Família Moderna: 12 = Primeiros Beijos

Da série Família Moderna
Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 3387 palavras
Data: 27/11/2024 18:31:36
Última revisão: 27/11/2024 19:00:57

Aquela conversa não poderia ser adiada por muito tempo, eu não queria mais segredos e mal entendidos dentro da minha casa. Já bastava os que a gente tinha. O pior é que depois que conversei com Tiago, eu estava repensando as minhas escolhas. Acho que talvez esconder a paternidade do JP da minha filha, não foi a minha melhor escolha. Mas um problema de cada vez. Respirei fundo e fui até o quarto de Maria.

Quando cheguei a porta estava aberta e ela estava sentada na beirada da cama mexendo no celular. Entrei no quarto e vi que JP estava no berço dormindo.

~ Maria, será que podemos conversar sobre aquele assunto?

Ela me olhou e bateu com a palma da mão na cama.

~ Podemos sim. Senta aqui e a gente conversa.

Eu fui até ela e me sentei ao seu lado.

~ Bom, eu nem sei por onde começar direiro, mas vamos lá. Está um clima diferente entre a gente desde aquele selinho que demos para tirar aquela foto. Eu não sei o que houve, mas eu não consigo te olhar da mesma forma e pelo que percebi, você também está diferente comigo.

Ela segurou minhas mãos e sorriu. Não falei nada, mas ela segurar minhas mãos, não ajudou.

~ Sim, eu estou diferente. Eu sempre vi você como minha patroa e minha amiga. Eu sempre te achei uma mulher linda, mas nunca tive nenhum tipo de interesse sexual ou amoroso por você. Mas depois daquele beijo algo mudou.

Aquilo que ela falou me assustou.

~ Espera? Você está apaixonada por mim?

Ela deu um sorriso.

~ Deixa eu terminar de falar. Eu disse que eu nunca tive esse tipo de interesse por você, mas depois daquele beijo eu passei a ter. Mas só sexual, não estou apaixonada por você. Mas quando eu fico te olhando ou você me toca, me dá tesão. Mas é algo que eu consigo controlar, se você me ajudar, claro.

Dei um sorriso, acho que de alívio.

~ Está acontecendo o mesmo comigo. Até sonho erótico eu tive com você. Mas nem adianta perguntar, porque não vou contar como foi. Eu também consigo controlar, não quero que isso atrapalhe nada entre a gente.

Ela parecia bem calma e aquilo me deixou mais tranquila.

~ Fiquei curiosa com o sonho, mas se não quer falar tudo bem. Sinceramente eu não quero mais problemas com ninguém. Eu já fiz uma besteira enorme, quase perdi sua amizade e o convívio com você. Sem falar no respeito e admiração da Júlia. Eu amo muito vocês e não quero por nada arriscar perder isso novamente. Eu nem sei o que poderia ter acontecido comigo e com o JP se você não tivesse esse coração enorme que você tem. Então é só a gente evitar certas situações, poxa é só tesão uma pela outra. Com o tempo isso passa.

Eu concordava com ela plenamente.

~ Estou feliz demais por ter escolhido te trazer para cá. Não me arrependo em momento algum de ter feito essa escolha. Você tem razão, é só tesão e vai passar. Com nós duas de pensamentos alinhados, não tem como dar errado.

A gente naquele momento fez exatamente o que não devíamos ter feito. Nos abraçamos para selar nosso acordo. Aquilo foi um erro, um grande erro. Eu senti o corpo dela colado no meu e sua respiração perto do meu ouvido. O contato da pele do seu rosto no meu só piorou a situação. A gente foi se afastando devagar e os rostos ficaram de frente um para o outro. Ela era tão linda, em um gesto de carinho eu levei minha mão no seu rosto e passei meus dedos colocamos uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. A gente estava muito perto uma da outra e eu não conseguia parar de olhar seus olhos. Ela abaixou o olhar, olhou diretamente para meus lábios e passou a ponta da língua no seu lábio superior. Como eu amava quando ela fazia aquilo. Minha boca foi se aproximando da boca dela como um imã e quando dei por mim eu já estava beijando ela.

Eu não sabia direito o que eu estava fazendo, mas naquele momento eu não queria nem saber. Eu não pensei direito nas consequências e só aproveitei aquele beijo o máximo que deu. Ela estava com as mãos nas minhas costas fazendo carinho e eu com as minhas em suas coxas. Eu estava com muito tesão e fui subindo minhas mãos para o meio das suas pernas. Ela percebeu o que eu queria.

~ Aqui não. Meu filho está aí do lado.

Ela tinha razão. Eu nem tinha me tocado, mas ali não era o lugar.

Quando abri meus olhos ela estava abrindo os dela. Eu fui pedir desculpas, mas ela fez uma cara de espanto e disse algo que me fez voltar a realidade.

~ A Júlia.. Samantha a Júlia nos viu.

Eu virei o rosto em direção a porta do quarto. A porta estava aberta, mas não tinha ninguém. Foi quando ouvi a porta da sala bater muito forte. Então entendi o que estava acontecendo. Levantei o mais rápido possível e saí correndo em direção a sala. Quando abri a porta só pude ver Júlia saindo pelo portão com uma mochila nas costas. Eu corri até o portão gritando por ela, mas era tarde demais, quando saí só vi ela e Lorena virando a esquina correndo.

Eu nunca iria conseguir alcançá-las, nem adiantava eu tentar ir atrás delas. Ainda tentei ligar para as duas mas como eu imaginei, ninguém atendeu. Mandei uma mensagem no Whats da minha filha pedindo para ela me ligar para a gente conversar. Falei que ela tinha entendido tudo errado. Voltei para dentro de casa sem chão. Eu sabia o tamanho da besteira que eu tinha feito, mas agora era tarde demais para arrependimentos.

Maria estava parada na sala e quando me viu voltar sozinha, ela caminhou até o sofá e se sentou já com as mãos no rosto. Quando me aproximei, eu já pude escutar seu choro. Eu me ajoelhei na frente dela e disse para ela se acalmar que iria ficar tudo bem. Nem eu tinha certeza do que eu falava, mas precisava me agarrar aquilo. Maria chorava copiosamente e dizia que Júlia iria odiar ela para sempre. Depois começou a me pedir desculpas e eu disse que não era culpa dela, que era culpa nossa. Mas que iríamos resolver aquilo. Ela disse que se eu quisesse ela poderia ir ficar com a tia dela por uns dias, pelo menos até Júlia se acalmar. Eu disse que não precisava e eu iria resolver o problema com minha filha.

Consegui acalmar ela um pouco e ela foi para seu quarto. Eu mandei um áudio para Júlia explicando que eu e Maria não tinha nada uma com a outra, que o beijo que ela viu foi o primeiro e nem era para ter acontecido. Pedi para ela dar notícias porque eu estava preocupada com ela. Fui tomar meu banho e tentar esfriar a cabeça. Eu tinha certeza que assim que eu tivesse a chance de falar com Júlia, ela iria entender e tudo ficaria bem. Quando voltei para minha cama, tinha um áudio da Lorena, ela dizia que Júlia estava na casa dela. Que ela estava meio abalada com o que viu, mas estava bem, para eu não me preocupar. Eu agradeci à Lorena por dar notícias e fui dormir.

No outro dia acordei cedo e fui trabalhar. Vi Maria na hora do café e ela estava com uma cara péssima. No trabalho eu consegui esquecer um pouco dos problemas. A empresa estava a todo vapor novamente e com isso alguns problemas apareceram. Nada que eu não pudesse resolver e Marina estava me ajudando muito. Ela era muito competente. Sabia o que fazer e quando fazer. Notei que ela e Renata estavam muito amiguinhas. Falei com Renata sobre isso e ela me disse que Marina era muito gente boa. Não vou negar que pensei que Renata estava querendo levar Marina para cama, mas Renata falou que até a sombra da Marina era hétero. Renata falou que realmente achou ela muito gente boa e que apesar das duas serem muito diferentes, elas se deram super bem. Fiquei feliz de ouvir aquilo. Marina estava passando por uma fase péssima e ter alguém alto astral como Renata ao seu lado, seria de grande ajuda.

Na volta para casa tive outra boa notícia. Maria disse que Júlia a respondeu e falou que ela não estava com raiva de nós, só se assustou com o que viu porque nunca imaginou ver eu com uma mulher, ainda mais com ela. Que ia ficar a semana na casa da Lorena mas no domingo a noite ela iria retornar a casa. Eu fiquei muito feliz de ouvir aquilo. Porém fiquei meio triste por ela ter respondido Maria e não ter me respondido. Mas pelo menos eu fiquei mais tranquila. Maria estava com a cara melhor, graças a Deus foi só um susto. Fui tomar um banho e quando saí tinha um áudio da Júlia falando quase a mesma coisa que falou com Maria. Eu respondi ela dizendo que ela podia ficar os dias que quisesse com a Lorena, mas que eu estava com saudades e que iria explicar tudo a ela quando ela voltasse para casa.

Eu nem jantei, fiquei pensando na minha vida e estava pensando seriamente em abrir o jogo com minha filha. Por mais que o que eu iria contar fosse machucar ela e eu tinha certeza que machucaria. Não queria mais ficar mentindo e omitindo as coisas para minha filha. A semana seguiu e na quinta Tiago me ligou perguntando se eu não queria beber alguma coisa com ele à tarde. Eu aceitei, gostei dele e nossa última conversa foi muito boa. Marcamos de nos encontrar em um barzinho famoso aqui em BH.

Assim que saí do trabalho eu fui para o barzinho e levei Renata comigo de carona. Ela tinha um encontro em um outro barzinho bem perto do que eu iria. Assim que estacionei o carro, já vi Tiago na porta do barzinho, Renata desceu e veio me agradecer. Falei para ela me ligar quando fosse embora, que talvez daria certo de eu dar uma carona para ela. Ela disse que não voltaria tão cedo para casa e saiu rindo. Eu imaginei o que ela quis dizer e fui até onde Tiago estava.

Tiago estava com uma cara boa e resolvemos sentar em uma mesa do lado de fora. Ele foi de cerveja e eu de vinho. Pegamos uma porção de carne para acompanhar e o papo rendeu. Eu me sentia bem à vontade com ele e contei o que houve com minha filha. E sobre o que eu tinha pensado sobre me abrir com ela. Tiago disse que se eu não tivesse escondido nada dela, talvez ela não teria saído correndo quando viu o beijo. Na verdade fazia sentido, mas já era um pouco tarde para voltar atrás. Eu realmente estava entendendo que esconder as coisas da minha filha foi um grande erro. Como ela iria confiar em mim se eu não confiava nela?

Tiago estava mais animado. Disse que estava se dando muito bem no trabalho. Que estava até se distraindo mais e não ficava pensando tanto em coisas ruins. Eu já tinha bebido três taças de vinho e Tiago já tinha bebido alguns copos de cerveja. Falei para ele que era melhor a gente ir, antes que eu ficasse sem condições de dirigir. Ele concordou e disse que também estava de carro. Ficamos discutindo sobre a conta uns 10 minutos e depois entramos em um acordo. Rachamos a conta e saímos do barzinho. Tiago era um homem muito bonito e bem interessante. Se não fosse por ele estar passando por uma fase meio ruim eu já tinha investido nele, pelo menos para uma noite de sexo sem compromisso. Mas achei melhor não fazer isso, acho que ele estava precisando de uma amiga e não de uma amante naquele momento.

Quando nos aproximamos do meu carro ele me perguntou como iria ficar as coisas entre eu e Maria. Eu disse que como estavam, ainda mais depois do problema que deu. Talvez quando tudo se resolvesse a gente poderia conversar de novo, mas provavelmente não iria rolar nada sério. Porém eu achava que nós duas pelo menos uma vez ainda iria para cama. Mas era só algo que eu pensava no momento. Que eu não sabia o que o futuro nos reservava. Ele só disse que tinha entendido, mas eu notei uma certa decepção no teu rosto.

Acho que tinha algo atrás daquela pergunta.

~ O que houve? Tem alguma coisa te incomodando, você acha que esse lance com a Maria é um erro?

Ele deu um sorriso amarelo.

~ Não. Não tenho nada contra. Acho que depois de você resolver o problema com sua filha, seria até normal que você e Maria ficassem juntas.

Eu ainda não estava entendendo.

~ Não acho que a gente vai ficar juntas. Acho que provavelmente a gente fique uma vez ou até mais, mas não ficamos juntas a sério, acho que não. Eu duvido que teremos um relacionamento amoroso, pelo menos não vejo isso acontecendo no momento.

Ele pensou um pouco, acho que estava procurando as palavras certas.

~ Acho que entendi. Vou ser totalmente honesto com você e espero não estragar as coisas por causa disso. Eu me interessei por você, te acho uma mulher muito bonita, sexy, inteligente, divertida e gente boa. Mas não quero atrapalhar seu lance com a Maria e muito menos nossa amizade.

Ali minha ficha caiu e resolvi ser honesta com ele também.

~ Também tenho interesse em você Tiago. Mas eu não estou disposta a ter um relacionamento sério agora. Nem com a Maria e nem com ninguém. Talvez amanhã eu mude de ideia, mas hoje para mim não rola. A última coisa que quero é te magoar de alguma forma. Se é isso que você está buscando, é melhor a gente ficar só na amizade.

Ele novamente fez uma carinha melhor, acho que ele viu uma brecha ali nas minhas palavras.

~ Não estou procurando um relacionamento sério. Meu coração ainda está machucado e não tenho condições para isso no momento. Mas é ruim ficar sozinho e não quero sair por aí ficando com uma hoje e outra amanhã. Eu só pensei que talvez a gente pudesse aproveitar mais um do outro. Somos solteiros e para mim sua companhia é perfeita. Não me leve a mal de falar isso assim, eu só acho que você é do tipo de mulher que prefere que as pessoas sejam diretas com você.

Eu realmente fiquei surpreendida com ele.

~ Sim eu prefiro e vou ser bem direta com você. Adoro sua companhia, tenho confiança em você para contar meus problemas e você é um homem muito interessante. Se você quiser sexo sem compromisso e uma boa amizade, por mim tudo bem. Mas com uma condição, se isso começar a atrapalhar a nossa amizade a gente para. Se os sentimentos mudarem, a gente fala um com o outro e vê o que fazer a seguir. Outra coisa, não temos compromisso um com o outro, então você pode ficar com quem você quiser e eu também. Pode ser assim?

Ele pensou um pouco antes de responder.

~ Para mim seria perfeito.

Eu me aproximei dele e dei um beijo na sua boca. Que beijo gostoso ele tinha e senti uma pegada bem forte na minha cintura. Pensei em um motel, mas tive outra ideia. Se ele ia ser meu amigo, era hora dele conhecer minha casa. E se iria ser meu amante, porque não o meu quarto? Me afastei dele, falei para ele pegar o carro dele e me seguir. Ele disse que tudo bem. Eu entrei no meu carro e fiquei olhando pelo retrovisor. Assim que vi ele se aproximando, eu saí com o meu e ele me seguiu.

Assim que chegamos eu abri a garagem e fiz sinal para ele entrar. Saímos dos nossos carros, eu peguei na sua mão e o conduzi até a porta da casa. Entramos e falei para ele ficar a vontade que eu iria pagar uma cerveja para ele. Fui à cozinha e de repente escutei um grito. Quando cheguei na sala Tiago estava rindo de alguma coisa. Ele só me apontou o dedo na direção do corredor e eu entendi quem tinha gritado. Entreguei a cerveja a ele e fui ver o que tinha acontecido. Fui até o quarto da Maria e a chamei. Ela abriu a porta e olhou pela greta da porta com uma cara que foi hilária. Quando ela me viu rindo, ela abriu a porta e me xingou. Eu ri mais ainda.

~ Desculpe Maria. Aquele lá na sala é o Tiago. Lembra dele? Era o motorista das Fernandas.

Ela sentou na cama e colocou uma mão no peito.

~ Acho que lembro sim, mas eu quase tive um treco quando vi aquele homem ali na sala. Misericórdia, a alma chegou a sair do corpo.

Eu ri muito dela.

~ Desculpe. Eu devia ter te avisado. Vamos lá para eu te apresentar ele formalmente e você beber algo com a gente.

Ela me olhou séria.

~ Eu estou amamentando e nunca mais na minha vida eu bebo naquela sala com homem seu. Nem lá e nem em lugar algum.

Ela falou aquilo bem séria.

~ Ele não é homem meu Maria. É só meu amigo, vem logo.

Ela fez uma cara de sinica.

~ Amigo? Sei viu! Você está toda alegre e quer que eu acredite que ele é só um amigo?

Ela fazia aspas com as mãos quando disse amigo.

~ Tudo bem. Ele provavelmente vai dormir aqui e vamos transar, mas ele é realmente meu amigo. Eu juro, por favor, vem.

Ela fez uma cara desconfiada, mas se levantou. Eu peguei na mão dela e aquele choque habitual correu pelo meu corpo. Ela tirou a mão dela da minha e disse que sabia o caminho. Ela estava com uma cara meio brava, mas não dei importância e seguimos para sala. Maria estava meio tímida, mas Tiago se levantou e pediu desculpas a ela pelo susto. Ela disse que não tinha problema e que a culpa foi minha. Ela me olhou com cara feia de novo. Será que Maria estava com ciúmes? Se isso fosse verdade eu estava com um problema nas mãos.

Os dois se sentaram e eu fui pegar uma taça de vinho para mim. Tiago já bebia sua cerveja, Maria não quis beber nada, mas conforme o papa foi fluindo, ela foi se soltando. Logo já estava rindo e brincando com a gente. Maria era divertida e boa de papo. Tiago parecia ter gostado dela, na verdade ele estava dando mais atenção a ela do que a mim. Eu sou mais calada, então ficava mais só rindo deles do que conversando. Ficamos ali umas duas horas e Maria se levantou dizendo que precisava ir dormir. Já era quase meia noite e eu nem notei. Tiago perguntou se podia ver o JP e Maria disse que sim, mas provavelmente ele estava dormindo. Eu falei para Tiago que era melhor no outro dia de amanhã, que ele acordava cedo. Ele acabou concordando e Maria se foi. Eu chamei Tiago para a gente ir para o quarto e assim fizemos. Assim que entramos eu tranquei a porta. Não queria mais surpresas. Falei para ele que eu precisava de um banho porque eu tinha saído direto do trabalho. Ele disse que se eu não importasse, ele também precisava.

Eu peguei ele pela mão e levei em direção ao banheiro. Assim que entrei comecei a tirar a roupa. Quando terminei, Tiago estava parado me olhando com todas suas roupas ainda. Eu dei um sorriso e perguntei se ele iria tomar banho de roupa. Ele sorriu e se desculpou. Quando ele foi tirando suas roupas eu fui admirando aquele corpo perfeito. Ele parecia ser um pouco mais magro que o Hugo, mas tinha a musculatura mais definida.

Quando ele ficou completamente nu eu vi que ele realmente tinha gostado do meu corpo, a ereção no meio das suas pernas era prova disso. Eu abri um sorriso e pensei comigo mesma; Essa grossura deve ser genética dos homens da família. Eu com certeza iria aproveitar dele, como aproveitei do primo.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 42Seguidores: 158Seguindo: 28Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto bom é assim,um trepando com o outro,um monte de novidades eróticas,parece filme de Wood Allen.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa me senti agora,ter meus contos comparados aos filmes do Wood Allen é meu ápice!

Zerei a vida!

Grata pelo comentário e pelo elogio Astrogilldo!

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Bom dia 👑

A reação da Júlia foi um exemplo claro que ela tem q conversar sério com a filha e realmente colocar as cartas na mesa. Sou do Team Maria, mas seria da hora se fossem um trio kkkk.

Ótimo capítulo parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu sempre torce para o suco né kkkkkk (Eu também kkkkk)

Você foi cirúrgica, se ela tivesse sido honesta com a filha desde o início, esses problemas não estaria acontecendo. O pior que foi só a ponta do iceberg, a coisa foi ficar bem ruim.

Muito obrigada Jéssica! 🤗😘

Bom dia para você também minha amiga! ☀️🌹

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia Juh! 🤗

Que capítulo foi esse a reação da Júlia já era esperado rsrs, ela nunca imaginou a mãe beijando outra mulher. Mais depois dela esclarecer o que aconteceu na viagem para São Paulo, ela talvez vai entender. Tomara que essa conversa seja quando ela voltar pra casa no final de semana, mais essa conversa vai ser tensa pois agora ela vai ficar sabendo de tudo.

Maria con ciúmes será que é isso mesmo rsrs ? Agora aguardar como vai ser a conversa delas respeito disso, é se e que vai ter conversa.

Samantha vai aproveitar bastante essa noite acompanhanda do Tiago. Gostei da conversa honesta da Samantha e do Tiago no bar antes de irem pra casa, a conversa foi honesta e ficou bem esclarecida entre eles. Se tiver rolando sentimentos os dois vão conversar.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela realmente não esperava ver a mãe com outra mulher, principalmente com Maria. Tomara que seja sim, mas algo me diz que essa conversa ainda vai demorar um pouco e vai ter muito mais tensão e participantes nela rsrs

Acho que não é ciúmes, acho que é outra coisa kkkk

Tomara que ela aproveite sim, ela merece viver e se divertir. Foi legal sim, desse jeito não tem mal entendidos no futuro!

Grata pelo comentário Paulo!

Bom dia para você também meu amigo! 🤗

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amiga como sempre demais nota mil amei parabéns

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado meu amigo!

Grata pelo comentário e pelo elogio Almafer!

0 0
Foto de perfil genérica

Que confusão nesse capítulo, muita informação para absorver, tô igual a Julia, em choque.

Por sinal, tadinha dela, ainda não sabe da missa a metade, o choque maior vai ser quando descobrir o que o pai fez e que tem um irmãozinho de sangue e não só de registro no cartório.

Sobre a Maria, compreensível o medo dela de gatilhos em relação a qualquer homem na vida da Sam.

E a Sam, MVP do episódio, 2 beijos, um inicio de sexo e uma promessa de 2 amizades com sexo. Vai dar bom!!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Quanto a bomba explodir essa descoberta dela vai até parecer insignificante kkkkkkk

Ela tem um passado ruim nesse, sentido, ela não quer correr nenhum risco de perder a amizade da Sam novamente.

Ela está vivendo a vida, sem compromisso e sem magoar ninguém, por isso procura ser sincera antes, acho que ela está com algum trauma ainda, ela dedicou boa parte da sua vida a alguém que traiu ela, acho que isso deixou marcas mais profundas do que realmente aparece na história.

Grata pelo comentário Carioca_92!

1 0
Foto de perfil genérica

Só discordo que essas marcas não apareçam, para mim elas estão ali e bem claras, a questão é como ela resolveu lidar com isso, Sam é uma mulher de negócios, agora Presidente de uma grande empresa, está acostumada a lidar com a pressão e com problemas, sua forma de lidar com tudo isso foi diferente do que se esperava pela maioria por ela ser realmente diferente da maioria. Óbvio que ter conhecido o quarteto de São Paulo foi magnífico e mudou sua vida, mas antes disso as atitudes dela em relação a Pedro e Maria já foram bem sensatas e centradas, quase nada resolvido na emoção e sim na razão, analisando fatos, ações e reações. Óbvio que ela irá deslizar, mas até aqui poucas atitudes dela são questionáveis e acredito que mesmo voltando ao natural aos poucos essas marcas deixarão cicatrizes e com elas muito aprendizado.

E se ela pode curar um pouco dessas feridas transando muito, porque não né? Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas é exatamente por isso tudo que você disse que ela é e como ela age, que não aparece tanto na história, se ela fosse uma pessoa que não fosse tão centrada e agisse mais na emoção que na ração, teria aparecido mais o lado vulnerável dela, mas ela guarda isso para ela e não deixa seus medos, emoções e vulnerabilidades aparecer tanto. Claro que pessoas com um olhar mais sensível percebe, mas a maioria não, só vê uma mulher divorciada que sai pegando todo mundo.

É nítido a visão diferente de que cada um tem da personagem, e no meio disso tudo eu fico feliz por ver que muitas pessoas consegue enxergar o ser humano em vez de só ver a mulher pagadora.

Não estou dizendo o que é certo ou errado, só que as pessoas são diferentes e tem visões diferentes, e muitas vezes o próprio autor ou até mesmo a história não mostra tudo.

Mas gostei da sua análise, você é uma dessas pessoa que enxergam mais da minha personagem e entende bem o que quero passar com suas atitudes.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom capítulo Samantha se realizando mas ainda terá problemas s resolver a frente

1 0
Foto de perfil de Whisper

Com certeza vai ter, a conversa do quarto ainda vai render bastante.

Grata pelo comentário e pelo elogio rbsm!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Aaaaaah, quando tava esquentando, esfriou... E aí quando esquentou de novo... Cenas dos próximos capítulos...

Aaah Ju... Voce vai ver...

Só fico descansado, porque vou fazer você passar a mesma coisa kkkkkkk

Mais um ótimo capítulo. Abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Senti um tom de ameaça nesse comentário kkkkkkk

Vai fazer de novo ne? Kkkk ( Sdds Mônica ♥️)

Amanhã pega fogo debaixo d'água kkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Mister!

Abraços!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tem varias mulheres na história pra vc não sentir tanta saudade da Monica.

A Helena mesmo morta, reapareceu...

Acho que você va gostar e odiar a Diana ao mesmo tempo.

Abraços

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah difícil não sentir saudades da Mônica, aquela lá vai ser sempre marcante para mim, não é quantidade, é a qualidade rsrs

Mônica, Elisa e Stella. Muita qualidade envolvida kkkkk

Mas tenho certeza que vai ter ótimas personagens nessa nova, já percebi isso.

Abraços.

0 0
Foto de perfil de DRARF88

Kkkkkkkkk Samantha tá passando o rodo, se a pessoa respirar perto dela já era. Tô achando que Thiago vai se dá bem no fim, pacote família kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tá mais que certa, está solteira, é livre desempedida e ainda paga os impostos certinho kkkkkkkk

Tomara, ele merece, a vida deu uma cassetada muito grande nele.

Grata pelo comentário DRARF88!

1 0
Foto de perfil de Hades123

Três estrelas com certeza, gostei bastante do crossover com a "A Secretária".

A personagem Samantha é uma forte, destemida, decidida, era uma excelente esposa, boa mãe, boa amiga, excelente profissional, segura sexualmente falando, é uma MULHER EMPODERADA.🤫😌

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fico feliz que tenha gostado meu amigo.

Eu estava com saudade das Fernandas rsrs

Concordo com você plenamente 👏🏻👏🏻👏🏻

Grata pelo comentário e pelo elogio Hades!

Obs: Você é fodah kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Pensei que essas muiés iam se pegar legal hoje, rapaz 😂😂😂😂

Flagrar a mãe numa situação dessa não deve ser legal, não, viu?! Esse povo não aprende a trancar a porta 🤷🏽‍♀️🤣

Vem aí o melhor trisal 😎

Tiago gostou da Maria, Maria com ciúme, Samantha querendo os dois... Vai ser gostoso acompanhar o desenrolar dessa história!

Ótimo capitulo, Jú! Parabéns, como sempre, divando! 😌❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu até tremia os dedos na hora de parar o beijo delas 😫kkkkkkkk

Não deve ser mesmo, deve ser bem constrangedor, pelo menos ao contrário eu sei que é kkkkkkkkkkkkk

Veremos kkkk

Esta meio bagunçado, mas no fim tudo se ajeita kkk

Muito obrigada Lore! 🤗😘

Obs: A Feiticeira não respondeu meu comentário até agora 🥺

0 0
Foto de perfil de Lore

De choque em choque que elas sentem, vão acabar eletrocutadas 😂⚡

Ainda bem que é ficção 🙏🏽😂😂😂

Obs: Meu Deus, espero que esteja tudo bem com ela... 🤦🏽‍♀️🥺

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vai mesmo kkkkkkk

Então, ainda bem né 🤷🏻‍♀️ kkkkkkkkkkk

Obs: Eu tamben espero 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Você já foi a mãe flagrada em cena constrangedora, dona Whisper? Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não, graças a Deus isso não me aconteceu kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Minha sogra que teve uma graaaande surpresa 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia dizer que aconteceu com uma amiga minha, mas preferi preservar ela kkkkkkkkkk

Mas pelo jeito eu podia ter falado 🤷🏻‍♀️kkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Sou sem vergonha 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas a outra lá não, daqui a pouco ela te xinga kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Só lembrei da "reação exagerada" 😂

Ô dia que eu passei mal de rir, kkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Pensei o mesmo. Já estava me preparando... 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkk

Muita calma nessa hora kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Muita hora nessa calma. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não tem aquele símbolo no meu celular 😫

Vou me jogar da casinha do cachorro kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Júlia ficou passada, chocada c a mamãe dela atacante 😌😂

A Maria c ciúme foi MT BOM!!! N esperava por isso, n agr! 😂

Eu só sei q vc criou três personagens q eu tô shippando mt, dê seu jeito, qro esse trisal acontecendo 😌

É brincadeira, Jú 🙃

Adorei o capítulo, Rainha! Parabéns!!! 🥰❤️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Ficou, e ela pensando que era a única camisa 9 da casa kkkkkk

Acho que não foi bem ciúmes não, depois você vai ver o que realmente é rsrs

Não te garanto nada, eu já avisei, não se apegue kkkkk mentira, não avisei não kkkkkkk

Eu sei Juh 😍

Muito obrigada Famozinha 📸🤗😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ai mdsss, eu n sei o q pensar mais 😂🤷🏻‍♀️

Por nada, lindaaa! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Siga o seu coração ♥️

kkkkkk

🤗😍😘

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Que capítulo Jú! Parabéns!

Quem diria, a Júlia ter está reação, é uma hipocrisia,pois ela e Lorena estão namorando, e ela escondendo da mãe!

Oh Família complicada! Kkkkkkkkkkk

Parabéns Jú, outro espetacular capítulo!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Exatamente, mas acho que o choque que ela teve, foi por nunca imaginar a mãe com outra mulher, ainda mais com a Maria, mas assim mesno faz muito sentido o que você disse rsrs

Muito complicada mesmo meu amigo kkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Hugo!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu li o momento "eu tenho tesão por você, mas tudo bem" entre as duas e lembrei de vitória e Amélia rs.

A diferença é que você trata isso com uma sutileza ímpar.

O meio de campo embolou, agora precisa ver como vai ficar no final

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se eu pudesse esticar a história sem perder a qualidade (que já é pouca kkkk) eu iria fazer algumas coisas bem parecidas como o envolvimento das duas foi, mas não tem como, infelizmente.

Foi o melhor da história, disparado!

Grata pelo comentário Turin!

1 0
Foto de perfil genérica

Discordo da pouca qualidade. Como você constrói muito bem os laços entre os personagens, as tensões entre elas, mesmo que sutis, funcionam muito bem.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obrigado Turin, fico muito feliz que esteja gostando!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu gostar já está ficando repetitivo. To precisando fazer umas críticas aqui.....mas está difícil.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Fica a vontade Turin, você tem conhecimento e moral para isso, e críticas são boas para a gente ir evoluindo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!

Acho que descobrimos pq o trisal do título!!! Kkkk...

A Samantha tá on fire!!! Um atrás do outro!! E isso não é uma crítica!!! Tem que aproveitar essa fase da vida mesmo!!!

Vamo ver o desenrolar dessa história!!! Sera que o ciúme sera maior da Maria em relação a Samantha ou o contrário??? Já que pode vir todo o gatilho por conta do problema de ver a Maria com outro cara que ela possa gostar!!!

Veremos!!! Muito bom!!!

3 estrelas!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Já teve trisal na história, mas pode ser outro né kkkkkk

Mesmo se fosse uma crítica eu não entenderia assim não, o que ela pegou na vida, muita gente pega em uma noite kkkkkkk

Até o momento ninguém tem razão e nem motivos para ter ciúmes, mas tem muito sentido o que você disse, tem o gatinho do passado das duas, vamos ver no que vai dar.

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Manfi!

Muito obrigado por estar acompanhando a história desde do início e sempre deixando seu comentário aqui, isso significa muito para mim! Gratidão!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que agradeço pela história!!!

Tá difícil achar histórias que me deixam animados...aínda mais por tudo que estou passando!!

Eu ainda não tive "energia" para ler suas outras histórias, mas irei ler... prometo!!!

Ótima noite!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Torço muito para que você se recorte logo, não só para poder ler minhas outras histórias, para para que você fiquei bem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Ótima noite para você também, Manfi!

0 0