meu primeiro amor real

Um conto erótico de LUIZ
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 05/11/2024 21:19:11

Cap 1.

Bom, vamos começar pelo inicio, me chamo Luiz, atualmente estou com 33 anos. A história que vou contar durou entre 2007 e 2010, isso mesmo apenas 3 anos...

Sou moreno claro, uso óculos e nem gordo nem magro, sei la.. normal como falamde altura.

A história a seguir é 100% real e usarei os nomes reais por que uma hora ou outra com toda certeza trocaria por falta de atenção caso fosse nomes fakes rsrsr. A historia em questão será apenas focada no romance que aconteceu e não na historia da vida pessoal dos envolvidos.

Junho de 2007 eu tocava na banda de musica de uma escola estadual aqui do PA, e diga-se de passagem que era uma escola beeeemmm distante da minha casa e além de tudo por não ter mãe e nem pai tão presentes na minha criação, por ser uma escola estadual e de pessoas humildes, eu não tinha autorização pra tocar nessa banda, haja vista que estudava em um colégio particular bem conhecido da minha região.

Então tocando escondido eu sempre inventava trabalhos de aulas, passeios de escola entre outras coisas kkkkkkk meu pai morava/trabalhava em outra cidade ( vereador) e minha mãe vivia viajando... então assim segui minha adolescência, fazendo as coisas proibidas rsrs.

Era uma tarde de um sábado ensaio qualquer, até ai tudo bem, demos uma pausa pra descansar de 20 minutinhos mais ou menos, nesse intervalo vou na frente da escola junto com uma amiga da banda, a Rose, pois ela não era da cidade e estava esperando uns conterrâneos pra conversar e também pra eles verem o ensaio da banda. E assim foi feito, conversaram um pouco e logo depois começamos o ensaio, ao término a Rose foi convidada pra ir pra um churras na casa desses amigos ( Veronica e Marquinho). Assim o convite se estendeu até mim, mal sabia eu.....

Chegamos na tal casa por volta das 17 hrs e era relativamente próxima ao colégio, entramos pela lateral da casa e conhecemos mais algumas pessoas e tal e churras que segue... até que a veronica, a que foi la no colégio ver o ensaio... lembram? Então, ela disse : Rose o nando esta na sala assistindo filme, por isso entramos pela lateral, depois vai lá com ele e apresenta o luiz.

Naquela noite, eu sei que pode parecer clichê o que vou descrever aqui, porém isso realmente aconteceu comigo, adentramos a casa e ele esta em uma rede oposto o corredor de onde viemos e varamos por detrás da tv que estava em uma pequena mesa. No caso eu o via mais ele não conseguia ver quem estava atras do brilho intenso da tv, fui chegando mais próximo e pude perceber que ele tomava um daqueles vinhos baratos.

- E ai Nando quanto tempo... n ti vejo desde o ano passado. Disse Rose.

- Pois é gatinha faz tempo mesmo. Respondeu Nando.

Nisso Rose me apresenta, e um vicio que depois de algum tempo pude perceber que ele tinha era de fazer uma expressão de confuso e levantar apenas um lado da sobrancelha (o lado direito).

- oi mano, tudo bem? E estendi minha mão pra cumprimentar ele, retribuindo gesto do mesmo.

- fica a vontade ai mano tu bebe alguma coisa ? tem vinho aqui, não é chique mais da pra tomar kkkkkk. Disse ele por educação. Mais sabe quando toca a mão e tem aquela troca de olhares que você sabe que foi único pros dois ? então pode parecer besteira mais foi isso mesmo que aconteceu ( depois ele me falou que tbm sentiu isso ). Nisso eu agradeci e voltei a ficar atras da tv, não me perguntem o porque rsrrs eu não lembro, então voltando a ficar por detrás da tv pude ficar olhando mais ele sem que ele percebesse.

Nando era um rapaz de 17 anos na época, branco com luzes no cabelo, olhos claros e o que me chamou realmente a atenção nele foi que por conta do vinho ele esta com a boca bem vermelha, mais vermelha mesmo tipo cor de sangue vivo e seus lábios eram carnudos e meu Deus do céu... ele tinha um cheiro único que depois tive a certeza que era somente dele, se é que vocês me entendem kkkk.

Churras rolando e ele veio para a luz, finalmente consegui observar mesmo que de longe que ele deveria ter seus 1.70 e pouco magro, sem camisa e usando uma bermuda amarela de tactel na altura do joelho e estava que pude ver na hora sem cueca rsrs pois o cós estava bem baixo. Bebida vai e bebida vem.....

Continuo no próximo capitulo

Meu e-mail seuandre91@gmail.com caso vocês queiram entrar em contato comigo para critica e sugestões de escrita, pois a historia é real e não haverá alteração. Agradecido e deixem comentário e nota isso incentiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive seuandre123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM BOM INÍCIO MAS AINDA SEM GRANDES SURPRESAS. VAMOS LÁ, CONTINUE...

0 0