Luana e Jonas: Uma nova chance para o casal

Um conto erótico de Luanna
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 04/11/2024 23:10:33
Última revisão: 04/11/2024 23:16:45

Oiii, tanto tempo hein? Pra quem tá começando a lê nossos contos, pra entender toda história é preciso voltar lá no começo, na Mansão Misteriosa. Quanto aos meus queridos, tenho boas notícias...

Naquela sexta-feira, acordei com o peso da noite passada ainda me rondando. Na casa da Luiza, as coisas esquentaram bem mais do que eu tinha imaginado. Tínhamos começado com uma conversa simples sobre Jonas e a confusão dele com nossa relação, mas com o vinho rolando e as risadas, o clima entre nós começou a mudar. Em um momento, Luiza me acariciava, tentando me distrair, e não demorou para que o toque dela se tornasse mais íntimo. Mesmo com a cabeça cheia de pensamentos sobre Jonas, acabei me deixando levar pela situação e pela conexão que sempre tivemos.

E então Pedro chegou. Ele entrou no clima de um jeito natural, dançando com a gente, e de repente estávamos os três envolvidos em uma mistura de desejo e curiosidade. Mas, no meio daquilo, algo em mim travou. Eu sabia que o Jonas estava distante, que estávamos passando por uma fase complicada, e mesmo com toda a atração, senti que seria errado seguir adiante. Eu não conseguia tirar da cabeça a ideia de que aquilo poderia complicar ainda mais as coisas entre a gente.

Então, saí do apartamento da Luiza e voltei para casa. Passei o resto da noite sozinha, tentando entender o que realmente estava acontecendo comigo, com o Jonas e com o nosso relacionamento.

Quando ele finalmente voltou da viagem naquela noite, havia uma calma estranha no ar. Ele parecia diferente, como se algo dentro dele tivesse mudado. Notei isso no jeito como ele me olhou – não era o olhar de sempre. Havia uma distância ali, um peso que ele tentava esconder, mas eu conhecia Jonas o suficiente para perceber. Ele parecia... fora de sintonia, como se estivesse em outro lugar, mesmo estando bem na minha frente.

Durante o jantar, ele estava mais quieto do que o normal. Eu queria tanto perguntar se algo tinha acontecido naquela viagem, mas o medo de confirmar minhas suspeitas me segurava. E também havia o meu próprio segredo, o momento com a Luiza que, por mais que não tenha ido até o fim, mexia comigo.

Depois de comermos, ficamos em silêncio na sala, lado a lado. Finalmente, não consegui mais segurar e disse: "Jonas, a gente precisa conversar. Essa distância entre nós... Eu preciso saber o que está acontecendo."

Ele me olhou, e aquele foi o momento em que toda a tensão pareceu se dissolver. Ele respirou fundo e começou a falar, com uma sinceridade que eu não esperava. Confessou que estava passando por um momento de dúvida, que a relação com Marise tinha mexido com ele, mas que isso o fez perceber que o problema não era uma escolha entre eu ou ela – era algo interno, dele. Ele estava em um conflito com ele mesmo, tentando entender o que realmente queria para a vida.

Quando ele disse que ainda me amava e que não queria perder o que tínhamos construído, senti um alívio misturado com dor. Tudo o que passamos, as dúvidas, as noites longas e solitárias enquanto ele estava distante, parecia se justificar ali. Nos abraçamos, e de alguma forma, aquele abraço parecia tão mais sincero do que tudo o que vivemos nas últimas semanas.

Aquela noite foi sobre reconexão. Conversamos por horas, deixando que os medos e segredos se dissipassem. Mas, ainda assim, havia algo nele que parecia diferente, como se uma parte dele tivesse se perdido na viagem e ainda estivesse procurando o caminho de volta. Eu só podia esperar que, aos poucos, ele voltasse a ser o Jonas que eu conhecia.

Enquanto conversávamos, Jonas segurou minhas mãos e disse com uma intensidade que eu não via há tempos: "Acho que precisamos nos reconectar, Luana. Vamos tirar um final de semana só pra gente. Escolha um lugar especial, um destino que seja atraente, turístico, do jeito que você quiser. Deixo tudo sob a sua responsabilidade."

Aquilo acendeu uma esperança em mim, algo que há dias estava apagado. Ele estava realmente tentando, se entregando de volta à nossa relação, e me dava liberdade para planejar um momento só nosso. A ideia de escolher um lugar perfeito, de imaginar nós dois, longe de tudo, me animou de uma forma que eu mal conseguia esconder.

Naquela noite, com o coração cheio de expectativa, decidi me entregar de corpo e alma. Fiz questão de dar a ele tudo o que eu tinha. Jonas era meu, e eu queria que ele sentisse isso, que percebesse o quanto eu ainda o desejava, o quanto ele era importante para mim. Entre olhares, carícias e beijos, fui arrancando suspiros dele, sem deixar espaço para dúvidas. Nossa conexão foi voltando aos poucos, como se cada toque meu pudesse refazer o que estava partido.

Por fim, iremos viajarrrrrr!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Leonine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Muito bom com certeza a culpa de tudo isso não é só dela desde aquela noite na casa a culpa é dele se fosse mais firme nada daquilo teria acontecido

E logo fico para dar forma ao conto não poderia ser diferente , mas a primeira culpa é dele

0 0
Foto de perfil de Almafer

Gostei a boa e velha conexão de volta parabéns nota mil kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo mil por cento meu amigo!!!

Sinceramente nesta história todos tem um caráter duvidoso. Eu falei em outro conto que ele errou e muito, mas pelo menos, tudo o que fez após a mansão, até onde sabemos, de certa forma tentou incluir seu marido. Mesmo que com muita manipulação e egoísmo.

Já Jonas se aproveitou e muito de todas as armações da esposa e, ele sim, procurou um relacionamento com um terceiro (a) longe do conhecimento e aprovação de esposa.

Eu ficaria com o pé atrás se ela tivesse continuado a questão com a vidinha e o marido e, imagine se ainda desse o cuzinho para o cara...já que a vizinha se negou a aceitar se enrabada por Jonas.

Todos esses personagens (tanto os principais como os protagonistas) tem um lado que não presta. No final todos se merecem!!

Que Luana e Jonas consigam se reconectar. Mas acho que muita coisa poderá acontecer neste viagem.

Talvez reencontrarem alguém que estava na mansão? Ou alguém que irá despertar o tesão de Luana ou de Jonas, e tudo desandar de vez??

Só esperando o próximo para saber!!

3 estrelas como sempre!!

1 0
Foto de perfil genérica

*"Eu falei em outro conto que ele"

Troquem ele por ela!! É o maldito celular...kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Todos jogam pedra na Luana, porque é mulher. Homem é inocente, reage as tramoias das mulheres. Ele falou, mas omitiu que passou um bom tempo com a Marise, nojento. Mas vamos todos jogar pedra na Luana que ficou com a vizinha, pois o Jonas só age com sentimentos puros e inocentes. Hipocrisia.

0 1
Foto de perfil de Himerus

Ninguém é inocente nessa história, todos os personagens fizeram, em algum momento, uma bela lambança. Mas, você gostando ou não, a Luana ganha a medalha de ouro! O marido desejava ardentemente comer o cu da esposa e ela negava, até aí tudo bem, seu corpo, suas regras. Entretanto, ao dar o maior objeto do desejo do marido para um estranho ela fez uma escolha incompatível com o sentimento que diz sentir pelo marido: desprezou o desejo de seu companheiro por conta de um tesão momentâneo ou para satisfazer o amante eventual.

1 0
Foto de perfil genérica

As pessoas pensam que nós homens não temos sonhos ou sentimentos. Quando amamos somos enfeitiçados pela amada e no casobdo Jonas quando ela fez anal com tanta facilidade com um desconhecido, o feitiço se quebrou e ele ficou completamente perdido e decepcionado, e sua reação foi ligar o foda-se e deu no que deu até agora.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu concordo com vcs dois...

Mas não foi apenas este o fato...ela tentou omitir dele tudo o que aconteceu naquela mansão. Eles entraram lá unidos e, ao serem separados, ela ficou preocupada apenas com seus desejos e não se importou com seu marido.

No momento que levava no cu ela lembrou de seu marido, do desejo que ele tinha e mesmo assim não se importou, não pensou em negar...e o marido viu isso.

Logo após ela mesma falou que perdeu o interesse pelo marido e que, após começar seus planos para voltar a dar para outros, ela passou a se sentir satisfeita de novo!!!

Foi essa a motivação dela!!! Puro egoísmo...e sem percebeu o Qt tudo aquilo havia abalado seu marido.

Ela so foi perceber qd estavam na praia e ele teve que dar um basta, justamente com o marido da Marize.

Apenas aí ela passou a temer alguma coisa.

Só que Jonas TB errou. Ao em vez de se resolver com sua esposa de uma vez foi atrás de outra pessoa...isso sem ela saber ou concordar.

Como disse, os dois erraram e muito. Mas a Luana ainda está com a medalha de ouro. Já Jonas precisa se tratar e decidir o que quer? Por que também é errado ele aceitar tudo que sua esposa fez e depois usar isso como desculpas para escapadas ou para qualquer outro tipo de situação ou discussão do casal.

0 1
Foto de perfil genérica

A sim, um erro que ela cometeu por ter dado o cu pra outro cara a torna a pior das pessoas, pois na opinião de vocês ela é um grande CU, objetificável. Esse fato da vida permite ao cara trair, humilhar, fazer jogo de cena, enganar, afinal ele não foi o primeiro a comer o cu dela. Isso não é machista? Ele não é egoista, somente ela. Ele é uma pessoa inocente e pura que se deixou levar pela esposa sórdida que o manipulou o tempo todo. Ele se esbaldou tb no prazer e a culpa será sempre dela, porque ela não deu o cu pra ele. Desde o inicio eles decidiram juntos e se arriscaram no mundo liberal, foram aprendendo os limites e se arrependendo. Machismo, machismo, machismo. Se se incomodou tanto com o que houve na mansão, conversasse abertamente e francamente com ela. Ter se decepcionado não dá um salvo conduto pra ele ser um calhorda e mentiroso.

0 1
Foto de perfil genérica

Concordo com vc!!!

Exatamente o que eu disse!!!

Só não acho que seja machista vc interpretar o que nos foi narrado e decidir sobre as ações dela!!!

Eu gosto desse conto pq mostra um casal que se amava, e arriscaram.

O risco foi maior do que a maturidade deles e muita merda aconteceu - isso é didático.

O modo como cada um respondeu ao que aconteceu demonstra bem suas personalidades e isso é um baita mérito de quem escreveu.

Jonas sempre com sua postura omissa, passiva agressiva. Luana sempre expansiva, aventureira, impulsiva e, muitas vezes, inconsequente.

Essa história poderia acontecer com QQ casal, basta tentar se arriscar em algo que talvez não estejam preparados.

Eu falei sobre o caráter pq manipulação p mim é algo que abomino. Mas na verdade esses personagens foram construidos com mais realismo do que a maioria dos contos deste site. E isso que deixa todos intrigado.

Mas...calma com esse negócio de "machismo"...não é uma opinião num conto erótico que define uma pessoa.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Você não entendeu meu argumento. O sexo anal é, para boa parte dos casais, uma experiência rara, não faz parte do cardápio cotidiano e acontece em momentos especiais. O marido almejava esse "prêmio", mas ele era sistematicamente negado. Até aí tudo bem, muitas mulheres não gostam e não querem fazer sexo anal, cabe ao marido entender. Quando ela entrega seu brioco para um desconhecido é muito mais que uma simples enrabada, ela se tornou intima do amante de uma maneira que nunca tinha sido com o marido. Não é objetificar a mulher como um simples "cu", é entender que muitas vezes o sexo tem um significado maior que o prazer físico, ele pode ser a manifestação de poder, controle ou desprezo.

1 1
Foto de perfil genérica

Perfeita colocação, esse fato fez o feitiço que ela exercia sibre ele se quebrar.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc!!!

Dá p imaginar esse tipo de coisa na vida real. Imagina vc e sua namorada ou esposa, ela sempre negando o cuzinho para vc...

De repente há a necessidade de experimentar coisas novas. Eles começam a fazer um swing vai, coisa mais de boa do que aconteceu naquele mansão.

Aí num dessas saídas sua companheira simplesmente entrega algo que você desejava, que você implorava. Isso não é pouca coisa.

Pensemos ao contrário...na vida real,não num site de contos eróticos, a maioria dos homens não fazem e não gostam de fazer sexo oral em suas companheiras. Isso é estatístico.

Imagina a mesma situação, o cara sente negando por algum motivo, aí chega na hora de algo com outra pessoa ele faz o que sua companheira sempre pediu...Poh isso é muito errado!!!

Não dá p negar!!! E ela tinha consciência disso e mesmo assim continuou. E não iria falar com o marido sobre o que aconteceu, ele que abriu o jogo que viu!!!

Se vc criticar isso é algo errado, eu vou errar sempre. Mas eu acredito no amor do casal, eu não vou tacar pedras, ainda.

Vamo ver o que vai acontecer na viagem!!! Mas eles perderam a conexão e isso se deve ao que aconteceu...e o modo como lidaram, como falei anteriormente, reflete suas personalidades...e tem um puta realismo.

É uma história muito bem escrita!!!

2 0
Foto de perfil genérica

perfeito, e esse realismo torno o conto maravilhoso, torço para que o amor vença

1 0

Listas em que este conto está presente

Lista
Censura