Casada fiel cedendo a tentação - Parte 7 - A casa caiu

Um conto erótico de MS
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 24/11/2024 18:13:00

Passei a tomar muito mais cuidado, uma vez que minha necessidade de trepar era insano, se pudesse eu treparia todo dia, em casa a gente transa uma ou duas vezes na semana, então para meu marido não descobrir, combinamos de transar, no dia após eu transar com meu marido, pois faz tempo que não transamos em dias seguidos.

E transava com eles 3 vezes por semana, só o Beto que as vezes não podia comparecer por causa do serviço, as vezes era de manhã, outras vezes a tarde, tudo para que meus funcionários também, não desconfiassem. E após uma trepada fenomenal, fiquei toda arrebentada, minha buceta e meu cuzinho ardiam, eu sentia que eles deveriam estar muito avermelhados. Mas o prazer supera qualquer dor, e no final do dia, fui para casa, fui tomar um banho e joguei agua fria lá embaixo para aliviar, e ajudou bastante. Preparei a janta e jantei com meu marido, meu marido estava cansado e foi dormir, e uma hora depois também fui dormir. Estava dormindo e sonhando com o Beto passando a mão em meus seios e beijando meu pescoço, e um beijo na boca me acordou, era meu marido, como fiquei excitada sonhando, deixei ele me beijar, mas quando ele tocou minha buceta, me caiu a ficha, ele não poder ver nada lá embaixo, e comecei a falar que estava cansada, amanhã a gente transa, mas ele estava irredutível, me beijava, chupava meus seios, e eu estava me desesperando, e , finalmente, aconteceu o pior, num movimento rápido ele colocou a cabeça entre minhas pernas para chupar minha buceta, e ficou parado.

Ele tinha ligado apenas um abajur, mas dava pra ver o estrago, ai ele levantou e ligou a luz do quarto, abriu minhas pernas e viu minha buceta e o cuzinho arregaçados, e falou "você está trepando com alguém?", não tinha como negar, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, não conseguia falar, então consenti com a cabeça, nem conseguia olhar os olhos dele.

E mais uma vez ele falou "você deu a buceta e o cuzinho?", consenti de novo, mas dessa vez consegui falar para ele me perdoar, que tinha errado, olhei nos olhos dele e parecia uma fera, o rosto dele estava vermelho de raiva, me encolhi toda, e fiquei chorando.

E ele perguntou quem era o cara, falei que conheci na empresa e perguntou se foi só uma vez ou mais, não fazia mais sentido mentir, e falei que foram várias vezes. Eu já esperava pelo pior, eu já me sentia expulsa de casa, com as roupas do corpo e mais nada, e ele perguntou, se ele não estava me satisfazendo, se ele não estava dando conta, e eu falei que não, que ele era tudo que eu queria e quero, mas acabou acontecendo e não consegui parar e perdi o controle.

Eu só esperava ele me bater ou me mandar embora, mas ele fez mais perguntas "foi só com um cara?", eu não queria falar, mas não pude mentir e falei "dois", e ele falou "e pelo estrago deve ter sido ao mesmo tempo", concordei com a cabeça.

- E o que vocês fizeram? - disse ele

Nem conseguia falar, mas falei "de tudo", nem conseguia olhar para ele, mas pelo menos a voz dele parecia mais calma, senti ele pegando meu pescoço, e pensei, é agora, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, e quando pensei que levaria um tapa, o que senti foi a língua dele invadindo minha boca, ele me beijava ferozmente, e eu não entendia nada, e beijando ele foi me deitando na cama, abriu minhas pernas e meteu o cacete que estava duro, fui me acalmando e fui satisfazendo ele, pensei que ele só queria uma última vez, mas ele começou a falar "os caras comiam você assim", e eu "assim mesmo", "e a idade deles", ele perguntou, eu disse "20 e 25".

- agora você quer trepar com novinhos - falou ele

- sim, eles acabam comigo - eu disse

Tudo isso, enquanto ele metia com força na minha buceta toda arrombada.

- e vocês fizeram DP? - ele perguntou

Fiquei com medo de responder, mas concordei com a cabeça, e ele "responda sim ou não", falei alto "sim", e ele "você gostou", "sim, adorei fazer DP".

E quando falei isso, meu marido gozou com força, faz tempo que não via ele tão selvagem na cama.

Sem falar nada, ele se levantou e foi para cozinha, e fui me limpar no banheiro, já estava na cama quando ele voltou, com um suco e um sanduiche, neste momento eu já estava relaxada, e esperando o que ele ia falar, e enquanto eu estava comendo, ele falou:

- você me deixou triste e com raiva, por estar me enganando, mas ao mesmo tempo, fiquei surpreso por você ter feito tudo isso, e era algo que eu queria há muito tempo, mas eu não tinha coragem de propor isso para você, por várias vezes, eu até ensaiava, mas na hora eu não conseguia.

E eu perguntei se ele me perdoava por tudo, e ele disse:

- te perdoo com uma condição, toda vez que você for encontrar com eles, você me avisa e quando você voltar, me conta tudo que fizeram, quero saber todos os detalhes, e quem sabe termino de arrombar você.

E aliviada falei "claro que aviso e conto tudinho, não quero fazer mais nada escondido"

E assim, meu marido, agora meu corninho assumido, ficou sabendo de tudo e me incentivou a fazer mais ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MSav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vida é muito curta para trepar com uma pica só! Tenho um casamento aberto e é a melhor coisa que eu e minha esposa fizemos. Também adoro saber das transas dela com outros e isso melhorou em muito nossa própria vida sexual. Recomendo

0 0
Foto de perfil de GTFreire

E mais um coro manso sai do armario. Já era de esperar

0 0