Estou viciado em gozar sobre fotos de esposas inocentes

Um conto erótico de tributoesposas
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 05/11/2024 11:13:41

Bom, tudo começou quando navegando por grupos de putaria no telegram, me deparei com um link que levava a um grupo onde maridos exibiam suas esposas anonimamente. A grande maioria postavam essas fotos escondidos de suas parceiras. Eram fotos de suas companheiras dormindo de pijama ou no dia a dia pela casa de calcinha, todas tiradas sem elas desconfiarem.

Depois postavam nesse grupo e pediam a opinião dos membros ou para humilhar e dizer com detalhes o que fariam com as esposas deles.

Percebi que eram cornos "encubados", que tinham o desejo de exibir ou ver sua companheira com outros. Mas suas esposas não aceitavam ou eles tinham medo de tocar no assunto ou até vergonha de entrar nesse mundo. Ali eles encontravam uma forma de fazer isso anonimamente e se satisfazerem.

Mas o contato nesses grupos com esses cornos era muito difícil, devido o grande assédio de homens no grupo. Uns até com a intenção de sacanear, deixando essas pessoas que divulgavam suas esposas com ainda mais medo de exposição.

Eu sempre estava ali, desenvolvendo conversas e tentando o contato na medida do possível. As vezes funcionava, cheguei até ir em um churrasco de família a convite de um desses cornos; mas claro totalmente no sigilo e sem as pessoas no churrasco desconfiarem, somente o corno sabia que eu estava ali desejando sua esposa (história para outro conto).

Mas enfim.. uma coisa que me chamou atenção nesses grupos foram as homenagens. Os maridos enviavam fotos de sua companheira e pediam para gozar ou colocar o cacete sob a foto. No grupo chamavam essa modalidade de: "duas telas" ou "tributo". Aquilo mexeu comigo a primeira vez que um corno me solicitou. Lembrei que tinha um celular antigo, logo dei um jeito de ativar e enviar a foto de sua amada com meu pau duro. O tesão tomou conta de mim, conseguia me satisfazer e o corno também ficava satisfeito vendo outro macho desejando a dona do seu lar.

Comecei a divulgar meu "serviço" nos grupos, surgiam muitos cornos que não conheciam o tributo pedindo. Mas sempre com um "pé atrás", com medo de vazarem a esposa, eu sempre muito claro e honesto convencia eles e ia ganhando a confiança. Tudo começava sem fotos do rosto por receio, mas quando eu firmava o laço com o corno logo surgiam a foto do rostinho de suas amadas. Era o ápice quando liberavam o rosto, e eu colocava meu cacete sob o rostinho delas.

Era o mais próximo que um corno recatado podia ter, então acabava criando-se um laço e me procurando sempre para matar o desejo de ver sua esposa com outro pau.

E confesso que estou viciado nisso, sempre em busca um corno para satisfazer no anonimato.

Se quiser também ver sua esposa dessa forma, me procure. Garanto o anonimato e a descrição.. será um prazer jorrar na foto de sua esposa ou namorada.

Instagram para contato: @tributoesposa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Eu acesso esses grupos e é bem isso que acontece, os maridos gostam de exibir a esposa pra ver os comentários dos machos comedores. Acho um tesão isso, mas não tenho coragem de mandar foto da esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, o problema que tem muita gente de mal intenção lá. E o tributo não é bem visto pelos administradores

0 0