Oi amores aqui continuo a contar o relato do primeiro conto,espero que gostem, beijinhos a todos!
Entrei no banheiro e logo visualizei encima da pia um kit de higiene, com,sabonete ,pasta de dente,fio dental,shampoo, etc essas coisas que geralmente usamos,liguei o ducha a gás e deixei esquentar pois sou friorenta e detesto sentir frio.
A intenção que eu estava quando entrei no banheiro de deixar minha ppka lizinha já havia sido tirado dos planos de hoje pois não havia levado nenhum aparelho tipo barbados e nem havia nenhum no kit que descrevi a cima.
Sempre tive mania de ficar lendo nos frascos dos produtos sua composição, modo de usar etc,e não foi diferente, enquanto eu aguardava a água ficar bem quentinha fui dar uma olhada nos produtos que o hotel oferecia.
Aí notei que todos tinham tais descrições em treco rs
Voltei até a cama onde deixava minhas coisas,no quarto havia duas camas uma de casal e outra de solteiro, e aproveitei pra deixar minhas coisas organizadas encima da de solteiro pois iria dormir na de casal.
Peguei o celular e usei o Google tradutor para ler os rótulos e saber das especificações de cada produto,li todos eles e acabei por decidir usar os produtos que eu tinha levado.
Nessa de verificar os produtos eu acabei verificando também um frasco tipo esses desodorante aerossol que a principio quando avistei o kit achei ser um desodorante,mas lê do com a ajuda do tradutor, verifiquei ser um produto depilatorio.
Na mesma hora que acabei a tradução ri sozinha ,e pensei é o destino!!
Li atentamente as instruções e fui seguindo o passo a passo me mandava as especificações do produto,molhei a ppka no chuveiro bem quentinho e logo depois apliquei o jato do produto sobre os meus pelos pubianos,achei que tivesse sido pouco a quantidade e borrifei mais duas vezes esperei alguns segundos e como dizia no rótulo do produto passei uma toalha seca sobre a área.
O negócio realmente funciona meus pelos saíram facilmente ficando todos na toalha minha ppka pela primeira vez tinha ficado totalmente lisa,pois eu costumava sempre deixar um pequeno triângulo .
Terminei o banho hidratei todo corpo e realmente fiquei tipo pele de pêssego toda lisinha e aveludada.
Vesti minha camisola sem cacinha,nem sutien deitei na cama e fui providenciar a foto que tinha prometido ao maridão.
Tirei a foto e logo em seguida enviei,segundos depois ele me responde : nossa amor que delicia,muita saudade de você.
E me perguntou algum privilegiado já vai essa delicia sem ser eu?
Respondi que não, e ele riu.
Nos despedimos e ele foi dormir pois devido ao fuso no Brasil já era bem tarde a hora que estávamos falando.
Fui ajeitar mi há roupa do dia seguinte e acabei vendo as calcinhas minúsculas que tínhamos comprado naquele dia pé sei novamente nessa situação e apesar de me sentir excitada,sabia que seria difícil acontecer alguma coisa,até porque o Sr.Bolivar depois daquela situação da mão em minha perna no avião não havia esboçado mais nenhuma atitude que me levasse a entender que ele tentaria algo nesse sentido.
Acabei adormecendo e acordei com o despertador do celular,levantei fiz minha higiene matinal,sentei no vaso e vi minha ppka lisa ,achei que tinha ficado bem atraente ,pensei novamente nas conversas com meu marido mas realmente fantasiar é muito mais fácil que colocar em prática.
Acabei de me arrumar e segui para o café do hotel já na entrada avistei o Sr Bolivar que já estava sentado numa mesa falando ao telefone e me chamou a hora que me viu para me sentar junto com ele.
Me servi e fui me sentar com ele que ainda estava ao celular falando com a esposa .
Mais uma vez pensei comigo que aquelas ideias eram fantasias que só existiam na minha cabeça e na de meu marido.
Ele desligou o celular, me perguntou se eu tinha dormido bem e começamos a conversar sobre as expectativas para o simpósio que começaria daqui a pouco.
Acabamos de tomar o café e o nosso transporte para o local do evento já havia chegado.
Embarcamos e seguimos pro evento, a cada atitude do sr.Bolivar eu concluía que nada iria acontecer em relação a nossas fantasias,ele sentou ao lado do motorista e me deixou sentar sozinha no banco de trás.
Chegamos e enquanto aguardávamos o pessoal da organização do simpósio que nos dariam as primeiras instruções liguei para meu marido e contei o acontecido, ele disse que nessa situação eu teria que ser mais ousada e transparecer oque eu queria.
Não concordei é disse que não tava afim de fazer papel de puta não.
Tive que desligar o celular pois a equipe da organização já estava começando o processo de acomodar todos participantes em suas respectivas mesas.
As mesas tinham quatro lugares, e a que nos ficamos,além de mim e o Sr .Bolivar também tinha ficado o Sr. Jesualdo um angolano,e o Sr.
Georg lá da República Tcheca mesmo.
Ocupamos nossos lugares nos apresentamos e fiquei sabendo as coisas mais básicas sobre eles,como o Sr.Jesualdo era casado tinha 55 anos trabalhava na distribuição, e o Sr.Georg tinha ficado viuvo a pouco tempo tinha 59 anos e trabalhava no marketing da empresa.
Era o mais falante dos 3 e como todo bom marketeiro fazia propaganda o tempo todo de seu país.
Decifrou cada ponto de Praga e disse que hoje iríamos jantar na casa dançante um moderno prédio de escritórios projetado com uma estrutura curva com um restaurante belíssimo localizado no último andar.
Nessa altura ele já tinha criado um grupo no WhatsApp entitulado os prazeres de Praga e adicionado nos 4..
O primeiro dia do simpósio transcorreu normalmente é às 17 horas retornamos ao hotel ,a volta foi idêntica a ida ele na frente eu sozinha no banco de trás.
Chegamos no hotel fomos cada um pro seu quarto,eu estava precisando de um banho tirei toda roupa deixei ali mesmo ni chao e corri para o chuveiro,tomei um banho relaxante e depois de me secar e hidratar o corpo deitei nua mesmo na cama e quando iria ligar pro meu marido o celular tocou era o SR.Bolivar numa chamada de vídeo rs.
Atendi focando só no meu rosto e ele me perguntou se há tinha visto as mensagens do grupo que o Georg havia criado hoje mais cedo,respondi que não,que iria olhar e ele me disse que ele estava combi ando de sair e queria saber nossa posição.
Disse ao SR.Bolivar que iria olhar e depois retornava.
Desliguei li as mensagens e realmente era um convite do mosqueteiro anfitrião de Praga rs.
Antes de dar alguma resposta liguei pro meu marido ,agora eu tinha feito uma mensagem de vídeo só que agora ampliei o alcance da câmera para o corpo todo.
Meu marido atendeu e logo disse nossa que visão maravilhosa meu amor!
Respondi gostou querido? Eu agora pouco estava dessa maneira numa ligação de vídeo com o Sr.Bolivar rs
Ele rapidamente respo deu : jura,ele te viu assumir?
Eu sorri e disse eu realmente estava viajando mas ele só viu isso,é fechei a câmera no meu rosto mostrando que o SR.Bolivar só teria visto o rosto mesmo.
Contei a ele sobre a situação do carro hoje e disse que realmente achava que nada iria acontecer.
Continuamos a conversa contei do simpósio dos dois funcionários que haviam ficado na mesma mesa que a gente e do convite pra sair que eles fizeram.
Meu marido não vou problema é disse pra eu decidir aquilo que eu achasse melhor e que continuasse o colocando a par de tudo.
Desliguei e liguei pro SR.Bolivar pra ver se ele estava animado.em sair pra jantar,dessa vez eu que liguei pra ele numa ligação de vídeo rs.
Ele atendeu só que ao contrário de mim ele deixou filmar o corpo todo e estava só com uma cueca boxer branca conversando comigo naturalmente
Também resolvi levar na naturalidade afinal de contas ele não tinha sido inconveniente em nenhum outro momento até agora.
Ele disse que se eu animasse ele iria de boa
Concordei é disse no grupo que por mim tudo bem.
Logo depois de minha resposta os três colocaram palminhas e Georg comentou se a princesa vai não falta mais nada..
Continua.....