Agora sim, eu estava livre, leve e solta, não precisava esconder nada do meu marido, e com o incentivo dele eu podia sair com os rapazes a qualquer hora, até de noite, e depois de alguns dias, assim que meu cuzinho se recuperou, eu mesma liguei para eles, e falei que queria ir pro motel e passar a noite fudendo. Eles até se assustaram com minha proposta, o Luis até perguntou como que eu ia me virar com meu marido, e falei que ele já estava sabendo de tudo e virou corno assumido, ai sim ele desmarcou uns compromissos, eles não iam negar esse compromisso. E no final do dia nos encontramos no apto e fomos pro motel, claro que antes de ir, avisei meu marido.
Chegamos no motel, e trocamos carícias, tirei minha roupa e mostrei minha lingerie sexy, os rapazes ficaram extasiados, não paravam de me beijar e chupar, me deitaram na cama e o Luis já foi logo chupando minha buceta e o Beto nos meus seios, depois o Luis me colocou de 4 e meteu na minha buceta, e o Beto colocou o cacete na minha boca. Lembrei do meu marido, e falei pro Beto pegar meu celular, e liguei pro meu marido, ele atendeu e falei aos gemidos "amor, o Luis tá comendo minha bucetinha e o Beto tá me dando o cacete pra chupar, é assim que você quer?", deu até pra sentir a satisfação do meu marido, e falou "sim, faz isso e muito mais", fiquei gemendo para meu marido ouvir, e isso me deixou mais excitada, e com mais umas metidas, falei pro meu marido "ai, estou gozando, amor", e gemi muito, bem alto pro meu marido ouvir, foram muitos orgasmos, depois que me recuperei, falei pra ele "amor, você gostou?", e ele me falou "amor esse foi o gemido mais gostoso que ouvi, você é a melhor mulher que eu poderia ter", falei pra ele que tinha que desligar, e continuei chupando o Beto, mas ele não queria gozar na minha boca e meteu no meu cuzinho, socou com força algumas vezes e gozou.
Que maravilha não ter que ficar preocupada, com o medo de ser descoberta, eu estava me sentindo sem culpa, e pronta para me satisfazer, fomos pra hidromassagem, ficamos namorando um pouco, eu no meio dos dois, e beijava hora um hora outro, e as mãos não paravam de me tocar.
Voltamos para cama e falei, quero ser fudida pelos dois, quero DP, peguei o celular e liguei novamente para meu marido, quando ele atendeu, eu falei "amor, eles vão fazer DP em mim, e o Beto já deitou para mim sentar nele", e sentei no cacete dele, soltando gemidos, e falei "amor, ela já gozou antes, e o pau dele ainda tá muito duro, e ai, o Luis está enfiando no meu cuzinho, e o pau dele é maior, vai me machucar de novo", eu já sentia a excitação do meu marido, e ele falou "amor, aproveite e goze bastante, e não precisa mais falar, só deixe ligado que quero ouvir tudo", e quem disse que eu ia conseguir falar, eu já estava gemendo muito, o prazer da DP não tem igual, e depois de muitos gemidos, gozei várias vezes, e dessa vez os dois praticamente gozaram juntos, me enchendo de porra. Peguei o celular e falei "amor, estou acabada e cheia de porra, é isso que você gosta?", e ele falou "é o que mais quero e gosto". Finalizei a ligação e fiquei deitada na cama me recuperando. Pedimos algo pra comer e depois eles já estavam prontos pro segundo tempo, chupei os dois ao mesmo tempo, e quando estavam bem duros, o Beto me deixou de 4 e meteu na minha buceta, e o Lucas colocou o pau na minha boca, eles eram insaciáveis, assim como eu, se revezavam na minha bucetinha e na minha boca, até que o Beto gozou na minha buceta, e pensei que o Luis ia gozar na minha boca, mas não, ele me pegou de 4 e gozou na minha buceta cheia de porra. Já estava bem tarde, acho que eram 2 da manhã, e resolvemos ir embora, eu estava tão cansada que me levaram para casa, o Beto dirigindo e o Luis me bolinando. Cheguei em casa e meu marido estava dormindo, deitei ao lado dele, e ele acordou, mas acordou mesmo, já me agarrando, ele estava muito excitado, arrancou minhas roupas, e foi ver o estado da minha bucetinha e cuzinho, e caiu de boca, chupando meu grelo, ai que delícia, comecei a ficar molhadinha, eu estava cansada, mas não podia deixar meu marido de lado, ele me beijou e meteu seu cacete na minha buceta, e melhor que da outra vez, o sexo foi bruto e selvagem, e pedia para mim falar o que ele fizeram, e toda vez que falava, ele ficava mais excitado ainda, e quando falei da DP, ele me agarro com força, forçou o cacete na minha buceta e gozou muito. E falou pra mim "assim que gosto, quero ver minha linda mulher trepando como outros e me contando tudo".
E depois disso, pude descansar, dormi do jeito que estava, pelada com a buceta cheia de porra.
E por um tempo, essa foi minha vida sexual, meus 2 jovens amantes e meu marido. Depois aconteceram outros fatos, que vou contar em outros contos.