Minha mulher bebeu demais 1

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1561 palavras
Data: 28/11/2024 17:36:19

Somos casados a 38 anos, Eu Moreno claro, 68 anos, 1,82 de altura, 103 kg. ela com 54.anos loira, pela clara, uma bunda maravilhosa coxas grossas , boca carnuda. 1,68 de altura ela nao é gorda mas tem um pouco de barriga. a bunda compensa

Sei que temos uma diferença grande de idade, mas, sinto que ela gosta de estar comigo e eu com ela.

Saímos bastante, tento acompanhar ela em tudo para nao deixa-la sozinha.

Ela gosta de beber e eu tambem, mas sempre estamos nos policiando. Finais de semana geralmente vamos a um restaurante para jantar, lá tem musica alo vivo e gostamos do ambiente, mas, é longe de casa da uns 40 km (outra cidade)

Mas geralmente quando bebemos muito, dormimos no hotel.

La geralmente acabamos metendo é claro, ela é bem ativa e eu procuro saciar os desejos dela.

Um home na minha idade jã nao é tão viril, então para compensar, presenteei ela com vibradores, massageadores para apimentar e satisfazer os desejos.

Com o passar dos anos, mesmo comprando tudo para excita-la, parece que os brinquedos ja não atendem a necessidade da carne e acaba deixado de lado.

Eu sempre fui muito ativo, mas, a idade por mais que a gente busque alternativas, nao é a mesma coisa.

Muitas vezes ao chupar meu pau, já nao tão rígido, eu escutava ela dizer FICA BEM DURO, ISSO BEM DURO EU QUERO VC BEM DURO !!!! Ouvindo ela falar ajudava, mas não era como antes, o meu passado sempre foi muito positivo nas atividades do sexo.

Comprimidos estimulantes são bem vindo, mas, nem sempre estamos prevenidos para isso e como bebemos acaba nao sendo apropriado.

procurei faze-la se realizar.

Em casa, a sós, comecei a colocar filmes aonde aparecia dois homens e uma mulher, só para ver a reação dela.

No inicio ela ficou meia desconfiada, e perguntava porque eu colocava filmes assim, e eu sempre falava que era algo que parecia ser normal para filme e sempre dizia que era o que estava passando no momento.

Ela deitava do meu lado ficava assistindo e mexendo com meu pau, esfregando a mão dela nele tirando ele para fora da minha cueca. balançava ele e dizia, ele esta endurecendo!! o que ele quer.

Mal sabia ela que eu estava é instigando a ela de ver o pau dos caras que por sinal eram grande e super rígidos.

Na malicia comecei a falar, então o deles são super rígidos o meu já não é tanto né.

Mas ela sempre tentava me colocar no alto estimulando meu ego massageando ele com a boca e me punhetando, claro que ela percebeu que eu ficava excitado, e ele ficava duro ela falava NOSSA, ELE TA BEM DURO!! ela sentava sobre ele de costas para mim ela ficava olhando a televisão vendo eles meterem e cavalgando sobre meu pau. Foi ali que percebi que eu sentia muito tesão de ver eles comendo uma mulher, mas ela, ela me surpreendeu, sem que ela percebesse ela mexia tanto e nao tirava os olhos da TV, ela rebolava como a mulher fazia na TV com os dois, comecei a falar baixinho, isso, rebola, mexe, estas gostando? fala pra mim estas gostando, e ela SIM!!! ESTA UMA DELICIAA!!! ela mal ficou dez minutos ali e gozou muitooooo me surpreendendo mais uma vez!!

Cada semana quando estávamos em casa eu dava um jeito de colocar filmes que aparecia dois metendo com uma mulher. Escutei dela que eu estava me viciando.

Um certo dia, saímos para o restaurante que sempre íamos. Ela gostava de usar saia, tipo ate o joelhos, eu sempre gostei de ver ela de saia. Nesse dia começamos a beber e nem jantamos, resolvemos petiscar, senti que ela começou a ficar bem alegre, mas nao disse nada deixei ela beber.

Era umas 02:10 da manha quando estávamos saindo , ela estava bem solta, para nao dizer bêbada!!

Estava indo para o carro com ela, mas conseguia segurar ela. Foi quando uma rapaz ofereceu ajuda. Eu aceitei e ela ajudou a levar ela ate o carro.

Tive que botar o banco da frente mais para frente para ela entrar no banco de trás. ela estava jogada só ria.

Agradeci o rapaz e fui ajeitar ela melhor, , ela disse quem é o rapaz?? eu disse , ele nos ajudou nao o conheço.

Fechei a porta do carro aonde ela estava, liguei o carro e saímos do estacionamento.

A poucos metros encontrei o rapaz que nos ajudou andando a pé, parei o carro e perguntei!! Opa, aqui nao passa ônibus não é? e ele disse não , nao passa. Eu perguntei, moras muito longe? E ele não senhor, mas estou acostumado a andar. Foi quando ela disse da uma carona pra ele! E foi o que fiz. ele aceitou, quando ele ia entrar na frente comigo, eu disse a ele , Não querendo abusar, se vc puder sentar atrás com ela , me ajudarias a cuidar dela para ela nao bater a cabeça. Ela disse, vem!! estou mole mole e ria.

Ela entrou e ela ja deitou a cabeça na perna dele. o vestido estava quase na cabeça , o rapaz ficou muito sem jeito, e tentava ajeitar a saia dela, e ela sem noção do que estava fazendo colocou a mão dela em baixo da cabeça dela e claro encheu a mão com o pau do rapaz. Logo ela tiro, mas nao demorou muito ela colocou novamente.

Depois de um tempo rodando ele falava para mim entrar a direita e eu entrava a esquerda, eu já estava rodando com ele para ver o que iria dar.. Naquele momento eu olhava mais pelo retrovisor do que para frente do carro, eu estava com meu pau tão duro de ver ela naquela situação, que a minha vontade era para falar pra ele foder ela ali mesmo . Mas o meu pensamento foi além, num momento que senti que ela estava meio que gemendo, falei pra ela, amor!! estas bem?? e ela UHUMM !! eu disse, isso esta em lembrando os filmes que assistimos. ela ficou em silencio. Voltei a falar, amor! relaxa!! o rapaz nao estava entendendo nada. Depois que eu disse a ela para relaxar, vi ela pelo retrovisor ajeitando a mãos dela sobre a calça do rapaz.

Cheguei a escutar o gemido dele seguido de uma palavra baixinho, PARA, ELE VAI VER! Eu nao excitei e disse, fica tranquilo rapaz, fica tranquilo, nós assistimos um filme que aconteceu a mesma coisa que esta acontecendo aqui, por isso perguntei a ela se ela lembrava do filme. Ai o rapaz disse, bha estou suando aqui, meio sem chão. E ela disse, calma nao vou te machucar.

Eu queria era um espelho bem maior para vê-los mas me restava so o retrovisor.

Ali, percebi que ela já tinha gozado pelo menos duas vezes, o rapaz era ansioso queria já meter nela, mas ela com a experiencia, tirou o pau dele pra fora e começou a chupar, a ferramenta do rapaz era avantajada e ela falava amor, é uma viga este pau, ela chupava muito o barulho era maravilhoso o rapaz gemia muito.

Eu tire meu pau pra fora pois ele tambem estava muito duro, ja nao dirigia mais encostei o carro numa estrada , nao passava ninguém, se passasse tambem com o tesão que estavamos eu convidaria para meter

Ela ergueu o vestido ficou de costas para mim e sentou no pau dele, engoliu todinho, eu me virei para trás só para ver, com o celular eu liguei a lanterna para ver e=a buceta dela engolindo o pau do rapaz que ja dava sinal que iria gozar

Ela escutando isso tirava o pau dele de dentro da buceta e esfregava os seios dela na cara dele, e falava, NÃO GOZA, AINDA NÃO, QUERO TEU PAU DURO!!

Ela se virou para mim pegou meu pau e sentiu que ele estava muito duro, e disse: AMOR, O QUE É ISSO OLHA O ESTADO DESSE PAU, QUE DELICIAAAAA!!!

ela estava cavalgando sobre o pau dele e me punhetando, estavamos tão suados que abri a porta do carro do lado do passageiro.

ela saiu pra fora ficou de quatro eu tb sai e meti na buceta dela toda babada, o rapaz gozou dentro dela, estava toda babada!!!

Ela voltou a chupar o pau dele enquanto eu metia na buceta dela. eu nao aguentei a situação os gemidos e aquela buceta gozei quase cai sentado , minhas pernas tremeram na hora do gozo.

Voltei a ver ela chupando o rapaz , parecia que seria a ultima foda que ela teria com ela, sugava muito, gemia muito, eu estava preocupado de alguém aparecer, mas nao disse nada deixei ela se acabar com ele , mas logo escutei ele gemendo e dizendo que estava gozando!!! ela nao tirou o pau da boca, foi a primeira vez que eu vi ela engolindo a porra toda!! quando acabou beijou a boca do rapaz. e disse , vamos levar ele para a ca dele e vamos embora

Ela estava acabada e eu tb

Deixei ele na casa dele e fomos para o hotel , eu nao tinha condições mais de dirigir. ela foi muda ate o hotel deitou na cama toda esporrada nao tomou banho caiu dura. e eu tambem

No outro dia pela manha quando acordamos, olhei pra ela e disse, o que você achou? A resposta, conto numa proxima vez abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e estou iniciando a minha na submissão, vamos conversar? mande fotos onde vou retribuir com as nossas, vcs são de onde? me lembre do conto por ler vrios outros: euamoavida2020²gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível