TE FAÇO DE CORNO NO ANÔNIMO, SEM QUE SUA ESPOSA SAIBA

Um conto erótico de tributoesposas
Categoria: Heterossexual
Contém 368 palavras
Data: 07/11/2024 15:49:48

Venho através desse conto falar um pouco sobre meu fetiche, que é satisfazer cornos "incubados". Fantasio sua esposa com descrição, podendo ver a foto de sua amada com meu cacete a desejando.

Tudo começou no enquanto navegava no telegram, descobri um grupo onde maridos e namorados exibiam suas parceiras de forma anônima, uns com autorização da companheira mas a maioria era totalmente escondido.

No grupo mostravam varias fotos de suas esposas no dia a dia, executando as tarefas de casa, em momento de descanso ou até nuas se trocando, e perguntavam o que as pessoas achavam e como os membros do grupo a foderiam.

Fiquei com um tesão enorme, ali tinham pessoas de todas as gerações e classes, desde jovens começando um namoro até casais de anos. Eu sempre ali elogiando e as vezes criava um laço, quando conseguia a confiança do corno. Mantínhamos o contato sempre fantasiando as companheiras, sempre mandando fotos dos corpos de suas amadas.

Mas foi quando o corno me pediu para gozar na foto de sua esposa, que descobri a minha tara. Ver o corno cedendo o rostinho de sua esposa inocente, para eu colocar o pau. Isso me enche de tesão. Poder ajudar o corno a realizar sua vontade reprimida, podendo ver sua companheira com meu pau duro sob o rostinho, não tem preço.

Passei a divulgar isso nos grupos, agora "chovem" cornos querendo fotos de sua esposa com meu cacete, nunca estou satisfeito sempre querendo mais casadas. Talvez seja pq uma das minhas primeiras relações sexuais foram com uma casada. Mas depois de três anos sendo amante, por problemas pessoais, perdi o contato com esse casal. Segui minha vida, mas agora encontrei uma forma mais discreta de continuar satisfazendo os cornos. Estou adorando isso.

Sempre ganhei a confiança prezando pela descrição, mantendo esse segredo entre eu e o corno. Chegando a ser chamado para um churrasco em família na casa do corno, sem sua esposa saber que ele cede suas fotos para eu gozar no seu rostinho e fantasiar ela fodendo comigo.

E se for da sua vontade ser corno me procure, garanto total descrição, sempre fica entre nós. Já venho satisfazendo cornos a anos. Perfil discreto.

Instagram para contato: @mathdt96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente