Aventuras na Universidade - Capítulo 7 - Arranjos!

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1201 palavras
Data: 29/11/2024 00:23:37

Aventuras na Universidade - Capítulo 7 - Arranjos!

Bissexual, Universidade, Transição, Transex, Crossdresser

(Esta série é uma continuação de Sendo Livre, muitos fatos aqui relatados tem relação com ela, recomendo ler, mas pode ser lida separadamente.)

– “Então, outra novidade, Álvaro está terminando de mobiliar nosso apartamento, que foi comprado ai em Curitiba, eu me mudo daqui 20 dias, as reuniões nossas serão aí, então quanto a deslocamento está resolvido, quanto a viajar para o batizado, ele será em Florianópolis, daremos um jeito de você viajar conosco, junto é claro com a Vanessa, não se preocupem, Álvaro já pensou tudo isso.”

– “Ei nem pensar, eu de menina na praia, minha pele é branca, vai marcar na hora qualquer roupa mais leve que eu colocar, vai marcar alças, meias, saias, não não não, eu não vou.” Eu disse, mas logo Isabele interveio.

– “Calma Valentine, o neném ainda nem nasceu, ele nasce em julho, temos os 40 dias de resguardo, vira agosto, o batizado vai ser programado para setembro dentro da primeira quinzena, não tem como ser diferente, depois é pior ainda que é aí sim verão, etc, já será no fim do inverno, início da primavera, praticamente frio ainda pra Floripa, então não teremos praia, não esse sol de marcar, além do mais Álvaro tem o mesmo problema de pele sua ele compra um creme bloqueador que é como se não tivesse sol, nunca ficou vermelho, e ele já pesquisou esse creme tem na forma feminina e masculina, ele já viu tudo e antecipando, já fez o pedido de manipulação deste creme, pode ficar tranquila, tanto vocês como nós estaríamos em encrencas se tudo isso fosse descoberto, Álvaro então perderia até a posição que herdou nas empresas, sabe-se se lá se não seria deserdado, então temos muito mais a perder, fica tranquila mocinha.”

– “Nossa, sério isso, que perigo menina.” Disse Vanessa, e desta vez falando a verdade.

– “Sim, perigoso mesmo, por isso esse nosso cuidado em antecipar tudo até a conversa com vocês!”

– “Tem como esse batizado ser nas férias, digo isso pois tivemos problemas com os números de dias que os seios ficam fixados!”

Eu disse, meio desesperado e meio num tom de já aceitar que não tinha volta mas com preocupações com tudo o mais.

– “Férias seria verão, aí é muito pior! Mas Valentine, o batizado na igreja será em Florianópolis, onde meu namorado nasceu e foi batizado, por isso é ali, tem haver com tradição da família, já o de casa será em Curitiba, aqui será tranquilo e rápido, tudo isso em menos de 4 dias”.

– “Não dá pra ser em Londrina?” Vanessa perguntou curiosa.

– “Não pela simpatia que envolve o batizado em casa, tem que ser na casa em que o casal mora, então tem que ser aqui. Mas quanto a isso não se preocupe, vamos ajustar tudo, e então, por favor me ajudem nisso???”

Foi o pedido da Isabelle, eu olhei pra Vanessa que com a mão longe da tela disse Ok, de positivo, eu também e eu falei.

– “Bom o risco é muito meu também, então, vamos cuidar para Robson não se exceder e nem sua sogra aprontar algo inusitado, eu aceito, vamos ajustar nosso orçamento aqui pra caber essa coisa toda, começando pela roupa.”

– “Nem pensar que irão gastar o dinheiro de vocês, assim que mudarmos para ai, vamos sair nós meninas, as três viu Valentine, vamos comprar tudo novo pra estes 4 dias de minhas madrinhas, Álvaro já liberou o cartão de crédito, é para não economizar nada para nossa filha(o), que não sabemos ainda o sexo.”

– “Tudo novo, já esqueceu que temos uma mala toda aqui, não precisa.” Eu disse inocentemente.

– “Querida, mas de 75% dessa mala minha sogra já viu eu usando ou já viu em fotos,, Vanessa pode confirmar, você ainda não tem experiência, mas mulher repara em tudo, ela sabe na ponta da língua todo o tipo de roupa que já usei, inclusive as que usava pra provocar meu namorado, noivo e agora marido, eu já fui biscatinha lembram? Tanto que minha sogra comentou da sua roupa no churrasco, mas eu disse que eu e você tínhamos comprado igualzinho num passeio no shopping, como BFF, que não era só essa, tinha umas duas ou três camisas de rock iguais, então ela meio que engoliu com farinha. Mas é sério que estão com a mala aí, eu pensei que tinha dado a mala?”

– “Na verdade chegamos lá em casa, minha mãe lavou tudo e guardou, ela também não entendeu se você pegaria de volta, então trouxemos e ficou aqui todo esse tempo guardada, tínhamos até esquecido, abrimos ela esta semana, tinha ficado guardada aqui em cima do guarda roupa.” Disse Vanessa num tom natural.

– “Ué, só essa semana, por que motivo?” Quis saber Isabele.

– “Bom, eu deduzi que pelo tom da mensagem inicial, tinha algo a ver com a Mala, então chamei Vicente e abrimos! Nem sabíamos se era pra doação, acho que você não falou ou se falou não prestamos atenção, estávamos guardando pra você pedir.” Disse Vanessa.

– “É, nem lembro, foi tão louco aquela véspera de casamento, bom anotem aí, é de vocês, usem e o que não quiserem doem inclusive a própria mala e não peguem nada daí pra usar no batizado hein.”

Ai eu fiz besteira de comentar.

– “Tá vamos guardar tudo de volta lá então, aguardamos vocês virem pra Curitiba!”

– “Ué, onde estavam as roupas agora, em qual guarda roupa!”

– “No da Vanessa, no meu que não era né Isa!” Eu disse num tom ríspido, mas nada convincente.

– “Tá, vou fazer de conta que entendi, mas não importa, apenas não usem nada no batizado, em menos de um mês estamos aí, esperem e já veremos tudo novo. Valentine será novamente a madrinha mais linda, quer dizer, se conseguir superar Vanessa na beleza né.” Disse a nossa prima num tom de provocação entre mulheres.

– “Realmente, difícil alguém mais linda que Vany” Eu disse num tom apaixonado.

– “Hummmmmmmmmmmm que romântico. Então é verdade o boato que estão namorando, pois olha isso ai pra mim foi uma declaração de amor hein????” Disse Isa rindo.

– “É, eu e Vicente somos namorados, quase casados né, morando juntos, já viu!” Disse Vanessa.

– “Oba teremos priminhos, ebaaaaaaaaaa” Disse Isa.

– “Você tá louca, pare com isso, não podemos, nem queremos ainda, mas quem sabe, bom Isa, tenho uma vídeo aula daqui a pouco, conversamos mais vezes.” Eu disse, tentando encerrar tudo.

– “Tá bom, mais uma coisa!, Quando nos falarmos por aqui, seria legal serem, eu Valentine, Vanessa e Álvaro, pois vamos combinar algumas coisas e repassar para sogrinha e tenho certeza que ela vai querer áudio ou vídeo das conversas, tudo bem, eu aviso um dia antes e dá tempo para uma make e roupinhas, por enquanto usa alguma camisa de rock sua e sutiã, não vamos fazer vídeo de corpo completo, make, pulseira, brinco, cabelo, que pode ser amarrado e coisa básica, depois que compramos fazemos outros com mais detalhes, sei que minha sogra vai estar ligada nisso, ela não desconfia, mas sei que fica reparando em tudo, em mim ela sabe de cor tudo que já vesti, enxerida que só ela.”

E assim eu ia desligar o bate papo nosso, quando Isa falou rapidinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 212Seguidores: 113Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Nossa eu não consegui dormir até terminar tudo que já tem aqui... você escreve muito bem! Adorei a continuação da história

1 0
Foto de perfil genérica

Fico encantada com suas palavras, é importante a quem escreve ter esse reconhecimento, muito obrigada mesmo.

0 0