Satisfazendo cornos online no sigilo

Um conto erótico de Mathdt96
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 12/11/2024 08:39:16

Venho relatar a minha maior tara, que é satisfazer cornos "incubados". Simplesmente fantasio esposas traindo comigo e ainda coloco meu pau sobre as fotos que me enviam.

Tudo começou quando era jovem, e um casal me fez a proposta na saída de um show na minha cidade, nesse dia fui para o motel e tive relação com a esposa do corno, enquanto ele olhava. Depois disso fui amante fixo desse casal por três anos, até que por motivos pessoais do casal decidiram parar com os encontros.

Segui a minha vida, mas sempre com esse tesão enorme por casadas, mas nunca procurei entrar nesse meio, até pela exposição e a dificuldade de competir com outros solteiros que estão no meio a muito mais tempo.

Até que um dia navegando por grupos no telegram, parei em um onde maridos divulgavam suas esposas de forma anônima. Eram cornos "encubados", homens que tinham esse desejo de ver sua parceira com outro, mas tinha receio pelo tabu ou aceitação de sua parceira. Então exibiam ali sua companheira de forma anônima e sem que sua amada suspeitasse. Eram fotos em momentos que elas estavam se trocando, no dia a dia com roupas íntimas ou até no banho. Sempre sem mostrar o rosto, havia muitos membros mal intencionados que acabavam atrapalhando e deixando os cornos mais receosos em exibir.

Eu insistia e mantive o contato com alguns, ganhando a confiança dos cornos, com o passar do tempo, eles iam cedendo cada vez mais e liberando a intimidade de suas companheiras, revelando para mim os nomes e até fotos do rostinho das esposas. Ali me mantinha fantasiando suas esposas, e matando a vontade desses cornos.

Até que um dia lembrei de um celular antigo, peguei a foto da esposa de um corno fixo, coloquei meu pau durão sobre a fotografia do rostinho daquela casada inocente. O tesão foi a mil, enchi a foto da esposa desse corno de porra e depois enviei para ele. Ele ficou maluco, e se entregou várias outras fotos de sua amada para eu colocar meu cacete e punhetar sob elas.

Descobri que um dos meus maiores fetiches e esse, nos grupos e conhecido como: "duas telas", "homenagem" ou "tributo". Comecei a divulgar isso que fazia, choviam cornos me procurando, querendo ver suas esposas na minha pica. Pena que nos grupos isso não é bem visto.

Mas continuo aqui a disposição dos cornos, se quiser fantasiar sua esposa ou namorada me procure. Faço isso a um ano, e garanto a descrição e o sigilo.

Instagram para contato: @mathdt96

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mateusgmes96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho interesse......tem telegran?

1 0