Perdendo a inocência

Um conto erótico de Admiradora de machos perv
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 11/11/2024 23:55:26

Na época meu irmão tinha uns 18 anos, moreno,forte e muito safado. Quando minha mãe ia trabalhar a gente ficava sozinhos em casa, as vezes eu tava no sofá assistindo desenho e ele sentava do meu lado e me abraçava e ficava apertando meus peitinhos. Eu sempre fui gordinha então apenar de ser pequena já tinha os peitos grandinho, eu era inocente e muito tímida, sabe que não consegue ter nenhuma reação? Eu era assim, tinha vez que ele me chamava pra assistir desenho no quarto dele a gente deitava na cama e ele sempre fazia questão da gente se cobrir e eu ficar na frente dele. Ele me coloca com a bunda na altura do pau dele sempre sentia algo duro encostando em mim, não sabia oque era então ficava ali quietinha. Só que aos poucos foi mudando ele não ficava só se esfregando em mim, ele começou a passar a mão no meu corpo, principalmente na bucetinha coisa que eu falava que era errado mas ele falava que só tava vendo se tava tudo certo comigo.

Lembro que eu ganhei um coelho da minha mãe , eu gostava muito dele sempre ficava brincando e tals. Um dia quando minha mãe foi trabalhar, meu irmão falou que ia me ensinar como os coelhos brincavam mas eu não podia contar para ninguém. Eu na inocência aceitei, ele mandou eu tirar a roupa e deitar na cama, eu achei estranho mas ele conseguiu me convencer, fiz oque ele mandou e logo em seguida ele fez o msm. Me colocou deitada de lado e encostou o pau duro na minha bunda ficou assim por um tempinho e depois sentir as mãos dele abrindo minha bundinha e tentando meter o dedo no meu cuzinho. Ele colocou o pau na entrada no meu cuzinho e ficou esfregando e as vezes forçava e com a outra mão brincava com a minha bucetinha. Ele só parou quando eu sentir algo quente na minha bunda e sua respiração ficar ofegante. Ele mandou eu tomar banho e não contar pra ninguém. Eu não entendia oque tava acontecendo pra mim era só uma brincadeira. Ficamos brincando assim por bastante tempo até um dia que ele chegou do futebol, sla tava diferente, acho que com raiva por causa de algo, lembro que ele só mandou eu tirar a roupa e deitar na cama mas dessa vez com a bundinha pra cima. Ele abriu minha bunda,cuspiu e enfiou o dedo, reclamei que tava doendo e ele mandou eu calar a boca e me chamou de puta e falou pra eu ficar quieta se não ia me meter a porrada. Fiquei muito assustada pq ele nunca tinha me tratado daquele jeito, ele colocou o pau no meu cuzinho e foi forçando nossa doeu muito, comecei a chorar e pedir pra ele parar mas foi invão. Ele meteu com força e jogou o peso do corpo encima do meu, socava com força,as vezes tirava tudo se metia de uma vez ficou assim até gozar no meu cu.

Quando ele saiu de cima de mim sai correndo chorando para o banheiro, quando coloquei a mão na minha bunda tava vazando uma coisa branca misturado com sangue. Quando sai do banheiro ele tava na porta perguntou se eu tava bem, eu só fiz sinal com a cabeça e ainda chorando um pouco fui para sala.

Depois desse dia ele passou a me comer quase todo dia, ele andava pelado pela casa, fazia eu chupar o pau dele,tomava banho comigo. Até meus.. anos fui a putinha dele.

Quem quiser conversar e trocar experiências manda um email bdsmsigilo021@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Admiradora de machos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdmiradora de machos Contos: 3Seguidores: 4Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ensinei minhas irmãs, um pouco mais paciente claro, tornei elas minhas putinhas completa, fazíamos tudo, é fazemos quando temos oportunidade.

luisnem34@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li seus dois contos publicados até a data de hoje... e achei ambos deliciosamente bem escritos... parabéns. Espero que siga escrevendo...

0 0