Amizades e romances de Bianca 8 - A festa na piscina!

Um conto erótico de Bibisissycd
Categoria: Crossdresser
Contém 1087 palavras
Data: 27/11/2024 22:06:02
Última revisão: 28/11/2024 14:10:56

Era a noite anterior à festa na piscina. Estava indecisa se convidava Gabriel, ou Lucas. Decido pela opção mais “putinha” de todas. Convidaria meus dois machos. Quem sabe, ficaria com os dois na festa. Era solteira, até onde sabia não devia satisfações à ninguém. Assim mando uma mesma mensagem para os dois:

“Oii! Vai ter uma festa na piscina que eu vou amanhã. Quer ir comigo?

Ambos responderam que sim. Passei então o endereço da casa de Agatha para meus homens. Seria tu-do! Eu e as meninas tínhamos convidado outras pessoas da escola e que conhecíamos de festas e afins. As garotas todas já sabiam que eu era “diferente”, mas me tratavam como igual nos mínimos sentidos. Me sentia pertencente aquele grupo por isso, nada superava a amizade feminina.

No dia da festa me preparo, tomo um banho antes de ir, coloco o bíquini rosa e levo o verde de reserva. Passo protetor solar e então escolho um conjunto de blusinha cropped com um shortinho brancos de um tecido bem leve além de uma sandalinha, também branca. Pego meu óculos de sol e uma dessas bolsas de praia para guardar aquilo que levaria. Como sempre, confiro meu look no espelho. Estava lindíssima! Mamãe me leva até a casa de Agatha, quando chego, uma surpresa: realmente havíamos conseguido lotar a festa. Vou para perto das meninas, cumprimento todas como meninas se cumprimentam, com beijos e abraços! Diferente da forma nada carinhosa que garotos se cumprimentam: com um aperto de mão seguido de um “Eai parça, tudo certo?” Ah, como eu amava ser uma mulher! Dani então, animada, exclama:

— Meninas vamos pra piscina! Marcamos a festa para aproveitarmos!

Vou para a piscina junto de minhas amigas. Lá encontro meu moreno dos olhos amendoados, que me dava presentes e me agradava de inúmeras formas. Vou em sua direção e ele na minha. Ele inicia a conversa:

— Nossa Bianquinha festa tá um arraso ein! Solzão, bebida e mulher bonita de bíquini! — Ele diz olhando fundo em meus olhos.

Como aquele homem me fazia sentir-me sua fêmea. Me elogiava todas as vezes que nos encontrávamos. Eu respondo seu flerte:

— Ai Gab aqui também tá cheio de homem bonito exibindo o tanquinho sabe?

Ele me chama para a borda da piscina, me beija pegando em meu rosto. Sinto o volume de seu caralho aumentar. Já havia entendido o recado. Interrompo o beijo e me afundo na água. Fico cara a cara com sua bermuda, tiro-a para revelar seu enorme pau de 22 cm. Começo meu boquete frenético, acabava engolindo água por que queria era engolir porra. Volto a superfície e digo a Gabriel:

— Vamos lá para dentro. A Agatha disse que ela tem um quarto de visitas na casa que deixou destrancado justamente se alguém quisesse usar.

Saio da água com Gabriel, porém avisto de longe Lucas, que me olha com curiosidade. Ignoro-o por enquanto, precisava do macho da pica maior agora, este no entanto percebe minha troca de olhares com Lucas. Já no quarto, Gabriel revela novamente para mim sua rola dura, monumental. Rapidamente meu homem goza me dando leitinho gostoso de macho alfa. Gab ao fim de tudo diz:

— Tá de parabéns Bianca. Porra, essa foi uma das gozadas mais rápidas que eu já dei. Esse boquete foi bem feito mesmo.

— Obrigada meu amor! Gostou foi? Precisava tomar leitinho hoje.

— Eu desconfio que tu tenha ficado boa desse jeito não foi treinando comigo. Tu tava aprontando com aquele loiro branquelo?

Ao ser descoberta me sinto sem opções, assim afirmo para Gabriel:

— Eu dei uma brincadinha com ele, mas afinal eu estou solteira, no momento que você colocar uma aliança no meu dedo a gente pode conversar de novo.

Vejo a cara de bravo que ele faz, tentando conter a raiva. Mas no fim ele entende, não havia prometido exclusividade à nenhum macho. Poderia dar para quem eu quisesse. Inclusive para Lucas. Acredito que a gozada de Gabriel fez ele mais calmo do que teria ficado com a notícia em outra situação. Saio do quarto na frente de Gabriel. Passo pelo banheiro e escuto a voz de Lari e depois a de Bernardo:

— Vai Bernardo, me fode gostoso.

— Tá gostando de sentir a minha pica fundo na tua buceta?

— Mete vai, mete com força.

Nossa! Pelo visto não era só eu que estava aproveitando um macho na festa! Inclusive, Dani e Agatha também iriam se divertir mais tarde com Caio e Hugo. Estava fora da piscina, fofocando com Agatha, a anfitriã da festa que vestia um biquíni roxo, quando passa por mim novamente, Lucas. Paro a conversa com minha amiga e vou atrás dele dessa vez.

— Oii Lucas! Tá gostando da festa? Foi eu e alguns meninas que planejamos!

— Tô sim Bianca. Melhor ficaria se aquilo que aconteceu no cinema acontecesse de novo aqui.

— Que tal se algo melhor do que aconteceu no cinema acontecesse?

Puxo sua mão e o levo para um canto da casa distante da piscina e das pessoas. Começo a beija-lo, sinto sua língua dentro da minha boca. Ele passa sua mão por trás de mim. Decido interromper o beijo. Fico de costas para ele, me curvo e encosto meu corpo no dele, rebolo meu bumbum em cima do seu pau coberto por sua bermuda que endurece em segundos. Ele entende minha intenção e então me mostra aquela rola grossa. Passo cuspe nela já que naquele momento não tinha lubrificante. Coloco minha calcinha do bíquini de lado, e então, boto aquela grossura que me arromba gostoso. Ele começa a socar e a socar. Solto gemidinhos tal qual uma putinha. Lucas então diz enquanto soca seu pau dentro de mim:

— Geme pra mim Bianca. Fala que tu quer sentir minha rola dentro de tu que eu já vou gozar.

— Ai aii, mete essa rola dentro de mim. Quero sentir ela me preenchendo toda. Me arromba, aiii aii.

— Isso ahh. — O macho do pau grosso libera um grande jato de leite que me deixa cheia de porra por dentro.

Lucas termina nossa foda com uma frase:

— Se eu soubesse o quanto isso seria bom teria arrumado um jeito de te fuder lá no cinema mesmo.

Depois de ter satisfeito dois machos, já me sentia satisfeita. Que delícia! A festa foi até o anoitecer, regrada de comida e bebida. Com o anoitecer havíamos combinado que aqueles que quisessem poderiam dormir na casa de Agatha. Bernardo, Gabriel, Caio, Hugo e Lucas decidiram ficar, bem como Tiago, eu, Lari, Dani e a anfitriã da festa. Durante a noite, revelações e mais putaria aconteceria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive biancasissycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricabiancasissycdContos: 12Seguidores: 2Seguindo: 7Mensagem Sou uma garota diferente das outras. Cdzinha? Sissy? Trans? Não sei! Amo tudo o que é feminino. Se quiser trocar uma ideia pode me contactar pelo email: biancasissycd@hotmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acredito que os próximos 2 ou 3 capítulos serão bem interessantes para o desenvolvimento de um certo acontecimento que já podem imaginar rsrsrs. Depois disso tenho um outro acontecimento planejado que irá dar uma nova guinada na história.

0 0