NEM TODAS AS CADELAS SÃO IGUAIS

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 953 palavras
Data: 26/11/2024 14:22:56

As principais qualidades que uma cadela de raça deve ter podem variar dependendo da raça específica e do propósito para o qual ela é criada. A cadela deve atender aos padrões físicos estabelecidos para sua raça, incluindo tamanho, peso, cor e estrutura corporal, isso conhecido como conformidade de raça. Deve ser saudável, sem doenças genéticas ou hereditárias, principalmente DSTs. Testes de saúde são frequentemente realizados para garantir que a cadela não transmita problemas de saúde para seus filhotes. Deve estar em boa forma física, com músculos bem desenvolvidos e um peso adequado, um pouquinho acima do peso é tolerável.

Deve ter um temperamento estável e adequado à raça. Algumas raças são conhecidas por serem mais calmas e dóceis, enquanto outras são mais enérgicas e protetoras. Em ambos os casos devem ser obedientes. Ser bem socializada, capaz de interagir positivamente com pessoas e outros animais, de outras raças e espécies. Ser fácil de treinar e responder bem a comandos, o que é especialmente importante para raças de trabalho ou de companhia, isso requer inteligência.

Caso o fim seja reprodução, deve ser fértil e capaz de conceber e dar à luz filhotes saudáveis e ser uma boa mãe, capaz de cuidar e nutrir seus filhotes adequadamente. Algumas raças têm habilidades específicas que são valorizadas, como a capacidade de pastoreio em cães de pastoreio, ou habilidades de caça em cães de caça, esta é muito apreciada pois pode trazer novas cadelinha para matilha. A cadela deve demonstrar aptidão para as tarefas específicas para as quais a raça foi desenvolvida, principalmente satisfazer o seu dono.

Essas qualidades ajudam a garantir principalmente prazer para ela própria. Uma das coisas que abomino numa cadela é a covardia, aqueles que contam muitas histórias e depois desaparecem sem deixar rastro. Isso é coisa de gatas, gatas são nômades por natureza, vivem suas vidas sem respeitar limites ou coleiras, aliás elas detestam guias e coleira. Chicote é outra coisa que as gatas abominam, elas querem carinho. Na verdade, quem receber cadinho, dar é coisa para cadelas. Gatas também gostam de escândalos, gritam e gemem, fazem um barulho danado quando estão sem fodidas. O prédio treme, as cadelas na maioria das vezes são mais contidas, gemem baixinho, mas adoram ser xingadas, terem seus cabelos puxados, sua bunda marcada por tapas. Em ambos os casos é preciso tomar cuidado com as unhas, quando ficam raivosas podem ser incontroláveis.

Cabe ao dono sempre mostrar quem manda, quem alimenta, quem nutre. Seja com leitinho na boca, na buceta ou cu ou simplesmente com uma tigela de comida ou água. A seleção de minhas cadelas se dá primeiro com a apresentação delas. A maioria deseja ser, mas tem medo, não de machucar, mas julgamento da família e da sociedade. A grande maioria fica numa dominação virtual, nunca concretizam seus desejos. Sonham usar coleira, serem guiadas, postas de castigo, serem fodidas. Sonham e continuam sonhando cheias de tesão sem nunca conseguirem levar seus sonhos adiantes. Quantas vezes escrevi sobre isso? Quantas vezes já conversei com mulheres, dezenas, centena, milhares? Não importa há sempre uma desculpa. Meu avô sempre dizia a “desculpa sempre funciona como moleta, aleijando as mentes das pessoas”. Sempre resisti a pensamentos limitantes, mas as vezes até mesmo um DOM tem que dar a mão para palmatória.

Numa determinada sociedade iniciática, na câmara das reflexões, está escrito: “Se a curiosidade te trouxe até aqui, retira-te”. Sempre haverá curiosidade, feliz a internet está aí para esclarecer algumas coisas. O oráculo chamado Google pode te ajudar a saber tudo ou melhor quase tudo. Nunca saberás o que é usar uma coleira, passear alegre com o seu dono abanando o rabinho, receber carinho e castigo, ser fodida de forma selvagem como uma cadela merece. Ter a buceta e o cu arrombados por uma pica ou quem sabe, se for a vontade do dono, por diversas. Sair de casa pela manhã toda elegante para trabalhar lindamente vestida, porém sem calcinha e com um plug anal no rabo. Ir para academia provocar machos, mas proibida de trepar por respeito a ordem do dono. Se for casada, ficar semanas dormindo sem calcinha, mas sem poder foder o maridinho, já que não pertence mais a ele.

Fazer vídeo gozando ou fotos nuas para mostrar ao seu mestre que é obediente e o respeita, mesmo que ele esteja a milhares de quilômetros. Mudar o guarda-roupas inteiro só porque o seu dono não gosta da forma como se veste, pois ele te quer mais gostosa e putinha. Até mesmo perder uns quilos para satisfazê-lo comendo aquilo que ele manda, não o que você gosta. Passar horas olhando para celular esperando uma mensagem, um pedido, uma ordem. Escolher pertencer a ele, não porque ele assim desejou, mas porque assinou um contrato e vai segui-lo à risca. Faz tudo sem desculpas porque conhece o seu dono mesmo sem nunca ter visto o seu rosto, há cumplicidade, confiança e respeito. Presença física é importante, certamente. Porém a maioria das cadelas dorme lado a lado com homens que parecem estar do outro lado do mundo, vivendo em outro fuso horário, talvez num outro planeta com uma outra pessoa.

Realmente nem todas as cadelas são iguais, há as verdadeiras cadelas e as cadela que se imaginam como tal. As segundas têm sabor de chocolate, morango, caramelo ou baunilha, com toda a doçura de seus cheiros. As primeiras têm sabor salgado, aroma de pimenta, cheiro forte de sexo gostoso escorrendo porra de suas bucetas e cus. Prefiro sempre o prato principal, a sobremesa carregada de açúcar em cu doce pode levar a diabete. Sempre há quem se empanturre de açúcar e mel, eu como no máximo uma vez por semana embora tome café da manhã, almoce e jante todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 151Seguidores: 28Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários