Familia Moderna: 13 = O P.A

Da série Família Moderna
Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 3438 palavras
Data: 28/11/2024 18:52:16
Última revisão: 02/01/2025 19:30:07

Ali debaixo daquela ducha, com aquelas mãos fortes lavando cada parte do meu corpo, eu me desconectei do mundo. Meu único foco era sentir prazer e dar prazer a pessoa que estava ali naquele momento comigo. Tiago era um homem forte, experiente e sabia como tratar uma mulher. Só com os seus toques, beijos e carinhos, ele me deixou muito excitada.

Quando ele terminou de me dar um banho bem gostoso, eu fiz o mesmo com ele. Eu me deliciei com cada parte daquele corpo perfeito que ele tinha. Claro que deixei aquele pau gostoso por último e o deixei bem limpinho. Depois eu ajoelhei na sua frente e comecei a passar minha língua no seu pau. Era hora de dar um banho de língua naquela delícia. Passei a língua da base até a glande bem devagar, eu estava olhando ele diretamente nos olhos. A cara de prazer que ele fez foi gratificante. Fiz esse movimento algumas vezes. Depois fui colocando aquela delicia na boca aos poucos, fui fazendo movimentos com minha língua na glande. Deixei ele bem molhado e comecei a engolir seu pau quase inteiro. Fui aumentando os movimentos. Ele começou a movimentar seu tronco e logo ele estava fudendo minha boca bem gostoso.

Aquele oral durou um bom tempo e quando eu senti que ele estava a ponto de gozar na minha boca, eu fui diminuir o ritmo. Eu não queria perder o jogador já no aquecimento. Mas ele colocou as duas mãos na minha cabeça e continuou a se movimentar rápido. Eu achei que era um risco, mas se ele queria se arriscar, eu deixei. Senti seu pau pulsar na minha boca e uma grande quantidade de esperma invadir minha garganta. Ele gemia muito alto, eu tentei engolir todo, mas não tinha como. Acho que o estoque estava cheio há algum tempo. Deixei uma parte escorrer pelos meus lábios. Ele estava com o corpo muito rígido, mas logo foi relaxando. Eu limpei minha boca com a mão e lavei na ducha. Ele me levantou, me deu um beijo bem gostoso e já foi descendo a boca até meus seios. Eu estava amando sentir seus lábios sugando meus mamilos.

Ele aproveitou bastante dos meus seios e depois foi descendo o corpo, até se ajoelhar na minha frente e passar sua língua na minha buceta. Eu abri mais as pernas e apoiei minhas mãos na sua cabeça. Ele devorava minha buceta com sua boca, sugava meu clitóris com força. Sua boca não era tão macia e gostosa como a boca de uma mulher, mas com certeza ele sabia fazer direitinho. Eu já gemia alto de tesão e empinei o tronco para frente. Ele colocou a ponta da língua abaixo do meu clitóris e ficou brincando com ela ali. Seus lábios às vezes sugava meu clitóris e depois sua língua voltava a trabalhar. Ele não cansava, sua boca não parava e eu fui chegando ao meu ápice. Ele segurou uma das minhas pernas e foi levantando até ela ir parar no seu ombro. Eu tive que apoiar minhas mãos com força na sua cabeça para não cair. Quando meu corpo se inclinou um pouco para frente, ele levantou o outro braço e senti sua mão segurar no meu pescoço. Ele não apertou mas segurou forte. Senti a ponta da sua língua passar do meu rabinho e lamber até meu clitóris. Eu só não gritei de tesão porque a mão na minha garganta me impediu. Aquilo foi me dando um tesão e uma ansiedade de gozar, era uma sensação nova para mim. Meu corpo já não aguentava sentir tanto prazer e eu senti um orgasmo incrível tomar conta do meu corpo. Eu gemia alto e ele não parava de me chupar. Meu orgasmo parecia não acabar. Meu corpo já não suportava o meu peso e eu fui desabando em cima dele. Graças a Deus ele era forte o suficiente para me segurar, senão com certeza eu teria levado um tombo feio.

Tiago conseguiu me manter de pé. Ele tinha um sorriso bonito no rosto. Eu amei ver aquele sorriso puro e verdadeiro no seu rosto pela primeira vez. Ele não era de falar muito, era mais de toques e carinho. Eu gostei daquele jeito dele, ele sabia ser até um pouco bruto quando precisava e totalmente carinho nos momentos certos. Ele estava fazendo carinho no meu rosto e eu viajando naquele sorriso. Assim que minha respiração voltou eu puxei ele para mim e te dei um beijo bem gostoso. Senti um volume pressionando minha barriga. Meu jogador estava pronto para jogo, com certeza não morreu no aquecimento.

Terminamos o banho e eu fui arrastando ele pelas mãos até minha cama, nem nos enxugamos direto. Eu já deitei de barriga para cima e abri minhas penas. Falei para ele que na gaveta do criado mudo tinha camisinha. Enquanto ele pegava e colocava eu me masturbava vendo aquela cena. Ele terminou de colocar e veio em minha direção. Ele foi subindo em cima de mim. Eu levei a mão no seu pau e fui esfregando ele na entrada da minha buceta. Ele me beijou e eu tirei minha mão. Senti ele me invadindo, centímetro por centímetro.

Ele começou a se movimentar devagar e foi beijando minha boca. Eu sentia cada estocada que ele dava e gemia alto. Ele foi aumentando os movimentos aos poucos e logo foi ficando bem intenso. Ficamos assim por um tempo e ele virou nossos corpos , eu fiquei por cima dele. Comecei a cavalgar gostoso naquele pau duro e grosso. Eu controlava o ritmo e isso era uma grande vantagem para mim. Apoiei minhas mãos no seu peito e coloquei meu quadril para trabalhar. Ele não se movia, só deixou eu a vontade. Eu fechei meus olhos e me movimentei com vontade. Eu gemia gostoso e ouvia seus gemidos roucos. Ouvir ele gemer foi me dando muito tesão e eu fui aumentando o ritmo. Abri meus olhos, o vi de olhos fechados e dentes cerrados. Só pela sua expressão eu sabia que ele estava fazendo um esforço enorme para não gozar de novo, antes de mim.

Eu voltei a me concentrar no que era importante. Me movi o mais rápido e forte que eu conseguia, até gozar gostoso no seu pau. Deixei meu corpo cair sobre o dele, mais uma vez recebi seus carinhos no meu cabelo e beijos no meu rosto. Assim que consegui me mover, eu sai de cima dele e da cama. Ele ficou me olhando com uma cara de dúvida. Eu fui até o criado mudo e depois de procurar por um tempinho achei o que eu queria. Quando ele viu um sorriso espontâneo nasceu nos seus lábios. Eu disse a ele, que ele fez por merecer.

Subi na cama, tirei a camisinha e chupei seu pau novamente. Abri o lubrificante e pinguei em toda extensão do seu pau. Passei a mão e deixei ele todo melado. Deitei de lado e passei nos meus dedos. Depois passei no meu rabinho e abri minhas nádegas com uma das mão. Ele entendeu direitinho e já se encaixou atrás de mim. Ele posicionou a cabeça do seu pau na entrada do meu rabinho e eu fui forçado minha bunda para trás, devagar. Aos poucos eu senti seu pau ir entrando. Doía um pouco mas era suportável. Quando senti ele todo dentro, pedi para ele não se mover por tempo. Assim que eu me acostumei com o invasor, eu comecei a me movimentar. Logo eu já não sentia mais tanta dor e deixei ele a vontade para fuder meu rabinho. Ele segurou com uma mão na minha cintura e a outra no meu cabelo. Ele começou a me fuder forte. Eu levei minha mão na minha buceta e comecei a me masturbar. Ele não demorou muito para gozar gostoso no meu rabinho. Eu não parei de esfregar meu clitóris quando ele parou de me fuder. Eu queria gozar de novo e ele ficou ali me olhando até eu gozar de novo bem gostoso.

A gente ficou ali na cama um pouco trocando beijos e carinhos. Nós nos elogiamos bastante também, acho que os dois estavam satisfeitos um com o outro. Para uma primeira vez juntos, até que nos saímos bem. Depois a gente foi tomar um banho e ele me ajudou trocar a roupa da cama. Deitamos e eu dormi com a cabeça deitada sobre seu peito.

Acordei no outro dia e Tiago ainda dormia. Ouvi o barulho do despertador do meu celular vindo do meu banheiro. Quando olhei na janela eu vi a claridade do sol através da cortina. Minha preguiça e ressaca sumiram na hora. Eu levantei igual uma doida e corri no banheiro. Já era para eu ter saído para o trabalho a 10 minutos atrás. Liguei para Renata e avisei que eu iria me atrasar. Pedi para ela avisar Marina e para Marina resolver qualquer problema que aparecesse antes de eu chegar. Tomei um banho de 10 minutos e fui vestir uma roupa, Tiago ainda dormia e como ele disse que pegava no trabalho às oito, resolvi não chamar ele. Fui à cozinha e Maria não estava. Fui no seu quarto e chamei, assim que ela respondeu eu entrei e ela estava com o JP nos braços o amamentando. Eu pedi a ela para chamar o Tiago às sete e vinte mais ou menos e fui saindo.

Me lembrei de algo e voltei.

— Maria, ele está pelado viu.

Ela estava com uma cara de quem não estava entendendo nada.

— Depois eu te explico, estou atrasada.

Saí sem nem deixar ela dizer nada e fui trabalhar. Quando cheguei na garagem vi que o carro do Tiago estava bloqueando o meu. Tem dia que até parece noite. Olhei e vi que a chave estava no carro. Abri a garagem, tirei o carro dele e coloquei de novo, mas ao lado do meu. Entrei no meu e até que enfim eu estava indo pro trabalho, com quase uma hora de atraso, mas estava.

Meu atraso não causou nenhum problema. Renata disse que nada aconteceu na minha ausência. O dia correu praticamente assim, nada de problemas e um dia relativamente tranquilo em vista de como é nessa época. Eu passei mais de 60% dos meus contratos para Marina. Eu só iria ser responsável por negociar os que realmente eram essenciais para mim. Assim eu teria mais tempo para resolver tudo na empresa. Marina amou, já que agora as porcentagens que tinha nos contratos seriam dela. Meu salário triplicou com o novo cargo, mas as responsabilidades também. Eu não conseguiria fazer tudo sozinha. Achei justo dividir o pão com quem sempre se esforçou ali e era muito competente.

Na volta para casa, eu fui deixar Renata na sua casa, ela claro quis saber tudo sobre minha noite. Depois que contei ela pediu o meu P.A emprestado. Eu disse que se ele quisesse, por mim estava tranquilo. Ela disse que eu podia ir junto, que não teria problema algum. Depois de rir muito da Renata, eu segui para minha casa.

Assim que cheguei, eu fui direto tomar um banho. Quando saí do banho, mandei uma mensagem para o Tiago me desculpando por ter saído sem falar com ele. Depois fui à cozinha e tinha dois lindos buquês de flores em cima da mesa. Os dois estavam dentro de dois vasos com água. Vi na hora eu já imaginei que era do Tiago. Vi um bilhete em um deles e como está com meu nome escrito eu fui ler. Ela estava me agradecendo pela noite maravolhosa que passamos juntos. Eu amei aquilo, mas achei meio parecido com o que o Hugo fazia. Seila, talvez seja de família mandar flores e ter o pau grosso. Também achei estranho os dois buquês e só tinha bilhete em um. Antes que eu pudesse chegar a conclusão de quem era o outro, Maria chega com um bilhete na mão e um sorriso imenso no rosto.

Ela mesma acabou com minhas dúvidas

— Gostou das flores que o Tiago nos mandou?

Eu não ia mentir.

— São lindas Maria! Pelo jeito um é seu né?

O sorriso dela deu um diminuída.

— É sim, mas eu te juro que não pedi e não fiz nada de errado. Eu chamei ele da porta do quarto, pedi à empregada para arrumar um café para ele e só fiz companhia para ele aqui na cozinha durante o café. Te juro que nem toquei nele, mas ele me deu um abraço quando foi sair. Ah eu também o levei no meu quarto, mas foi só para ele ver o JP.

Eu comecei a rir dela. E ela fez cara de brava para mim.

— Maria, o Tiago é meu amigo. Eu acredito em você. Mas se você tivesse até transado com ele, não teria problema algum. Fica tranquila, ok?

Ela fez uma cara de alívio.

— Bem que eu estou precisando e ele é um homem bem bonito. Mas não quero saber de nenhum tipo de envolvimento com namorado, marido e nem com esse tipo de amigo seu.

Ela realmente ficou traumatizada.

— Olha, se for namorado ou marido eu concordo. Mas amigo não, se quiser pode matar sua vontade com o Tiago quando quiser, pelo jeito ele gostou de você, te mando flores também.

Ela fez uma cara de cínica e sorriu.

— Ciúmes?

Ela só podia estar me zuando.

— Não. A ciumenta aqui não sou eu, não é verdade?

Ela parecia não ter entendido o comentário.

— Foi brincadeira. Mas não entendi sua insinuação não.

Achei melhor ser mais clara.

— Ontem você me olhou de cara feia algumas vezes e até ficou meio brava comigo por eu trazer o Tiago para dormir aqui.

Ela pensou por um momento e começou a sorrir.

— Você achou que eu estava com ciúmes de você. Mas não era ciúmes. Era raiva de você não ter pensado em mim. Poxa eu estou sem sexo a quase um ano. Ainda tem você aqui dentro, que às vezes me deixa louca de tesão só de me olhar. No dia que achei que a gente finalmente iria transar, deu tudo errado. Eu não saio de casa, tem meu filho para eu cuidar. Crl eu estou subindo pelas paredes, ai você em vez de me fazer gozar, me trás um homem gostoso daquele para você trepar e eu ter que ficar ouvindo. Droga, me deu raiva mesmo.

Eu não tinha pensado nisso. Ela estava mesmo chateada comigo. E eu até dei razão a ela.

— Desculpe. Eu não tinha pensado nisso. Porque você não falou isso ontem? Você podia ter feito com a gente.

Ela arregalou os olhos.

— Como assim com vocês? É sério isso?

Eu não estava brincando.

— É sim, apesar que talvez o Tiago não topasse. Não por sua causa, mas por causa da Júlia. Ele acha que tenho que resolver as coisas com ela antes de nós duas terem algo.

Maria abaixou a cabeça e fez uma cara triste.

— Ele tem razão. A gente precisa conversar com ela. Quem sabe depois a gente não faz isso. Eu nunca me imaginei fazendo isso, mas não deixa de ser uma ideia interessante.

Eu disse a ela que poderia ser sim, mas que eu não sabia se Tiago toparia. Ela disse que tudo bem. Mas que se tudo desse certo com Júlia, comigo ela queria ficar, nem que fosse uma vez. Ela falou aquilo de uma forma tão tranquila que me fez abrir um sorriso. Eu disse a ela que eu também queria muito ficar com ela, nem que fosse uma única vez.

Mas tínhamos mesmo que falar com Júlia antes. Mas isso não iria demorar e pelo que ela tinha falado, ela não ficou com raiva de mim e da Maria. Ela apenas se assustou com a situação.

Os dias foram passando e na sexta à noite recebi um áudio da minha filha dizendo que iria ajudar o pai dela a fazer a mudança dele. Que ele iria morar em uma casa nova e pediu para ela ajudar ele. Ela disse que domingo à noite ela voltava para casa e que estava com saudades de todos. Eu fiquei muito feliz de ouvir aquilo. No sábado à noite eu fui jantar com Tiago e depois a gente foi para um motel. Tivemos um sexo muito gostoso e boas conversas. Fui sincera com ele em tudo. Ele também foi, disse que achou Maria muito linda e muito gente boa. Mas tinha medo de um envolvimento entre nós três, dar errado. Eu disse que o risco tinha, mas eu estava disposta a arriscar, mas provavelmente, Maria não. Ele também disse que as flores foram uma dica da Gabi. Que ela ligou para saber como ele estava e quando ele contou as novidades e ela disse para ele me mandar flores, que eu amava. Gabi é mesmo uma boa amiga.

O Domingo chegou e eu cheguei em casa de manhã. Eu queria descansar e aproveitar o tempo com o JP. Assim que cheguei Maria disse para eu olhar nosso filho que ela iria dar uma volta no quarteirão para pegar uma cor. Eu ri dela e ela saiu dona invocada em direção a rua. Fui olhar o JP e ele estava quietinho no berço. Fui pegar um café rápido e voltei para ficar com ele.

Logo Maria voltou e foi tomar um banho. Quando ela saiu eu disse a ela que seria bom nos dias seguintes, a gente procurar uma academia para nós frequentarmos, nem que fosse umas duas vezes por semana. Eu não queria abusar da minha boa genética por muito mais tempo. Uma hora algumas partes iriam começar a ficar flácidas se eu não me cuidasse. E seria bom para Maria recuperar seu corpo mais rápido, apesar que ela já estava quase com o corpo normal. Ela gostou da ideia, mas disse que não tinha dinheiro, eu disse que era por minha conta. Ela acabou aceitando e eu fiquei de ligar para Raquel para ver se ela poderia ajudar.

Ficamos conversando e depois saímos para passear com o JP. Resolvemos ir na casa da sua tia-avó. Eu estava com saudades dela também. Ela amou nossa visita e tivemos ótimas conversas. Na volta para casa eu disse a Maria que no próximo final de semana a gente iria na casa dos meus pais. Ela gostou da ideia e ficou toda animada em rever minha mãe.

Quando descemos do carro na garagem da minha casa, eu vi Maria saindo com o JP nos braços e ela me olhou com um sorriso lindo no rosto. A gente parecia um casal voltando da casa dos pais no domingo à tarde. Me lembrei de quando eu e Pedro fazia isso. Eu estava muito feliz naquela época, chegou dar um aperto no meu coração de saudades. Não do Pedro, mas dos momentos que passamos juntos. Eu fui muito feliz com ele, sinceramente nunca esperei que tudo acabasse assim. Hoje a gente nem se fala e eu estava cuidando do filho dele, que ele nem sequer queria vivo. Balancei a cabeça e limpei aquelas ideias. Eu tinha era que pensar no presente agora.

Já era fim de tarde, provavelmente Júlia logo chegaria. Eu estava disposta a falar toda a verdade para ela. Primeiro eu iria contar tudo sobre mim. Eu ia deixar ela absorver tudo e depois eu iria arrumar coragem para contar sobre o JP ser seu irmão legítimo. Iria fazer o possível para evitar que ela odiasse o pai e também a Maria. Mas meu maior medo é que ela me odiasse por ter escondido isso dela. Mas melhor eu contar agora do que ficar adiando e ela acabasse descobrisse isso sozinha.

Eu fui tomar um banho e acabei demorando bastante. Fiquei pensando na minha vida e ela não estava ruim, tirando os segredos que eu tinha com minha filha, as coisas estavam indo bem. Era só resolver isso e acho que não ia ser difícil. Júlia tem um coração bom, é uma garota amorosa e sensível. Acho que ela iria perdoar todo mundo. Até mesmo o pai e a Maria. Ela gostava muito da Maria e praticamente idolatrava o pai. Eu saí do meu banho confiante que tudo iria dar certo.

Mas quando peguei o meu celular, tinha uma mensagem da Júlia que fez aquela confiança evaporar!

MSG:

Eu não vou voltar para sua casa. Vou morar aqui com meu pai. Espero que você e sua amante sejam muito felizes. Por favor, se você pelo menos ainda tem algum tipo de consideração por mim, respeite minha decisão e não me procure.

Continua..

( Críticas, dicas e elogios, são sempre bem vindos, desde que feitos com respeito e educação. Obrigado.)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 46Seguidores: 170Seguindo: 29Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil genérica

Putzz, ele fez a cabeçada filha contra a mãe... muita sacanagem.

vamos torcer para que tudo se resolva

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que nem foi isso, ela imaginou algo que não era verdade e ele confirmou como se fosse.

Grata pelo comentário Neto!

0 0
Foto de perfil genérica

Pai colocando a filha contra a mãe??? parece que sim.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pelo jeito sim.

Algumas pessoas não mudam e continuam insistindo nos mesmos erros.

Grata pelo comentário Marcelo!

0 0
Foto de perfil genérica

Final pesado demais! Será que o pai fez a cabeça da filha? Parabéns Ju!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sua resposta está no próximo capítulo, meu amigo rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Militar!

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo estourando de dor de cabeça já estou lendo ele, mas não quero acreditar que o pai tenha mentido para a filha ou que tenha inventado algo!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou deixar você ler, primeiros rsrs

Toma um remédio ai, qualquer coisa deixa para ler depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tomei, mas tá sendo o trabalho que tá exigindo demais, fora que passar o dia inteiro no sol aqui do nordeste não tá fácil não!

Acho que os miolos já estão é queimados!!!!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa sinto muito.

Se aqui em Minas já está quente, imagino aí.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo capítulo Whisper!! Mais tensão para nossa prota!!⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito obrigado meu amigo!

Grata pelo comentário, pelos elogios e pelas estrelas Antoper!

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro canalha demais, certeza que ele disse que saiu de casa porque descobriu que as duas tinham um romance, que imbecil. E mais uma vez sou obrigado a lhe xingar, comecei o conto cheio de tesão com a cena de Sam e Tiago, animei ainda mais com a possibilidade falada da Maria entrar no jogo e você termina o conto com esse banho de água fria??? Isso não se faz não hein kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se ele fez isso, com certeza ele é um canalha, mas vamos se é isso mesmo kkkkk

Foi mal meu amigo, é que tem ir destribuindo as partes boas e ruins kkkk

Grata pelo comentário Carioca_92.

Obs: Já repondo os seus comentários no outro conto, mas já deixo aqui meu agradecimento por ter lido.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ótimo capítulo Ju. O que será que aconteceu? Já pensei numas três coisas, mas o que será?

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Provavelmente você pensou certo uma delas, ou pelo menos passou bem perto rsrs

Grata pelo comentário e pelo elogio Mister!

Abraços.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia Juh!

Esses dias de encontro com o Tiago foram incríveis para os dois né rsrs, e a Maria coitada foi obrigada a ouvir um deles, e ficar no quarto a ver navios KKK.

Gostei da ideia da Samantha dela e a Maria irem para academia, talvez elas iram se aproximar mais nesses momentos juntas quem sabe.

Puts será que Julia foi manipulada pelo Pedro, e resolveu morar com ele depois do que ela fragrou a mãe beijando a Maria, algo sério aconteceu. Mais morar com Pedro ela esquece que vai perder a liberdade que tem em casa, para ficar com a Lorena. Só vejo uma única pessoa ajudando nisso seria a Lorena, quem sabe Samantha chamando ela pra conversar falando que já sabe das duas, mais estava esperando as duas terem coragem de se abrirem, aí ela ajudando mãe e filha a conversarem.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia Paulo! 🤗

Para os dois foi ótimo, mas para Maria não teve nada de bom coitada, a bixinha está sofrendo kkkk

Acho que elas já estão bem próximas, voltaram a amizade e a convivência que tinham, até beijo rolou, mas pode ser que sim, que elas se tornem mas íntimas rsrs

Provavelmente alguma coisa aconteceu para Júlia ter mandado essa mensagem. Até porque ela tinha falado que iria voltar para casa, que não estava com raiva da mãe e da Maria. Se tudo der certo no início da noite você descobre o que houve e como vai ser resolvido rsrs

Grata pelo comentário meu amigo!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Nossa Whisper que filha em o louco 😠 meu não deixou a mãe se explicar e a vida certo sempre nos mostrando alguma coisa nota mil amiga parabéns.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas parece que ela ia deixar, provavelmente alguma coisa aconteceu nesse meio tempo.

Grata pelo comentário e pelo elogio Almafer!

0 0
Foto de perfil de DRARF88

O fdp do Pedro fez a cabeça da menina, será? Tá na hora de ir na casa desse safado e jogar a merda no ventilador!! E é vc dona autora, dizendo q não ia ser novela mexicana kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Novela mexicana com 15 capítulos? Isso não dá nem uma mini série mexicana kkkkkkkkkk

Pelo jeito alguma coisa aconteceu, amanhã saberemos.

Grata pelo comentário e pelo elogio DRARF88!

Obs: Lembre-se desse comentário amanhã rsrs

1 0
Foto de perfil de rbsm

Puxa as coisas se complicaram mas no final vai dar tudo certo para Samantha

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tomara que sim meu amigo 🙏🏻🤭

Grata pelo comentário rbsm!

0 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Tem mutreta nessa mensagem...

E pensar que a autora falou que seria um conto simples, ahã..

Muito bom, ótima parte. Teorias se renovando.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tem e não tem, depende do ponto de vista kkkk

Mas é sim, mas tem umas tretas pequenas as vezes, mas nem se compara com uma aí num iate de luxo kkkkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Lukinha!

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Poxa, o coração da Samantha vai ficar doído lendo essa mensagem 💔

Ela reconhece q n teve tanto tempo c a filha e até se cobra mais q o necessário em relação a isso, já q existia uma boa justificativa para q a Júlia passasse mais tempo c o pai e c a Maria, mas sempre demonstrou um amor incomparável

Eu nunca esconderia um negócio desse, mt menos por tanto tempo, mas na visão da Samantha foi só para proteger a filha. Pedro teve mts atitudes erradas, e msm assim ela se preocupou em n deixar a filha odiar o pai, nunca criou rivalidade ou o transformou em vilão... Parece q ele fez justamente o contrário 😐

Ótimo capítulo, Rainha do Site! ❤️😘👑

1 0
Foto de perfil de Whisper

Com certeza deve ter doido, acho que qualquer mãe ao ler isso, sentirá o coração despedaçar.

Ela recolhe e sim, ela até se culpa por isso, mesmo a filha não a culpando e dexndo claro que a ama, ele ainda se culpa por não ter passado tanto tempo ao lado da filha.

Eu também não, é o tipo de coisa que uma hora ou outra vem a tona. Fazer isso não impede que a pessoa sofra, só afia o sofrimento e talvez até o aumente. Ela sabe que a filha ama o pai e não queria que a filha sofresse por isso. Ela nunca fez nada contra o Pedro, ela descobriu que foi traída e deu uma oportunidade para ele ser sincero com ela. Não deu certo e ela se divórciou e seguiu sua vida e deixou ele seguir a dele sem prejudicá-lo em nada.

Bom se ele fez ou não, só amanhã para saber rsrs

Muito obrigada Famozinha 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

*reconhece

*Deixando

*adia

Seus olhos devem ter doido de ler minha resposta. Disculpe 🥺

Não revisei kkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aumenta, vem o sentimento de "fui enganada esse tempo inteiro"

Até nos erros da Samantha, eu consigo enxergar boas intenções. Não estou passando pano, só é algo q consigo perceber 😌

Se tivesse contado antes, teria evitado td isso, mas ela n o fez tentando proteger a filha de uma dor, n era um plano maquiavélico para ludibria-la, foi tipo uma blindagem 🛡️

N significa q foi certo ou a melhor opção, mt provavelmente ela vai até se arrepender disso, mas c certeza a Samantha foram escolhas justificáveis 🤷🏻‍♀️

Eu dormi digitando, foi mal 😴❤️😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu fiquei sabendo kkkkk

Concordo com tudo que você disse.

Penso igual você, tipo, eu não faria como ela fez, mas é algo que eu perdoaria se alguém fizesse comigo ( Depois de falar um monte, mas perdoaria)

🤗🥰😘

0 0
Foto de perfil genérica

Vixi q reviravolta

Parabéns Juh

1 0
Foto de perfil de Whisper

As coisas se complicaram para a Samantha.

Grata pelo comentário e pelo elogio Dali!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lore

Ou não foi a Júlia, ou o Pedro mentiu para a filha 🤔

Essa mensagem não combina nem um pouco com a personagem que nos foi apresentada, pelo menos, não de forma ordinária 🤔

Fiquei com pena da Maria 😂

Ficou sem sexo e ainda teve que ouvir o ploc ploc alheio, e piorrrrr, com a pessoa que ia matar a sede dela 🤦🏽‍♀️😂

Uma hora sai, Maria... Fé, mirmã 🙏🏽😂

Ótimo capitulo, Jú! 😘❤️

Parabéns mais uma vez! 🥰

1 0
Foto de perfil de Lore

Bom... Ela idolatra o pai, qualquer coisa que ele diga de e ter um peso imenso... 🤔

Estou tendo muitos pensamentos pensativos, Whisper 🤔😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Agora vai kkkkk

Juh sua esposa vai deixar o Beto vivo qualquer hora kkkkk

já volto kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Entendi foi nada agr 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela quase me matou de rir aqui, meu gato saiu correndo de medo da gargalhada, Beto veio ver o que tinha acontecido kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Não foi minha intenção 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tudo bem, o gato já voltou e o Beto já terminou de fazer o jantar (meio atrasado kkkkkk)

Eu sobrevivi kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela idolatra sim, e o pior é que a cabeça dela deve estar uma confusão, uma lésbica que ama sua namorada, mas tem um pai homofóbico. Imagina a cabeça dela.

Provavelmente ela terá que acolher, ou o pai ou o amor da sua vida.

0 0
Foto de perfil de Lore

Triste, ninguém deveria ter que fazer essa escolha, mas infelizmente acontece... Mais uma vez você me fazendo refletir sobre o realismo dos seus personagens!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Imagina a cabeça dessa garota.

Muito complicado fazer uma escolha dessa.

É você tem toda razão, ninguém deveria ser obrigado a fazer esse tipo de escolha.

Eu procuro ser bem realista, gosto de personagem assim rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Foi a Julia sim, isso é uma fato.

Não mesmo, alguma coisa aconteceu para a Julia ficar revoltada assim. Mas no calor do momento as vezes a gente toma decisões ou diz coisas que pode se arrepender depois rsrs

A bixinha só sofre viu kkkkkk

Pior que a última vez que ela fez sexo, ela não lembra do ato e ainda quase se ferrou por causa disso kkkkk

Obrigada Lore! 🤗🥰

Obs: Esse Fê irmã quase me mata de rir kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Sim, eu li o final novamente e tive uma percepção melhor 🤔

Dá uma colher de CHÁ para a coitada, a bichinha tá no mapa da fome, autora 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tipo não dá para saber o estado que Júlia estava quando escreveu aquela mensagem.

Calma que a hora dela vai chegar kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Minha visão com o olhar do Pedro:

A filha conta o que viu, Pedro volta ao passado, o porque Samantha não dispensou a Maria.

Ela tinham um caso antigo, e armaram isso para dispensar o Pedro.

Só não contavam com a gravidez, ou contavam! KKK

Pedro conta tudo pra Julia!

Júlia se vê manipulada para ser homoafetivo, por causa da mãe e Maria!(Essa parte pode descartar, ou não!).

Pronto, merda feita!

Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Não tiro a razão do Pedro e nem da Júlia.

O que uma omissão leva!

Parabéns Samantha! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Essa parte da omissão é totalmente real, Samantha mesmo querendo fazer o bem, vacilou legal rsrs

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Agora, quem se sentiu traído e usado, foi o Pedro!

Fogooooooo ! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

De vilão a vitima kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Você devia escrever Hugo, você é bem criativo kkkkkk

Gostei da teoria da visão do Pedro.

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Kkkkkk

Tenho umas boas histórias em mente, mais em relação a escrever, eu deixo para quem tem o dom.

Eu sou um IDO aqui, gosta de dar uns parpites! KKKKK

1 0
Foto de perfil de Whisper

Poxa, você devia tentar, sem brincadeira.

Eu levei 10 anos para criar coragem, espero que você não demore tanto, eu vi certeza vou ler e dar palpites kkkk

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Kkkkkkkkkkk

Minhas histórias teriam, mortes, muito sangue, armações, arrependimentos, conciliação, muito amor, vingança, Remissão, e muito fogo no parquinho!

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu disse e repito, eu leria com certeza kkkkk

Ótimos ingredientes kkkk

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Eu sou gestor, tenho um senso analítico muito forte, vejo de todos os ângulos prós e contras, calmo para analisar, e rápido para executar!

Daí vem minhas idéias loucas! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Provavelmente você deve estar amando a história do *espectador então? (não sei se é esse mesmo o nome, a história é do professor que a mulher trai ele com o irmão)

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Simmmm, espetacular o conto, já imaginava que Jonas estava armando para matar o Professor, que com certeza chamou o amigo Rodrigo, para acompanhar de longe está parada! Kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Li esse comentário seu acima e achei aquele conto sua cara kkkkk

não dá spoiler não, eu ainda não li os últimos kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Essa autora.... começa o conto daquele jeito e faz o mundo cair no final.

3 estrelas

1 0
Foto de perfil de Whisper

Foi mal, de novo meu amigo kkkkk

Mas pelo menos deve uma parte boa rsrs

Grata pelo comentário e pelas estrelas Turin!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! A descrição do começo foi maravilhosa!!

Será que o Pedro jogou a filha contra a mãe??

Eu sei que foi escolha da autora praticamente não dá mais tela para o cara, mas eu acho estranho algumas atitudes dele.

Pelo o que foi dito, ele não era um cafajeste. Ele saia por aí traindo a esposa. Tudo aconteceu de uma maneira até inesperada. Uma única vez!!!

Eu já dei minha opinião que muito da reação dele pode ser TB fruto de sua personalidade. Ele, por uma besteira, estava a ponto de perder tudo. Sua esposa, sua família...

O que é estranho é essa passividade de ver seu casamento de não sei qts anos indo para o ralo. Normalmente, a reação mais natural é a pessoa que traiu fazer de tudo pelo perdão, mesmo se no fundo fosse uma pessoa dissimulada e sem o mínimo respeito pelo seu relacionamento. Mas não temos essas informações da parte dele. Não podemos dizer que ele é um cafajeste, até pq parece mais um cara inseguro e frouxo. Incapaz de sair da inércia mesmo com tudo desmoronando.

Por isso que fica difícil acreditar que ele mentiria e colocaria a filha contra a mãe. Até pq ele não parece ser burro, ele faz isso e elas o confrontam com a informação da paternidade, ele sabe perdera a última pessoa importante de sua vida!!!

Não é uma crítica, eu não me canso de te elogiar, mas qd vc tira o cara completamente um personagem da história, e depois retorna com ele num momento de resolução sem muita informação do leitor sobre este personagem, fica um pouco estranho.

Mas vamo ver se é isso mesmo!! O pai irá ajudar a reconciliar as duas ou será o vilão completo da história??

A vida tem nuances. Eu sempre falo que não tem como vc ficar no 8 ou 80, pelo menos se vc quiser criar algo real. Mas é apenas minha opinião...

Não veja como crítica e não iria começar a criar polêmicas no seu conto, fica tranquila.

Muito obrigado pela história!!

3 estrelas

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que quem com ctz será vítima dessa história toda a Júlia!!! Não gostam muito qd eu toco na parte psicólogica dos personagens, parece que eles não tem sentimentos.

Mas imagina a cabeça dessa garota como ficará!! Se for por um caminho mais "tranquilo", ela saberá da traição do pai, com a Maria (sua amiga) e ficará muito estranho ver sua mãe de relacionando com ela. Ela terá ainda que lidar com a informação de que seu pai traiu toda sua família e que deixou a vida de seu irmão em risco.

Se for para um caminho "não tranquilo"...ela perdera totalmente o respeito e admiração por seu pai, se sentirá péssima por ter ficado contra sua mãe. Esse trauma será difícil de lidar. Ela com ctz não ficará tranquila vendo sua mãe e a Maria se relacionando. Talvez Jp ajude a amenizar um pouco as coisas...assim como sua namorada.

De QQ jeito ela não ficará nem um pouco bem!!!

Mas enfim...apenas reflexões. Um bom texto nos leva a isso!! E isso é maravilhoso.

Uma das melhores séries que li neste site...vamo ver como tudo terninara!!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que vai muito de como ela vê a vida e do que ela julga certo ou errado.

Ela pode ver isso tudo como algo e ficar muito mal, ou ela pode ver como algo que é uma porta para ela ser feliz como ela realmente é. Uma lésbica de 18 anos que namoro escondido por ter medo de perder o amor do pai por ele ser homofóbico.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Tudo que você precisa saber sobre o Pedro está na história. Ele foi um ótimo marido, um cara trabalhador, honesto e que tem uma forte ligação com sua religião. Ele não é um cara mal e nem um cafajeste. Ele é um homem comum que em momento de fraqueza cometeu um erro, como já vi e sei que muitos cometem.

Pela primeira vez ele se viu em uma sinuca de bico e correu o risco de perder seu casamento e o amor da mulher que ele amava.

Aí que está o problema, Pedro pela primeira vez na vida se encontrou em uma situação que ele nunca tinha passado antes.

Nessa situação ele preferiu tentar esconder a qualquer custo a traição, depois de descoberto ele tentou culpar Maria, a bebida, mas não assumiu seu erro. Ponto

Você pode conviver com uma pessoa pela vida toda e não a conhecer completamente pelo simples fato de não ver ela reagindo a algumas situações que nunca aconteceram.

O problema de Pedro é quando ele comete um erro grave e que vai principalmente contra a sua religião. Isso aconteceu uma vez e ele não ragiu bem.

Ele tem outros defeitos para mim como pessoa, para alguns esses defeitos são qualidades, mas ai vai do julgamento de cada um.

Espero que tenha dado para você entender.

Outra coisa, a história é sobre a Samantha, sobre seus erros, acertos e como ela foi se descobrindo como mulher, não é sobre o casal, como a visão e só dela, não tem como eu por o Pedro na história depois que eles se separam e param de se falar.

Mas como eu disse, tudo que o Pedro tem de bom e de ruim está aí na história, é só prestar atenção nos detalhes, nas reações dele no início.

Como eu disse já algumas vezes, eu não me importo com críticas, ainda mais educadamente como você fez, sempre procuro absorver da melhor forma possível, a não ser que seja algo totalmente sem noção. (Que não foi o seu caso)

Estou tranquila, pode ficar tranquilo também kkkk

Grata pelo comentário e pelas estrelas Manfi!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Obs: Juh eu sei que o ENEM já pessou ok! 😒

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que é sobre a Samantha. Mas eles tem uma filha juntos. O fato de se separar não tira o fato de que ambos são responsáveis por ela. Mesmo adolescente, ou jovem adulta...nesta fase que muitos problemas afetivos começam a se desenvolver mais.

Por tudo o que você disse, eu não consigo ver ele fazendo algo que possa magoar ou prejudicar sua filha, principalmente a colocando contra a mãe.

E sentimentos como culpa e remorso são mais intensos do que possíveis freios religiosos. Muito pelo contrário,vc errar e ir atrás de perdão é algo que bem cristão. Kkkk...

Eles conversarem sobre a filha, como tudo afeta e poderia afetrar-la é algo esperado. Tantos e tantos ex casais se toleram por causa de seus filhos...digamos que não houvesse essa mensagem...a Samantha deveria pensar em conversar com o Pedro sobre falar a verdade para a Júlia, não por causa do Pedro,mas sim pq isso afetaria sua filha. E ele,mesmo com seus problemas,sempre foi um ótimo pai. Ela teria que pelo menos tentar essa conversa antes de simplesmente decidir por conta de seu relacionamento com sua filha.

Vejam bem...eu sou team Samantha!!! Kkkk

Mas TB muito team Julia, e infelizmente, não podemos descartar o pai da vida dela por causa de um erro. Ele deveria pelo menos ter a chance decidir falar com sua filha em vez de simplesmente ser pego de surpresa.

Mas, essa é minha opinião!!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mas eles não deixaram de criar ou educar a filha. Eles continuam fazendo isso.

Um homem que pede para a "amante" abortar para esconder uma traição não pode tentar prejudicar um filho para encobrir um erro?

Você tem uma visão nobre sobre a religião, muitos tem uma visão destorcida e usa ela como muleta para cometer crimes, como matar um semelhante. Não estou falando que Pedro faria isso, mas tentou.

Esta algo que eu não entendo. Já dias vezes que você sujere que Samantha tem que procurar Pedro para tentar fazer algo. Não entendo porque é ela que tem que procurar Pedro. Mas concordo que os dos deveriam contar a filha. Samantha mesmo já reconheceu que cometeu um erro.

Mas o pai não foi descartado da vida dela, ela tem contado com o pai todo final de semana, ou na hora que ela quiser. Pedro foi descarado da visa da Samantha, não dá vida da filha.

1 0
Foto de perfil genérica

Mas vc concorda que ambos decidiram não contar a Júlia até então??? Como essa conversa não foi contada, não tem como o leitor saber como foi...mas eles decidiram não contar, e isso foi nobre por parte dela, sem dúvida!!

Mas a partir do momento que a Samantha se sente mal por esconder isso de sua filha, o melhor, PARA TODOS, seria eles conversarem e tentarem chegar a um acordo.

A gente escolhe um lado na história, e por isso não conseguimos ver de uma forma mais ampla...mas imagina como ficaria a cabeça da filha, sua contar o que tinha que contar,logo após ela pegar as duas se beijando.

Será que ela não pensaria, por conta própria: pq minha mãe está me contando isso agora?? Será que a forma como ela colocou a Maria em casa e aínda decidiu assumir o fho tem.ha era com o que ela viu?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Samantha decidiu não contar, foi uma decisão dela. Foi ideia dela. Esse erro está na conta dela. Mas ela não obrigou nenhum deles a seguir isso, mesmo se a ideia fosse do Pedro, daria no mesmo. Eles estão errados no meu ponto de vista. Como acho que qualquer um é adulto e pode ir lá e contar.

Sim, seria, mas Samantha não vai procurar Pedro, nem Pedro vai procurar Samantha, eles nem se falam mais.

Samataha recolhenceu que errou e decidiu que iria contar para filha e tentar amenizar a raiva que ela poderia sentir dos três, inclusive do pai.

Se fosse uma filha minha isso não teria acontecido, porque ela iria saber que sou bisexual.

Se você escolheu o lado da Júlia, tenta imaginar o que ela está vivendo, o que ela pensa ser certo ou errado. Ele não ficou com raiva da mãe beijar uma mulher, nem ficou com raiva da Maria, ela levou um susto por não esperar por aquilo. Se Samantha tivesse contado a ela tudo, ela provavelmente bateria palmas para as duas.

Duvido que ela pensaria isso, a não ser que ela fosse induzida por alguém.

No mais se a mãe contar o que houve em São Paulo, o que houve entre ela e a Maria, não faria sentido uma garota lésbica de 18 anos nos dias atuais pensar isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu tentar explicar melhor:

Não sei se vc tem filhos, eu ainda não tenho, mas conheço muitos casais que se separam e tiveram filhós. O ideal seria o casal continuar de certa forma criando os filhos juntos. Pequenas decisões, como por exemplo, se o filho pode viajar ou não e se o filho vai fazer algum tipo de esporte, dança, música...enfim atividades extracurriculares, geralmente deveriam ser decididas em conjunto.

Lógico que depende do interesse de um dos dois sobre seu filho (a), o que parece não ser o problema deles.

Se pequenas ou médias decisões são ou deveriam ser compartilhadas, pq decisões que podem impactar a vida da criança não seria??? Como a Samantha iria contar uma coisas dessas sobre o pai, sem ter o mínimo de planejamento e sem dividir essa decisão com o pai.

Nós estamos vendo sob a ótica da Samantha...se o pai decidisse abrir o jogo com a filha, o que pode ter acontecido, não na intenção de prejudicar a imagem da Samantha ou da Maria, mas sim pq talvez ele pudesse genuinamente estar arrependido e, sendo uma boa pessoa, série uma parte de sua redenção fazer isso! O fato de não conversar com a Samantha a respeito e não terem um plano de ação conjunto não seria pior??

De novo, nos tivemos muito pouco do Pedro para supor que ele seria esse fdp que colocaria contra a filha contra mãe.

Por fim...será que a resistência com a Maria anteriormente era realmente por causa de homofobia ou era por ciúmes??? Já que uma vez que ele descobriu que Maria era bi, ela poderia dar em cima de sua esposa. Nós temos muito pouco do personagem para tirar essas conclusões, mas podemos tentar entender o qt a saúde, física e psicológica da filha poderia ser muito mais importante do que QQ coisa para ele.

Espero que tenha entendido...ótima noite

1 0
Foto de perfil genérica

A esposa dele, inclusive, poderia até o ter incentivado a contar. De novo, como não temos o que aconteceu, fica tudo muito especulativo.

Viajando até um pouquinho mais, será que um padre, ou pastor, não poderia ouvir a confissão de perdo e o aconselhar a se abrir com a filha e pedir perdão?? Ficaria dentro dessa questão religiosa.

Como falei, de QQ jeito a Júlia sofrerá com o essa possível informação. Mas o futuro da relação com o pai, dependerá de como ela irá obter essa informação. Mas de QQ jeito, isso trará consequências para a garota. Resta saber como o Pedro agiu ou irá agir. Não dá para Samantha resolver isso sem o Pedro, e no fim, para mim nem seria justo com ele e a Julia

1 0
Foto de perfil genérica

Esposa não.... namorada...ainda só namorada...kkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

É sério isso?

Você acha que ele contou para a namorada?

Não sei, não tem na história, mas na história até onde finalizei o texto não tem nada sobre ele ter contado para filha não.

Você supõe que isso vai acontecer com a Julia, mas pode não acontecer.

Você acha que Samantha não pode resolver isso sem Pedro? Kkkk

Tem razão, Pedro não merece não.

Paro por aqui.

Se cuida

0 0
Foto de perfil de Whisper

Simples, ela é o ex não conversam e não fizeram o que você acha certo.

Não é um mundo perfeito, é uma história de ficção, e na história o ex casal não fizeram as escolhas que você acha corretas ( Só para constar, eu também acho)

Por isso Samantha resolveu contar para filha sem falar com o pai, com quem ela não conversa. É o que este no texto, não o que achamos correto que este acontecendo. É uma HISTÓRIA de ficção, que os personagens não são perfeitos e não vivem em um mundo perfeito.

Volto a repetir, o que é preciso saber sobre o Pedro está na história, tente esperar o capítulo seguinte para você saber o que houve, acho que funcionária melhor.

Esta no texto, Pedro não gostava da Maria porque ele descobriu que ela ficava com mulheres, na mesma hora que ele viu ele descobriu isso, ele quis a Maria fora da casa no mesmo dia. Brigar com o texto fica complicado.

Kkkkkk o cara pediu para a amante abortar de um FILHO dele para encobrir um traição, ele queria que ela fosse em um clínica de aborto clandestina para matar o feto de 5 semanas. Ele faz merda quando está nessas situações. Mas tudo bem, deixa para lá.

A saúde é o psicológico da filha deve ser o mais importante para ele quando ele é encurralado.

Boa noite Manfi!

0 0
Foto de perfil genérica

Será meu último comentário (neste episódio kkk)

Tudo o que nos temos de informação partiu do ponto de vista da Samantha. Vc já deixou isso muito claro.

Isso faz com que nos temos uma história enviesada. Nós sabemos o que rolou naquele dia pelo o que a Maria disse. Nós temos tudo o que a Samantha pensou e sentiu a respeito, inclusive em relação a reação do marido. Eu não sou o único a sentir falta da visão do Pedro ou de um pouco dele na história.

Veja que temos informações um pouco conflitantes sobre esse personagem.

Ele é uma boa pessoa (tanto Samantha como a autoria falaram isso), um bom marido e um ótimo pai, mas viu sua família se destruir sem lutar.

Ele é uma boa pessoa, mas parece que não há espaço para se arrepender. Para ele ter sentimentos como culpa, remorso e etc.

Ele é um religioso que poderia colocar o que acredita a frente do amor de sua filha por ele (vejam que ainda não sabemos se ele sabe sobre o relacionamento de sua filha), entao isso é uma suposição que tivemos por uma visão enviesada da história. Mas esse mesmo religioso teve coragem de propor aborto para a Maria. É uma contradição e uma tremenda hipocrisia.

Vc ficou espantada por eu ter dito que ele poderia ter contado para a namorada sobre o que aconteceu. Se ele é uma pessoa, foi um bom marido e, sem dúvidas, é um bom pai, pq ele não iria querer recomeçar e ter uma família? Pq a Samantha pode, a Maria pode e ele não?? Pq o fato dele querer ter um relacionamento baseado na honestidade e cumplicidade é tão difícil de enxergar.

Infelizmente, ou felizmente, eu sou libriano. Eu nunca vou acreditar nas pessoas. Eu não escrevi nos comentários do conto do Lukinha, mas até estou começando a ter um pouco de empatia pela Malu. E no conto do espectador, eu comentei duas vezes que o cara deveria conversar com a ex esposa, até para que ela possa recomeçar sua vida.

Vejam que foram traições com “requintes de crueldade”, mas que ambas parecem que sofreram (na segunda história) ou irão sofrer (no caso da Malu pelo o que fizeram). Vc não vê isso no Pedro. Muito pelo contrário. E não vemos pq ele é frio e sente apenas indiferença em relação a esposa, que esteve junto por mais de 20 anos…ou pq não nos foi mostrado?

A sua história é uma das melhores do site, pq é muito realista. Vc frisou que é uma ficção, mas vc não precisa estar numa ficção para ver nuances nas ações e reações dos personagens. Por isso que tem toda está expectativa pelo o que virá .

E só para terminar…desculpa o tamanho. Vc não precisa ser muito religioso para lembrar de uma ótima passagem, em que um certo homem impede o apedrejamento de uma ADÚLTERA. Por mais raiva que muitas histórias nos faz sentir, e aí fica difícil se engolir…em outras, como essa, tão realista e tão comum nos dias de hj, que eu nunca irei atirar a primeira pedra. Principalmente sem conhecer toda a história. É igual vc ficar do lado de um amigo numa briga sem conhecer ou dar oportunidade do outro amigo contar sua versão. Vc até pode fazer isso, mas a chance de dar merda é enorme!!!

Estamos torcendo para a Samantha desde o início. Se não tivesse essa última mensagem, e ela contasse para filha, talvez fosse apenas citado a sua reação em relação ao pai e nis ficaríamos focados na Samantha continuando a se esbaldar. Mas o cara retornou a história, isso não é culpa do leitor….kkk

Desculpa o tamanho e não leve para o mal!! Por favor!!; ótimo dia!!!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você tem razão em tudo que disse.

Parabéns e desculpa alguma coisa aí.

Bom dia

0 0
Foto de perfil genérica

Opa. Agora sim me localizei. A história é sobre a Samantha. Eu sentia um vazio com a exclusão do Pedro. Mas esse seu comentário foi muiiiito esclarecedor. Valeu.

0 1
Foto de perfil de Hades123

Muito bom 👏👏👏👏⭐⭐⭐

Tenho algumas teorias do porque a Júlia mandou essa mensagem, nos próximos capítulos vou ver se acertei ou não rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Provavelmente você vai acertar, essa história não tem muito mistério não rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Hades!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Fogo no parquinho, estava muito calmo as coisas! Kkkkkkkkkkk

Parabénssssss Júúúú!

Boraaaaaaaa que amanhã tem mais!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estava mesmo kkkkkkk

Obrigado meu amigo!

Se tudo der certo tem sim! 🙏🏻

Grata pelo comentário e pelo elogio Hugo!

0 0