um vestido curto, e estava sentada em uma cadeira de frente a ele e no momento estava no whatsapp falando comigo, eu falei abre as pernas e deixa ele ver sua calcinha, ela abriu e ele ficou de olho, ela ia me contando o que estava rolando, e que ele não tirava o olho da calcinha dela. Então eu falei a ela para esquentar as coisas, ela foi para a copa, e mandou mensagem para ele, dizendo que tinha tido um sonho com ele, mal ela começou a contar e ele já entrou na copa e falou para ela contar pessoalmente. Então ele já foi indo beijar ela, eles se beijaram e ela abaixou a calça dele e pagou um boquete ali na copa mesmo, ele ficou louco e a partir daí começou toda safadeza, ele toda hora ia na sala dela, beijava minha esposa, pegava nos seios dela.

Ela ia me contando tudo, e perguntou o que eu achava de eu deixar ela dar pra ele lá mesmo, pois no final do dia ela fechava a escola e iria ficar só eles dois, eu falei para ela dar e deixar ele louco, e assim rolou, durante o dia ficou esse clima de pegação, ele ia na sala dela, dava beijo, encostava a pica na bunda dela, até que no final do dia ficaram os dois sozinhos, ela trancou a a porta da entrada, foi para o escritório, lá ela contou que eles de beijaram muito, ele mamou muito os seios dela, ela deitou ele na mesa e chupou muito a pica dele, depois ele colocou ela sentada na mesa e caiu de boca na bucetinha dela, por fim ela falou que ele colocou ela encostada na mesa e meteu a pica na bucetinha dela, ela contou que ele metia muito forte, que provavelmente o pessoal da empresa que tinha embaixo da escola deve ter escutado as estocadas dele e o gemido dela. Após os dois gozarem fecharam a escola e foram embora, ela em casa me contou todos detalhes, fizemos sexo gostoso, ela me falou: amor agora ele vai querer ficar me comendo direto lá na escola, você inventou de deixar eu dar pra ele agora tem que aguentar eu ficar dando para ele lá praticamente todo dia. Eu lógico falei que não iria ser contra e que era para ela aproveitar e se divertir, os dois ficaram um bom tempo nessa safadeza, ele comeu ela em todas as salas da empresa e só parou essa putaria por que a escola fechou e ela foi trabalhar em outro lugar, mas ficou uns 4 meses dando para o estagiário na escola.

Espero que tenham gostado desse relato real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casalcjdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Escrôto. 🙄😠😒👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Seu baitola, arrombado, e o que você quer lendo os contos aqui seu fdp arrombado.

0 0