TRANSFORMAÇÃO DE UM CASAL 2 BRINCADEIRA NA PRAIA 2

Um conto erótico de aet
Categoria: Heterossexual
Contém 2680 palavras
Data: 25/11/2024 11:01:03

Oi, estamos aqui para narrar mais uma história que aconteceu com minha esposa e eu. Meu nome é Gustavo, tenho 33 anos, sou alto 1,91, branco, tenho um corpo em dia, sou casado com Giovana, ou simplesmente Gabi, 30 anos, 1,60, branquinha, loira, magra, seios pequenos e com um bumbum grande, estamos casados a 6 anos. Somos um casal bem safadinhos e que se curte muito.

Para que possam ter um bom entendimento dessa história, sugiro que leia o conto anterior.

No chão nos abraçamos, e a gente se olhando com muita ternura, reafirmamos nosso amor, e também com a promessa de novas brincadeiras. Recuperado as forças, levantamos e fomos tomar nosso banho, para podermos descansar, já que o fim de semana prometia....

Dormimos a noite toda e acordamos até relativamente cedo, apesar de termos aproveitado bem a noite toda, levantamos, fomos tomar nosso banho, depois de namorarmos um pouquinho, já que é impossível ver Gabi nua e não deseja-la, terminei o banho primeiro e fui preparar o nosso café da manhã, já que temos o habito de nos alimentar bem nessa refeição, para poder aproveitar bem o dia na praia. Enquanto preparava o desjejum, Gabi aparece na cozinha vestida com um biquíni, preto, minúsculo, o qual deixava seu corpo maravilhoso, dando destaque ao seu bumbum, já que o biquíni preto dava um contrate lindo com sua pele branquinha. Permaneci alguns segundos olhando e admirando, tanto que os ovos que preparava começou a queimar, me fazendo quase estragar omelete que preparava. Ela me olhava, e percebi que ela se sentia poderosa, satisfeita com a escolha que fez, vendo que eu fiquei babando e a desejando assim que apareceu na cozinha, e assim me pergunta:

- Gabi: Gostou do meu novo biquíni amor? Queria fazer uma surpresa para vc.

- Gustavo: Amor, vc está simplesmente maravilhosa, estou aqui de boca aberta, te olhando e te desejando, assim vc vai acabar me matando kkkkkkkk

- Gabi: Só se for de tesão meu amor... kkkkkkkk

Ela saiu rindo, e rebolando aquela raba que é de deixar qualquer um maluco, e foi acabar de se trocar. Ela retornou vestida com um vestidinho florido bem leve, cabelo amarrado e uma maquiagem bem leve, valorizando bem sua boca. Nos alimentamos, arrumamos nossas traias de praia rsrs, sem esquecer de abastecer a caixa térmica com nossa bebida favorita, que é uma boa cerveja gelada, e assim partimos para curtir um belo dia de sol.

Decidimos permanecer na praia em frente ao nosso chalé, pois era praia maravilhosa e tranquila, onde poderíamos aproveitar o dia, e ainda termos a nossa privacidade. Chegamos e nos acomodamos, aquele lugar realmente era da forma como esperávamos, praia relativamente tranquila, um quiosque com pessoas hospitaleiras e assim seguiu nosso dia. Depois de algumas cervejas e petiscos, estávamos em uma conversa animada, falando de tudo, até que entro no assunto da noite anterior, relembrando cada momento, e conforme íamos nos lembrando ficávamos cada vez mais empolgados, e até excitados, até que lembramos que Ricardo tinha nos passado um número de celular, para entrar em contato, olhei pra Gabi e ela já entendeu que no nível de tesão que estávamos ia rolar mais alguma coisa. Então viro pra Gabi e falo:

- Gustavo: Amor, está com o número do Ricardo né? E ele te disse que estaria de folga hj, o que acha de continuar a nossas brincadeiras?

- Gabi pensativa: Acha que seria uma boa ideia? Sabe que tenho vontade, mais tenho receios.

- Gustavo brincando: Depois de ontem vc ainda tem receios? kkkkkkkkk.... Estamos aqui lembrando e sentindo tesão em tudo o que rolou a noite passada... Só se vc realmente não estiver afim, mais se estiver, esse é o momento, tivemos toda prova ontem que estamos prontos e que o Ricardo é uma pessoa confiável.

- Gabi agora ria e falava: Está bem, vc tem razão kkkkkkk... mais vamos fazer da msm forma leve e tranquila como na noite anterior, fiquei à vontade para tudo e quero que seja assim também.

- Gustavo: Ok, então vamos bolar alguma coisa, mais não tem outra forma, vai ter que entrar em contato com ele.

Gabi então pega o meu celular, me olha justificando que seria mais seguro entrar em contato assim, e coloca o número do celular dele e começa a teclar, chamando o Ricardo por mensagem, mandando uma msg de boa tarde. E permanece apreensiva, olhando o aplicativo esperando uma resposta, mais o que aparece é somente os famosos dois risquinhos de mensagem recebida, e nada desses risquinhos ficarem azuis mostrando a visualização, Gabi permanece mais alguns minutos atenta ao celular e depois acaba por desanimar, imaginando que Ricardo estivesse ocupado ou até msm desinteressado em falar com ela, deixando o aparelho de lado, mais ainda sim com o volume de som alto.

Continuamos nosso dia, entramos na agua, aproveitamos caminhada na areia, namoramos muito, como dois recém casados, estávamos msm aproveitando o dia a dois, e no auge daquele dia, finalzinho de tarde, com nível alcoólico bom (se é que me entendem), Gabi ouve o toque de mensagem do meu celular, ela me olha assustada, já imaginando quem seja, abre o aplicativo e confirma suas expectativas, uma mensagem de bom dia e algumas interrogações curioso pra saber de quem se trata, ela me olha novamente, como perguntando se seguia em frente, eu aceno que confirmo com a cabeça e ela passa a teclar com Ricardo:

- Gabi: Oi Ricardo, É a Gabi, se lembra?

- Ricardo: Oi Gabi, claro que me lembro, como esquecer? Tudo bem com vcs?

- Gabi: Estamos bem tbm, obrigado por perguntar. Fico feliz que não esqueceu kkkkkk E vc está bem?

- Ricardo: Estou bem tbm, melhor agora viu... - Gabi: Estava aqui na praia com meu marido e relembrando de ontem à noite.

- Ricardo: Esse relembrar é coisa boa ou ruim? rsrsrsrsrs

- Gabi: Coisa muito boa kkkkkk tanto que estou aqui falando com vc novamente. Meu marido e eu gostamos muito do que rolou ontem, e como vc me disse que estaria de folga hj, pensamos em falar com vc, se podíamos nos encontrar com mais tempo hj. O que me diz?

- Ricardo: Olha Gabi, só se eu fosse louco em recusar um convite desses kkkkkk poder ter a sua companhia novamente seria maravilhoso. Se seu marido tiver de acordo claro...

- Gabi: kkkkk obrigada pelos elogios, um tanto exagerados, mais fico feliz... E qto ao meu marido ele está nesse exato momento ao meu lado, olhando o que falamos, e também bem empolgado para esse encontro kkkkkkk

- Ricardo: Fico feliz e aliviado qto a isso... E ainda mais empolgado, por saber que poderemos ter um tempo a mais... mais me diz, como faremos? O que vcs tem em mente?

- Gabi: Ainda não pensamos em nada, mais meu marido está te convidando a vir no chalé hj, e tomar umas com a gente... O que vc acha?

- Ricardo: Tenho uma ideia melhor, se estiverem de acordo, eu tomo conto de uma casa de veraneio, é de uma família muito rica de São Paulo, e estão viajando para o exterior, então teremos a casa para nós, vcs topam?

Nessa hora, Gabi me olha, como querendo uma resposta, eu confirmo que podemos ir sim, só precisava do horário e o local, ela então pergunta, e logo ele responde que já estava indo para a casa deixar todo limpo e preparado para nossa chegada e que já poderíamos ir, enviando logo após a localização, assim ela confirma a nossa ida avisando que era o tempo de irmos no chalé nos arrumar e chamar um Uber, que logo estaríamos chegando e assim se despendem.

Depois que ela encerra a conversa pelo celular, olho pra Gabi, e ela este em uma mistura de medo, nervosismo, ansiedade e claro, muito tesão. Deixamos a praia em direção ao nosso chalé, para podermos nos arrumar e ir ao nosso date rsrsrsrs. Chegamos e ela já foi para o banho enquanto organizava as traias de praia, reabasteci nossa caixa térmica com mais bebidas, e fui ao banho. No chuveiro estava minha Gabi, linda, feliz, cantarolava e qdo me viu entrando me recebeu com aquele sorriso que amo tanto, entrei no box, tomei em meus braços e beija-a com volúpia, tanto que por muito pouco não desistimos de tudo e ficamos ali, curtindo somente nós dois. Mais logo, paramos o beijo e nos olhamos e com uma parceria única, decidimos continuar na casa do nosso amigo. Terminamos o banho e trocamos, coloquei uma bermuda, camiseta e chinelo e ela um short pequeno, valorizando sua bunda deliciosa e um top, fez aquela maquiagem básica, deixou seus cabelos preso, tipo rabo de cavalo, e uma sandália, e assim pedimos o Uber.

Até a chagada do Uber, ficamos na varanda do chalé, conversando sobre várias coisas, e por incrível que pareça, aquela ansiedade tinha desaparecido, sentia um clima bom, algo gostoso nascendo entre eu e Gabi, sentia que ela tbm estava com o msm sentimento, como estivéssemos nos conectados ainda mais e assim confirmamos com um beijo, e que nessa hora via o Uber chegar no portão da casa.

Com a localização, o Uber seguiu ao destino, e não muito tempo depois, chegando no local, era um condomínio fechado, após a liberação, chegamos até a casa. Fomos recebidos por Ricardo, que demonstrava estar muito feliz com a nossa ida, ele trajava bermuda, camiseta e tênis, cumprimentou a mim e depois a Gabi, cumprimento esse até com muito respeito, mesmo tendo uma noite anterior mais quente, ainda sim manteve a discrição, ganhando ainda mais nossa confiança. Convidou nos para entrar, apresentando a casa, que realmente era muito bonita, casa ampla, vários quartos e uma área de lazer deliciosa e no fundo uma bela e grande piscina.

Depois de nos acomodar, passamos a conversar, Ricardo comandava a churrasqueira, que ele já tinha ascendido para nossa chegada, e eu servi com cerveja Gabi e tbm o Ricardo, nos avisando que na geladeira tinha ainda mais, e assim sendo, via que aquela festa não tinha hora para acabar. Conversávamos sobre todo, politica, futebol, festas, musicas, assunto mais variados possíveis, e via que o entrosamento entre Gabi, eu e Ricardo, estava muito bom.

O churrasco se desenrolava como tínhamos imaginado, leve, tranquilo, sempre pressão por parte de ninguém, comida e bebida a vontade, música boa. Ricardo nos convida para entrar na piscina, que apesar do calor, ainda sim era aquecida, topamos de cara, já que tínhamos levado roupas de banho, Gabi, saiu e foi ao banheiro colocar seu biquíni enquanto eu e Ricardo só tirávamos a bermuda e o calçado, indo em direção a piscina. Pulamos e lá ficamos conversando, e ele me pergunta:

- Ricardo: Gustavo, por estar aqui, a Gabi deve ter comentado sobre ontem e queria saber de vc...

Interrompo Ricardo dizendo:

- Gustavo: Ricardo, fica tranquilo, tudo o que rolou ontem foi algo que eu tinha ciência e estava de acordo, não temos um relacionamento aberto, mais gostamos de sermos liberais, pois tudo o que aconteceu, foi de comum acordo, não fazemos nada sem que tenhamos planejado e concordado com antecedência, se estamos aqui, é pq queríamos isso, fique à vontade, ela sabe os nossos limites, vc só tem que respeitar ela, assim como fez ontem.

Ricardo me olha e com aceno de cabeça, concorda e diz:

- Sempre teve curiosidade de como era um relacionamento liberal, e que nunca teve essa oportunidade.

Eu respondo:

- Então meu amigo, será nessa noite, dentro do respeito e limites, vamos aproveitar bastante.

Nisso, vejo a Gabi vir em nossa direção, com outro biquíni, dessa vez um vermelho, tão pequeno qto o outro, ela percebe nossos olhares, e capricha no caminhar, quase um desfile, ela vem me olhando, me provocando, sabendo que desperta o desejo dos homens que estão naquela casa, chega na borda piscina e mergulha, vindo ao meu encontro, sobe até a minha boca e me beija de uma forma única, que deixa qualquer homem aos seus pés, Ricardo só observa, era possível ver que ela o encantava, seus olhares pediam aquele beijo, Gabi se afasta e vai em direção a Ricardo, meu coração acelera e olhando em seus olhos beija seu rosto, deixando hipnotizado.

Gabi ainda olhando pra Ricardo, pede que lhe sirva uma bebida, ele prontamente sai da piscina e vai a busca, enquanto isso ela volta e me diz:

- Gabi: Amor, como faremos essa noite? Quais serão nossas regras?

- Gustavo: Paixão, as regras serão as msm, sempre juntos e sempre com proteção, vamos aproveitar e realizar nossa fantasia, vc está liberada, pode fazer o que tiver vontade, que estarei aqui curtindo muito.

Nesse momento Ricardo já retornava com as bebidas, ficamos na borda da piscina bebericando, Gabi encostada em mim, roçando seu bumbum no meu pau, que nesse momento já explodia de tesão, enquanto Ricardo ficava a nossa frente, conversando e sempre comendo Gabi com os olhos.

Decido ir ao banheiro, e na saída, falo baixinho no ouvido da Gabi, dizendo pra aproveitar a minha ausência e brincar um pouco com o Ricardo, já que ele não conseguia mais disfarçar a sua ereção, saio e sigo pro banheiro, deixando os dois ali, resolvo enrolar um pouco pra dar mais um tempo para os dois, volto e estavam em um papo animado, Gabi ria descontraída e Ricardo sempre muito animado, entre uma conversa e outra, surge uma seleção de música animada, e Gabi me chama pra dançar, saímos e iniciamos a dança ao lado da piscina, e aproveito pra falar com ela baixinho, perguntando como estava com Ricardo, ela me responde que acredita que ele esteja com vergonha e receios por minha causa, digo que iria resolver, nesse momento me viro pra Ricardo, oferecendo Gabi pra dançar com ele, dizendo que não sou tão bom de dançar, ele não se faz de rogado, já pegou Gabi em seus braços e começaram dançar.

Pra não deixar Ricardo com receios, me afastei deles, indo em direção a cozinha, com a desculpa de preparar uma caipirinha, saí do campo de visão dos dois, deixando eles mais à vontade, na cozinha início o preparo do drink, mais permaneço ali, ansioso com o que se desenrolava la fora, não conseguia me concentrar no preparo, louco pra voltar e presenciar os dois, porém sabia que tinha que dar aquele tempo, até msm pra quebrar o gelo e ficarmos tdos no msm clima, insisto no preparo, que àquela altura nem sabia como ficaria, depois de eternos 20 minutos, retorno a área da piscina, e me deparo com a cena que tanto esperava, Ricardo beijava calorosamente Gabi, o beijo era intenso, era possível sentir o desejo, o calor que transmitia, me sentei em uma cadeira próxima e apreciei a bebida que estava em minha mão. Ao terminar o beijo, Gabi me olha e sorri, vem em minha direção, senta de frente em meu colo e também me beija, deixando a visão da sua bunda deliciosa pra Ricardo.

Gabi e eu, em meio aquele beijo, nos levantamos e Ricardo já confiante e até com certa ousadia, se aproxima, abraçando Gabi por trás e começa acariciar suas costas e beijar seu pescoço, vejo Gabi se arrepiar, e sem sair dos meus braços, somente virando o rosto, beija tbm Ricardo, aproveito esse momento e começo tbm a acariciar seus seios, e depois beijando seu pescoço, vou descendo sentir os bicos dos peitos arrepiados, passo a língua ainda por cima do biquíni, e em um movimento só, desato o nó do biquíni, deixando assim os seus seis livres, e passo a suga-los com intensidade, Ricardo aproveita o clima e cola seu corpo no bumbum dela, fazendo ela soltar um gemido baixinho, ficamos nessa brincadeira alguns minutos, até que Ricardo nos convida a ir pra suíte da casa, Gabi e eu entreolhamos e vendo o seu sorriso, entendi como um sim e confirmei sendo conduzido por Ricardo.... CONTINUA

Vou parando por aqui, pois está ficando muito longo, em breve posto a continuação, pois temos muito o que contar sobre essa noite e o desenrolar de tudo. Abraços, até breve...

Se quiserem conversar sobre essa história ou outra curiosidade, entre em contato através do e-mail faeed8877@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Aet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAetContos: 11Seguidores: 45Seguindo: 25Mensagem PAGINA DESTINADA A CONTAR ALGUMAS HISTÓRIAS VIVIDA POR MINHA ESPOSA E EU...faeed8877@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá! Ótimo e gostoso conto! Maravilha, João até mais.

2 0
Foto de perfil genérica

Uai! Ricardo não é entregador kkkkkkkkk, suite da casa? Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

- Ricardo: Tenho uma ideia melhor, se estiverem de acordo, eu tomo conto de uma casa de veraneio, é de uma família muito rica de São Paulo, e estão viajando para o exterior, então teremos a casa para nós, vcs topam?

Bom dia... é só ler o texto... Obrigado pela leitura!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mandei mensagem no emil, adorei o seu conto!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi bom dia... Grato pela leitura... Já respondi o seu email...

0 0
Foto de perfil genérica

Como td conto desse site, o casal se diz liberal onde na verdade quem tem liberdade de ser puta é a mulher. O corno ou cúmplice como vcs gostam de dizer fica sempre do lado sendo um segurança enquanto a pauta se diverte com outra pica. Cara sinceramente isso pra mim não serve

0 0
Foto de perfil genérica

unica coisa que salva nesta história é que ela não está traindo ele. cads louco com sua mania.

0 0
Foto de perfil genérica

Situação fácil de resolver... No início dos conto, tem uma parte onde se coloca os assuntos, e qdo vc ver escrito cuckold ou alguma coisa do genero é só NÃO ler... Assim msm, obrigado pela leitura...

0 0
Foto de perfil de Cuckold07

É sempre um tesão ler os seus relatos. Aguardando a continuação...

1 0
Foto de perfil genérica

É um prazer ter vc aqui... Obrigado pela leitura amigo....

0 0