Olá a todos,
Este texto e curto, pois o tempo de aventura foi maravilhoso, mas curto.
Chegando na estação CPTM do Brás, ao caminho para o metrô, me deparei com um lindo traseiro, uma moça linda, baixa, devia ter média de 1.50 metros de altura, chegando na plataforma, ela foi para mesma porta que eu.l, aí pude ver seu lindo decote, com seios fartos.
E estava muito lotado, por um momento eu vi ela olhando para trás, me olhando de baixo a cima, não sei se seria algo, tipo, nao encosta em mim, ou me desejando, hoje em dia da medo de processo, até aí ok, chegando um próximo metrô, ela entrando e percebi que ela ajustou para ficar em um local, e ficou a minha frente, ela sendo baixa para segurar o ferro, eu disse (já querendo me aproveitar) posso te segurar se quiser, ela com sorriso lindo, ahh obrigada, pode sim.
Neste momento pensei mil coisas, mas não poderia me demonstrar o que eu realmente queria.
Passei meu braço por ela, e nessa acabou outro rapaz nos empurrando, encostando meu corpo ainda mais ao dela, porém o metrô demorou para sair.
Alguma porta não fechou, foi o tempo que precisava para analisar aquela delícia ali em meus braços, eu vendo aqueles seios lindo se espremendo em mim, não consegui segurar.
Meu pau começou a ficar duro, ela sendo baixa, meu pau empurrando bem na cintura dela, e claro, ela percebeu, e me deu uma olhada e solto um sorriso cara de safada, então ela disse sem soltar a voz, "nossa!".
Eu só com os lábios disse, desculpa!
Ela olhou para os lados e com as mãos abaixo, aproveitou que ninguém nos via, e meteu a mão por cima da minha calça, para minha surpresa.
Ela abriu o zíper e ficou amaciando, até a estação Dom Pedro, disfarçando, desceu só uma pessoa, e voltamos e fui até a Sé sentindo aquela mão deliciosa amassando meu pau, e dava para ver sua sede de rola.
Na estação da Sé descemos, ela ia para um lado e eu para o outro, ela só disse, me de um beijo e não pergunte meu nome, demos um beijo incrível!
E cada um seguiu seu caminho, e não vi mais ela.
Adoro uma safadeza no metrô!
Adoro encoxar as pessoas, nem sempre tem uma safada assim.