O primo do interior

Da série Comedor de cu
Um conto erótico de Galudão
Categoria: Gay
Contém 1336 palavras
Data: 04/11/2024 18:57:21

E ai rapaziada no conto de hoje irei contar como foi passar uma semana em uma cidade no interior de São Paulo, bom como dito no último conto sou um cara hétero que aprendeu a comer cu de viado, essa segunda história tem quatro anos que aconteceu mas lembro como se fosse hoje.

Meu nome é Pedro tenho 22 anos, moreno claro, dote de 19 cm bem grossa, hétero dominador que adora foder uma bocetinha, na época desse conto tinha acabado de completar 18 anos, todos os contos desse perfil são de cinco anos pra cá.

Bom eu trabalho com meu pai na choperia, e só trabalho durante os fins de semana, daí aproveitei e tirei uma semana pra visitar minha tia Cristina que a um tempo não vejo, conversei com ela e com meu pai, e tava tudo certo, eu tinha acabado de completar 18 anos então meu pai nem se importou que eu fosse viajar só, arrumei todas as minhas coisas e fui, ai chegar reparei que a cidade tinha até uma boa quantidade de novinhas gostosas que eu poderia socar a rola. Cheguei na casa da minha tia era umas 16 horas mais ou menos, pois sair cedo da minha cidade, quando cheguei fui recebido pelo Alex, meu primo mais novo, o moleque tinha um corpo bonitinho e todo lisinho parecia uma gazela, fiquei meio excitado, mas fingir que não pois sou macho né kkkk, o dia correu bem, ajudei minha tia em algumas tarefas da casa, quando deu seis horas meu tio chegou me comprimentou, disse que estava feliz por eu ter ido visita-los, quando deu lá pra sete da noite minha tia disse que eu teria que dormir no quarto do Alex e pois um colchão no chão do quarto, a noite seguiu tranquila e eu dormir, de madrugada assustei com o Alex jogando no celular e levantei pra ir ao banheiro, detalhe, eu estava usando um cueca bom cinza bem folgada que deixava o volume balançando, e tava de pica dura pela vontade de mijar, bate o mijão e voltei por quarto. Perguntei ao Alex o que ele estava jogando e ele disse que estava jogando Mario kart, pedi pra jogar também e ele desceu pro colchão, ficamos jogando até que Alex caio no sono no meu colchão mesmo, joguei o lençol por cima de nós dois e tentei pegar no sono, quando depois de umas meia hora Alex começa a encostar a bunda no meu dentro da cueca, nossa que sensação boa...aquilo me deu um tesão na hora, mas fingir que estava dormindo e ele ficou lá esfregando a bunda no meu pau.

No dia seguinte o dia seguiu normalmente e eu fingindo não ter percebido as reboladas que Alex deu no meu pau, passei o dia tranquilo vendo filme com meu priminho que tava louco pra cair na minha pica grossa, a noite chegou e eu perguntei se o Alex não queria deitar comigo de novo pra gente jogar e o moleque não fez nem doce desceu logo pro meu colchão, nessa noite ele ia ter o que tava atrás, jogamos um pouco e logo eu disse que iria dormir pois estava com muito sono e ele me disse que iria jogar mais um pouco pra passar de fase.

De novo o garoto veio rebolando na minha rola, deixei ele bem a vontade achando que eu estava dormindo, decidir que tava na hora de mostrar pra ele como rebolar de verdade em uma pica de macho, cheguei no ouvido dele.

- cê gosta de pica né safado.

O garoto se assustou e disse que não, que tava só se ajeitando.

- se ajeitando pra levar pica né, pois vou te dar o que você quer.

Virei ele pra mim, levantei o lençol e coloquei ele pra baixo pra sentir o cheiro da minha caceta, o moleque meteu a mão em cheio e ficou assustado quando sentiu minha pica grossa, mandei ele tirar da cueca e mamar, não deu outra, o moleque meteu a cabeça da minha rola na boca e nossa que chupada gostosa, o menino era profissional.

Depois de muito chupar mandei ele deitar de ladinho que agora ia arrombar seu cu, quando meti meu dedo o moleque deu um gemido gostoso, tirei meu dedo mandei ele chupar dois dedos meu.

- deixa bem mimadinho meus dedos, vou relaxar seu cuzinho pra levar pica.

Quando meti o garoto recebeu gostoso, ai percebi que ele já levava muita pica, perguntei se alguém já tinha lhe comido.

- quando mamãe não tá em casa papai me come gostoso.

Meu tio é uma homem alto, grande, peludo o típico urso, e pelo visto era bem dotado, é de família kkkk.

Botei o priminho de quatro e taquei cuspi no cu e na cabeça da minha pica, fui forçando a entrada que não demorou muito pois meu primo tava acostumado a levar pica, fui entrando com tudo, meu pau não é muito grande, mas é bem grosso, então meus 19 cm entram rasgando, fui enfiando e o viado gemendo gostoso, comecei um vai e vem de leve, mas logo o viado tava pedindo mais.

- vai Pedro me come, unnnnh, me rasga todo vai, come o cu do seu primo.

- cê quer pica né viado, então toma.

Minha virilha começou a estalar no rabo do viado e meus ovos batiam na suas coxas, ele de quatro levando minha pica era uma visão divina, mas queria ver a cara dele levando madeira, mandei que ficasse de frango assado, quando enfiei a pica ele fechou os olhos e mordeu os lábios, que delícia, comecei a bombar forte naquele cu.

- gemi gostoso na minha pica vai viado.

E o viado começou a gemer, o quarto da minha tia ficava longe do quarto do meu primo, então não tinha tanto risco dela e meu tio escutarem a nossa transa.

Meu primo tava gemendo e pedindo pica, cada vez que eu bombava ele pedia mais e mais, o garoto gozou sem nem tocar na pica, ness hora entrei fundo e com força, ele pediu pra sentar na minha pica, tirei meu cacete que tava duro e com as veias pulsando de tanto tesão, deitei na cama com meu tanquinho todo suado e o garoto vei beijou meu pescoço foi beijando e descendo até chegar na minha pica, achei que ele ia ficar com nojo pois eu já tinha metido no seu cu, que nada ele deu mais umas mamadas e deixou meu pau todo babado, levantou e veio por cima, ajeitou meu pau na mira do seu cuzinho e sentou, minha pica entrou com força, ele gemeu gostoso enquanto rebolava na minha rola, meu tio ensinou direitinho como esse puto devia satisfazer um homem.

Depois de muito rebolar meu primo disse que queria leitinho na boca, mais eu disse que não.

- Eu gosto de esporrar é dentro, hoje cê vai levar leite no cuzinho.

Botei ele deitado de barriga pra baixo e deitei socando minha pica toda no seu cu, o moleque ja tava arrombado e não queria parar de levar pica, comecei a beijar sua orelha e sussurrar que iria gozar naquele cu gostoso e deixar ele todo molhadinho de suco de pica, o moleque ficou louco deu umas duas reboladas, comecei a bombar com força e ouvindo os gemidos do meu primo o gozo veio, foram varias jatadas dentro daquele cu meu pau pulsando dentro e a gala saindo, tirei meu pau aos poucos e o cuzinho do meu primo tava bem aberto de levar pica, e a minha pohha começou a escorrer legal.

Até hoje como meu primo, ele hoje namora uma menina, a qual também já passei a rola, mas nem ele sabe que já comi e ela e bem ela sabe que o namorado dela gosta de cair na minha pica grossa.

Bom rapaziada esse foi o conto de hoje, eu tô contando as histórias que estou lembrando, e tem muita história pra lembrar...espero que tenho batido muito punheta e gozado com esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Galudão19cm_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galudão, que tesão tua narrativa. Não tem nenhuma história em que você faz trio com teu primo e o teu tio, não? Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Desejei um primo ou um tio assim toda minha infância e juventude e nunca consegui.

0 0