TREINAMENTO ESPECIAL COM SILVIA E PEDRO

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 1179 palavras
Data: 09/11/2024 19:44:32
Última revisão: 09/11/2024 20:12:40

Relembrando, sou Edu, casado, 60 anos, em forma, adoro sexo e tenho como companheira Lúcia, 54 anos, uma mulher linda, loira deliciosa, pernas maravilhosas, seios de médios para grande e firmes. Ela tem uma classe ímpar, e atrai a atenção por onde passa.

Iniciei-a no mundo liberal primeiro com fantasias de mais alguém conosco enquanto transávamos (ela endoidava e atingia orgasmos múltiplos). Depois passei a leva-la à casas de swing e finalmente saímos com casais e ela curtia bem o bi feminino e carícias do outro casal. Eu continuava a instiga-la para que experimentasse outro pau, falando da delicia que seria ela ter dois paus à disposição. Depois descobrimos que sua prima irmã, Liliane, (muito parecida com ela e amicíssima) adorava sexo e o marido não a satisfazia, o que resultou em transas deliciosas entre elas e eu. Até que finalmente rolou da Lúcia experimentar outro macho e se deleitar com dois paus, iniciada pelo casal Pedro e Silvia, nossos novos amigos e parceiros (ver contos anteriores). Depois dessa experiência, Pedro e Silvia viraram nossos parceiros e Lúcia adorou transar com eles: curtiu brincar e devorar o pau do Pedro e o meu juntos e ser devorada pelos dois, tendo já ficado com o casal sem a minha presença, onde os dois novamente a devoraram, mas ela ainda tinha uma certa trava em ser ativa com outra mulher. Conversamos sobre isso – eu e ela, onde eu disse que gostaria de ve-la mais solta, mais ativa com outra mulher. Certa noite saímos para jantar com Pedro e Silvia e o assunto foi o tema de nossa conversa e Silvia disse a ela que seria sua coach em um treinamento para eliminar esses bloqueios, desde que nos permitíssemos, e Lúcia a obedecesse. Marcamos para o dia seguinte uma happy hour em uma casa deles, que estava a disposição, onde rolaria a primeira sessão de eliminação de bloqueios.

No dia seguinte, no final da tarde fomos para a casa onde estavam Pedro e Silvia. Pedro estava com uma camiseta e um shorts largo, provavelmente sem cueca, Silvia com um camisão que ia até o início das coxas, sem sutiã, super sexy. Eu também fiquei de calção e Lúcia com uma bata sem sutiã e um shortinho curto e largo. Eles nos receberam, com uma garrafa de vinho rose delicioso e alguns queijinhos bem leve. Não sabíamos que no vinho (que estava delicioso e descendo macio) Silvia havia colocado um chá de ervas e cogumelos, bem light, que não tinham nenhum efeito alucinógeno mais forte, apenas relaxavam, removiam inibições e aguçava a libido. A conversa fluía gostosa e sentia-se o clima sensual, até que Silvia disse:

- Bem, vamos começar! De agora em diante, Lúcia e Edu, vocês vão fazer tudo que eu disser e lhes for determinado. O objetivo desse trabalho é associar o prazer a um modo sensitivo/ativo e o melhor jeito de desenvolver essa sensibilidade e despertar para o prazer, se livrando dos bloqueios, é ser ativo, é se soltar, trabalhar via oral, aumentando a sensibilidade em todos os sentidos, chupando os parceiros, sendo chupada e curtindo todos os toques e sons. Lúcia, e é isso que vamos acostumar vc a fazer: sentir e dar prazer.

E mandou que eu e ela nos beijássemos gostoso e nos acariciássemos. Lúcia estava com o tesão à flor da pele e nos beijamos deliciosamente, a princípio de uma forma suave, com minhas mãos passeando por baixo de sua bata, acariciando seus peitos e o exterior de seus braços (o que sei a deixa maluca de tesão, toda arrepiada) e as mão dela acariciando meu peito, entrando pelas minhas coxas, buscando meu pau. Ela estava bem excitada e então a um sinal da Silvia, Pedro chegou nela abraçando-a também por trás, beijando seu pescoço e sua nuca, fazendo dela o objeto do tesão de dois machos tarados, a acariciando, fazendo com que ela gemesse de tesão. Então Silvia ordenou que parássemos, a pegou pela mão e a conduziu ao quarto deles, chamando-nos para acompanha-las. Ao chegarmos ao quarto Silvia deitou Lúcia de costas, a prendeu à cama por um tecido macio, com os braços abertos acima da cabeça e as pernas ligeiramente abertas, com o corpo ligeiramente em cruz. Essa posição fazia com que seu corpo e especialmente sua bucetinha ficassem bem expostos. Normalmente Lúcia não gostava de sentir-se presa, mas as duas taças de vinho e o chá, haviam alterado seu sentir e ela demonstrava submissão à Silvia e o tesão que estava sentindo através de sua pele arrepiada, seus bicos dos seios intumescidos e sua bucetinha brilhando de úmida. Silvia então lhe disse:

- Agora você irá sentir a sensação deliciosa de chupar e ser chupada e o prazer que irá sentir derrubará todos os seus bloqueios e fará você se libertar em direção ao prazer extremo. Para isso você vai agir somente com seus sentidos do tato, olfato, gosto e resgatar o primitivo de qualquer pessoa que é ter o oral associado ao prazer. Para isso vou venda-la para você aguçar esses sentidos.

Então vendou-a e começou a percorrer seu corpo com uma varinha com a ponta como um vibradorzinho de couro áspero: passava em seu rosto, em seu pescoço, em seus seios, nos mamilos, na barriga, na xoxota, no rabinho.... E Lúcia gemia e se contorcia como querendo lançar seu corpo contra aquele instrumento de prazer. Silvia então pediu que eu brincasse com um vibrador na portinha de sua buceta enquanto passava a língua em seus mamilos e Pedro dava seu pau duro para ela mamar. Ela endoidava, gemia, chupava como uma louca... até que Pedro não aguentou e gozou em sua boca inundando e melecando todo seu rosto. Então Silvia foi beija-la e chupava toda a porra enquanto eu brincava com o vibrador em sua xaninha e seu cuzinho, revezando o vibrador com minha língua, fazendo ela ter orgasmos múltiplos. Silvia então sentou em seu rosto mandando-a chupar e ela quase comia a bucetinha da Silvia. Então eu não resisti e penetrei sua bucetinha com meu pau duríssimo e colocava o vibrador no rabinho dela.... Ela tinha orgasmo múltiplos e chupava a xana da Silvia e segurava o pau do Pedro. Então Silvia tirou sua venda e soltou suas mãos e pernas e ela parecia uma loba no cio: Era penetrada por mim, chupada por Silvia e caiu de boca no saco, cu e pinto do Pedro como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Depois que eu gozei na sua buceta e Pedro gozou na sua boca, ela disse que queria provar o suco da Silvia e caiu de boca levando-a mais um gozo espetacular.

Depois disso caímos na cama, exaustos os quatro abraçados e curtindo um pós gozo maravilhoso. Ao voltarmos a nós, Silvia perguntou a Lúcia o que tinha achado e ela respondeu:

- Foi delicioso e como é bom ter um pau ou uma xana ou qualquer coisa na boca e na buceta. E que era gostoso demais chupar uma buceta, um peito, beijar e ver a parceira ou o parceiro vibrando de prazer.... queria mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casdel1912 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo...

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Deliciaaa de narrativa. Ainda não experimentamos menage feminino.

Ficamos curiosos viuuuu

Bjoks Jasmim

0 0
Foto de perfil de casdel1912

Vamos conversar e quem sabe satisfazer essa curiosidade

0 0