Presente Estranho
Antes de começar, deixe-me descrever quem sou: meu nome é Jorge, tenho 30 anos. Sou branco, tenho 1,85m e peso 103kg. Sou um pouco gordinho, mas pela minha altura não aparece tanto.
Trabalho como advogado numa pacata cidade aqui de MG, casado há 10 anos e tenho 2 filhos, um casal.
Estava passando por um momento difícil quando tudo aconteceu... Minha esposa estava num pe de guerra forte, não queria sexo. No serviço estava sendo cobrado pelo meu chefe, e já havia brigado com as três advogadas do escritório, que tentaram forçar minha ddemissão andava com a cabeça a mil, quando, de cabeça baixa, vi no canto da calçada uma caixinha de madeira pequenininha com um cadeadinho.
Como não tinha nome nem nada, pus no bolso e segui meu rumo. Ao chegar em casa, tentei abrir, mas não consegui... Foi quando resolvi quebrar o cadeadinho com o martelo... Três batidas depois estava aberto. Dentro havia dois aneis, um dourado com pedra vermelha e ouro prata com pedra branca e um bilhete que dizia “A prata sempre serviá ao ouro” e embaixo “tenha controle total enquanto uusá-los”.Examinei os aneis e não identifiquei nada de errado... Coloquei o dourado no dedo e ele se encaixou imediatamente ao meu dedo, como se fosse feito sob medida pra ele. Quando estava vendo o outro, minha esposa chegou no quarto e queria saber o que era aquilo. Tentei explicar, mas ela já veio cheia de histórias de que era comprovante de traição e me mandando dormir no sofá.
Já puto, ofereci à ela, para experimentar o anel prata... Sob protestos, ela colocou no dedo e, pra minha surpresa, assim que encaixou, sua expressão mudou!
Seu corpo relaxou, o olhar vagou e em voz monótona ela perguntou “o que deseja que eu faça mestre?”. Fui a loucura! Ela está brincando? Mas ela não é de brincar!
Pra zoar com ela disse: “ah camila! O que queria mesmo era que você tirasse a roupa e nós transsassemos!” Pra minha surpresa, ela fez!!!! Tirou a roupa e me perguntou “qual posição quer mestre?””.Ainda achando que era zoeira, resolvi brincar com ela e pedi a única coisa que ela sempre se recusou: “me faz um boquete bem babado”. Quase infartei quando vi ela ajoelhar e começar a abrir minha calça... Tinha certeza que a qualquer hora ela iria levantar e me zoar, mas não!!!! Ela abocanhou meu pau ainda mole e começou a chupar!!!
Endureci muito rapido e comecei a saborear aquela sensação que há decadas não sentia!! Ao mesmo tempo, vi que tudo fazia sentido!!! O bilhete, a parte de servidão...
Estava à meses sem transar. Só punheta, de vez enquando... Então em menos de 05 minutos já estava doido pra gozar! Pensei comigo, para confirmaçao final bastava uma ordem “chupe ate eu gozar, engula tudo sem desperdiçar uma gota sequer”. Ela odiava esperma, tinha muito nojo. Sempre que tirava e gozava no corpo dela, ficava dias sem falar ccomigo.Ela intensificou a chupada e, lambia meu pau com a ponta da lingua entre uma chupada e outra... Aquilo foi demais e eu gozei litros!!! Era muita porra acumulada!! Foi ums 06 jatos de porra e olhe lá!
Pra mimha surpresa ela ficou chupando a pontinha da cabeça enquanto eu gozava e engoliu cada gotinha de porra! Quando acabei, tombei pra tras na cama e ela terminou de limpar meu pau, lambendo e chupando o restinho, perguntando depois “mais alguma coisa mestre?”.
Não acredito!!! Realmente eu achei um presente especial!!! E agora? O que devo fazer com isso? Qual meu proximo passo?
Alguém tem ideia do que posso fazer? Deixe sugestões nos comentários... Ou quem sabe, contem um episódio... Quem sabe posso adaptar nos próximos capítulos!