Comi a Gordinha Morena do Instagram

Um conto erótico de Raskcs
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 26/11/2024 08:08:28

Esse sim é um relato do jeito que vocês gostam então leiam pois não vão se arrepender

Não vou me estender muito, eu sigo uma menina no Instagram a muito tempo ela é uma morena gordinha, tem 23 anos, eu curto as fotos dela desde a época que ela namorava, mas agora ela ficou solteira.

Quando ela namorava nós já havíamos tido algumas conversas picantes, mas nada demais, eu perguntava para ela se o namorado dela fazia do modo que ela gostava, ela tentava desviar do assunto mas no final sempre me respondia e ficava se insinuando pra mim. Enquanto ela namorava ela chegou a pedir uma foto do meu pau.

Ela ficou solteira e eu comecei a atacar poucos dias depois, ela logo caiu na minha armadilha, marcamos dela vir aqui no meu apartamento, ela não titubeou e já veio no outro dia. Estava com uma blusinha branca de alças finas deixando os braços e um decote enorme, uma saia jeans que deixava em destaque suas coxas enormes.

O cabelo dela estava pintado com um tom de ruivo escuro, a boca carnuda com um batom vermelho forte, ela estava usando dois brincos de argolas enormes. Tênis ALL star brancos. Assim que eu abri a porta ela abriu um sorriso tímido e adentrou ao apartamento.

Ela se sentou ao meu lado no sofá, seus seios pressionavam sua barriga e as suas mãos estavam cruzadas por entre as suas coxas.

Ela tinha um sorriso lindo, iluminava todo o ambiente, suas coxas e nádegas pressionando sua saia jeans contra o sofá estava me deixando de pau duro, eu não conseguia parar de olhar para ela, e eu sentia que ela estava envergonhada, gostava de deixá-la sem jeito.

Os braços dela eram gordos, e os cabelos estavam sobre eles, eu queria lamber cada parte do seu corpo,no meu shorts Tactel minha rola já latejava, não esperei muito e comecei a beijá-la, eu lambia a boca dela e ela retribuía com um beijo molhado.

Eu tentava enfiar minhas mãos por dentro da sua calcinha mas estava um pouco difícil por conta da barriga dela, ela era linda e maravilhosa, ela escorregou um pouco pra baixo no sofá abrindo mais as suas pernas e facilitou o meu trabalho, comecei a massagear a bucetinha dela, estava bem melada, meus dedos se encharcaram com o seu melzinho. Comecei a enfiar um depois o outro, ela gemia baixinho enquanto a intensidade do nosso beijo só aumentava.

Ela começou a tocar uma punheta pra mim, enquanto eu não tirava os meus dedos de dentro dela, a boca dela e a minha estavam sujas com o seu batom, o cheiro do perfume dela já estava impregnado no ambiente e o da sua bucetinha e da minha pica também, o cheiro de sexo no ar e nós dois cada vez mais excitados.

Tirei a blusinha dela e o seu sutiã, as tetas dela pareciam dois melões caídos por cima da barriga, eu as segurei com as duas mãos e apertei com força, comecei a chupar os bicos dos seus seios. Eu levantava os seios dela com a minha mão e chupava toda a sua extensão. Lambia o suor dela que descia de suas tetas para a barriga.

Ela mesmo tirou a sua saia e a calcinha, aquela morena, gorda, linda, estava pelada na minha frente no meu sofá, com as pernas abertas pra mim, me olhando com um olhar malicioso, eu tirei meu shorts e a minha cueca e fiquei por cima dela no sofá, metemos gostoso na posição papai e mamãe.

Eu segurava em suas nádegas enquanto metia e abria bem para ela sentir seu cuzinho roçando no meu sofá, a cada estocada eu sentia uma espécie de prazer diferente, eu tinha esperado muito para comer essa safada, ela gemia no meu ouvido e pedia para que eu metesse mais forte.

Ficamos assim por um tempo, ela tomou a iniciativa e ficou de quatro no sofá, nossa que rabão que ela tem, um rabo negro e bem gostoso, um cu enorme e uma buceta peludinha, só de olhar eu confesso que fiquei com vontade de gozar, mas me segurei e meti na sua bucetinha, a cada estocada uma gemida, comecei a aumentar o ritmo, eu apertava a bunda dela com toda a minha força e dava tapas de vez em quando deixando marcas.

Ela pressionava seus dedos dos pés um contra o outro e ele estavam um pouco encurvados, enquanto eu metia nela eu não parava de olhar para o seu rabinho, mas não queria tomar a iniciativa no primeiro encontro, quando eu estava prestes a gozar, tirei meu pau de dentro da Xana dela e jorrei tudo na bunda dela, eu gozei muito nela, muito mesmo, depois eu a ajudei a se limpar e ela ficou aqui no apartamento comigo assistindo filme, passamos uma tarde muito maneira juntos.

Quero me encontrar com ela novamente, se acontecer algo eu conto para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus, que delicia a parte dos peitos em! Você lambia até o suor.

Quando puder dá uma olhada no meu primeiro conto e comenta o que achou, bjs...

0 0