Minha mãe, minha puta parte 49 ( caso real )

Um conto erótico de Tete
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 25/11/2024 00:27:00

Olá Tete novamente com vocês!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em escrever novos textos. Estamos trabalhando muito!!!!

Bora contar umas curtinhas para vocês!!!!

Bom, realizamos a fantasia de meu pai que era me ver transando com Júnior. Ele chegava bem perto para ver o pau de Júnior me penetrando e chegou a ficar de pau meio duro pois dizia que estava muito excitado vendo sexo ao vivo rsrsrs. Até me deu uns tapas na bunda quando eu ficava de 4. E agora fica me ligando direto para saber quando repetiremos a dose rsrsrs. Pelo jeito meu velhinho gostou de me ver sendo fodida.

Também realizei uma fantasia de Paulo: fomos numa casa de swing onde realizam bingos com prêmios bem inusitados e numa dessas rodadas Paulo ofereceu como prêmio um boquete feito por mim ao vencedor. Foi super divertido porque no final 6 homens estavam por uma pedra e quando saiu o número 55 dois rapazes gritaram bingo. Daí teria que se decidir o vencedor para quem tirasse a pedra maior mas resolvemos dar o prêmio para os dois. Mamei dois paus na frente de todos os presentes no salão com Paulo finalizando gozando na minha boca depois que eu havia presenteado os dois vencedores rsrsrs.

Em outra ocasião como eu e Júnior gostamos de viver perigosamente rsrsrs resolvemos transar no banheiro de uma rodoviária e nesse banheiro também havia chuveiro para quem quisesse tomar um banho. Transamos e resolvi me lavar num desse chuveiros quando entra dois homens para tomar banho. Ficaram assustados de início mas depois ficaram admirando minhas curvas rsrsrs. E percebi que estavam de pau duro me olhando sem parar então perguntei se eles poderiam lavar meus pés. Um deles se agachou e disse para que eu colocasse meu pé na coxa dele para poder lavar. Colocou meu pé sobre a coxa dele e abri bem as pernas para que eles vissem minha buceta. Mas dessa vez só deixei eles na vontade permitindo apenas que passassem a mão na minha bunda.

Mais uma farra nossa para finalizar o relato 49!!! Numa viagem a SP recentemente conhecemos um casal de descendentes de japoneses que estavam negociando conosco um ponto comercial no bairro da Liberdade. E acabamos saindo para jantar e depois nos levaram até um karaokê. É um casal na faixa dos 60 anos e o marido bebeu bastante e ficou bem animado e começou a brincar com Júnior dizendo que ele deveria ter um pau grande e que a esposa dele só havia se relacionado com descendente de japoneses até hoje então ela nunca viu um pau bem grande. Ela super envergonhada só ria da situação e o marido ficava pedindo para Júnior mostrar o pau dele para ela. Mas ela disse que ele era super ciumento e só estava falando aquelas coisas porque estava bêbado já. Mas que era verdade quando disse que nunca havia sentido um pau de um homem que não fosse descendente de japonês. Mas em certo momento o marido sentado no sofá acabou dormindo e daí falei para ela aproveitar o momento e sentir o pau de Júnior. Ficou vermelha de vergonha e Júnior se sentou ao lado dela e colocou o pau para fora da calça já ereto. Ela arregalou os olhos assustada com a grossura e comprimento do pau de Júnior. Sem perder tempo Júnior a levou até o banheiro que havia na sala onde estávamos e socou a rola na xoxota dela que gritava e gemia muito sentindo aquele pau rasgando a buceta dela. Ela se excitou tanto que quando gozou o líquido escorregou pela perna dela de tanto gozo que ela liberou. Júnior tentou penetrar o cú também mas ela não aguentou nem metade pedindo para parar porque estava doendo muito. Depois acordamos o marido e fomos embora. Detalhe: fechamos o negócio com boa comissão para nós e Júnior ainda deu o prazer para aquela senhora sentir um pau grande pela primeira vez rsrsrs.

Disse que era o último de hoje mas lembrei de outra rapidinha: gosto de apreciar um bom vinho mas não costumo exagerar. Esporadicamente acabo tomando um pouco a mais e fico alegre. Então certa vez na praia tomei um pouquinho a mais e acabei me deitando logo após o almoço de biquíni mesmo numa rede que estendemos do lado de fora da casa. Eu estava com um biquíni que era amarrado nas laterais e até aí não sei precisar se eu mesma que abri ou se foi alguém pois quando acordei todos já haviam saído de casa. Só sei que ao acordar estava com a buceta toda de fora e reparando melhor percebi que haviam gozado em mim bem próximo a entrada da buceta. E pela quantidade de porra com certeza foi mais de um que fez aquilo. Até suspeito que foram uns três pela quantidade e também porque depois do ocorrido três amigos do meu sobrinho me ficavam olhando demais. Pressionei meu sobrinho mas não descobri até hoje quem fez aquilo. Ou seja, já gozaram em mim e eu nem sei quem foi rsrsrs.

Por hoje é só meus amores

Bjos Tete

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 49Seguidores: 123Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários