A Nerd da Turma Parte 15 Voltas às Aulas

Um conto erótico de Raskcs
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 04/11/2024 10:57:18

O ano letivo estava de volta, minhas preocupações também, eu e Nayara voltaríamos a ter contato com todas as pessoas que deixamos de lado nas férias para poder viver o nosso romance.

Lilian, a Policial, Rodrigo, seu ex namorado, Augusto meu velho colega e todos os outros alunos da nossa sala que nunca imaginaram que eu e Nayara tínhamos um relacionamento, que até para a aninha surpresa estava ficando muito sério. Estava...

Chegamos na universidade juntos e não demorou muito cruzamos com o ex namorado dela pelo corredor, nós estávamos de mãos dadas, eu juro que ouvi ele a xingando para um colega que estava com ele.

- O que foi que você falou dela? - eu virei para trás falando com os dois babacas

- Eu não falei nada, você está doidão? - ele fez uma expressão de descaso, enquanto Nayara me puxava e pedia para parar com isso

Segui com ela pelos corredores

- Ele não pode falar assim de você, você agora é minha companheira e eu sempre vou te defender - eu dizia enquanto nossas mãos estavam dadas

- Ele não aceitou bem o fim do nosso namoro, dá um crédito pra ele - ela acariciava as minhas mãos e me olhava com um olhar complacente.

Entramos na sala e sentamos perto um do outro, Augusto chegou e viu que estávamos juntos, deu um jóia pra mim enquanto ela não estava olhando, Nayara sempre ia arrumada para faculdade, os seus cabelos estavam coloridos novamente, ela o havia pintado de rosa claro, suas calças jeans deixando as curvas do seu corpo em evidência, blusinha deixando os ombros a mostra, eu morria de ciúmes daquela mulher.

Novo ano letivo, novos professores, novos desafios, um professor em especial chamou atenção de todas sala, era o professora Leonardo, um professor jovem e extremamente bonito, na hora que ele entrou na sala percebi um certo interesse de Nayara. Ela não parava de olhar para ele, e o sujeito fazia o seu tipo diferentemente de mim que nasci com essa latinha judiada, a única coisa que eu tinha era a minha inteligência e amor por essa Nerd.

Fui para o trabalho pensando na troca de olhares entre o professor e Nayara mas não comentei nada com ela é lógico, quando cheguei no meu apartamento Nayara já estava lá, preparando a comida, já estava vestida de pijama, shortinhos rosa curto e uma camisa da lindinha das Meninas super poderosas.

Olhar ela daquele jeito, nossa, fiquei com a rola dura, na maioria das vezes que eu estava do lado da minha branquela Nerd eu ficava com a rola duraça. Ela sabia disso, ela sabia que eu era louco por ela, tenho certeza que nenhum outro cara do mundo a venerava tanto como eu.

Tomei um banho com a rola feito uma pedra, a água caia sobre o meu pau pulsando e eu tentava pensar em outras coisas para a minha rola baixar, eu não tinha pegado a toalha e pedi para Nayara levar pra mim, quando ela abriu a porta, ela viu o meu estado, estava com a pica envergada, a cabeça subia e descia a cada respiração

- O que é isso amor? Já está assim? - ela não tirava os olhos da minha pica, lambia os beiços , e sem notar já passava uma das mãos por cima dos seus seios.

- Sempre que eu olho para você, eu fico assim, quem manda você ser do jeitinho que eu sempre sonhei - eu disse, e não estava mentindo, eu já havia imaginado uma garota como Nayara diversas vezes para a minha vida e ela apareceu quando eu tinha 30 anos, agradecia muito aos céus por isso.

Nayara tirou sua camisa das meninas super poderosas, e seu shorts, ficou nua no banheiro e entrou no boxe junto comigo, a água caia sobre nós, escorria pelos seus seios, pelas suas nádegas, o seu cabelo foi se molhando rapidamente, grudando na sua testa, eu o ajeitei empurrando para trás, o rosto dela ficou perfeito enquanto a água caia sobre ele.

Comecei a beijar a boca dela, segurando a pela cintura, ela retribuía o beijo, em pouco tempo eu já estava com um dos meus dedos dentro de sua vagina, e ela com as suas mãos na minha pica grossa, ficamos assim um tempo.

Até ela tomar a iniciativa e encostar com o seu corpo no azulejo do banheiro, deixando sua bunda bem empinadinha e a mostra pra mim, não resisti, caí de boca naquele rabão, eu chupava a sua bucetinha e tentava enfiar minha língua inteira dentro dela e tirava, fiz isso repetidas vezes, beijava seu cuzinho como se fosse uma boca, enquanto esticava suas nádegas com as mãos, ela pedia para eu meter nela e foi isso que fiz.

Eu meti na sua bucetinha bem forte, ela se apoiava nos azulejos, a posição não estava muito boa pra mim por ser bem mais alto que ela, depois disso até senti um pouco de dor nas costas e no joelhos, mas valeu a pena, comi a bucetinha de Nayara mais uma vez. Ela ficava louquinha sempre que dava a Xana dela, após dar a buceta ela sempre ficava mais carinhosa mais atenciosa, amava isso nela, era uma característica própria da minha Nerd.

Após a Janta eu comi ela novamente só que dessa vez no sofá, na posição papai e mamãe, gostava de estar próximo ao rosto dela, gostava de comer aquela buceta e beijar a boca dela ao mesmo tempo, ela pediu para gozar dentro, e eu gozava forte. No monento de jorrar dentro dela eu a abraçava com força e gemia em seu ouvido.

Um pouco antes de dormimos eu não resisti e falei, eu tinha que ser sincero com a minha companheira e comigo mesmo

- Eu vi você olhando para o professor de uma maneira diferente hoje - eu olhava pra frente enquanto falava, não queria olhar para os seus olhos e nem ver a sua reação ao escutar isso

- Você tem muito ciúmes de mim, para com isso hein tá chato já - ela falou em um tom de voz sério

Preferi não prolongar o assunto, ela tinha dado o bucetão dela pra mim duas vezes no dia, ela não merecia isso, isso era o que eu achava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Aí tem coisa viu a si tem kkkkkkk nota mil parabéns

0 0