Fui abduzida - Parte 2

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 11/11/2024 01:38:00

Totalmente escuro, vejo uma casa....

Estava um pouco distante, saio do carro, um breu absurdo e sigo em direção a casa pra pedir ajuda!

Parecia que quanto mais eu andava mais distante ficava! Sentia minha cabeça girando!

Parei, fiquei olhando para os lados, comecei a andar novamente! De repente a casa se esvaiu no breu e um conjunto de luzes avançou sobre mim!

Tentei virar e correr, mas sentia meu corpo pesado e não respondendo aos comandos

Acabei caindo no chão e comecei a me afastar daquela luz me arrastando.

Eram luzes multicoloridas. Estavam perto!

Me deitei no chao e a luz parou no meu rosto!

Comecei a sentir a presença de mais alguém ali. Deitada, imóvel , senti algo pegando minha perna, não parecia ser uma mão...... Esbocei um grito mas ele não saiu!

A luz diminui e consigo ver o céu aberto cheio de estrelas e do meu lado tentáculos...

Aquilo tinha aparência estranha, mas de noite não conseguia ver o que era, de repente parei de sentir medo! Não me movia..... Aquilo começa a ir em direção a minha boca, não consigo gritar..... me pega nos "braços" ou sei lá que era aquilo e me carrega pra direção de uma luz forte!

Passada a cegueira momentânea da luz, me vejo em uma "mesa", não estava presa mas não me mexia se quisesse. Aquilo emite um barulho que não entendo! De repente sinto algo quente e gosmento subir por entre minhas pernas , aquilo gruda na pele como cola!

Estava com a saia curta, minhas pernas são afastadas, sinto meu biquini ser rasgado, o que parece ser a cabeça daquilo esta perto da minha buceta, sinto algo encostar nos meus lábios e gruda nela sugando-a, sinto aquele calor em mim e curvo a cabeça pra trás , quanto mais ele suga minha buceta, mais ela baba naquela "boca"...

Enquanto sou chupada por aquilo sinto dois tentáculos subirem meu corpo e apertar meus seios com força, a ponta deles grudam nos meus mamilos, como se quisessem tirar algo deles! Estavam duros, chegava a doer, tento tirar com as mãos e outros dois tentáculos me prendem! Outro vem apertar meu pescoço, começo a ficar sem ar, e começo a me debater sem força, ele solta....

Levanto a cabeça e aquilo parecia um polvo gigante, não sei... Aqueles olhos me olham enquanto me suga e de repente solta dela, começa a subir minha barriga, se ergue sobre mim, olho pra baixo dele, que parecia ser a "barriga" e vejo algo saindo, parecia ter vida própria, com 4 cabeças , vermelha ....

Aquilo se aproxima da minha bucetinha, já estava bem machucada pela boca daquele animal, tento juntar as pernas mas ele me segura, desce aquele membro perto dela, sinto algo molhando ela por fora, era quente... Sinto ele tocar nela, um arrepio absurdo toma conta de mim, ele começa a procurar uma forma de me invadir, sinto aquele membro áspero roçar os lábios, afastando-os, a baba dela e aquele líquido gosmento dele já facilitou a entrada, senti ele entrar em mim muito quente, aquela boca gruda nos meu seio, sinto ele bombar minha buceta, cada estocada sentia um pouco daquele líquido quente pegajoso sair dela, o quadril dele gruda no meu, sinto ele levantar as minhas pernas e me dobrar meio....

Minha bucetinha fica mais acessível, deixando aquele membro entrar fundo, sinto um outro membro roçar meu cuzinho, agora desprotegido, melado e aberto, entrar sem esforço e aquela coisa estava me preenchendo por dentro, estava gostoso apesar da estranheza.....

O corpo daquilo começa e me envolver como se eu fosse uma presa sendo consumida pelo predador, o único movimento que se via daquela criatura era ele me bombando, em cada buraco do meu corpo...

Alguns minutos , e orgasmos depois, sinto ele apertar meu corpo todo e parar as arremetidas em mim, um líquido quente me preenche, vazando pela minha bucetinha, era muito... Ela não conseguia sorver tudo e babava...

Ele aperta minha garganta novamente e desmaioAcordo no dia seguinte, dentro de um quartinho no sítio onde alugamos, em um sofá velho, estava com a saia, biquíni rasgado, suja, grudando de suor, um cheiro impregnado em mim que não parecia ser meu, me olhei no espelho do quartinho, meu rosto vermelho, meu lábio inferior inchado de alguma pancada e meu pescoço cheio de hematomas, fora o incomodo nos genitais.

Minha cabeça doía, a luminosidade ardia nos olhos, volto pra casa principal e não há ninguem! Em 10 minutos que pensei no que houve, um carro da polícia chega, desce um policial e meu marido!

Ele me vê, corre e me abraça! Ainda grogue da situação, olha meu estado e me pergunta o que houve!

Digo que tive uma experiência estranha com um "ET", e que ele tinha feito "tudo" comigo!

Me olha com cara de desespero, remorso, me fala que na festa ele ficou preocupado comigo, então veio a mente do porque eu saí de lá e perguntei a ele se ele tinha gostado da festinha particular com as meninas!

Ele tenta me abraçar, recuo, então o policial se aproxima e pergunta o que fiz quando sai, expliquei tudo. Ele então pede para chamar o dono da casa que morava próximo e chega em 10 minutos!

Conversam e o policial pede que o dono do sítio mostre onde ficam as câmeras externas e algumas internas que haviam na propriedade!

O policial acessa o sistema, volta ao horário que estava chegando e vemos eu chegando de carro!

Desço dele, ando em direção a casa, mas parecia bêbada e estranha, cambaleante! Logo em seguida uma camionete aparece com faróis acesso, 2 pessoas descem , anda em minha direção , tento correr, caio e em seguida me vejo sendo rendida, com um me impedindo de gritar e carregada por um deles e me levando ao quarto dos fundos!

Fui estuprada!

O policial explicou que os dois já tinham condenação por importunação sexual, tráfico de drogas e uso de entorpecentes e estavam foragidos.

Sim, Alexandre e Gabriel drogaram a mim, meu marido e mais alguns na festa colocando LSD e outras substâncias nas bebidas!

Meu marido não lembra do episódio dele, mas eu lembro do meu.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desconfiei que tinha sido isso logo no começo!!

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Rs um Sherlock "Gomes" rs! Obrigada por ter lido!

1 0
Foto de perfil genérica

É pq no primeiro eu já saquei q a prota tinha sido drogada, daí quando falou em ets fudedores kkkk. Pensei pow essa mina tá eh chapada. Mas confesso q nen passou pela minha cabeça que os ets eram os caras da rave,achava q era so lombra da prota. Achei diferente e pegou três estrelas.

1 0
Foto de perfil de Mirela P

O que é prota? Rs

1 0
Foto de perfil genérica

Galera que lê mangá (sabe oq é né?), usa essa contração pra protagonista. Pode ser Mc (protagonista masculino ou Mh (protagonista feminino).

1 0
Foto de perfil genérica

muito bom, a estória podia ser outra, história dum conto cósmico.

mas o conto terreno foi foda, algo sombrio, como já foi dito, algo real, como ocorre sempre, mas também algo imaginado, e tudo pode ser diferente. Estreladíssima, Parabens ! Beijos intergalácticos nos teus pensamentos todos.

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Além do tom fantástico esse conto está mais sombrio, um pouco diferente dos já publicados anteriormente. Essa fantasia hard de estupro, não consentimento, abuso, misturada com sci-fi ficou muito legal. Mirela você melhora a cada novo conto.

As descrições da criatura-polvo e suas sensações com o abuso foram muito bem descritas, dando uma ótima imersão na cena.

Parabéns pelo ótimo conto!

2 0