Se há vida inteligente fora da terra, não sabemos, mas o que aconteceu a seguir foi uma experiência vivida por mim!
No auge da pandemia e isolamento social, meu marido e eu fomos trabalhar home-office e decidimos sair da cidade e ir para um sítio perto de Atibaia! Fizemos uma bela compra , para durar um tempo absurdo, não sabiamos quando aquela loucura ia terminar! Levamos roupas e mantimentos e partimos deixando casa em são Paulo fechada!
Decidimos isso pelo isolamento e para evitar ficar neuróticos com uso de máscaras e todas aquelas palhaçadas impostas durante a pandemia!
Chegamos, e demos início a pequena mudança! Nós instalamos , arrumamos tudo e ok! A casa era relativamente grande, tinha piscina, uma horta e parte de uma mata nativa nos fundos!
Os primeiros dias foram deliciosos, só nos dois lá, estreamos todos os cômodos da casa! Transávamos feito loucos, eu praticamente vivia pelada pela casa, as vezes de calcinha e ele de cueca. Só colocava roupa para as reuniões online . A rotina era essa: comer, dormir, trepar...
Nenhum humano habitava as redondezas. A noite íamos a piscina e fazíamos de tudo dentro dela!
Dias passavam e bateu uma vontade de ver gente, mas o centro era distante, tinha o distanciamento social e praticamente tudo estava fechado!
Uma noite, ouvimos o barulho de um carro e fomos ver o que era! Uma camionete com 2 rapazes que pararam e perguntam que sítio era aquele! Falamos o nome e eles perguntaram onde ficava um sítio chamado cabana alguma coisa! Não sabíamos porém pesquisamos no google maps e ele estava próximo! Perguntamos se eles iam se isolar socialmente igual fizemos, eles riram e disseram que ali ia ter uma festa com bebidas e DJ! Achei audacioso, pois estava proíbido aglomeração.
Falaram que a festa ia durar de 3 a 5 dias!
Nós convidaram pra ir e dissemos obrigado mas não!
Deixaram contato, um cartão e vimos que eram do staff da "festa".
Continuamos nossa vidinha marota, aprendi a fazer altas receitas, meu digníssimo começou a se exercitar durante as manhas e depois do trabalho eu enchia a barriga dele e esvaziava o saco! Rs.
Deitados, depois de uma sessão, ouvimos uns barulhos altos de música! Devia estar no talo de tão alto! Olhei pra ele falando!
-não tá cansado de ficar aqui dentro não?
-to, mas vamos sair pra onde?
-não ta ouvindo a música?
-Mi, você quer ir em uma festa clandestina?
-Mor, faz tempo que não saímos pra nós divertir!
-eu sei mi, mas se a gente for vamos ficar um pouco e ir embora!
-vai de sunga por baixo, eu vou de biquíni, tem piscina lá, tenho certeza!
-ta maluca? Nem sei se vão deixar a gente entrar
-tem o cartão dos doidos que passaram aqui aquele dia!
-isso não garante nada mi.
-vai logo e se arruma!
Coloquei meu biquíni, pequenino, que ele amava e odiava porque eu ficava gostosa nele. Ele pediu pra trocar e colocar uma maior, neguei e falei pra ele não se preocupar que o recheio do biquini era só dele! E estava uma noite quente! Ia rolar piscina ! Coloquei uma saia e camiseta e ele bermuda e camiseta.
Pegamos os documentos e saímos! Dava uns 5 minutos de distância, mas era de difícil acesso, estrada de barro etc, a medida que íamos nos aproximando o som ia ficando mais alto!
Demos de cara com uma porteira, um rapaz de grande porte olhou, perguntou se íamos pra festa e pediram convites! Meu marido falou que não sabia dos convites e deu meia volta, peguei o cartão e estava escrito o nome dos dois que foram pra lá um dia antes! Alexandre e Gabriel!
-olha, temos esse cartão aqui eles falaram pra falar com eles sobre a gente entrar!
-ok, um momento! Disse ele falando pelo walkie-talkie
-seu nome e o dele?
-Mirela e Marcelo
Chegam no portão uma dos rapazes daquele dia , já chegou me secando dos pés a cabeça! Ele era alto, magro, porém musculoso!
-vocês são o casal daquele dia da informação né?
-sim! Sorrindo..
-sao meus convidados, pode entrar!
-Obrigada!
Entramos e fomos guiados para um local coberto, tinha uma estrutura até legal pra algo clandestino, apresentou o Gabriel, então o que nos recepcionou foi o Alexandre! Gabriel era mediano, moreno, porém troncudo e forte também, tava sem camisa e tinha um físico de dar inveja!
-ola, aqui tem cerveja, bebidas quentes daquele lado, ali tem o caixa pra pegar fichinhas, ali tem salgados etc!
-tem piscina?
-Ali do lado da casa!
-pode usar?
-fiquem a vontade! Aproveitem!
Disse Alexandre com a cara mais sacana me olhando de cima a baixo
Estava tocando uma versão remix de Blinding Lights do The Weeknd, amo, me dá uma levantada no ânimo!
Já me sentia em casa! Fui pra piscina praticamente de biquini com um copo de cerveja. Chegando já estava bem cheia, mas ficaram me olhando, fiquei meio sem graça mas continuei, meu marido veio atrás! Água estava fria porém agradável, chamei ele, ele entrou, deixamos as roupas numa das mesas de buteco que tinham próximas !
Várias músicas rolando, era comecinho da noite! Começamos a namorar na piscina, eu envolvi as perna nele, abracei e beijei, ele meio sem graça pediu calma, pois estava ficando excitado e o volume na sunga mostrava isso!
Demos um tempo pois mais gente veio a piscina! Começamos a conversar com outras pessoas que estavam lá e curtimos a festa! Alexandre apareceu de sunga, era bem servido, entrou na piscina trazendo dois copos, chamou de copão, era energético, cubo de gelo de água de côco e whisky ! Deu para nós dois e mandou experimentar!
Eu gosto de bebidas doces, então gostei, meu marido idem e vai um , depois 2 , quando vi já estava no 5 copo
Eu tava bem alegrinha, meu marido também ! Música vai, vem, dançamos, coisa que fazemos pouco! E notei que ele estava alegre demais e conversando com umas moças na piscina, mas nada demais! Deixei ele lá e fui pegar mais bebida, Alexandre parecia estar me cercando de alguma forma porque sempre estava próximo! Chegou por trás passou a mão na minha cintura, estranhei aquela mão.
-ta gostando da festa?
-to sim, divertida , meu marido até está se engraçando na piscina já! !!!! Falei rindo....
-é, aqui é pra curtir, Mirela seu nome né?
-é sim! Valeu por convidar a gente
Estava sentindo uma "atração" por ele, não sei, um calor subiu, e vendo meu marido se engraçando com as meninas na piscina resolvi baixar a guarda um "pouquinho". Nisso aparece o Gabriel, também de sunga, e ficamos nos 3 ali perto. Gabriel me olhava de um jeito mais atrevido!
Estava de biquini, pequeno, então minha bunda ficava em evidência, e a parte da frente, sempre depilada e lisinha, era escondido por aquele pedaço de pano pequeno, em cima meus peitos sao médios, mas a parte de cima estava igualmente pequena, então dava a impressão de ter peitão, estava gostosa, deixei os cabelos soltos e molhados davam um toque a mais.
Falaram para eu acompanhar eles até umas cadeiras um pouco mais afastadas atrás do bar, sai olhando meu marido e ele nem aí!
Sentei em umas das cadeiras e cada um deles ficou do meu lado, conversa vai.....
-esse biquíni tá muito bem em você! (Gabriel)
-obrigada, achei ele meio pequeno agora! (Eu)
-que nada, tá perfeito! Combina com você! (Alexandre)
Tava me sentindo um pouco tonta da bebida e então deitei senti uma mão pegar meus seios, assustei e dei um tapa!
-hey, calma loirinha! Tô só tirando um bicho que tinha aí
-bicho? Não percebi....
Minha cabeça estava girando um pouco mas estava "sóbria"
-nao tá afim de um pouco de diversão não? (Gabriel)
-ja tô me divertindo Gabriel! (Eu)
-a gente quer dizer outra coisa loirinha! (Alexandre)
Meio tonta dei uma relaxada e então os dois começam a me tocar, não esbocei reação porque estava estranha, senti dedos entrando no meu biquíni e procurando minha buceta lisinha, instintivamente abri as pernas porque tava gostoso, dedos grossos estavam invadindo, estava molhada. Senti uma boca próxima da minha e começou a me beijar, os dedos começaram a aumentar o ritmo e estava gemendo enquanto aquela língua invadia minha boca! Abrimos olhos e vi que era o Gabriel com as mãos nos meus peitos! Alexandre estava me fodendo com os dedos, vi que os dois levantaram e tiraram as sungas, dois paus enormes, aquilo me deu um estalo....
-não, não, não, chega!
Me levantei arrumando o biquíni, os dois me falando pra continuar que estava gostoso, repeti que não e voltei pra piscina....
Meu marido não estava mais lá....
Vi que as roupas estavam ali na mesa, saio procurando ele, meio tonta, começo a olhar em tudo, em volta do bar, na piscina e resolvo entrar na casa daquele sítio, pessoas estavam na sala, algumas na cozinha, algumas me olham estranho! Nisso aparece Alexandre e Gabriel atrás de mim.....
-loirinha, fica tranquila, ele tá bem! Segurando a porta de um dos quartos!
Pedi licença e abri a porta! Vi meu marido pelado com as duas meninas da piscina em cima dele, uma quicando no pau e outra sentada na cara dele, segurando os peitos dela. Nem me viu e pouco se importou com nossa presença lá!
-ta vendo? Ele tá bem aí! Vamos para outro quarto!
Senti um misto da raiva e ciúmes! Ele sequer pensou 2 vezes em me trair.
-não! Obrigado Alexandre!
Sai dali, peguei as roupas na mesa e estavam a carteira e chave do carro! Puta com a situação, entrei no carro e fui para o sítio onde estávamos.... Ele que volte a pé ou não volte!
Coloquei o endereço do sítio não sei como! Estava vendo tudo girar, parei, foquei e sai!
Na estrada estava pensando mil coisas, lembrando dele com elas, lembrei dos 2 me tarando a festa toda, aquelas mãos na minha bucetinha!
Estava dirigindo devagar e notei que o GPS estava bugando. Já era de noite, do nada o GPS apaga! E o carro começa a apresentar problemas e apaga também!
Totalmente escuro, vejo uma casa.....
Comentem para a Parte 2