1 Vez no Dogging na IBM

Um conto erótico de Socasais
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 26/11/2024 09:51:50

Amigos, eu Rodrigo, e Doralice esposa e cúmplice temos mente aberta e somos ativos no sexo, já participamos de mensagens masc. e fem., sexo em praias naturistas, e públicas, exibicionismos dela com roupas transparentes ou micro biquínis, bem, vamos aos fatos.

Nós nunca tínhamos feito dogging, em sua plenitude e a primeira vez, nunca se esquece, porque já tínhamos feito, exibicionismo rápidos dela em ruas, mas não como seria desta vez.

Escolhemos uma noite bem quente para este dogging, porque ela queria ir bem produzida, para ser cobiçada pelos gaviões que se aglomeram nas quadra da IBM.

Os preparativos, foram iniciados muito antes, mais de um mês, porque ela deixou a bucetinha ficar peludinha natural, sem aparar, coisa rara nos dias de hoje, e no dia escolhido, a lingerie, se limitou a uma micro calcinha branca que não cobriu todos os pelos, como o local é escuro, a calcinha era fácil de se destacar, top, esqueça, saia mini, mini, sentada naturalmente, mostrava a calcinha, mini blusa de alcinha, quase transparente mas que destacava os bicos duros de gata no cio, sandália salto 15 cm, Branca, e bem maquiada, com um batom vermelho paixão. A dama da sociedade parecia e era uma putinha, pronta para a aventura.

Por volta das 23,30 horas saímos de nosso apto, ela com um casaco que cobria todo o desejo de sexo, pois poderia e aconteceu de vizinhos entrarem no elevador, mas não perceberam nada afinal estava vestida como uma dama, mas por baixo uma dama da noite.

Chegamos no local demos umas voltas escolhendo o local onde os gaviões estavam por perto, estacionamos e a Dora, estava inquieta no cio total e adrenalina a mil, coloquei a mão na bucetinha ela estava escorrendo e ela gemeu de tesao e disse não faz isso, senão já gozo na sua mão, continuamos a brincar e um moreno alto e atlético, se aproximou para observar a cena, e para que a visão fosse melhor acendemos a luz interna, exibindo claramente a calcinha branca porque a sai subiu e quase desaparecia, a blusa começou a ficar transparente começando a mostrar os seios e os bicos duros, porque ela começou a transpirar tesao.

Apareceram mais 2 comedores, que ficaram escolhendo o melhor ângulo, a Dora alegando calor, pediu vamos abrir o vidro pela metade, que foi o sinal, para o moreno se aproximar com uma pica volumosa escondida na calça, deixando ela mais desejosa ainda esticou a mão pra fora e abriu o zíper da calça pegando uma rola bem avantajada, e sem que eu percebesse, foi baixando o vidro da porta até o fim, punhetou um pouco e puxou o macho para mais perto e abocanhou a pica enquanto ele enfiava os dedos da bucetinha aberta e já exposta mostrando a peludinha que deixou os três mais malucos ainda.ela pediu amoooor, tira minha calcinha está atrapalhando, os dedos do amigo, tirei. Aproximaram-se os outros que ela punhetou enquanto mamava, parecia ou era uma verdadeira puta.

Mas ela queria ainda mais e parando de mamar pediu RO, posso andar um pouco na calçada quero que eles vejam o material, que vão degustar como ceia e sobremesa nesta madrugada, abriu a porta e desceu, conforme andava com aquele saltão, que ressaltava a bunda, a saia subia aos poucos, mostrando a bundinha e quem estava de frente apreciava a peludinha totalmente a mostra e os seios porque a mini blusa molhada mostrava os seios.Desfilou pela calçada e voltou para o carro, inclinou o corpo totalmente para me beijar deixando a buceta melada exposta é o cuzinho quase aparecendo, foi a deixa para os machos que estavam já encapados.

O Moreno fortão, com picona deixou os outros 2 se posicionarem atrás da Dora, enquanto um metia na peludinha, o outro massageava os seios e ela gemia e falava palavrões, como mete caralho, fode a puta, o macho gozou e ela junto. Mal saiu o outro, começou a pincelar o grelinho deixando ela de cuzinho piscando, até que não aguentando mais o tesao, virou enfia logo caralho, quero dar bem gostoso a bucetinha e gozar novamente e em instantes gozou junto com o gavião, mas quem estava à espera o desejo dela o moreno fortão ela e ele se olharam.

O moreno falou vou te comer de várias maneiras sua puta de rua e vai ter que gozar e pecir mais, ela riu e falou vem, e encostou nela e pediu quero ver se a calcinha que estava está molhada, o RO, deu na mão dele, ele falou galera é de vocês e jogou para trás, aos machos que disputarám o troféu.

A Doralice deitou de frente no banco detrás, o a encapada do moreno mal ia até metade, aproximou e pincelou a entrada da peluda, com o comentário nada como fuder uma buceta raiz pelos naturais e sem aparas, a plateia aumentou para quatro esperando ele entrar, a puta gemendo e implorando para ele meter.

O moreno colocou bem devagar, quase tirando e aprofundando cada vez mais e ela gemendo em dado momento ela gritou coloca tudo seu puto, quero sentir no fundo, ele empurrou e a Dora gemeu e gritou de prazer e um pouco de dor, porque a picona abriu caminho até o fundo, ele bombou por uns minutos e depois já dominando a situação, mandou que ela virasse de costas, para continuar a bombar agora já uma bucetona arrombada, ela atendeu o pedido.

Ao virar mostrou a marquinha do micro biquíni que mal cobria o rego o que aumentou o tesao do moreno, que continuou a bombar e o cuzinho dela piscava a cada vai e vem, pensei isso não vai acabar assim, dito e feito.

O moreno ordenou, se não parar de piscar vou ter que comer seu cu, foi a palavra mágica, a Dora no cine insatisfeita ainda ,pois tinha gozado quatro vezes, começou a piscar o cuzinho mais rápido, dando sinal de caminho livre, o gavião, pediu o KY, passou na pica, e nos dedos e colocou um, dois e no fim três dedos, para abrir o caminho, depois de bem lubrificado, encostou no anelzinho, pressionou com alguma dificuldade, porque a pica era bem grossa, até que lacrou o anele entrou, esperou um pouco até ela acostumar, e recebeu o sinal pode meter que aguento, com esta cuzada que só ela sabe dar o moreno não aguentou e gozou, e ela também, pela siririca e cuzinho agora arrombado.

A saia dela que foi tirada sumiu, a calcinha foi troféu, só restou a blusa de alcinha, e o casaquinho.

Chegamos em nosso apto por volta das 4 horas, e tomando cuidado, para chegar no elevador, porque o casaquinho não tinha botões na frente e era quase impossível esconder a buceta dela no elevador, por azar, o elevador parou o térreo, ela virou rapidamente de costas para a porta, para não mostrar que estava nua, tudo indica que o vizinho não percebeu, mas pode ser que sentiu o cheiro de porra e sexo no ar.

Foi adrenalina de começo ao fim, o que será que relataremos no próximo, aceitamos sugestões ainda mais se foram vividas por nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Socasais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular. Se alguém souber de lugares de dogging aqui em Campinas, nos informe, por favor.

0 0