MEU ENTEADO E SUA NAMORADA -FIM

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2861 palavras
Data: 11/11/2024 10:40:51

Acordava com Bia me chamando na porta do quarto, olho para o relógio e vejo que tinha dormido o dia todo, coisa que eu não fazia há muito tempo, acordei bem, com meu corpo relaxado, depois de meses foi ótimo ter ficado com Diego na noite anterior.

Depois que me arrumei, Bia e eu saímos para o shopping, foi um resto de tarde divertido, compramos algumas coisas, paramos na praça de alimentação, conversamos como duas amigas de longa data.

Antes de irmos embora, Bia queria passar em uma loja ver um vestidinho, então entramos na loja e começamos a ver o que tinha e escolhemos o que experimentar.

Caminhos até o provador e entramos juntas, Bia me entrega um vestido e pede para eu experimentar, pois achava que ficaria lindo em mim.

Era um vestido preto, curtinho, tomara que caia, com uma transparência na lateral, bem sexy, quando vesti me senti uma vadia, mas o vestido era muito lindo e sensual, por conta da transparência na lateral, minha calcinha ficava aparecendo, então Bia diz:

Manu, vou te dar de presente e você vai usar ele hoje a noite. Olha só como voce ficou linda.

Eu:

Ele é lindo mesmo, mas essa transparência aqui … acho que vou ter que usar uma calcinha bem pequena pra não mostrar muito.

Bia olha, levando a mão na minha cintura, deslisa para minha bunda e aperta ela, eu dou uma risada e chamo ela de safada, e ela diz:

Bem pequenininha ou vai sem …

Eu ria dela, fazia anos que eu não sabia o que era ir em uma festa de calcinha, mas resolvi aceitar o presente, eu estava precisando de uma festa para sair da depre.

Voltamos para casa depois da janta Bia e eu nos trancamos no quarto para nos arrumar enquanto Caio esperava a gente na sala, depois de algumas horas, saimos eu usando o vestidinho de piriguete, não tive coragem de ir sem calcinha, então coloquei uma pequenininha, onde a lateral dela é feita de uma fita transparente que não mostrava no vestido, sem sutiã já que meus seios se acomodavam perfeitamente no tecido do vestido, que por ser de certa forma fino, ficava com os biquinhos dos meus seios marcando no tecido.

Bia foi com uma mini saia preta, uma blusa de alcinha branca, cabelos escovados e uma make bem feita, estamos nos duas ali, lindas para curtir uma noite de funk.

Caio era só elogios para gente e eu estava animada para curtir a noite, saimos de casa logo depois rumo a festa.

Essa festa era de certa forma “clandestina“, feita em uma chácara distante da cidade , daquelas estilo universitárias, open bar e putaria.

Encontramos alguns amigos do Caio e Bia na festa e ficamos ali, mais ao fundo do local, próximo à parede, o lugar estava bem cheio e tinha gente de tudo quanto era tipo, mas a maioria era galera de faculdade, a música era o puro suco do funk putaria, por alguns momentos eu começava a questionar os motivos que me levaram ali e por muitas vezes queria ir embora.

Mas dei lugar para a Manu de antigamente “incorporar” digamos assim, e ativei o modo festa. Começamos a dançar e a beber, a batida da música foi envolvendo, a cachaça também.

No nosso grupo de amigos, tinha algumas meninas também além de Bia e eu e a galera curtindo bastante e as meninas dançando muito.

Por um momento eu perco Caio e Bia de vista, olho em volta e não vejo eles, mas logo depois avisto Bia mais ao canto da pista, aos beijos com uma menina, mas não vejo Caio e começo a me preocupar, então vou me aproximando de Bia e antes de conseguir chamar ela consigo ver Caio escorado numa parede beijando outra menina.

Caramba, eles não perdem tempo … pensei comigo, logo depois Bia desgrudava da moça que ela estava beijando e a moça segue o caminho dela, eu toco no braço dela e ela ria para mim e eu digo:

Cade seu namorado?

Ela:

Ele ta ali ó … me mostrando a direção que Caio estava e continua dizendo:

Ficando com uma menina que eu arrumei pra ele

Eu:

E ele vai arrumar um amigo dele para você?

Bia diz:

Hoje não, eu estou de boa, quero só beijar na boca de umas meninas e boa .

Eu ria dela, e ficamos ali um pouco dançando enquanto Caio ainda beijava a moça, depois de uns instantes Bia vem e me diz:

Tem um cara muito gato olhando pra você

Eu me virava para a direção que ela me olhava e realmente era um cara muito gato olhando para mim, falei que realmente era muito gato e ela então sai em direção a ele e logo em seguida voltava junto com o moço.

Ela nos apresenta o nome dele era Gabriel, pele branca, cabelos pretos e olhos castanhos, forte, tinha uns braços musculosos e uma barba bonita, conversamos uns instantes e ele perguntou se eu queria ir lá fora.

Bom, era um barracão o lugar onde a gente estava, Bia vai até onde Caio estava e me deixava com Gabriel e saimos do barracão em direção a umas arvores. No caminho dava para ver outros casais ali se pegando, escorados na cerca abaixo da arvore, na festa tinha segurança, mas ninguém tava ali cuidando o que estava rolando de baixo das arvores.

Ficamos ali naquele lugar afastado, eu me sentia uma adolescente novamente, começamos a nos beijar e o clima foi esquentando bastante, Gabriel foi alisando minha bunda, levantando meu vestidinho e apertando ela. Eu dava umas reboladinhas, sentindo a mão dele alisar minha bunda, apertar ela, ele desce com a boca, puxando meu vestido tomara que caia pra baixo, deixando meus seios a mostra e começa a chupa-los.

Meu ponto fraco, apertar minha bunda e chupar meus seios. .. meu tezão foi a mil , Gabriel deslisa a mão entre minhas pernas, alisando minha buceta por cima da calcinha, eu gemia manhosa, enquanto a gente se beijava de forma intensa, para retribuir, levo a mão em sua calça, fazendo o pau dele sair pra fora e começo a alisa-lo punhetando enquanto nos beijamos.

Eu já estava subindo pelas paredes, quando tomo a iniciativa, me agacho e começo a mamar aquele pau, não era um pau enorme, mas era um pau gostoso de mamar, eu chupava de forma intensa e gostosa, Gabriel apenas gemia, segurando meus cabelos enquanto eu forçava aquele pau todo dentro da minha boca.

Estava tão gostoso que eu estava louca para dar para Gabriel ali mesmo, mas antes mesmo de eu perguntar se ele tinha camisinha, Gabriel avisa que iria gozar, Eu paro de mama-lo e fico em pé, dando um beijo na boca, dele, apertando o pau dele com minha mão, eu não queria que ele gozasse, mas já era tarde demais, Gabriel goza forte assim que me levanto, fico punhetando ele enquanto sinto seu pau pulsando com os jatos de porra que saia.

Sorria com uma cara sacana, mas ao mesmo tempo ainda subindo pelas paredes, porem Gabriel já estava acabado, me deixando frustrada, pois assim que gozou já quis voltar para a festa.

Pensei:

Filho da puta … goza e me deixa na mão.

Me recomponho e volto para a festa onde estava Caio e Bia com nossos amigos, estava com a buceta quente e molhada, toda excitada, querendo dar pra alguém.

Bia me pergunta como foi com Gabriel e eu falei que mais ou menos, que poderia ter sido melhor, ela ria e me dava um selinho nos lábios e fala no meu ouvido:

O Diego está aí … qualquer coisa já sabe né kkkk

Eu dou uma risada e logo vejo ele próximo da gente, conversando com uns amigos e assim que me vê vem me dá um abraço, pergunta como estou e logo vem me beijar, eu retribuo o beijo dele e começamos a nos beijar ali no meio de todo mundo, mas logo eu paro, dando um tapinha no ombro dele.

Naquele momento eu decidi que iria embora com ele, afinal eu estava afim de dar e ele com certeza estava afim de me comer novamente. Não chegamos a ficar de casal na festa, mas nos divertimos bastante, bebendo e dançando, Diego era um cara gente fina e os amigos dele também, eu via os olhares deles para o meu corpo, mas não me importava, afinal era uma festa de funk e eu estava com um vestidinho bem curto.

O tempo foi passando, dança bebida e todo mundo se divertindo, mas já estava ficando um pouco tarde e o pessoal queria se divertir um pouco mais.

Alguns dos amigos de Diego acabaram se arrumando com algumas meninas na festa, ficando na nossa roda de amigos, apenas Caio, Bia, Eu, Diego e Thiago, um amigo gordinho dos meninos, gente fina, mas no estilo nerd tímido, não feio mas poderia estar melhor arrumado, enfim. Tentamos até arrumar uma menina para o Thiago, mas as condições dele não facilitava, fiquei com dó pois era um menino muito gente boa mas sem muita atitude.

O tempo foi passando como havia falado anteriormente então resolvemos ir embora, eu estava louca para ir pra casa com Diego e transar com ele e pela pegação entre Bia e Caio os dois estavam com a mesma ideia.

Thiago estava sozinho no carro dele e parecia estar alcoolizado além da conta, então não deixamos ele dirigir. Em vez disso, combinamos que Thiago dormiria lá em casa até se recuperar ou ir embora só no outro dia de manhã, o sofá era grande e ele poderia dormir ali.

Ele falou que não precisava que não queria dar trabalho mas depois de tanto a gente insistir, ele acabou aceitando. Bia e Eu voltamos dirigindo o carro dele, Thiago voltou no carro com Diego e Caio dirigindo o nosso sozinho.

No caminho para casa, Bia e eu conversamos sobre a festa e como foi gostoso, acabei contando o episódio da cerca para ela tirou uma com minha cara e no caminho começamos a conversar sobre Thiago. Como era um menino bom só que muito tímido e eu questionei se ele era virgem ainda, mas Bia falou que não que ele já tinha namorado uma vez, mas a menina largou ele por um bombardino na academia e ele se fechou no casulo dele depois disso.

Depois de muita conversa, chegamos em casa, estacionamos o carro e os meninos queriam fumar narguilé na área de lazer e tomar umas cervejas que ainda estavam na geladeira.

Bia e eu nos olhamos um pouco decepcionadas, afinal nós duas queríamos pica e eles fumar narguilé. Mas um pouco a contragosto aceitamos aquele final de rolê. Coloquei um funk para animar a resto da noite, começamos a beber e a conversar, tocou uma musica boa para dançar então chamei a Bia e começamos a rebolar ali na frente dos meninos, meu vestidinho curto subia mostrando parte da minha bunda, Bia roçava em mim toda sensual e aos olhares atentos daquele homens.

Bia então me pega pelo braço me puxa e me beija na frente de todos, eu dou uma risada e retribuo o beijo de forma intensa, até que ouço a voz do Thiago dizendo:

Eita, porra … vão para um quarto que ta ficando calor aqui.

Bia então para de me beijar e olha para ele diz:

Vamos todo mundo lá pra sala, ou vocês preferem ficar aqui bebendo e fumando isso?

Nessa hora Bia me olha e eu dou uma risadinha pra ela, ela me puxa pela mão em direção a sala, eu nem olho para trás, mas percebo os meninos nos acompanhando. Ao chegar na sala, começamos a nos beijar novamente e vamos nos despindo, ficando apenas de calcinha, com nossos seios roçando um no outro enquanto o beijo intenso acontecia.

Eu sentia mãos no meu corpo, alisando minha bunda e apertando ela, logo percebo que Diego estava atrás de mim, roçando aquele pau duro na minha bunda.

Caio fazia o mesmo com a Bia, eu me virava e começava a beijar Diego enquanto Bia fazia o mesmo com Caio, paro um pouco de beijar Diego, olho para o lado e Thiago estava ali sentado no sofá, olhando pra gente, eu dou uma risada e chamo ele.

Ele tímido, dá um sorriso mas se levanta, eu vou até ele e começamos a nos beijar, sinto a mão dele tocar no meu bumbum e apertá-lo , logo sinto a boca dele descer até meus seios e começar a lambe-los, arrancando gemidos manhosos de mim.

Bia resolve se juntar a nós, então vem e dá um beijo em Thiago, que parecia não acreditar no que estava acontecendo, os meninos riam, e nos alisava, logo Bia e Eu nos ajoelhamos na frente de Thiago e puxamos a calça dele para baixo, revelando seu pau.

Nada fora do normal, mas tinha uma cabeçona linda e era grosso, eu olho aquilo e começo a mama-lo, Bia dava atenção a Caio e Diego, mamando os dois e logo depois eu começo a mama-los também, nós duas vamos revezando entre os 3, chupando e mamando suas rolas.

Bia diz que quer sentar no Diego então ele se deita no chão e Bia encaixa a buceta no pau dele e começa a sentar, enquanto Thiago fica na frente dela, com ela mamando ele, Eu fico com Caio, fazia tempo que eu não dava para meu enteado, minha bucetinha estava toda molhada e eu cheia de tezão peço pra ele sentar no sofá e vou por cima, onde começo a quicar.

Depois de um tempo, com os gemidos altos de Bia, olho para o lado e vejo ela de 4 com Thiago metendo na buceta dela enquanto ela mamava Diego, eu peço para Caio para nos juntar a eles e fico de 4 ao lado de Bia, Caio vem por trás de mim e começa a me comer, dou uns beijos em Bia e logo eu e ela chupamos o pau de Diego juntas enquanto Thiago e Caio nos comiam.

Depois de um tempo Thiago troca de lugar com Caio e começa a me comer, metendo aquele pau gostoso na minha bucetinha, vamos revezando, cada hora comia, outro era mamado e ficamos assim por um tempo .

Eu estava ali de 4, sinto Thiago alisar meu cuzinho com o dedo, e não falo nada apenas deixo ele fazer isso, logo sinto seu dedo entrando no meu cuzinho, olho para Diego e falo pra ele deitar, então subo nele com minha buceta e empino a bunda pra trás e falo pra Thiago:

Vem mete no meu cuzinho.

Eu estava bem excitada, minha buceta toda molhada escorrendo meu melzinho, Bia me olhava incrédula mas rida com uma cara de sacana, enquanto olhava Thiago vir junto com Diego, fazendo uma DP em mim.

Me sinto toda preenchida pela rola dos dois, me fodendo bem gostoso, vou gemendo manhosa e não aguento, começo a gozar com aqueles dois me fodendo.

Thiago não aguenta e também goza, eu estava toda sensível e bem mole, com as perninhas bambas, Thiago tira de mim, eu me deito ao lado, Diego ainda de pau duro, me deixa ali me recompondo no chão da sala, enquanto vai até Bia que quicava no pau de Caio, e pede para comer o cuzinho dele também.

Meio receosa, Bia aceita e Diego e Caio fazem a primeira DP da vida de Bia, que gemia bem alto, Thiago sentava no sofá olhando aquilo, tirando a camisinha do pau dele enquanto eu ficava ao seu lado, olhando para Bia ser fodida pelos dois de forma deliciosa.

Bia só conseguia falar em como aquilo estava gostoso e gemer alto, sentindo os dois meterem nela sem dó. Até que Caio avisa que gozaria e assim o faz, Bia também avisava que gozaria e começa a gozar com Caio, enquanto Diego ainda comia seu cuzinho.

Bia ja estava toda mole, ofegante no colo de Caio e pede para Diego tirar, Diego ainda estava com a rola dura, apontando pra cima.

E de frente pra mim, eu levanto as pernas em uma posição de frango assado, Diego puxa a camisinha do pau dele e colocava outra, logo em seguida, direciona aquela rolona para meu cuzinho e começa a meter com força, até de fato gozar.

Eu ja estava toda mole, estava bem gostosinho tudo aquilo, mas meu corpo ja estava anestesiado, eu gemia manhosa, enquanto olhava para Diego que me comia com força, assim que ele goza, eu sorria, olhando para ele, que se deitava ao lado.

O dia já estava amanhecendo quando tudo terminou, Thiago que já estava mais que sobreo foi para casa, Diego e eu para o meu quarto e Caio e Bia pra o quarto dele.

No dia seguinte acordamos bem tarde e almoçamos juntos, Bia, Caio, Eu e Diego.

Não viramos namorados nem nada do genero, mas Diego ainda me come. Decidi viver o resto da vida, pelo menos por enquanto, assim solteira, focada na minha carreira, Cuidando do meu Enteado e da Bia. Vivendo um dia de cada vez, agora mais equilibrada e sem recusar que eu nasci para curtir e muito uma boa putaria.

FIM.

Até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM SUA HISTORIA... PARABENS

0 0
Foto de perfil de DRARF88

pow achei massa que ainda ajudaram o gordinho kkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história. Teve um pouco de muita coisa que eu gosto.

Um abraço de alguém que leu sobre o Thiago e se reconheceu em muitas coisas quando da mesma faixa etária (uma era geológica atrás...).

0 0
Foto de perfil genérica

Pervertida como vc é.. logo passará a perna em Bia e ficará com todos os homens. Quem trai não merece crédito, nem respeito. Traição é odioso e nojento.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ansioso pra saber como vai ser essa nova fase da Manu rsrs muito bom, já aguardo o próximo!!

0 0
Foto de perfil de Himerus

As fases da vida mudam, vamos nos adaptando da melhor maneira possível, mas quem nasceu para a putaria nunca vai rejeitar uma boa foda. Continue contando suas histórias, elas são incríveis, reflexo da mulher bem resolvida que você é.

0 0