Amizades e romances de Bianca 9 - Putaria pós festa.

Um conto erótico de Bibisissycd
Categoria: Trans
Contém 1105 palavras
Data: 28/11/2024 20:42:51

Na casa ficamos 6 meninos e 4 meninas, Lari e Bernardo, bem como Dani e Caio e Agatha e Hugo ficaram de casal. Cada macho havia ficado com uma fêmea pra chamar de sua, exceto Lucas e Gabriel que estavam tendo que receber minha atenção dividida a cada um. No quarto estávamos todas as garotas juntas com Tiago. Deixamos o “homem” entre mulheres tomar banho primeiro, porém o que havia esquecido era que tinha deixado minha bolsa no banheiro com minha troca de roupa para passar a noite na casa de Agatha e o bíquini de reserva que havia levado. Passamos o tempo fofocando enquanto Tiago tomava banho, exceto que ele demorava a sair do banheiro. Lari e eu batemos à porta e puxamos a maçaneta. Tiago havia esquecido de trancar a porta! Ao adentrarmos o banheiro nos deparamos com uma cena: Tiago estava vestindo meu bíquini! Eu e Larissa nos entreolhamos, já havíamos entendido a situação, havia mais uma menina igual eu naquela casa. Tiago se espanta e tenta se explicar:

— Bianca! Me desculpa! Eu vou tirar seu bíquini! Me perdoa!

Tiago não sabia ainda de minha identidade e por isso estava apavorado, ou deveria dizer apavorada? Ali estava nascendo uma menina tal qual nasci com meu pai me vendo vestida toda feminina.

— Calma Tiago! Você gostou de vestir meu bíquini? Não tem problema não viu? Se quiser pode usar ele.

— P-por que você quer me deixar usar seu bíquini?

— Você não gostou de usar? Se gostou pode continuar usando rsrsrs.

— E-eu g-gostei.

Chamamos as meninas para ver a cena, digo a elas que éramos em 5 meninas, o que deixa Tiago constrangido. Agatha ao ver a cena então diz:

— Meu deus! Tiago, não precisa usar o bíquini da Bia, pode usar um conjunto calcinha e sutiã que eu vou te dar. Tenho também algumas camisolas que vão ficar lindas em você!

Agatha traz um conjunto de calcinha e sutiã brancos, além de uma camisola bem sensual, também branca e entrega para Tiago, que diz:

— É pra eu vestir?

— Simmmm — Todas as meninas respondem em união.

Tiago coloca a calcinha mas tem dificuldade de colocar o sutiã, então o ajudamos, por fim ele coloca a camisola, estava linda! Confronto ele sobre um detalhe:

— Qual vai ser seu nome de garota? Agora você é uma de nós! Precisa se comportar e agir como uma também!

— Julieta! Meu nome é Julieta! — A menina exclama, animada com a escolha do nome. Ela diz isso e cruza suas pernas, num ato de aceitação da feminilidade.

Após isso todas nós meninas tomamos banho. Todas haviam trazido pijamas “provocantes” na esperança de que seus machos ficassem atiçados por estes. Julieta já era uma mulher, assim como eu sempre havia sido antes da transição. Tinha a pele depilada e um cabelo liso preto que batia em seu ombro. Nos juntamos e decidimos que agora Julieta também era parte do grupo, oficialmente! Era chegada a hora então: apresentaríamos Julieta para os meninos. Dani grita do corredor:

— Meninos! Venham aqui no quarto, a gente tem uma surpresa pra vocês!

A surpresa qual seria? Nós! Garotas putinhas, lindas e maravilhosas! Os meninos chegam no quarto e se deparam com a cena.

Lari vestia um baby doll azul, Dani uma camisola vermelha que combinava com seus cabelos ruivos, Agatha vestia uma camisola preta e eu estava vestindo o presente que Gabriel me deu: uma camisola e lingerie roxas! Cada fêmea vai em direção à seu macho, até que sobra só nos duas: eu e Julieta. Gabriel vem para cima de mim, deixando Lucas com Julieta. Era uma pegação que só! Eu e Dani chupando rolas enquanto Lari tinha sua buceta linguada por Bernardo e Agatah era fodida! Bernardo puxava o cabelo de Lari para fazer com que sua pica fosse fundo dentro da garganta da loira. Larissa olha para mim recuperando o fôlego:

— Amiga, quer experimentar a do Bernardo?

Eu tiro o pau de Gabriel de minha boca e olho para cima pedindo a aprovação dele para que fizéssemos uma troca. Vou então experimentar a pica de Bernardo, o macho era peludo e tinha pica fina mas grande, por volta dos 21 cm. Começo um boquete gostoso em Bernardo, sentindo aquele pau suado dentro da minha boca. O macho de Larissa olha para Gabriel e diz:

— Porra Gabriel, boquete gostoso o da tua mina ein. Delícia.

— O da Lari também não é mal não. Sabe chupar direitinho.

Voltamos a nossos homens habituais, quando vejo no canto da sala Lucas e Julieta ainda se beijando, até agora não haviam iniciado mais “picante”. Puxo Gabriel e vou em direção a eles para combinar uma deliciosa brincadeira:

— Que tal se vocês se revezaram entre nós? Assim vocês podem comer ambas as cucetinhas!

Os dois concordam. Lucas estava louco para me fuder de novo, já Gabriel queria mais do que tudo inaugurar a cuceta de Julieta como fêmea. Assim fizemos, ficamos de quatro e nos olhamos. Iríamos ser feitas de puta juntas. Sinto uma pica grossa me invadindo, assim já reconheci, era Lucas adentrando em mim, me arrombando.

— Vai Lucas me fode, me arromba, aii aiii.

— Reconheceu minha rola foi?

— Sim agora cala a boca e fode essa puta.

Enquanto isso Julieta tinha sua cuceta arrombada pela primeira vez e era pelo longo caralho que Gabriel tinha. Agora estava sendo usado para iniciar outra menina igual eu. Julieta gemia mais do que eu e Gab a incentivava:

— Aii, ta doendo. Ai minha cucetinhaaaa. Fodeeeeee.

— Não era isso que tu queria vagabunda? Ser feita de fêmea? É assim que tem que ser macho fudendo a femeazinha.

Gabriel e Lucas trocam de lugar. Gabriel e sua rola monumental me fodem, ahh como era bom, ele sabia como ninguém usar seu instrumento para atingir o ponto g de uma mulher. Ele o estimulava usando sua enorme pica. Sinto meu grelinho pulsar estava próxima de gozar quando sinto uma jatada de porra me invadir. Gabriel retira seu pau dentro de mim, deixando meu interior “oco”, vazio, quase sentia o vento agora me adentrar, finalmente então, gozo. Expulso a porra aos pouquinhos de dentro de mim quando Gabriel diz apontado para minha cuceta e cutucando Lucas:

— Goza como uma putinha mesmo.

— Essa daqui também já vai gozar assim.

Lucas goza dentro de Julieta, ao retirar seu pau ele a deixa da mesma forma que Gabriel me deixou.

Ao fim de tudo dormimos de casal cada um, eu acabei dormindo com Gabriel de conchinha enquanto ele acariciava minha cabeça na tentativa de me botar para dormir. Naquele noite tive um dos melhore sonos da minha vida. Deitada no peito de um homem quem não teria?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biancasissycd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricabiancasissycdContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 11Mensagem Sou uma garota diferente das outras. Cdzinha? Sissy? Trans? Não sei! Amo tudo o que é feminino. Se quiser trocar uma ideia pode me contactar pelo email: biancasissycd@hotmail.com

Comentários