obedecendo

Da série Alana
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1051 palavras
Data: 10/11/2024 22:52:37

no dia seguinte, acordei ela com café na cama e nos beijamos. fiquei olhando ela comer, sorria para mim e conversava animada. satisfeita, ela me puxou para um beijo e começou a ficar excitada de novo. me empurrou para baixo, para o meio de suas pernas, para poder se deliciar com minha língua novamente. dessa vez ela demorou mais para gozar, mas gozou forte e se sentiu energizada para começar o dia, o domingo.

depois ela foi tomar banho e arrumei o quarto. minha gaiola de castidade estava toda molhada e gozada ainda de ontem, tive que trocar a roupa de cama também. depois que tomei banho, tirei a maquiagem, lavei meus acessórios, e alana se despediu de mim dizendo para eu conversar com ela pela internet.

no dia seguinte, ela começou a me perguntar sobre como me descobri sissy, contei tudo a ela, pelas dommes que já passei e pelas humilhações com sexo casual e etc. alana disse que adorou ter um viadinho a sua disposição, e perguntou se eu aceitaria ser escravo dela.

no começo fiquei animado com a ideia, e depois me lembrei que ela tinha um namorado. quando perguntei a respeito, ela disse que estava tentando terminar, mas que era complicado. se isso for um problema para você, posso ser sua dona só pela internet, até que eu consiga de fato terminar, pois sei que não seria justo com meu companheiro atual, que é bem ciumento.

fiquei curioso com o dona só pela internet e perguntei como seria. eu mando você fazer coisas e você obedece, se falhar eu te puno, e se me surpreender eu te recompenso, mas na verdade você que vai ter que se punir ou se recompensar sozinho, ela disse. seria na base da confiança, então? parece interessante, eu respondi.

eu teria que pedir permissão para fazer coisas simples do dia dia para ela, e iriamos começar no dia seguinte. eu nunca tinha tido uma relação tão próxima pela internet, sentia vontade de implorar para ver ela novamente, mas me segurava na submissão. antes de dormir ela pediu uma foto minha de corpo inteiro, para analisar como estavam meus pelos. mandou eu me depilar e urinar em um potinho e guardar na geladeira.

fiz o que ela pediu, me depilei e já comecei a sentir tesão, mesmo usando o cinto de castidade que eu tinha. ela me disse que iria me mandar outra gaiola, da qual eu gostaria mais. seu pau é realmente minúsculo, mas como clitóris ele é perfeito, ela me disse num áudio dando risada. me senti provocado e lisonjeado ao mesmo tempo.

depois de mijar num potinho e guardar na geladeira, tirar foto e mandar outra foto minha depilado para alana, ela me mandou uma foto do pé dela e dá bunda. eram aproximadamente onze horas da noite, por aí, e ela me disse para me masturbar com meu dildo ou com os dedos, olhando para as fotos que ela tinha me mandado, até uma hora da manhã, depois disso eu estava liberado para dormir.

ela me mandou um link de um metrônomo online, e disse que eu deveria me masturbar em 100bpm, sem aumentar nem diminuir em nenhum momento. caso eu falhasse, deveria avisar, caso conseguisse, deveria gravar um vídeo mostrando a hora em que eu estava gravando.

na verdade, ela disse por áudio, quero que você sente até meia noite e meia com 100bpm, e depois fique de 4 para 150bpm. quero essas perninhas tremendo enquanto você olha pro meus pés e minha bunda, sabendo que não pode me comer nem me tocar no momento, entendeu?

fiz como ela pediu, ouvi o áudio varias vezes enquanto ficava sentando no dildo, no ritmo de um site aleatório que contava bpms, no 100, olhando as fotos que ela tinha me mandado, através da tela do computador. sentia que o movimento de estar sentando nesse ritmo era confortável, e que a vontade de ir mais rápido, mas continuar no mesmo ritmo fazia eu me derreter de tesão.

eu mandava fotos e gravava vídeos de mim mesmo para alana, mas ela só tinha visto uma foto e respondido boa menina. depois disso parou de responder e de ver, talvez tenha ido dormir, e me senti sozinha com uma missão a cumprir.

depois de perder a noção do tempo olhei no relógio e só tinham se passado 20 minutos...meu cuzinho já estava ardendo um pouco e eu tinha que parar e por mais lubrificante, depois de colocar mais lubrificante parecia outra sensação e eu conseguia aproveitar mais.

dentre as várias coisas que eu imaginava vendo as fotos dela, beijar os pés dela depois de alguém ter gozado neles era a que mais ficava na minha cabeça. sentir a bunda dela perto da minha cara, poder cheirar e beijar a pele dela, enquanto ela riria e diria que eu não poderia comer ela, pois meu pau parecia um clitóris.

quando percebi, minha gaiola estava molhada, escorrendo um pouco de porra de leve e já eram meia noite e vinte e sete. eu tinha que mudar de posição. fiquei de 4 e imaginei ela me comendo, enquanto colocava os pés na minha cabeça para eu poder lamber seus dedos. tudo isso na minha imaginação, revivendo algumas sensações que tive com ela.

no meio da posição, tirei fotos do meu cu aberto e minha gaiola molhada para mandar para alana. a mudança de bpm fez minha próstata vibrar mais, comecei a me lembrar do orgasmo que tive com ela, mas não fazia sentido relembrar, pois sentia falta de alguém por perto. me foquei na humilhação de estar fazendo tudo isso sendo mandado por ela, apenas com um áudio e duas fotos. com esse pensamento, quase gozei, mas quando vi já tinha passado da uma da manhã e meu cu estava bem dolorido.

gravei o vídeo da hora em que eu estava indo dormir, do meu cu e da minha gaiola molhada, e perguntei satisfeita? no fim do vídeo.

fui me limpar e ir dormir, antes, mandei todas as fotos que eu podia para ela. ao acordar, só li a mensagem "essa é a minha cadelinha, agora quando você acordar quero que vá na geladeira e tome o potinho de xixi que você colocou lá ontem. esse vai ser seu primeiro café da manha de sissy."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que delícia!! Eu adoro quando minha Dona passa o dia andando descalça pela casa, e depois chegam seus machos ou amigas trans e após uma boa trepada gozam em seus pés sujos e que sou obrigada a limpar tudo lambendo as solas, dedos, peito dos pés...e isso na frente dos machos ou das trans. E depois vão no banheiro e mijam na banheira, no chão, na borda da privada e sou obrigada novamente a lamber tudinho até limpar...amo essa vida de escravinha que minha Dona me faz levar!

0 0