Família Moderna: 14 = Déjà vu

Da série Família Moderna
Um conto erótico de Samantha
Categoria: Heterossexual
Contém 3337 palavras
Data: 29/11/2024 18:53:03

Quando eu li aquela mensagem eu não acreditei no que eu li. Mandei outra mensagem na hora perguntando a Júlia o que tinha acontecido, mas a mensagem nem entregue foi. Minha filha provavelmente mandou a mensagem e me bloqueou. Eu não estava entendendo nada, não fazia sentido ela mandar aquela mensagem depois de dizer que ia voltar para casa e que não estava com raiva de mim.

Sai do meu quarto e fui até o quarto da Maria. Nem chamei e já fui entrando direto, ela até se assustou. Me desculpei com ela pela invasão e disse que era algo urgente. Mostrei a mensagem para Maria e ela também não entendeu o porquê daquilo. Ela tentou ligar para Júlia, mas nem chamou. Provavelmente ela tinha bloqueado Maria também. Eu resolvi ligar para Lorena para ver se ela sabia de algo. Ela me atendeu e eu expliquei para ela o que tinha acontecido. Lorena disse que não fazia ideia. Que Júlia disse que voltaria para minha casa e não demonstrou estar com raiva ou chateada comigo. Que até cogitou que seria bom se eu e Maria fosse um casal.

Realmente tinha algo muito errado. Lorena disse que iria ligar para Júlia. Ela iria ver o que estava acontecendo e depois me retornaria. Maria já estava com cara de choro. Eu também não estava bem com aquilo, mas tentei consolar Maria. Eu disse a ela que tudo iria se resolver, que eu conhecia muito bem minha filha e eu tinha certeza que algo muito grave tinha acontecido para ela agir daquela forma. Maria disse que estava tudo bem, mas dava para ver na sua cara que não estava.

Eu estava muito ansiosa para que Lorena me retornasse e não parava de olhar para a tela do celular. Depois de uns 10 minutos ela retornou. Lorena disse que Júlia não atendeu ela, mas mandou uma mensagem. Lorena disse que na mensagem Júlia falou que não podia atender e que falaria com ela no outro dia na faculdade. Eu agradeci Lorena e disse que iria na faculdade no outro dia falar com Júlia. Lorena me aconselhou a não ir, pediu para eu deixar ela conversar com Júlia primeiro e saber o que tinha acontecido. Ela falou que talvez eu ir lá poderia piorar as coisas, ainda mais que eu não sabia o que tinha acontecido.

Eu comecei a achar que talvez Lorena tivesse razão, Júlia pediu para eu não a procurar. Ela estava com raiva de mim, talvez dar espaço a ela e contar com a ajuda da Lorena, fosse a melhor saída. Eu disse a Lorena que eu iria fazer isso sim. Lorena prometeu me ligar assim que soubesse o que tinha acontecido. Eu estava bem abalada com aquilo tudo. Me despedi da Maria e fui para o meu quarto. Eu não consegui dormir direito naquela noite. Eu fiquei pensando o que poderia ter acontecido e a única explicação lógica para mim, era que Pedro tinha feito a cabeça da minha filha contra mim. Mas ele ter feito isso não fazia sentido.

Pedro nunca tentou jogar minha filha contra mim depois que nos divorciamos. Pelo menos eu nunca fiquei sabendo disso. A gente mal se falou depois do divórcio e as vezes que nos falamos foi por ligação e coisas rápidas a respeito da Júlia. Porém hoje em dia a gente não se fala. Não temos motivos para se falar. Eu não o odeio e acho que nem ele a mim. Só não temos motivos para nos falar mesmo. Júlia tem 18 anos, não era mais uma criança, ela já era muito bem educada e dona do seu nariz. Mesmo quando era criança ela nunca nos deu nenhum tipo de trabalho. Não tinha assunto para a gente conversar e por isso não nos falávamos. Mas não éramos inimigos, apenas seguimos nossas vidas cada um no seu canto.

Eu não achava uma razão para Júlia ter feito aquilo e isso estava me corroendo. Fui trabalhar no outro dia, mas mal consegui me concentrar no trabalho. Na hora do almoço a Lorena me ligou, ela disse que Júlia estava com muita raiva de mim e da Maria. E que era melhor eu deixar ela se acalmar antes de tentar falar com ela. Eu perguntei à Lorena se Júlia tinha falado o motivo da minha filha estar com raiva de mim. Lorena disse que Júlia descobriu que eu menti para ela durante muito tempo. Que eu e Maria tinhamos feito ela de boba e nunca contou o motivo real do divórcio entre eu e o pai dela. Lorena disse que Júlia não quis entrar em detalhes e que chorou muito quando contou para ela.

Lorena também falou que não queria mais se meter no meio disso e não iria mais me falar nada. Que gostava muito de mim, mas entendia a raiva da Júlia e que seu último conselho era para eu dar espaço para Julia. Esperar ela se acalmar, porque ela estava com muita raiva no momento. Que ia tentar de tudo para ajudar Júlia e aconselhar ela a me procurar. Mas que era só isso.

Eu fiquei ali de boca aberta sem saber o que dizer e Lorena desligou. Eu tentei entender o que Lorena falou, mas não fazia sentido. Se Júlia descobriu o motivo do divórcio, porque ela ficou com raiva de mim e foi morar com o pai? Não fazia sentido, porém se foi o pai dela que contou tudo a ela, provavelmente ela se sentiu traída por mim. Ela perdoou o pai pelos erros dele no momento em que ele foi sincero com ela e como foi ideia minha esconder tudo, a raiva dela poderia ser por isso. Eu fiquei pensando e só podia ser isso. Pedro foi honesto com ela e ganhou o seu perdão. Ele provavelmente contou que eu que pedi para esconder isso dela. Se ele contou isso a ela, ele não mentiu. Acho que no fundo fazia sentido a raiva que ela sentia por mim. Provavelmente Lorena não concordou com o que eu fiz e também ficou chateada comigo.

Eu perdi meu rumo naquele momento. Eu não tinha condições de trabalhar naquele dia e resolvi ir para casa. Falei com Marina e deixei ela responsável por tudo. Falei para a Renata auxiliar ela no que ela precisasse e fui para casa. O quarto da Maria estava fechado e só vi a empregada limpando a sala. Dei um oi para ela e fui para meu quarto. Ali eu desabei. Chorei quase a tarde toda, eu tive a chance de ser honesta com minha filha várias vezes e não fui. Agora ela nem queria ver minha cara.

Não sai do meu quarto para jantar. Maria se preocupou e foi me procurar. Contei a ela o que estava acontecendo e ela ficou muito mal. Ela se culpava pelo que estava acontecendo e na verdade ela era culpada mesmo. Mas não era só ela, Pedro também era e eu também. Eles começaram isso tudo quando transaram naquela maldita noite. Minha culpa foi por ter decidido esconder da minha filha. Não era hora de apontar o dedo, Pedro no fundo fez o certo. Contou a verdade a sua filha e recebeu seu perdão. Era hora de eu e Maria tentar conseguir o nosso. Mas Lorena tinha razão em uma coisa. Era melhor deixar Júlia se acalmar um pouco e talvez ela me procurasse. Se ela não fizesse isso, eu iria atrás dela. Minha filha tinha um coração enorme e uma cabeça boa. Sempre teve, eu tinha certeza que ela me perdoaria um dia. Mas eu teria que fazer por onde e respeitar seu tempo.

Assim eu fiz e Maria concordou com minha decisão. Eu voltei ao trabalho no outro dia e fui levando minha vida da melhor maneira possível. Não estava fácil, a saudade da Júlia doía mais a cada hora que eu passava longe dela. Tiago foi um amigo incrível durante esse tempo. Sempre que dava ele ligava ou ia almoçar comigo. No final de semana ele jantou comigo e com Maria. Não tinha clima para sexo, na verdade o clima estava péssimo para tudo, mas mesmo assim ele continuou fazendo o possível para deixar meus dias melhores.

Tiago disse que não fazia muito sentido a história toda, mas assim como eu, não viu outro motivo para a raiva da minha filha.

Mais uma semana se passou e meu sofrimento não diminuía. Eu não dormia direito, não me alimentava direito e aquele sentimento de culpa estava acabando comigo. Os poucos momentos de alegria que eu tinha era quando eu estava com o JP. Ele era minha única fonte de felicidade e essa felicidade aumentou com uma ligação da Andreia. Ela me ligou na hora do almoço de uma quarta feira me dizendo que estava indo ao fórum. Que o juiz do nosso caso tinha chamado ela para uma reunião e me ligava depois para me contar o motivo da reunião. Eu disse que tudo bem e perguntei a ela se ela não fazia ideia do motivo da reunião. Ela disse que não sabia e era até estranho porque a data da primeira audiência nem tinha sido marcada.

No final do dia Andreia mandou mensagem pedindo para eu passar na casa dela. Eu saí do trabalho direto para lá. Ela me atendeu e me deu um abraço muito apertado. Ela estava com um sorriso enorme no rosto. Eu já fiquei animada, se ela estava feliz a tal reunião foi para algo bom. Ela me chamou para entrar e disse que tinha uma surpresa para mim. Ela me levou direto para um escritório e me mostrou um papel. Era uma autorização assinada pelo juiz para adicionar meu nome ao registro do JP. Eu não estava entendendo nada e perguntei a Andreia como ela tinha conseguido a autorização sem nem ter uma audiência. Ela me disse que também não entendeu. Que o juiz entregou a autorização a ela e pediu para ela nunca na vida dela comentar sobre aquilo com ninguém. Que era um favor que ele estava fazendo e não queria se arrepender. Andreia disse que falou com ele que tinha entendido e que ele podia ficar tranquilo que ela não iria arrumar problemas para ele.

Só passou uma coisa pela minha cabeça. Fernanda mexeu alguns pauzinhos e conseguiu isso para mim. Falei para Andreia que provavelmente era coisa da minha amiga advogada de SP, a que eu tinha enviado o nome do juiz, assim que ficamos sabendo qual seria a julgar nosso caso. Andreia disse que essa amiga minha provavelmente tinha muita moral, porque aquilo era algo totalmente impensável de acontecer para pessoas comuns como nós.

Estávamos conversando sobre os próximos passos, quando Lorena entra no escritório para perguntar para Andreia sobre uma mala. Quando eu olhei nela eu vi que ela estava com os olhos inchados, provavelmente de chorar. Dava para ver a tristeza nos seus olhos. Ela nem me cumprimentou e assim que Andreia explicou onde estava a tal mala, ela saiu.

Perguntei a Andreia o que estava acontecendo.

— Lorena vai morar no Canadá com o pai dela por uns tempos.

Eu assustei com aquela informação.

— Como assim? E a faculdade? E a Júlia? O que aconteceu?

Andreia fez uma cara triste, seus olhos estavam marejados.

— Júlia terminou com a Lorena há uns oito dias e parece que já tem um namorado novo. Lorena não quer ver ela com outra pessoa e vai morar com o pai por uns tempos, até ela curar o coração partido.

Aquela informação me pegou de surpresa.

— Eu não esperava por isso e o pior que minha filha não quer nem me ver. Eu queria poder ajudar essas duas.

Andreia provavelmente sabia disso.

— Eu fiquei sabendo. Mas você também pisou na bola Samantha. Não tenho nada a ver com sua vida não. Mas você deveria ter se separado do Pedro antes de ficar com a Maria.

Tinha alguma coisa errada naquela história.

— Como assim? Eu não fiquei com Maria enquanto eu estava casada. Eu só dei um beijo nela na minha vida. Foi quando Júlia viu e veio ficar aqui. Não estou te entendendo, Andreia.

Ela parecia surpresa com aquela informação.

— Olha a Lorena falou que Júlia contou a ela que você é Maria tinha um caso e por isso o casamento acabou.

Eu mal pude acreditar naquilo e precisava tirar essa história a limpo.

— Não. Isso é mentira. Eu nunca trai o Pedro. Foi ele que me traiu. Eu posso falar com a Lorena?

Andreia pelo jeito acreditou em mim e disse que eu podia sim. E me mostrou onde ficava o quarto da Lorena. Eu fui até lá e como a porta estava aberta eu pude ver ela arrumando algumas roupas sobre a sua cama.

— Lorena, eu posso falar com você por um momento.

Ela só me olhou rápido e continuou fazer o que estava fazendo.

— O que você quer? Se é sobre a Júlia, eu não posso mais ajudar. Eu sinto muito.

Ela parecia bem magoada comigo.

— É sobre ela sim e acho que só você para poder me ajudar. Lorena, eu nunca fiquei com a Maria antes de me divorciar e depois só rolou um beijo. Sua mãe disse que Júlia te falou que eu trai o pai dela, isso nunca aconteceu.

Naquela hora ela prestou atenção em mim.

— Mas Júlia acha isso, acha não. Ela tem certeza porque o pai dela confirmou tudo.

Nessa hora meu sangue ferveu.

— Como assim? Foi ele que me traiu com Maria, o JP é filho dele. Por isso nosso casamento acabou.

Lorena fez uma cara de espanto.

— Meus Deus que história maluca! Vocês são cheias de segredos, por isso deu tudo errado e no fim eu que me ferrei.

Ela tinha um misto de raiva e tristeza no rosto.

— Como assim? Júlia terminou com você por causa disso? Ah é antes que você negue, eu sei que vocês namoram a um bom tempo e não tenho nada contra.

Lorena abaixou a cabeça, dava para ver as lágrimas correr pelo seu rosto. Era de partir o coração ver ela daquele jeito. Eu não aguentei e fui até ela e a abracei. Ela passou os seus braços ao redor de mim e começou a chorar muito, com a cabeça apoiada no meu ombro. Eu fiquei consolando ela, até ela se acalmar. Quando ela se acalmou a gente se sentou na beirada da cama e eu perguntei se ela poderia me contar o que exatamente a Júlia contou para ela. Ela respirou fundo e começou a me contar

{...}

— Ela me disse que no domingo ela e a namorada do pai estavam arrumando os móveis do quarto na casa nova. Como ela conhece a namorada do pai há muito tempo e as duas têm conversado muito nos últimos tempos, ela passou a confiar nela. As duas se tornaram boas amigas e Júlia confia na Ana Maria. Júlia disse que estava contando a Ana Maria o quanto estava feliz por você e o pai estar seguindo em frente. Então a Ana Maria perguntou se você também estava namorando e ela disse que não. Mas que pegou você beijando a Maria e provavelmente vocês iriam namorar. Ela disse que não falou por mal e Ana Maria teve uma reação até normal. Porém ela disse que o pai dela ouviu a conversa. Ele provavelmente estava no corredor e ouviu.

Júlia disse que ele já entrou no quanto bravo. Ele começou a falar que isso não era certo e que estava decepcionado com você. Que Deus ainda ia te castigar por abrigar uma pessoa como a Maria e ainda se envolver com ela. Júlia disse que não gostou de ouvir aquilo e foi defender vocês. Ela disse que isso não tinha nada a ver, que vocês eram adultas e que ele devia parar de julgar as pessoas só por elas serem diferentes. Julia disse que o pai ficou com muita raiva e falou que ela estava errada. Que Maria destruiu o casamento dele e não era certo a Júlia ainda defender ela.

Júlia disse que só juntou as peças. Você pega aos beijos com Maria, o divórcio mal explicado de uma hora para a outra e a frase que o pai disse. Júlia disse que confrontou o pai e perguntou porque a Maria tinha destruído o casamento dele. Mas o pai não respondeu, ficou mudo sem saber o que dizer. Então Júlia disse que foi mais específica na pergunta. E perguntou se você é Maria tinha um caso. Porque só podia ser isso para ele falar que Maria destruiu o casamento delas. Júlia disse que o pai só confirmou balançando a cabeça. Ela disse que ficou com muita raiva de vocês. Saiu do quarto chorando de raiva por vocês terem feito isso e por terem escondido dela esse tempo todo. Depois de muito chorar ela se lembrou do JP. Ela chegou a conclusão que vocês planejaram ter um filho antes mesmo de você se divorciar, já que você queria registrar o menino como seu filho.

Bom ela disse que mandou a mensagem para você e bloqueou você e a Maria. Ela disse que não queria ver vocês nunca mais. Ela realmente ficou muito magoada, vocês traíram o pai dela, mentiram para ela e ainda a fizeram de boba dizendo que o JP era filho do ex da Maria. É isso que ela me contou.

{...}

Quando eu terminei de ouvir aquilo eu só sentia raiva no meu coração. Como Pedro pode fazer isso de novo? Eu não entendia como um homem como ele podia agir assim. De novo ele preferiu culpar os outros por causa do erro que ele cometeu. Mas dessa vez não ia ficar assim não. Minha filha provavelmente iria me odiar pelo resto da vida. Mas eu não ia deixar ele jogar minha filha contra mim e sair como o bonzinho da história não. Nem que eu tivesse que pagar o melhor psicólogo da cidade para minha filha eu iria acabar com aquilo de vez. Se ela tiver que me odiar, que seja pelos motivos certos.

Eu agradeci a Lorena e perguntei o porquê Júlia tinha terminado com ela.

— Eu não sei direito. Ela me mandou uma mensagem dizendo que a gente não podia mais ficar juntas porque era errado. Depois ela me bloqueou. Agora ela vai para a escola com um rapaz e só fica perto dele. Esse rapaz é filho de um amigo do seu ex. Eu já tinha visto ele antes na casa dos seus ex-sogros. Tentei falar com Júlia, mas ela não quis falar comigo. Quando eu insisti, ela disse que estava namorando e pediu para eu deixar ela em paz. Eu não sei o que houve. Mas eu já tinha notado ela meio diferente depois que ela começou a frequentar a igreja todos os dias com o pai dela. Só sei que dói muito e eu não consigo ver ela com outra pessoa. Então vou trancar minha faculdade e ir para casa do meu pai por um tempo.

Acho que a cabeça da minha filha não estava muito legal não.

— Quando você vai viajar?

Ela pensou um pouco antes de responder.

— Provavelmente vou amanhã. Tenho que ir na faculdade resolver tudo e depois vou no primeiro voo que tiver.

Eu agradeci a Lorena e dei outro abraço nela. Ela disse que me devia um pedido de desculpas. Eu disse que ela não devia nada e iria fazer o possível para resgatar Júlia e trazer ela de volta a realidade. Perguntei à Lorena se ela podia me explicar onde Pedro estava morando. Ela disse que tinha a localização no celular e iria me mandar. Eu saí com muita raiva dali. Nem me despedi de Andreia. Fui direto para o meu carro e assim que Lorena mandou a localização eu saí.

Eu não iria voltar para casa sem Pedro me ouvir. Se minha filha iria voltar comigo, seria uma escolha dela. Mas eu iria resolver de uma vez por todas esse problema. Por bem ou por mal, os segredos iriam acabar naquela noite.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Whisper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Whisper Whisper Contos: 44Seguidores: 160Seguindo: 28Mensagem Uma leitora a mais de 10 anos e uma aventureira na arte da escrita. Escrevo as vezes, mas por pura diversão, mesmo assim cada texto é feito com muito carinho! ❤️ Te amo Beto ♥️

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp Pedro muito FDP, mentiu novamente e ainda por cima fez a filha ter ódio da mãe.

Esse não merece perdão

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mais uma vez ele cometeu o mesmo erro, mas dessa vez Samantha não vai ajudar ele abafar os erros dele não, pelo jeito vai ser bem ao contrário.

Grata pelo comentário Dali!

Bom te ver sempre por aqui meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Senhorita Ju Whisper! Não se faz isso, não se deixa minha ansiedade, quer dizer, não se deixa os leitores nessa angústia para saber o que aconteceu!

Nem, você pode até tentar redimir o Pedro, mas pra mim ele não tem mais perdão algum e mesmo sendo pai ele é agora um daqueles pais que os filhos nem mereciam conhecer.

Desculpa! Fiquei puto agora! Esse aí com certeza eu já teria passado!

Parabéns Ju!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele tem um problema grave quando dele está na reta, mais uma vez ele fez merda por medo de assumir uma erro. Mas dessa fez ela arrumou um problema enorme, uma mulher com raiva é um problema rsrs

Algumas coisas da raiva mesmo, eu te entendo. Gl

Grata pelo comentário e pelo elogio Militar!

Melhoras para você 🙏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que passar ele seria melhor do que enfrentar uma mulher furiosa! Kkk Obrigado Ju!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Seria menos doloroso kkk

Por nada meu amigo!

0 0
Foto de perfil de Lore

Pedro agindo covardemente novamente, esse homem não se ajuda... 🤔

O próximo capítulo vai pegar fogo porque a Samantha vai chegar com sangue no olho, cheia de ódio para colocar tudo no eixo.

Você disse que provavelmente será o último, então estou aguardando ansiosamente o babado, a confusão, a gritaria, o tiro, a porrada e a bomba... O negócio esquentou hoje para tostar amanhã! 🔥

Texto incrível como sempre, parabéns pelo dom!

Você é incrível!!! 👑😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não mesmo, toda vez que ele é encurralado ele faz besteira.

A bixinha vai chegar cuspindo marimbondo para cima do ex kkkk

Eu estou com a leve impressão que não vai caber tudo em um só não, mas vamos ver kkkk

De qualquer forma, no próximo vai ter confusão sim kkkkk

Muito obrigada Lore 🤗🥰😘

1 0
Foto de perfil de DRARF88

Queima kkkkkk. Agora cobra vai fumar kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Acho que agora pega fogo kkkk

Grata pelo comentário DRARF88!

0 0
Foto de perfil de Hades123

Viu pedir licença e desculpas a nossa grande autora Whisper pra sugerir uma leitura, vi agora um conto bastante interessante e que com certeza vai gerar debates, é de uma mulher, que é algo raro, torço para que mais mulheres apareçam e publiquem suas histórias, o nick dela é Lili M, a história se chama "A odisseia de Lilian", está no terceiro capítulo, casa capítulo é bastante longo e as vezes torna a leitura cansativa, só que é muito bem escrito e as cenas bem narradas, vale a pena prestigiar essa nova autora.

Obs: Contém spoiler, essa história vai revoltar tanto os conservadores como os liberais kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu quase acertei. Pra mim ele teria contado a versão dele e jogado a culpa nela.

Mais um ótimo capítulo, Ju.

Esse cara quer dar uma de espertinho. Muito safado ele.

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele nem iria contar, mas falou demais e quando viu que tinha feito merda, faz mais merda ainda rsrs

Que bom que gostou meu amigo!

Boa coisa ele não é não kkkk

Grata pelo comentário e pelo elogio Mister!

2 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom no próximo será fogo para todos os lados com essa Samantha não se brinca , gastando cada vez mais dela

1 0
Foto de perfil de Whisper

No próximo acho que vai rolar uns arranca rabo kkkkk

Ela está com muita raiva rsrs

Que bom que gostou da minha protagonista meu amigo.

Grata pelo comentário e pelo elogio rbsm!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Que capítulo Jú!

Fogo no parquinho 🔥🔥🔥🔥🔥

Eu não estava tão errado em minhas teorias! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Amanhã tem +!

Obrigado Júúúú

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu gosta de uma bagunça né kkkkkkkkkk

Eu imaginei que não estaria mesmo rsrs

Se tudo der certo, tem sim meu amigo.

Grata pelo comentário e pelo elogio Hugo!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Q Capítulo tenso, eu tinha certeza q tinha a mão do Pedro nisso, espero q a Júlia entenda a posição da Samantha ao ouvir a vdd e perdoe a mãe pelo atraso 😐

N achei q ela seria tão influenciada, mas entendo. O amor pelo pai, o medo de perdê-lo e as companhias fizeram o combo perfeito, tomara q haja uma reversão e ela consiga enxergar e sentir novamente o amor pelas mães e pela Lorena, q só se ferrou no final, coitadinha 😐

Capítulo mt bem escrito como sempre, Juzinha! ❤️👑

Parabéns! 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tomara mesmo que ela perdoe a mãe, mas vai ser algo bem complicado, ou não 🤷🏻‍♀️ kkkk

Acho que a cabeça da Júlia está um bagunça e no meio dessa confusão de sentimentos ela acabou indo para o caminho que indicaram a ela. Geralmente quando a gente está meio perdida, escolhemos o caminho que as pessoas ao redor indica ou nos leva.

Muito obrigada Famozinha 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Contos do Lukinha

Mutreta... Claro que era. 😂😂😂

Usar a filha desse jeito, que lixo.

Excelente, querida.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Estava meio não cara kkkkk

concordo com você plenamente!

Grata pelo comentário e pelo elogio Lukinha!

0 0
Foto de perfil de Hades123

E sobre a posição do Pedro em relação a opção sexual da Maria infelizmente é algo corriqueiro, na maioria das vezes essas pessoas usam a religião para atacar os gays, lésbicas, trans, é algo criminoso e assustador.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Sei bem disso, já fui vítima disso algumas vezes, infelizmente!

1 0
Foto de perfil de Hades123

No conto "Cicatrizes" seu marido retratou a realidade nua e crua quando o pai da Stella soube que ela era lésbica e a agrediu de forma covarde.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Não gosto de ler aquela parte até hoje, já reli a história algumas vezes, mas ali eu prefiro pular. É muito triste e dá muita raiva.

1 0
Foto de perfil de Hades123

É impossível não se emocionar com a história da Stella.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo plenamente, é minha preferida aqui no CDC.

1 0
Foto de perfil de Lore

Aquilo ali é uma obra de arte literária, sou completamente rendida 😂

1 0
Foto de perfil de Hades123

A minha teoria estava certa, foi o Pedro que manipulou a filha, que lixo de homem, de marido e de pai. Me fez lembrar do Pedro da história do Mister Anderson"O amor supera qualquer barreira", era outro lixo kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele pisou na bola de novo,mas parece que dessa vez as coisas vão ficar ruins pro lado dele.

Grars pelo comentário Hades!

Ah eu sei qual história é, acho que li todas do Mister.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!

Vamo ver o circo pegar fogo!!!

Torcendo para Samantha recuperar a filha!!!

3 estrelas

1 0
Foto de perfil de Whisper

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Manfi!

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mdsssssssssssss 😳

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tô triste, Feiticeira apagou todos os seus contos 🥺

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Poxa 😔🥺

Estava estranho ela sem aparecer aq, seja lá o q for, espero q encontre ajuda para superar 😢🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Só torço para ela estar bem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Já tinha me acostumado com ela 🥺

1 0
Foto de perfil de Lore

Ah não! 🥺

Alguns comentários dela as vezes me preocupavam um pouco, espero de verdade que esteja tudo bem! ❤️‍🩹

1 0
Foto de perfil de Whisper

A mim também, acho que ela estava passando por algum problema grave, mas como ela era mais fechada com sua vida pessoal, eu fiquei sem jeito de perguntar.

Só espero que ela esteja bem e que reapareça qualquer hora, nem que seja para dar notícias 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Lore

Nós trocamos uns comentários em M&P, de forma superficial, também fiquei sem jeito de ser invasiva, mas sempre tentava incentiva-la a permanecer por aqui, a interação com ela é muito boa ❤️

Estou na mesma torcida que você, se souber alguma notícia, me avisa, Jú! 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu descobri um conto dela por acaso e comecei a seguir e a cometar, tipo nos seus, aí ela acabou indo comentar os do Beto. Vai fazer falta aqui 🥺

Pode deixar que aviso sim Lore 🤗😘

1 0
Foto de perfil genérica

Logo no começo eu saquei a atitude do Pedro...

Que trágico.

História carregada de emoção, hein.

3 estrelas

1 0
Foto de perfil de Whisper

Parece que ele tem um pequeno problema em admitir erros e uma tendência em fazer merda para livrar o dele da reta rsrs

Grata pelo comentário, pelo elogio e pelas estrelas Turin!

1 0
Foto de perfil genérica

Também gostei de como tratou o mal caratismo dele: na sutileza. Não disse as coisas com todas as letras mas deixou tudo implícito, sabendo o que a filha iria entender.

Por pior que o Pedro seja em seu caráter, tudo casa muito bem com os próprios preconceitos dele. Nada é forçado.

Os personagens são muito bem escritos.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Valeu Turin.

Aimda estou aprendendo, mas é bom saber que alguém que está aqui a muito tempo, escreve muito bem e tem uma história aqui no site está gostando dos meus contos.

Fico muito agradecida pelo apoio!

1 0