Tenho 20 anos e não tenho namorada e adoro dar o cuzinho para meu pai. Na adolescência eu nunca tinha pensado em nada com nenhum homem, até que em um dia fomos a um rolê e bebemos bastante, eu e meu pai.
Quando voltamos para casa casa ele foi tomar banho e saiu com o pau duro pra fora, não consegui desviar o olhar, era uma piroca enorme que me deixou com água na boca.
Ele chegou perto de mim pegou minha mão e colocou no seu pau, que delícia segurava pela primeira vez um pau gostoso daquele, então me disse que sabia que sou gay e se quisesse... logo respondi que queria muito que ele comesse meu cuzinho e só estava esperando uma oportunidade.
Eu disse que era virgem e nunca tinha feito, mas que tinha muita vontade, melhor ainda se fosse com ele pois era meu pai, assim poderia me soltar mais. Sem pensar muito, me virou de costas e começou a passar seu pau na minha bunda, falando em meu ouvido o quanto queria me comer, aquilo que me dava arrepios deliciosos, e eu não via a hora de sentir aquele pau gostoso entrando e saindo do meu cuzinho.
Me virei de frente, ajoelhei e comecei a chupar seu pau que ficou ainda mais duro na minha boca. Ele me pediu para deitar de bruços e colocou seu pau bem devagarinho, eu senti cada centímetro dele entrando, quando entrou tudo ele começou a meter bem devagarinho, beijava meu pescoço e perguntava se estava gostando, eu disse que estava uma delícia.
Assim que meu cuzinho acostumou com seu pau ele começou a ir mais rápido e forte, foi uma delícia senti-lo deitado sobre minhas costas comendo minha bunda.
Pedi que me fodesse de quatro no sofá, ele colocou seu pau gostoso no meu cuzinho e meteu bem gostoso, eu pedia mais forte e ele metia mais e mais, estava tão bom, mas eu queria ainda mais! Sentei no seu pau de frente e de costas, cavalgava sentindo todo seu pau entrando e saindo, estava tão bom que não queria mais parar.
Ele me pediu que deitasse de frente e me pegou de frango assado, depois, abriu minhas pernas pra me comer de frente, ele metia tão gostoso, olhando nos meus olhos falava que estava melhor do que imaginava, continuou metendo até que gozamos juntos.
Ficamos um tempo descansando e fomos tomar um banho, lá no chuveiro ele me comeu mais um pouco, então eu pedi que dessa vez gozasse na minha boca, chupei bem gostoso até que ele jogou leitinho quente na minha boca toda, que delícia.
Foi uma foda deliciosa. Repetimos várias vezes em diversos lugares da casa, sempre escondidos pois ele era meu pai e ele dividia seu pau com minha mãe e comigo.