A esposa e a cunhada

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 01/11/2024 16:33:20
Última revisão: 01/11/2024 22:08:58

Eu casado a 15 anos me encantei por minha aluna de 18 anos 1,70m , 45 kg , branca , seios e bumbum P , cabelos castanhos a altura do bumbum , linda de rosto fino , sorriso maravilhoso , meiga , delicada e dengosa .

A minha outra aluna a irmã dela 22 anos , morena meio negra 1,67m 50 kg seios e bumbum M cabelos pretos ondulados a altura do bumbum gata , mas mais solta , pois é separada .

Vou chamar de esposa e cunhada para preservar os nomes , mas duas gostosas demais , primeiro conheci a cunhada que ficou no meu pé , mas não tive muito interesse em foder ela pois eu estava fodendo duas casadas .

Através da cunhada conheci a esposa , comecei a conversar e ela moça solteira me interessou e me encantou , ela começou a aplicar em mim eu fui devagar até começar a dar caronas e ir ao motel.

Passa o tempo e eu fedendo ela no motel e no carro , sempre prevenido para não dar zebra , mas eu tinha que gozar dentro pois comecei a me apaixonar por ela.

Eu um homem casado 2 filhos , mas agora apaixonado por uma moça linda , eu com 34 anos ela 18 anos .

Enlouquecido de amor agora não consigo tirar ela da cabeça , a menina é ponta firme , ela diz se quiser me ver vem na minha casa hora que vc quiser , se eu não estiver minha mãe fala onde estou aí vc vai lá.

E realmente foi assim eu ia de surpresa ela estava em casa , qdo não a mãe dava a localidade dela e eu a buscava.

Ela correspondendo ao meu amor tudo certo eu falo vou me separar vc vai morar comigo , ela instantaneamente diz vou , falo vc vai e ela diz vou sim.

Começo a organizar minha separação para ir morar com meu amor , mas entre este tempo minha gatinha engravida .

Compro uma casa deixo a minha pra esposa e filhos e vou morar com minha nova esposa .

A separação não foi fácil , senti muito pois amo meus filhos , morando perto sempre os vejo .

Lembrando que não tem jeito pessoal quando a gente ama , largamos tudo , eu deixei tudo pra viver este amor .

As vezes falam largou pela amante , mas não é isso , largamos pelo que amamos , nasceu nosso filho , tempos gostosos , menina nova sem muita experiência, mas se moldou a uma esposa , mãe, dona de casa , profissional , vivendo maravilhosamente .

Vivemos por 16 anos mas minha bela esposa um dia desertou de casa envolvida em um romance com um golpista de mulheres.

Qdo ela acordou já não tinhá mais volta , por isso falo quando a gente se apaixona é difícil, ela abandonou o luxo para viver ao lixo , não suportando mais ela retorna a mim para reatar o casamento , .

Amando demais ela ,meu coração em pedaços , vendo minha linda esposa a minha frente pedindo pra voltar e cuidar da nossa família, senti uma imensa dor no peito .

Apaixonado por ela criei forças e falei não quero , pode viver sua vida que viverei a minha e assim foi feito .

Parece brincadeira mas sofri 6 anos por amor , como é ruim amar alguém e acontecer isso , demorei a me recuperar , sofri ,chorei , cai e me levantei .

Hj namoro uma gata e minha esposa separou do golpista se envolveu com o marido da amiga o cara separou da amiga dela e mora com ela , este um jardineiro .

Lembre que quando amamos abrimos mão de tudo, mas as vezes não compensa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi onde entrou a cunhada na história... só pra apresentar a esposa?

0 0