Safadezas da Minha Mãe

Um conto erótico de gusvoy96
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 27/11/2024 22:13:46

Minha mãe tem 44 anos e é uma mulher muito conservada. Ela malha 4 vezes por semana e se cuida muito. Tem silicone nos peitos, é loira, tem algumas tatuagens e é muito extrovertida. E desde que eu era mais novo, eu tinha que escutar os meus amigos brincando, falando que queriam pegar ela, isso e aquilo. O que me deixava furioso na época.

Na semana passada, eu precisei mexer no celular da minha mãe para resolver umas coisas relacionadas a banco. Ela estava dormindo, eu não quis acordá-la por causa disso, então ela não me viu pegar o celular. Eu resolvi o que tinha que resolver e, no final, eu acabei sendo um pouco curioso e fui dar uma olhada nas conversas do WhatsApp dela. Eu não deveria ter feito isso, eu sei que foi uma infração, mas eu sou muito curioso. E acabei descobrindo muito mais do que eu esperava e fiquei muito intrigado!

Lá tinham dezenas de conversas com homens. E nas galerias de cada conversa haviam muitas fotos e vídeos de paus de todos os tamanhos e cores. Eu nunca vi tanto pau na minha vida. Vários vídeos de caras gozando e tudo mais. Eu fui até a busca geral do WhatsApp dela e digitei palavras chave tipo “pau, buceta, etc” e fui descobrindo centenas de mensagens de teor extremamente erótico.

Várias conversas deixaram óbvio e evidente de que ela encontrou com muitos caras. Eu descobri que a maioria dos caras vinha do Tinder e do Instagram. Tinham de caras da minha idade (uns 20 e poucos) até coroas, de todo tipo. Mensagens dela falando que “amou chupar aquela piroca”, falando também coisas do tipo “que dia vc vem me fuder de novo?”

Lógico que também acabei esbarrando em fotos e vídeos dela se mostrando. Eu tentei não olhar muito, afinal, era minha mãe ali, mas vi que ela era muito desinibida. Tinham vários vídeos dela botando os peitos pra fora e beliscando o biquinho.

Vídeos esfregando a buceta e até mostrando a lubrificação. Também esbarrei em um vídeo dela mostrando um plug anal de coração brilhante enfiado no cu.

Tinha uma conversa com um cara em que ele perguntou se ela curtia sexo a três, ela respondeu que sim e perguntou com quem ele gostaria de fazer. O cara respondeu que queria levar o sobrinho dele pra fuder ela, pra ela iniciar o rapaz. Ficou evidente na conversa de que aquilo acabou rolando, porque tinham mensagens dela falando “agora ele só vai querer saber de coroas, rs”.

Aquilo tudo era muito estranho pra mim. Eu sei que ela nunca foi santa e não é porque ela mãe, que ela não pode fazer sexo. Estou ciente disso, mas não deixa de ser estranho ver toda aquela putaria. Nem no meu celular tem tanta coisa assim, ela é uma verdadeira ninfomaníaca.

Peguei meu celular e tirei fotos de várias conversas que achei interessante (não sei porque) e guardei. Isso de certa forma me deixa com tesão. Saber que a minha mãe apronta tanto. Ela nem faz ideia que eu sei disso tudo.

Se vc curte esse tipo de assunto ou tem uma mãe gostosa também, pode me chamar no Telegram para a gente bater um papo @gusvoy96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gusvoy96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu desabafo e adoraria conversar com vc sobre, me lembre do conto por ler vários ok: euamoavida2020@gmail.com

0 0