Casado Comendo a Vizinha Ninfeta (conto com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1884 palavras
Data: 26/11/2024 03:25:08
Última revisão: 26/11/2024 03:26:03

Na academia do prédio, eu fazia o meu treino. Com um shortinho de lycra preto apertadinho na minha bunda. Um top azul clarinho, com a barriguinha de fora. E um boné vermelho prendendo os meus cabelos loiros.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. A vizinha ninfeta que te provocava a meses na academia. Eu te olhava pelo reflexo do espelho, e percebia muito bem os seus olhares na raba grande e carnuda da loirinha provocadora.

O meu sorrisinho de sonsa e as empinadinhas na sua cara. Eu adorava os seus olhares. Eu adorava te provocar.

Só tinha a gente na academia naquele horário, o que me deixava a mais a vontade pra te provocar.

Fazendo agachamento de frente pro espelho, flexionando as minhas coxas grossas, deixando elas mais firmes e torneadas. Inclinando meu corpo pra frente, jogando a bundinha pro alto. E arreganhando o rabo de costas pra você.

O meu shortinho de lycra todo apertado. Moldando cada curva da minha cinturinha fininha e do meu rabo de 98 de quadril. Com as bandas da minha bunda mastigando o shortinho, deixando ele mais e mais enterrado.

Você na esteira e eu na sua frente fazendo agachamentos. As poupinhas da minha bunda saltando pela parte de trás do meu short. Virada de costas pra sua cara. 1,60 de altura, com carinha de menina de família e o cuzão empinado na sua frente.

O meu bonezinho vermelho me dando ar de moleca novinha. O meu rabo carnudo me deixando com jeito de cachorra pervertida.

As minhas pernas entre abertas, me arreganhando todinha. O montinho da minha bucetinha toda suadinha. Uma olhadinha pelo reflexo do espelho, reparando na sua cara de tarado, hipnotizado pela ninfetinha do shortinho de lycra.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar um videozinho no espelho da academia com esse shortinho e o topzinho azul claro. O bonezinho vermelho na mão e a xotinha marcando na lycra apertada do meu short.

Eu também tenho o vídeo da trepada desse conto. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte kkkk

Toda vez que eu terminava uma série de agachamentos, eu bebia água na garrafinha. Me virando de frente pra você. Te encarando nos olhos com sorrisinho de safada no rosto. Ajeitando o cabelo com a mãozinha e quebrando o quadril pra te provocar mais.

Eu sabia que você era casado. Mas eu também era uma piranha. A ninfetinha das coxas grossas e o casado mais velho. Te provocar era o meu passa tempo. Só que naquele dia, a coisa foi um pouco mais além...

Você terminou a sua esteira e puxou papo comigo. Perguntando se eu tomava algum tipo de suplemento. Eu sorria sonsa e dava corda pra conversa. O único suplemento eu queria era rola, então eu deixava você falar pra ver se a gente chegava nessa parte kkkk

Toda suadinha, descabelada, puxando o meu shortinho pra baixo. A lycra apertada, a minha calcinha enfiada marcando na parte de trás e os seus olhos sempre parando cravados no meu bundão toda rebolativa pelo caminho até o elevador.

Você me ofereceu um pote de suplemento que tinha na sua casa. Eu aceitei só pra ver aonde essa brincadeira ia terminar...

- Se você quiser, eu te dou um pote desse suplemento pra você experimentar. Daí se você gostar pode ficar com ele

- A sua esposa não vai reclamar de receber visitas assim?

- Ela ta trabalhando, vai chegar tarde... Bem tarde...

Você fez questão de frisar esse "bem tarde". Alisando o meu ombro com a mão. Ajeitando o meu cabelo e descendo a mão pelas minhas costas. A gente parado esperando o elevador e você fazendo carinho me olhando com cara de tarado.

Acho que eu ia tomar MUUUUUUUUUUITO suplemento na sua casa kkkkk

Já no elevador a sua mão foi descendo pelas minhas costas, chegando na minha cinturinha. Me abraçando e jogando a mão na parte externa das minhas pernas. Eu não falava nada e deixava. Sonsa e safada. Sentindo o seu pau encostando na minha bundinha por trás.

Uns longos 30 segundos em silêncio no elevador. Com o seu braço em volta da minha cinturinha e o volume na sua calça me sarrando gostoso. Eu fazia mini movimentos circulares com a traseira. Rebolando a bundinha no seu pau.

Toda sorridente, toda sonsinha. Ajeitando meu bonezinho vermelho e jogando a bundinha pra trás. A gente parado pra não chamar atenção da câmera de segurança, mas o porteiro devia estar assistindo você encoxando a vizinha cavala da academia.

Tava na hora de provar aquele suplemento antes da sua esposa chegar em casa kkkkk

No seu apartamento, na sala da sua casa, você me beijava, se enroscando com os braços em volta de mim. A sua mão apertando o rabo da vizinha gostosa do andar de baixo. Eu passava os meus braços em volta do seu pescoço, me pendurando e dando um pulinho saindo do chão. O meu tênis sendo jogado longe. Os meus pezinhos de meia balançando no ar.

Você puxava o meu top azul clarinho, arrancando ele pelos meus braços que estavam pro alto. Loirinha, novinha, com os peitinhos firmes e os biquinhos durinhos de tesão. Te olhando nos olhos com carinha de putinha querendo rola.

Com as minhas pernas em volta da sua cintura, você me segurava pela bunda, me suspendendo no ar e fechando a porta com os pés. Eram meses e meses de troca de olhares e sonhos eróticos com a vizinha ninfeta. E agora eu estava ali, pendurada no seu colo. Com a bucetinha babando de tesão.

Você me jogou no sofá. Eu cai com os peitinhos de fora e um sorriso no rosto. Abrindo as minhas pernas e esticando os pezinhos tentando te alcançar. Você subia por cima de mim, me agarrando e beijando meu pescoço. Suas mãos parara nos meus seios, segurando de leve e descendo a sua boca até eles. Mordendo e lambendo os biquinhos durinhos de ninfeta com tesão.

Eu puxava a sua bermuda com a mãozinha e tentava liberar o seu cacete pra fora. Esmagada debaixo de você, no sofá da sala, com meu shortinho de lycra apertado, marcando a minha xotinha no tecido fininho. Com você me abraçando e me girando pelo sofá. Agora era eu quem estava por cima...

Até mudei a expressão do meu rosto. Fazendo carinha de devoradora de vizinhos. Te encarando os olhos e mordendo os lábios e apoiando as minhas mãozinhas no seu peitoral. Subindo, me debruçando e descendo pelo seu corpo. Terminei de 4, por cima de você, com o seu pau na frente do meu narizinho de menina burguesinha.

Meu bonezinho vermelho tampando o meu rosto. Você esticou a mão e jogou ele longe. Ajeitando meus cabelos loiros atrás da minha orelha. Você queria olhar o meu rostinho de novinha safada com o seu cacete na minha cara....

A minha mãozinha delicada de princesa segurando a sua piroca grossa. O meu sorrisinho de vadia cheia de vontade de cair de boca. A sua mão pesada na minha cabeça, me fazendo atender esse desejo. O meu shortinho sendo arriado, junto com a calcinha. Me deixando peladinha no seu sofá.

O que eu vou narrar agora, tenho gravado em vídeo pros leitores tarados e curiosos...

Com você sentado no sofá e eu de 4 na sua frente. Peladinha, com as marquinhas de biquini se destacando na minha bunda. Meus cabelos loiros caindo na minha cara e a sua visão de cima, vendo uma ninfeta gostosa do rabo grande, segurando e brincando com o seu pau no meu rostinho.

Eu esfregava e batia o caralho na minha bochechinha, sorrindo e adorando aquela putaria. Você segurando um celular e filmando a sua vizinha de 4 na sua frente. O meu bundão, as marquinhas, os meus cabelos loiros e a minha boquinha deslizando na cabeça do seu pau.

Lambendo e beijando a sua piroca e só tirando a rola da boca pra pedir. "Filma que eu quero guardar..."

Um tapa estalado na minha bunda, um gemidinho manhosa com a rola na boca, aproveitado a ausência da sua esposa.

De 4 no seu sofá, com seu caralhão grosso na minha boquinha de princesa e a sua mão segurando os meus cabelos. Era hora da gente fazer o que sempre teve vontade quando se esbarrava no elevador. FODER GOSTOSO!!!

Você se levantou e se ajeitou atrás de mim. Eu ficava de quatro apoiadinha nos cotovelos, empinando o bundão pro alto. Você pincelava a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Eu dei um suspiro manhoso e mordi a almofada na minha frente. Só pedi pra você continuar filmando...

A vizinha novinha da bunda grande, toda oferecida e escancarada na sua frente. Você montando por cima de mim, segurando meus cabelos e empurrando cacete na minha xotinha apertada. Eu tremi de tesão e me arrepiei todinha. Parecia que um raio tinha passado pelo meu corpo. Mas era só o meu vizinho tarado, montado nas minhas costas.

Sentindo o seu caralho duro entrando na minha xaninha, eu mordia a almofada e aguentava os trancos que você me dava por trás. Sendo puxada pelo cabelo e levando tapas na bunda, me deliciando com uma rola gostosa começando a me foder com vontade. Eu empinava mais e mais o meu rabo pra sentir a pica todinha dentro de mim.

Por todas as vezes que você tinha me visto de shortinho apertado ou sainha curta. Por todos os xauzinhos de sonsa que eu tinha dado pra você. Por todas as reboladas que eu me exibia. Agora você descontava todo tesão acumulado, metendo vara na vizinha gostosa que sempre te provocava.

De quatro na sua frente, com o rabo enorme empinado e as marquinhas de fio dental me deixando com ar de vadia safada. Uma cachorra de quatro levando pica e gemendo manhosa. Eu tava adorando ser montada naquele sofá. Você tava adorando mais ainda...

Os tapas na minha bunda, os puxões no meu cabelo, os trancos do seu quadril batendo na entrada da minha bucetinha. Uma piroca grossa e dura enterrada na minha xotinha de piranha novinha. Eu babava na almofada e a minha bucetinha babava no seu pau. Levando rola gostoso e revirando os olhinhos de prazer.

A sua esposa ocupada no trabalho e você montado na vizinha cavala. Eu toda loirinha e novinha e você coroa comedor de ninfetas. Eram tantas coisas proibidas numa trepada só, que deixava tudo mais sacana e mais gostoso.

Eu gozava no seu pau e você socava com mais vontade. Me chamando de bunduda, de gostosa e de piranha provocadora.

Por todas as vezes que eu te provoquei, agora você merecia meter pica com toda vontade do mundo. E eu tava adorando a sua rola me comendo naquele sofá. Com força, com fome, socando firme e puxando meu cabelo como um tarado domador de vadias, A vizinha vagaba entrando na vara. E tava gostoso pra caralho!!!

Eu gozei de 4 no seu pau. Você gozou me segurando firme pelo cabelo e cravando forte na minha bucetinha. EU tinha gostado bastante do seu suplemento. Acho que ia voltar mais vezes pra provar ele outra vez kkkkk

Espero que tenham gostado do conto. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos. Só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei você salientando que sua mão delicada estava na piroca grossa e robusta dele.

Quando puder dá uma olhada no meu primeiro conto e comenta o que achou, bjs...

1 0