ISA A HOTWIFE (A PRIMEIRA VEZ COM DOIS MACHOS - PARTE 1)

Um conto erótico de Tom & Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1725 palavras
Data: 27/11/2024 15:15:38

Isa agora já era uma mulher liberada, uma Hotwife, adorava chamar a atenção dos homens onde fosse, suas roupas coladas ou curtas mostravam bem o seu corpo, sempre com destaque para os seios e a bunda, o Rui era o seu comedor fixo, a ele era dado o direito que come-la sem camisinha e gozar dentro dela, seja na bucetinha ou no cuzinho, onde ele quisesse, porém não impedia que ele provocasse outros homens, porém a grande maioria deles tinha o receio de chegar junto de uma mulher que se mostrava a dona do pedaço, eu amava tudo isso, nossa vida mudou para melhor,o sexo era melhor a cada dia, fazíamos muitas peripécias, íamos nas cidades vizinhas onde Isa ia procurar sapatos de vestido ou mini saia e claro sem calcinha e ficava se exibindo para os vendedores, abastecíamos o carro com ela deixando amostra os seus seios, alguns frentistas mais ousados chegaram a acariciar os seios da minha esposa, porém não passava disso, na hora H eles fugiam, em um certo dia, um domingo a tarde, muito calor, resolvemos ir até uma cidade vizinha e aprontar um pouco, Isa colocou apernas um vestidinho de alcinha e mais nada, ficamos percorrendo os bairros mais afastados, procurando a nossa "vitima", avistamos ao longe um rapaz com um cachorro, a rua estava deserta, ele sem camisa, apenas de bermuda, perfeito, nos aproximamos e chamei ele até o carro, do lado do passageiro é claro, perguntei a ele um endereço qualquer, na verdade nem sei se tinha essa rua mesmo, ele respondeu que não conhecia, porém seus olhos já correram para as coxas, totalmente amostra da minha esposa, aproveitando isso insisti no endereço e Isa safadamente subiu o vestido um pouco mais, já mostrando a sua buceta lisinha, vi o volume crescer na sua bermuda e arrisquei.

- Pelo jeito o amigo está gostando do que está vendo?

- Tem como não gostar? Respondeu ele sorrindo. Ela é linda.

Isa sorriu e esticou a mão para tocar o pau dele por sobre a bermuda, o rapaz não recuou, Isa acariciou o pau dele e disse.

- Gostoso, duro e de um bom tamanho.

- Viu ela também gostou de você. Disse eu. Quer dar uma volta com a gente?

- Adoraria, porém se for para casa agora deixar o cachorro, minha esposa não vai deixar eu sair mais, entende.

- Que pena. Disse eu.

- Mas eu não vou deixar esse macho sem gozar. Disse ela já colocando a mão por dentro da bermuda dele. Pelo menos uma punhetinha não.

Isa passou a masturbar o rapaz ali no meio da rua, a rua estava vazia, porém a qualquer momento poderia aparecer alguém, isso só aumentava o tesão, fiquei ali vendo minha esposa bater uma punheta no meio da rua para um completo desconhecido, o rapaz se aproximou mais da porta o que facilitou o trabalho da minha mulher, logo ele gozou, melando a mão de Isa e sua bermuda.

- É uma pena, você teria gozado mais gostoso ainda. Disse ela ao rapaz. Vamos embora amor.

Liguei o carro e saímos, como se nada tivesse acontecido.

- Esse cara acendeu meu tesão. Disse ela mostrando a sua buceta toda molhada. Quero arrumar um pau diferente hoje, u já estou um pouco cansada do seu e do pau do Rui.

Ouvir isso aumentou ainda mais o meu tesão, rodamos por uma meia hora e nada de encontrar uma oportunidade de abordar alguém, resolvemos então ir para o centro e procurar um barzinho para tomar uma e caçar um macho para comer minha mulher, avistamos um barzinho cheio de pessoas, a maioria jovens, resolvemos parar ali, nem preciso dizer que Isa chamou a atenção de vários rapazes ao chegarmos, escolhemos uma mesa e logo já estávamos bebendo uma cerveja, ficamos conversando amenidades, coisa do nosso dia a dia, até que Isa me disse.

- Vai no banheiro, já tenho alguém em mente.

Como o combinado, levantei e fui até o banheiro, demorei uns 15 minutos, porém ao retornar Isa estava sozinha.

- E aí?

- Ele não veio, da pra ver que está com medo, pois sabe que estou acompanhada. Ai se virou para mim e disse. Vai me esperar no carro, em meia hora estarei lá.

- Como assim? Questionei eu, isso não era o combinado. Você vai ficar sozinha aqui?

- Claro, com você aqui ninguém vai se aproximar, e como eu disse quero um pau novo hoje, vai amor sem drama, me espera no carro, se em 40 minutos eu não aparecer você vem me buscar.

Um pouco contrariado me levantei e fui embora do bar, poxa queria ver a abordagem, a paquera, porém a Isa tinha razão, comigo ali não iria rolar, aguardei longos 40 minutos, porém ela não apareceu, resolvi retornar ao bar então, de longe já avistei Isa na nossa mesa com dois rapazes, conversando e rindo muito, eram dois jovens, um de 20 e outro de 25 anos, bonitos e malhados, no auge da juventude, resolvi então não me aproximar e ficar de longe vendo, o rapaz mais novo já estava com as mãos nas coxas dela e as acariciava o mais velho sussurrava algo no ouvido dela e a fazia rir, certamente seria elogios a ela, permaneci ali observando por mais algum tempo, vi Isa trocar beijinhos com os dois, o mais novo agora já literalmente estava com a mão na sua buceta, lembrando que ela estava sem calcinha, não só mas muita gente no bar percebiam a putaria e temendo que ficasse sem controle enviei uma mensagem para ela vir com os dois até o nosso carro, Isa viu a mensagem e me procurou com o olhar, me achando fez sinal que sim, fui para o carro e em alguns minutos os três chegaram:

- Amor esse é o Jeferson e esse o Matheus, nos convidaram para irmos até a casa deles, para uma "festinha".

Cumprimentei os dois, Jeferson era o mais velho e era dele a casa que nós iríamos, coloquei o endereço no GPS e toquei o carro, Matheus já foi logo abaixando a alça do vestido da minha esposa e chupando seu seio, porém Isa não se fez de santa e tirou o pau do Jeferson para fora e começou a acaricia-lo, logo a putaria já estava rolando solta, os dois mamavam os seios da minha esposa e acariciava sua bucetinha, ela também já estava com o pau deles nas mãos, logo Isa já mamava o Jeferson enquanto o Matheus chupava sua buceta, não consegui ver muito, pois tinha que prestar atenção no caminho, ao chegarmos perto o Jeferson me deu o controle do portão, abri e estacionei o carro na garagem, o três já logo desceram do carro entraram na casa, lá mesmo na sala colocaram a minha esposa para mamar o pau dos dois, era a primeira de muitas que eu via a Isa no meio de duas picas, e como a safada estava cheia de tesão, pois mamava os dois como uma puta e era isso mesmo que ela era, uma puta casada, casada com um corno manso, Jeferson foi até uma gaveta e tirou varias camisinhas, colocou uma no seu pau e fez minha mulher ficar de quatro no sofá.

- Agora vou comer a buceta dessa puta. Disse ele esfregando seu pau na buceta molhada da minha mulher. Vou socar nela sem dó.

E assim fez, de uma vez só enfiou seu cacete na buceta da Isa, porem ela estava bem lubrificada e recebeu o pau do comedor de boa, Jeferson passou a fude-la com força, o barulho do seu saco batendo contra a entrada da buceta de Isa so aumentava o meu tesão de corno, me aproximei para ver melhor, seu pau já estava todo melado, sinal que minha puta já tinha gozado.

- Isso me come gostoso. Disse ela. Come minha buceta cheia de tesão, come.

Não conseguiu falar mais nada, pois Matheus colocou ela para mamar sue pau enquanto o Jeferson comia sua buceta.

- Olha corno, sua mulher sendo fudida por um macho e chupando outro, tá gostando né safado.

Na verdade eu estava amando ver dois homens possuindo minha esposa, proporcionando prazer pra ela que só dois ou mais paus conseguem, nesse momento descobri que gostava muito de ver minha esposa com mais de um macho e isso se tornou uma constante em nossa vida, Isa soltou um gemido forte e alto, estava gozando outra vez.

- Isso vagabunda, goza no meu pau. Gritou o Jeferson socando cada vez mais forte.

Jeferson segurou Isa pelos cabelos e puxou como quem segura na clina de uma égua, enquando desferia tapas na sua bunda, ele se mostrava um comedor bem mais potente que o Rui, mais viril e dominador e Isa parece ter gostado pois logo gozou outra vez.

- Vem Matheus come a buceta dessa puta, vou gozar na boca dela.

Matheus colocou a camisinha e assumiu o posto até ocupada por Jeferson, esse então se sentou no sofá e fez minha esposa engolir seu pau até as bolas a fazendo engasgar, porém ele a segurava pela nuca e socava seu pau até o fim na sua boca.

- Tá vendo é assim que se trata mulher de corno, tem que esculachar, elas adoram, são putas.

Na hora quis falar algo mas pelo jeito a Isa estava amando, pois agora gozava no pau do Matheus, esse a comia mais devagar, porém seu pau era mais grosso que o do Jeferson que era grande e fino.

- Vou gozar caralhooooo. Gritou o Jeferson, segurando a cabeça da minha esposa e com o pau todo socado na sua boca. Toma minha porra sua puta, tomaaaaaa.

Isa engoliu o que pode, porém era muita porra, mas ele fez questão de esfregar o rosto da minha esposa onde ela tinha deixado a porra cair.

- Lambe sua puta, porra de macho é para puta casada aproveitar toda.

Nisso Matheus deu um grito, tirou a camisinha e gozou na bunda da minha mulher, pronto os dois tinha já se satisfeito, e Isa também estava bem satisfeita pelo rosto de cansada que estava.

- Gostou amor? Me perguntou, fiz que sim com a cabeça. Vem aqui gozar agora.

Fodi a Isa enquanto ela chupava os dois ainda, logo gozei, e quando esperava que iriamos embora o Jeferson falou.

- Não vou comer o cu dela ainda, vão tomar um banho e lava bem ela pra gente usar corno.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Tom e Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tom e IsaTom e IsaContos: 11Seguidores: 61Seguindo: 5Mensagem Casal cuckold ele🤘 ela🔥♠️🌶

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente demais. A Isa é o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Henri80

Olá casal, tudo bem? Conto bem safado e gostoso! Otimo e fascinante! Beijo, João.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do comedor, puta tem q ser esculachada e o corno tomar uns tapas pra virar homem. Vc gosta é de pica e ainda não se libertou viado

0 1