meu primeiro amor real cap 2

Um conto erótico de LUIZ
Categoria: Gay
Contém 548 palavras
Data: 08/11/2024 11:49:25

Cap 2

Bebida vai bebida vem e começamos a ficar bastante próximos falamos de nossas famílias, pude perceber ali que ele era uma pessoa tão pura de coração, sabe ? aquela pessoa sem malicia e sem preconceitos nenhum, mesmo eu sentindo atração homo eu sempre tive no fundo uma esperança que fosse apenas uma fase e eu quando ficasse adulto fosse ser hetero... kkkk que ilusão a minha. Ele me disse o nome dele e que chamavam ele de Nando pq era o mesmo apelido do tio dele qual ele parecia muito fisicamente, eu achei aquilo tão besta e engraçado ao mesmo tempo.

Bebemos comemos nos divertimos muito naquela noite, eu principalmente conhecendo pessoas novas. Na casa além dos irmãos e o Nando também morava mais um rapaz que ele era/é até hoje um cara amargurado com a vida, so pode! Eras do cara chato ( mais graças a Deus ele participou pouco da minha vida, dessa historia mais de vez em sempre ele aparece nas redes sociais pra atazanar rsrsrs.

A partir daquele dia eu fiquei indo constantemente na casa deles, digamos quase que diariamente kkkkkk, nisso minha amizade foi crescendo cada vez mais e mais ainda com Nando que eu sentia algo especial por ele sem explicação... em um dia desses que eu me recordo muito bem que era coincidentemente um sábado após os ensaios da banda, fui novamente pra casa dele pra um churras e claro nossa vodikinha.

Depois de tantas horas fomos brincar de um tal jogo muito famoso, o tal de verdade ou desafio, logico que me aproveitei né? Não ia ser besta de perder essa grande oportunidade de tirar uma casquinha, no total eras eu, Nando, Rose, Kinho, claro que as perguntas foram acabando e sobrando apenas os desafios que começaram a esquentar e em um desses eu fui desafiado por Rose a escolher alguém que não fosse ela a dar um selinho, obvio que já tinha meu escolhido! Nisso ela fala que se fosse preciso daria até um beijo de verdade por que ele tinha certeza da “macheza’ dele, sim essa foi a palavra que ele usou rsrss

Me aproximei bem dele e perguntei se n tinha problema realmente e nisso a expectativa de todo mundo estava só aumentando ele disse que o combinado naquela hora era só um selinho kkkk nisso quebrou todo o clima putz kkk, mais triscar naqueles lábios por uns 5 breves segundos foi tão.. não sei explicar... pra ficar mais confuso ele ainda aportou minha cabeça com a mão pela minha nuca, cara aquele momento eu senti um sentimento por outra pessoa que eu pensei que não pudesse existir.

Acabou a brincadeira pq acabou a bebida e nisso ficamos discutindo quem ia sair pra comprar mais, já que era umas 23:00 horas. Ficou certo que ia Rose e KInho comprar e eu junto com Nando ficaríamos em casa e assim foi feito

- tu é viado cara? Foi a primeira coisa que Nando me perguntou quando ficamos sozinhos.

Continua no próximo cap.

Gente obrigado pelo carinho e pelos e-mails que alguns me mandaram, eu estou respondendo todo mundo. Eu não quero estender muito a historia e lembrando que por ser real não haverá alterações de modo algum.

Seuandre91@gmail.com meu e-mail caso mais alguém queira contatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive seuandre123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DROGA, TINHA QUE TER ESSA PERGUNTA BEM NO FINAL DO CAPÍTULO. LAMENTÁVEL. MAS CONTINUE, PELO MENOS JÁ SAIU UM SELINHO.

0 0