Amizades e romances de Bianca 3 - A festa e o beijo.

Um conto erótico de bibisissycd
Categoria: Crossdresser
Contém 777 palavras
Data: 24/11/2024 22:36:51
Última revisão: 25/11/2024 18:11:17

Mais um dia se iniciava na escola, já estava falando com Gabriel à alguns dias, chego na sala, sento-me no meu lugar de sempre e escuto as meninas conversarem:

— Aii essa festa vai ser tudo! Temos todas que ir da forma mais linda possível. Não aguento mais esperar. — Disse Larissa em tom de animação.

— Como você vai? Eu já estou pensando no que vou usar — Disse Agatha.

— Biancaaa, e você? Vai ir na festa que os meninos estão planejando com a gente né? — Perguntou Larissa.

— Ai amiga, nem estava sabendo dessa festa, quando vai ser? — Perguntei.

— Esse final de semana! — As meninas todas responderam juntas.

— A Lari está doida pra ir por que quer é ver se rola alguma coisa com o Bernardo. — Disse Dani, rindo da situação.

Iria em uma festa! Era a desculpa perfeita para eu também ver se rolava alguma coisa com Gabriel! Passei a semana inteiro esperando a chegada de sábado, quando aconteceria a festa. No dia da festa o grupo de WhatsApp com as meninas se enchem de mensagens animadas com a chegada das horas que antecediam o grande acontecimento. E então houve o surgimento de uma ideia de Lari:

“Amigas!! Vamos fazer uma noite das garotas na minha casa depois da festa!”

“Vamossss, amei a ideia Lari” — Disse Dani.

Agatha e eu concordamos também com a ideia. Avisei meus pais que iria passar a noite na casa de Lari e que voltaria só domingo a noite. Me preparei para a festa tal qual me preparei para meu primeiro dia de aula, tomei um longo banho e lavei meu cabelo. Saí do banho e fui ver minhas roupinhas no guarda-roupa, peguei um conjuntinho de calcinha e sutiã vermelhinhos, daquele jeito: um fiozinho que encaixa direitinho no bumbum e um sutiã de bojo, uma saia prata, um cropped preto e uma jaqueta preta, além disso joias prata, coloquei um colar, anéis e um par de brincos. Me olho no espelho, e percebo que já estou perfeita! Agora só faltava a maquiagem. Me maquio rapidamente, passo sombra prata nos olhos para combinar com o meu look. A hora era chegada, estava pronta para ir à festa. Desço as escadas, chego até a sala e encontro papai e mamãe no sofá assistindo algo na TV. Olho para meus pais alguns segundos e digo:

— Estou pronta! Quem de vocês pode me levar?

— Eu vou! Pode ficar aí Cláudia, vou levar a Bianquinha lá na festa e vou e já volto. — Disse meu pai tentando ser um cavalheiro com mamãe.

Entramos no carro e rapidamente chego ao endereço da festa, me despeço de papai e desço do carro. Ao chegar lá já avisto as meninas, chego perto delas, e vejo o look de Lari para impressionar Bernardo: um vestido vermelho lindo! Lari estava belíssima que chegou a me dar inveja! Agatha e Dani também não haviam decepcionado com seus looks. Dani então diz:

— Bianca, meu deus, você tá linda demais amiga!

— Arrasou! — Complementou Agatha.

Lari me elogiou também depois. A festa passava rápido junto aos goles de bebida que tomava, estava toda solta, dançava e dançava aproveitando a comemoração. Quando de repente, um menino se aproxima. Era Gabriel com seu lindo sorriso que me encantava. Vindo em minha direção ele disse:

— Eai Bianca! Tá gostando da festa?

— Tô sim Gab! Estou amando. Mas melhor agora com você aqui! — Respondi.

— Não entendi o que você disse! Vamos pra um canto, a música aqui tá muito alta. — Disse Gabriel falando no meu ouvido.

Depois de falar isso no meu ouvido eu me arrepio inteira. Ele então pega minha mão e me leva para um canto, fico corada com esse acontecimento. Agora sem a música alta, eu de costas para a parede, e ele de frente pra mim, diz o seguinte:

— Gosto muito de você Bianca. Tu sabe disso né?

— Sei sim Gab. — Digo isso olhando para baixo, envergonhada.

— Posso te beijar? — Diz Gabriel em um tom galanteador.

— P-pode. — Eu digo, levantando meu rosto.

Assim beijamos, senti sua língua em contato com a minha, era uma sensação indescritível. Meu mundo pareceu parar, estava entregue àquele momento. Ele coloca sua mão atrás de mim, vai passando-a pelo meu corpo quando chega em minha bunda, apertando-a. Eu então coloco minha mão no seu peito, então vou subindo até meu braço estar em sua nuca. Ele interrompe o beijo por fim. E então exclama:

— Nossa! — Num tom de excitação.

Ao fim da festa ele me elogia:

— Tava linda hoje à noite Bianca. Teu beijo é uma delícia.

Vou embora com as meninas, a mãe de Lari já estava esperando para levar as 4 embora para que pudéssemos começar a nossa noite das garotas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive biancasissycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricabiancasissycdContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 11Mensagem Sou uma garota diferente das outras. Cdzinha? Sissy? Trans? Não sei! Amo tudo o que é feminino. Se quiser trocar uma ideia pode me contactar pelo email: biancasissycd@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum nem uma pegada mais sexy, rsrsrs eu já tinha virado a putinha de Gabriel.

1 0
Foto de perfil genérica

Aguarde os próximos capítulos!! Já tenho em mente ideias para uma pegada mais “sexy” e de reviravoltas na história. Vou tentar escrever a continuação da história ainda hoje!

1 0