Vendi a Minha Bucetinha na Black Friday

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1481 palavras
Data: 29/11/2024 03:21:58

Novinha, comportada, filha única. Sempre fiz pose de boa menina na frente do meu pai. A patricinha certinha da faculdade. A namoradinha fiel. Mas escondo o meu lado cachorra que eu sempre narro pra vocês aqui nos contos.

Gosto de me sentir vulgar, de me exibir, de provocar, de me sentir uma piranha no meio dos tarados. Essa adrenalina e tesão de quebrar a minha bolha de princesinha e me sentir uma puta. Até que uma troca de mensagens com um leitor, terminou no conto de hoje.

Com uma lingerie rosa pink, sentadinha numa poltrona te encarando nos olhos. Você em pé, na minha frente, com um volume duro se formando na sua calça. Me olhando com cara de tarado. Você tinha lido vários contos meus e agora ia realizar o desejo de viver um deles.

Marcelo, advogado. Casado com cara de tarado. Comprou a minha bucetinha na black friday. E me dava mais tesão ainda só de pensar que eu estava me vendendo. O fetiche de me sentir uma puta. Eu gosto de ser uma puta.

A putinha teen que vendeu a bucetinha na black friday.

Olá, sou a Bunny. Novinha, tarada, escritora de contos e viciada em provocar. Sentadinha na poltrona, baixando as alcinhas do meu soutien. Arrastando o pezinho no chão, em movimentos circulares, bem lentamente. Enquanto eu botava os meus peitinhos pra fora.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Os meus seios firmes da juventude, os biquinhos durinhos de tesão. A minha carinha de lolita sapeca, o sorrisinho de putinha sonsa. Mordendo os lábios da boquinha, te encarando nos olhos.

Você passava a mão no pau, por cima da calça. Eu passava a mão nos meus peitinhos, apertando um contra o outro. Os meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. A sua cara de lobo mau, doido pra devorar a ninfetinha da calcinha cor de rosa.

Sentadinha na poltrona, jogando meu corpo pra trás. Encostando as costas na almofada e esticando o meu pezinho tentando te alcançar. Encostando os dedinhos dos pés na piroca dura na sua calça. Fazendo carinha de piranha pidona.

Você queria virar um conto, mas eu tinha uma ideia melhor. E pedi pra você me filmar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e tenho fotos e vídeos do conto de hoje, pros leitores safados que quiserem.

Em pé, na minha frente. Com o telefone na mão e os meus pezinhos no seu pau. Filmando a ninfetinha loira com os peitinhos de fora. Abrindo as pernas lentamente. Arreganhando a minha xaninha de ninfeta que você tinha comprado na Black Friday.

As minhas coxas grossas brilhando na sua cara. A minha calcinha de rendinha deixando as transparências esconder e mostrar a minha bucetinha. O meu sorrisinho de putinha safada querendo rola. Mas eu ainda tinha uma surpresa maior...

Segurando as laterais da minha calcinha, com uma mãozinha de cada lado. Puxando, arrancando ela pelas minhas pernas. Tirando pelos meus pezinhos e jogando em cima de você. Toda peladinha, com os meus mamilos rosados e a xotinha lisinha de princesa.

Descendo a mãozinha no meio das minhas pernas e tocando a minha xaninha. Abrindo as pernas e mostrando algo pra você. Uma cordinha com uma argola saindo da minha bucetinha de menina comportada. O meu sorrisinho de sapeca.

- Me filma que eu tenho uma surpresa pra você...

Com o dedinho na argola, eu comecei a puxar a cordinha. Uma bolinha redondinha saindo da minha xainha. E outra... E outra... Toda arreganhada de perninhas abertas, tirando bolinhas da minha bucetinha. Fazendo aquela tensão, puxando e PLFT!!!

Uma a uma das bolinhas pulando pra fora. A minha respiração ofegante. A minha carinha de patricinha com tesão. A minha xotinha toda babadinha, lambuzando os meus dedinhos com o meu melzinho. A sua cara de tarado me olhando e me filmando.

A sua visão de frente, vendo uma baixinha CAVALA de pernas abertas. Os peitinhos de fora, a bucetinha lisinha e as bolinhas pulando uma de cada vez. Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados que quiserem.

Segurando as bolinhas na frente do meu rosto. Passando nos meus lábios e começando a lamber com a linguinha. A sua cara de tarado me vendo lamber as bolinhas como se fosse um pau. A minha carinha de PIRANHA lambendo e engolindo.

Eu queria fazer um showzinho pra você. Queria provocar no vídeo que você tava me filmando. E também queria mais do que as bolinhas... Tava na hora de você brincar com o seu presente da Black Friday...

Pulando em cima de mim, parecendo um tigre com fome. Beijando o meu pescoço, mordendo a minha orelha e apertando os meus peitinhos. Sentindo a minha pele macia. O meu silicone nas suas mãos. Os biquinhos durinhos roçando nos seus dedos.

Montado de frente pra mim, em cima da poltrona. Eu enrolava as minhas pernas em volta da sua cintura e arranhava as suas costas com as minhas unhas. A cadeira chegando a balançar no chão e você me beijando todinha.

Abrindo a sua calça com pressa. A piroca pulando pra fora, encostando e esfregando na parte interna das minhas coxas. Me abraçando, me dominando e me fazendo desaparecer de baixo do seu corpo. Você tinha o dobro do meu tamanho e toda uma tara acumulada.

Eu apenas dava um sorrisinho de safada e respirava quente na rua orelha. Toda tarada e manhosa...

- Me cooooomeeennnnn seu safaaaaadoooonnnnnnnnn...

Novinha e manhosa. Toda peladinha na sua frente. Enroscando as pernas em volta do seu quadril e segurando a sua pica com a minha mãozinha delicada de menina de família. A cabeça do seu pau na entrada da minha bucetinha.

Gemendo ofegante...

- Vaiiiiiiiinnnnn safaaaaaaaaadooooooonnnnnnnnnnn....

Você foi...

Encaixando e empurrando. Me dando trancos de fazer a poltrona tremer. Eu jogava o meu corpo pra trás, a cabeça na almofada. Os meus cabelos sacudindo no ar. As minhas perninhas arreganhadas. Te apertando com as minhas coxas grossas de academia.

PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas explodindo na minha bucetinha...

TREC TEC TEC TEC da poltrona rangendo a cada socada que você me dava...

Ainn ainnnn ainnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnn dos meus gemidinhos de ninfetinha manhosa levando pica!

O seu quadril indo pra frente e pra trás. Socando, metendo, me encaralhando gostoso. Me abraçando e me encarando com cara de tarado dominador. Com uma das mãos puxando o meu cabelo por trás da minha cabeça.

Empurrado piroca na minha bucetinha apertada de princesinha novinha...

Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás...

Me fodendo com força naquela poltrona. Com os seus braços me segurando. Sua boca mordendo o meu pescoço e beijando os meus peitinhos. As bolinhas eram pequenas perto do caralhão grosso que você socava na minha xaninha delicada.

Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás... Pra frente e pra trás...

Eu cravava as unhas nas suas costas e você cravava pica na minha xota!

- Ainnnnn ainnnn caralhoooonnnnnn... Ainnn que tesaauuuuuuuummmmmm...

- Tá gostando cachorra? Toma pica! Toma! Toma! Toma!

- Ainnnn ainnnn me fóóóóóódiiiiiiiiinnnnnnnnnn...

- Cachorra! Vagabunda! Ninfetinha gostosa!!!!

Você me socava todinha. Eu gemia manhosa na sua orelha. Ofegante, descabelada. Me tremendo toda de tesão. Sentindo os trancos. Sentindo as bolas batendo. Sentindo a piroca me alargando todinha.

O meu cabelo voando no meu rosto. Os meus pezinhos balançando no ar. A sua piroca entrando e saindo com força. Martelando e metendo na bucetinha da baixinha cavala das coxas grossas.

Os meus peitinhos chacoalhando a cada tranco. A minha voz falhando. Os dedinhos dos meus pés se contorcendo de tesão. O seu caralhão socando e socando e socando e socando e socando....

- Ainnnnn taradoooooooooonnnnnnn... Ainnnn me fóódi com fooorçaaaaannnn

- Gosta com força, vagabunda?

- Ainn gostooooooonnnnnnnnn... Me fóódinnn com foooorçaaannnnnn... Ainnn caralhoooooonnnnnn

Você me socou com força. A poltrona quase virando pra trás. Os meus olhinhos se revirando de tesão. As minhas pernas soltando da sua cintura. Sem forças. Sem fôlego. Sem nenhuma vergonha na cara... Pedindo rola e gemendo manhosa...

- Ainnnn ainnnnnnnnnn QUERO PIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNN....

Eu tava gozando no seu pau. Você tava realizando a sua vontade de me foder todinha. Marcelo, advogado e tarado. Me fazendo gozar na black friday. Eu tinha que escrever esse conto pra vocês...

Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos. Vocês vão gostar de conhecer as bolinhas que eu tirei da bucetinha kkkkkk Bjssss

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu contos são muito gostosos... eu realmente sou viciado nas suas histórias!!! Toda vez que acesso a casa dos contos eu tenho que ler algum conto seu...não resisto!!!

0 0