Era um dia qualquer, estava em meu quarto estudando quando mamãe bate à porta:
— Bianca, posso entrar meu bem?
— Pode mamãe. — Respondo.
— Quer ir no shopping comigo? Podemos fazer algumas compras, o que acha?
— Ah, eu estou terminando de estudar! Vou me arrumar e podemos ir.
— Combinado, filha! — Disse mamãe em tom de excitação.
Termino meus estudos e vou ao banheiro. Tomo banho e saio do chuveiro. Decido usar um vestido branco com mangas além de calcinha e sutiã branquinhos também. Já passava todos os dias com a gaiolinha de castidade, mas agora vivia usando também o meu plug. Coloco uma sandália azul clarinha combinando com o branco. Faço minha maquiagem e complemento meu look com brincos, anéis e um colar. Olho no espelho antes de sair. Estava perfeita! Estávamos saindo de casa quando papai fala:
— Quer dizer que minhas garotas vão sair sem me falar tchau?
— Tchau papai! — Disse eu.
— Tchau Marcelo. — Disse mamãe depois de dar-lhe um selinho.
Agora já no carro mamãe me conta a maior: Iriamos encontrar Rita e Lucas no shopping! Desde aquele dia no salão mamãe e Rita estavam arrumando um jeito para que eu e Lucas estivéssemos no mesmo lugar novamente. Já estávamos conversando a algum tempo, porém naquele momento estava entregue a Gabriel. De quem eu suspeitava que pudesse estar planejando me pedir em namoro. Ao chegarmos no shopping vou em direção à Renner para comprar blusinhas e alguns vestidos. Acho um cropped verde claro, lindo! Compro também um vestido azul claro e um biquíni rosa claro e um verde mais escuro. Ao sairmos da loja vejo em minha direção ele, meu anjo de cabelos loiros, Lucas. Ele vêm até mim e diz:
— Eai Bianca! Tá sumida ein! Não falou mais comigo depois daquele dia.
— Ai desculpa! Minha vida tá um pouco corrida esses dias.
— Não, é de boa, tô só enchendo seu saco.
Rita vem logo atrás dele e então cumprimenta minha mãe:
— Oi Cláudia! Tudo bem amiga?
— Rita! Precisamos nos encontrar mais vezes viu? Mas minha vida é tão corrida que acabo não achando tempo.
— E você Bianca? Tudo bem? — Disse Rita olhando para mim.
— Tô bem sim Rita! Quem não ficaria bem tendo um cabelo desses? Mérito seu! — Digo em tom de elogio à amiga de mamãe.
— Ah querida! Muito obrigada! — Rita responde.
— Bianca, agora que já comprou o que estava querendo, eu e Rita precisamos ir comprar roupa para irmos no casamento da Maria. — Disse mamãe.
Maria era outra amiga de mamãe e de Rita, realmente ela estaria se casando e as duas eram madrinhas, porém eu já havia entendido o plano das duas.
— O que acha de vocês irem no cinema? Tem vários filmes bons agora em cartaz. — Complementou Rita.
— Pode ser! O que acha Bianca? — Disse Lucas.
Eu sem ter como discordar, decido ir ao cinema junto com Lucas. Mal sabia do que aconteceria. Na fila para comprar os ingressos Lucas paga para mim e compra um balde de pipoca para dividirmos. Havíamos escolhido um filme romântico, do jeito que gosto. Sentamo-nos juntos em um lugar mais afastado, no meio do filme Lucas passa seu braço por de trás do meu corpo. Sinto seu toque e quase num instinto, encosto minha cabeça no ombro daquele homem. Ele então diz:
— Tá gostando do filme Bia?
— Tô sim Lucas. — Olho para ele vendo seus lindos olhos verdes.
Percebo então algo de diferente: seu pau estava duro feito pedra, quase rasgando a cueca e a calça. Lucas então vê que eu havia percebido sua situação e fala, sussurrando em meu ouvido:
— Quer me ajudar?
Eu como boa putinha decido não recusar. Me abaixo e desabotoo sua calça e abaixo sua cueca, revelando uma bela rola de 19 cm. Assim começo um delicioso boquete naquele macho, bem babado, passo minha língua ao redor da cabeça daquela pica, devoro aquele pau com voracidade. Eu então forço minha cabeça para baixo, deixando aquele instrumento monumental adentrar minha garganta. Sinto quente, pulsando. Tiro-o da minha garganta e volto a chupar, quando de repente sinto seu leite quente invadindo minha boca. Mostro a ele minha língua fazendo ele entender que havia engolido tudinho. Continuo chupando a pica de Lucas para limpar todo o gozo dela. Termino meu trabalho e me sento em meu lugar novamente.
— Delícia! — Exclamo sussurrando no ouvindo do macho.
Ao sairmos do filme encontramos Rita e mamãe:
— Se divertiram? — Pergunta mamãe.
— Sim mamãe — Digo piscando o olho para mamãe, que já havia entendido que alguma coisa tinha rolado entre mim e Lucas.
Nos despedimos de Rita e Lucas e fomos para o carro. Voltamos para casa, precisava me preparar para a festa na piscina que havia combinado com as meninas. Pairava então uma dúvida no ar: Deveria convidar Lucas ou Gabriel para irem comigo?