Levei Maria, a submissa a visitar meu sítio. Narrativa sob o olhar dela.

Um conto erótico de DomPedro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 531 palavras
Data: 10/11/2024 09:39:22

Que já leu o conto anterior, sabe que estou iniciando uma nova submissa, chamada Maria, ela é linda, e vive um casamento sem excitação. Sabe também que sou casado e empresário de ramo de agronegócios.

Esse contato não segue a ordem cronológica dos acontecidos, pois já foram muitos encontros e so agora resolvi postar no site.

Esses contos na sua maioria serão escritos pela Maria, pois após todo encontros eu mando ela escrever o acontecido.

Vamos ao conto, sob olhar de Maria.

Um sábado diferente!

Que nem imaginava q receberia aquele convite! Eu adorei e logo aceitei.

Pedro me levou pra conhecer sua chácara, lá é tudo muito bonito, muito verde e uma vista linda para o rio. Ele me mostrou todos os lugares e eu fiquei encantada. Fomos para a beira do rio onde tudo começou. Ele me abraçou, me beijou, bateu na minha bunda e suas mãos foram descendo nas minhas coxas. Em seguida ele me ordenou que tirasse o vestido e se ajoelhasse, eu já imaginava o que viria pela frente, e eu estou adorando cumprir minhas obrigações e a principal é servir meu dono.

Logo fiquei de joelhos e tirei aquele lindo pau de 18cm para fora, que já estava duro, abocanhei como se não tivesse o amanhã, não sei quando tempo fiquei naquele posição, mas meu dono socava aquele cacete na minha boca como tanta força como se fudesse minha buceta, eu engasgue várias vezes e tentei vomitar, porque ainda é novo para mim, ainda não consigo fazer como meu dono ordena, mas estou melhorando a cada momento, tinha momentos que ele segurava minha cabeça com aquele pau dentro da minha boca sem permitir que eu tirasse, era meu louco aquele tudo, mas minha buceta estava pingando de tamanha excitação. Após ele está satisfeito em usar minha boca, disse que iria usar minha buceta, e me chamou de puta, esse nomes que ele me chama atualmente ainda estou me adaptando, mas estou adorando.

Ele mandou que ficasse de costa com a bunda empinada colocou minha calcinha pro lado e começou a me foder gostoso, foram 15min naquela posição, sendo fodida por um macho de verdade. Após eu ser dele, eu só gozo quando ele autoriza, e durante essa trepada, ele já tinha me autorizado gozar várias vezes. É um tesao que nunca tinha sentido antes, como eu estou amando esse homem.

Ficamos alguns minutos ali e fomos para debaixo de uma árvore,ele me colocou debruçada sobre uma mesa e começou novamente me fuder, o sol estava quente, nossos corpos suados ao ar livre ( o que aumentava ainda mais a minha tesão) e um vento leve pra deixar aquele momento ainda mais gostoso. Nem sei quantas vezes gozei.

Fomos para a casa e ele continuou a me foder, gozei novamente e resolvemos descansar um pouco mas enquanto descansávamos eu chupava o pau dele muito e ficamos assim um bom tempo.

Quase hora de vir embora, ele me colocou de joelhos, me fez gozar novamente, depois enfiava seu pau grande e gostoso na minha boca, meus olhos lacrimejando e foi sua vez de gozar, ele gozou na minha cara e na minha boca.

Foi uma manhã inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive DomPedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários