O ex namorado da minha esposa voltou a comer ela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1359 palavras
Data: 09/11/2024 08:58:13
Última revisão: 09/11/2024 12:45:42

Eu casado com a Lê 28 anos branca 1,70m 55 kg , cabelos longos castanhos ao meio das costas , seios G e rabinho M.

Minha esposa era virgem no anelzinho até porque a xoxotinha o ex-namorado dela tinha quebrado o cabacinho quando ela tinha uns 15 anos.

Isso ela me contou que ele desvirginou ela quando ela ia no salão de dança e ele era um dos caras que participava lá colocando músicas e ela se envolveu com ele e começou a namorar e esse cara findou tirando o lacre dela só da bucetinha e que bucetinha lisinha.

Eu conheci ela e fundei me casando com ela ela tinha 18 anos e viemos morar em uma cidade próximo da onde ele morava com a mãe dela e esse ex-namorado dela mora nessa cidade onde eu vim morar inclusive ela disse que não queria o encontrar.

Bom se eu casei ela tinha 18 anos agora com 28 anos ela reencontrou o ex-namorado pelo Facebook onde ele mexe com questões musicais dentro do Facebook dele de outros aplicativos.

Como mulher é um bicho danado ela começou a conversar com ele pelo Face aliás ela pediu amizade claro que ele aceitou né qualquer um aceitaria uma mulher gostosa que você já comeu você não iria aceitar ele aceitou de cara e já começou a conversar com ela e já pegou o WhatsApp dela.

Até então eu não sabia porque ela mostrava para mim a questão musical que ele postava e tudo e eu nem me tocava sobre ser o ex-namorado dela eu não o conheci.

E a minha esposa começou a dar umas saídas estranhas e eu fui percebendo que algo estava errado eu imaginava ela estar me traindo.

Como minha esposa era virgem o anelzinho dela e eu estava no meu quarto deitado e ela tomou um banho e veio e se deitou eu estava de cueca e ela veio e se deitou com o bumbum virado para mim e começou a esfregar em mim e pediu para mim tirar a cueca eu tirei a cueca e o cacete duro ela pediu para mim passar gel e colocar na xoxotinha dela.

Passei gel deixei lisinho e já acertei na porta do buraquinho e coloquei e comecei a foder ela.

Depois de umas boas bombadas ela tirou meu pau da xoxota aliás ela puxou a bunda para frente o cacete saiu fora e eu num tesão louco falei o que aconteceu e ela disse calma.

Ela segurou no meu cacete colocou a cabeça na porta do cuzinho dela e falou para mim você quer quer comer ele eu prontamente respondi claro que eu quero eu quero sim.

Minha esposa então disse passa gel eu passei gel no pau passei gel no cuzinho dela é uma delícia você passar gel no cuzinho de uma mulher.

Minha esposinha deliciosa disse para mim coloca devagarinho não é para colocar de uma vez é devagarinho tá bom e eu falei tudo bem então eu fui empurrando e entrou a cabeça e na hora que a cabeça entra ela dá um pulo para dentro porque o cuzinho é virgem então ele engole a cabeça e ele trava a cabeça ela travou a cabeça do meu cacete dentro.

A cabeça dentro e travado apertado chegava a doer de tão apertado e aquilo ela apertava mais e ela falava não empurra não empurra não empurra tira tira tira tira tira tira tira tira tá doendo não empurra se você empurrar eu nunca mais te dou e eu ali parado pedindo calma para ela louco para enfiar tudo até o pé mas ela falava para mim não empurra não empurra e eu pedindo calma para ela mas eu estava louco de tesão e ali eu fiquei parado com a cabeça dentro e ela enforcando a cabeça.

Então minha esposa falava para mim não empurrar porque se eu empurrar ela nunca mais dava para mim e ela implorava para mim tirar porque estava doendo demais aquilo vai dando um tesão tão grande de ver a mulher implorando para você não foder ela e eu louco para quebrar o cabaço do anelzinho dela mas nesse momento eu explodi numa gozada que enchi o anelzinho dela de porra.

Então aí satisfeito deixei um pouco dentro a cabeça desinchou e eu tirei o pau do cuzinho da minha esposa e dei uma olhada assim no bichinho ele estava piscando acho que doeu ele ficou piscando e soltando meu leite para fora.

Aquilo deixa você louco cara você olha ele pulsando piscando e seu leite que você encheu ali saindo para fora aí eu peguei um papel higiênico que ela pediu e dei na mão dela e ela ficou limpando.

Como a minha esposa estava em contato com o ex-namorado dela o mesmo que tirou a virgindade da bucetinha dela eles começaram a se encontrar e ele levou ela no motel e chegou lá no motel ela inventou de fazer a mesma coisa que fez comigo e ele estava comendo a xoxotinha dela e ela inventou de tirar o pau dele e colocar na porta do anelzinho e falar você quer.

Na hora ele falou que queria então ela fez a mesma coisa pediu para passar gel e ele prontamente pegou o gel passou no cacete dele 18 cm meio grosso passou no cuzinho dela que é maravilhoso você passar gel no cuzinho de uma mulher e ele encostou no redondinho dela.

Minha esposa segurou o pau dele e encostado na portinha dela tudo lubrificado e ela foi soltando e pedindo coloca devagarinho você não vai empurrar de uma vez e assim ele fez ele empurrou entrou a cabeça Ela travou igual travou o meu e ele ficou travado e ela pedia para ele não enfiar e ela começou a falar para para para para para para tira tira tira tira tira tá doendo tá doendo não enfia não enfia e ele falou não vou enfiar calma fica quietinha.

O ex-namorado da minha esposa agora com a cabeça dentro do anelzinho dela e ali começou o embate porque ela pedia para tirar ele pedindo calma e ela falava pode tirar que tá doendo não é para empurrar e ele foi empurrando devagarinho e segurando ela e ela tentando escapar e minha esposa gemia gritava esperneava e ele segurando e pedindo calma para ela e aquilo entrou a metade e ela começou a gritar de dor e ele foi enfiou até o pezinho que ficou só as bolas de fora e ela numa agonia gemia suava frio mas ele enterrou até o pé.

A minha esposa sofreu de dor aquilo o cara enterrou até o pé das bolas e ela gemendo e falando para ele não é para você se movimentar fica parado fica parado e ele paradinho ali enterrado tudo no anel dela o cara ficou louco cara não se conteve ele começou a foder o anel dela ela gemendo e gritando de dor e o cara explodiu num gozo dentro do anelzinho da minha esposa.

Desse dia para cá e ficou mais tranquilo porque aí ele começou a comer direto o anel dela e ela começou a dar para mim também aí eu viciei cara no anelzinho dela eu ficava louco em vez de comer a bucetinha eu queria comer o anelzinho e ela começou a falar não não pode comer assim direto não é de vez em quando ele é um brinde para você e para o meu ex-namorado.

Aí ficou mais gostoso ainda quando ela começou gozar com o pau enterrado no anelzinho dela então ela pegava o vibrador e eu enterrava no rabinho dela ela vibrava o clitóris e gozava você sente o cuzinho pulsando apertando o pau na hora que ela tá gozando.

E assim ela usava essa tática comigo e usava com ele também vibrador no clitóris pau no anelzinho e leite no vibrador. A minha esposa ficou três anos dando para esse macho depois não contente ela foi embora ficar com esse macho que deu leite até na boca dela mas não durou muito não os dois já não se deram bem e acabou a história dela aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia lembrei quando a minha perdeu a virgindade do cuzinho. E vc aceitou ela de volta.

0 0