Pecados de um pai - Finalmente Parte 1

Um conto erótico de Pedro Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 2254 palavras
Data: 12/11/2024 17:18:05

E ai pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.. obrigado pelos que até aqui tem me acompanhado nessa minha jornada nada convencional mas muito excitante e real na vida de muitos mesmo que às escondidas por conta da culpa e recriminação social em que vivemos e estamos subjugados. Há quem pense que tudo é mil maravilhas mas não é bem assim que as coisas funcionam, nos contos é tudo muito simples e rápido ( e as vezes parece ser muito fácil) mas só quem realmente vive ou já viveu algo assim sabe que não é tão simples.

Recapitulando um pouco dos fatos, no ultimo relato que escrevi falei como foi a primeira vez que fiz anal com Fernanda minha filha, falei um pouco do que conversamos e de como ela tinha combinado com Laura minha enteada de como seriam as coisas entre nós. Quem leu os relatos desde o início já percebeu que eu tenho uma queda maior por Laura do que por Fernanda ( que no início eu nem queria que chegasse ao ponto que chegou mas foi inevitável), se leu atentamente viu também que até então as transas com Laurinha foram todas anais, ou seja, sim ela ainda era virgem... era uma preocupação que eu tinha pois a mãe dela (Maria, minha esposa) é muito neurótica (com razão) e muito cuidadosa com sua filha, já Fernanda por ser apenas enteada ela não ligava muito com esses cuidados e muito menos Morgana, a mãe biológica de Fernanda, (abro um parêntese aqui para falar que eu e Morgana tivemos dois filhos, Bruno e Fernanda, não falei sobre o Bruno pois ele vive com a mãe e pouco vem ficar comigo ou me visita, nossa relação não estava muito amigável mas nas férias isso mudou, mas isso é um assunto que vou contar melhor depois).

Pois bem, os dias foram se passando e foram se aproximando as férias das meninas, período esse em que Fernanda passa metade comigo e metade com a mãe, mas antes de ir passar um tempo com a mãe, Fernanda e Laura tinham combinado algo que só depois eu iria saber, como disse antes as duas tinham ficado muito próximas e confidentes.

Certa noite como de costume, minhas três meninas estavam bem a vontade com seus babydools curtos e provocantes sentadas no sofá assistindo filmes e eu em minha poltrona olhando vídeos no Tiktok quando recebo uma msg da Fernanda:

__ Papai gostoso... quer ver sua filhinha de madrugada?

__ Menina... rumm

__ Deixa de ser chato papai, o senhor fica todo ai dizendo que não quer mas eu sei que quer... eu quero muito, vou esperar tá? Já combinei com L que vou dormir no meu quarto hoje.

__ Ta bom filha, e ela não chateou não? Aposto que vai querer que eu fique com ela amanhã.

__ Vamos conversar uma coisa.

__ o que?

__Nam... na hora eu digo, vem me ver...

Isso Fernanda mandava essas mensagens ao mesmo tempo que passava por mim empinando a bunda me provocando.. ao mesmo tempo eu olhava para Laura, muito séria assistindo o filme que passava mas com as pernas juntas e joelhos levantados mostrando bem o poupa de sua bunda o que me deixava louco de tesão. Vendo aquela movimentação de Fernanda, Laura sai para seu quarto e logo chega a mensagem em meu celular:

__ Que saudade do meu namorado... queria estar de joelhos fazendo o que o senhor gosta...

__ Não fala assim meu amor, sabe que sou louco por sua boquinha.

__Pena que é a Fê que vai se divertir com o senhor hoje, e não eu.

__ Posso passar pra te dar um beijinho de boa noite antes de ir ver ela?

__Ai papai, vem sim... vou esperar.

Nossas mensagens eram sempre nesses momentos em que estávamos na sala enquanto minha esposa estava no sofá olhando alguma coisa no celular (visto que ela não gosta de assistir filmes como nós).

Quando Maria e eu fomos para o quarto, ela veio jogando sua perna por cima de mim, eu de barriga para cima e ela de lado me acariciando, logo suspeitei que ela quisesse transar mas era só impressão minha, ela só queria mesmo me anunciar algo...

__Amor...

__Que foi amor?

__Assim, queria conversar com você algo. As férias das meninas estão chegando e eu queria combinar uma coisa com você.

__ Ummm... o que você ta pensando?

__Bom, como Fernanda vai passar uns dias com a mãe dela e logo depois o Bruno vem ficar uns dias com a gente, eu queria que meu amor me liberasse para ir ver minha irmã e sobrinha, as coisas não estão fáceis para elas.

__Serio? Enfim, por mim tudo bem.. mas e como vamos ficar aqui em casa? Vai levar a Laura?

__Não vou levar, você ainda não está de férias então pensei em deixar ela para cuidar de tudo aqui enquanto você está no serviço, e mais, não vou demorar muito, uma semana no máximo, nem isso, talvez uns cinco dias...Posso?

__Ta bom amor, só veja de quanto vai precisar, mas por mim tudo bem.

Dai já imaginam né, sorrisos, beijos e beijos de agradecimento, até pensei que ia rolar uma foda gostosa entre eu e Maria mas foi só imaginação minha mesmo, logo ela pega seu celular e continua vendo coisas na internet rsrs. Eu me levanto dizendo que vou tomar agua e dou uma passada no quarto da Laura, ela estava deitadinha em sua coma, semi coberta em seu edredom, me aproximo dela e beijo seu ombro e vou descendo até seu pescoço, ela ainda estava com seu baby-doll, uma blusinha de alcinha fina e não usava sutiã deixando seus seios pequenos e durinhos meio que avista, ela acorda com meu beijo, sorri e logo me puxa para um beijo de língua gostoso e apaixonado, aquela língua serpenteia dentro da minha boca, eu não resisto e me deito com ela, nos cobrimos com o edredom e encaixamos nossos corpos, foi inevitável a ereção e ela se aproveita disso se esfregando em mim enquanto nos beijávamos gostoso.

__Ai papai, papai gostoso ...

__Meu amorzinho, saudade dessa boquinha me chupando gostoso.

__Vou chupar muito o senhor papai, mas hoje é dia da Fernanda... ai papai, queria que o senhor ficasse comigo hoje.

__Eu também bb,

Nisso puxo a alça da sua blusa deixando um dos seus seios de fora e começo a abocanhar, Laurinha começa a gemer baixinho, vendo que não ia resistir se continuasse e sem querer correr riscos pois Maria ainda estava acordada, me levantei e fui saindo do quarto de Laura quando sinto a mão dela me puxando de volta, Laurinha se abaixa na minha frente e baixa meu short junto com a cueca deixando meu pau latejando em sua cara, ela segura o meu mastro e chupa minhas bolas, lambe gostoso com sua língua enquanto eu seguro em sua nuca pelos cabelos, Laurinha enfim pega meu pau e o coloca na boca e da uma chupada muito gostosa na cabeça dele, foi rápido mas muito gostoso e logo se levante e me beija.

__ Boa noite papai... gostoso..

__Boa noite filha.

Volto para meu quarto e para minha surpresa (só que não), Maria estava em um sono profundo, me deito ao lado dela e dou uma encoxada nela, mas ela só funga e se vira de costas. Fico um pouco ali deitado com ela mas logo me levanto e vou ao quarto de Fernanda, chegando lá estava tudo muito escuro pois nós sempre apagamos todas as luzes da casa, mas consigo chegar na cama de Fernanda, ela estava toda embrulhada mas acordada.

__Tava esperando o senhor papai

Me deito com ela e percebo que ela estava apenas de sutiã e calcinha que só depois vi que era um conjuntinho de renda beje .. mas logo ao me deitar ela se livra do sutiã ficando só de calcinha, joga o seu cobertor por cima da cabeça e se posiciona no meio das minhas pernas, puxa meu short e minha cueca junto me deixando completamente nu e começa a me chupar, nossa, me chupava com muita vontade.

__ Calma bb, desse jeito eu vou gozar na tua boca.

__Ai papai, tô com vontade de chupar esse pau o dia todo... ummm delicia pai.

__Que tesão todo é esse filha

__Puxando pra mamãe né papai... deixa eu chupar muito esse pau do senhor deixa, quero fazer uma coisa aqui.

Nesse momento Fernanda começa a massagear meu pau com seus pequenos seios mas estava muito gostoso aquilo que ela estava fazendo, pergunto onde ela tinha aprendido aquilo e ela me responde que foi assistindo vídeos pornô. Estava muito gostoso aquela massagem que Fernanda estava fazendo, ela massageava e ao mesmo tempo chupava, eu ligo o cllr e coloco uma meia luz para ver minha filha me chupando, a cena era muito excitante aquela menina magrinha chupando meu pau com vontade me fez lembrar que a mãe dela era ótima no oral, ela realmente tinha puxado a mãe.

__Vem cá filha, deixa eu te chupar também bb.

Fernanda se vira e coloca a buceta na minha cara, o cheiro era forte e muito excitante, ficamos em posição de 69, Fernanda não parava de abocanhar meu pau com a cabeça coberta pelo cobertor, eu puxo sua calcinha pro lado e passo minha língua nos lábios da sua bucetinha, quando abocanhava a buceta dela com pressão era o único momento em que ela tirava o pau da boca e gemia.

__Aiii paizinho... assim papi...ui... assim papai... me chupa mais papai, mais...

Ficamos um bom tempo nos deliciando naquele 69 safado e gostoso de pai e filha até que Fernanda se levanta e começa a esfregar a buceta na minha cara.

__È assim que eu quero pai, assim bem gostoso... safado do caralho.. isso papai isso

__Fala mais baixo bb...Maria pode acordar

__Deixa ela ver como é ser fodida de verdade papai, vem papai me come com vontade, vem papai me fode gostoso pai, vou sentar nessa pau grande.

Fernanda desce até meu pau ainda de costas pra mim, ainda com a calcinha de lado começa a deslisar meu pau dentro dela, estava muito molhada mas ainda assim era muito apertada, Fernanda se esfrega em um vai e vem frenético no meu pau e só gemia, os seus movimentos eram agressivos, talvez por termos passados alguns dias sem transar devido os cuidados com Maria em casa, tanto com ela quanto com Laura eu só dava e recebia carinhos passando a mão em suas bucetinhas de vez em quando na cozinha ou em algum outro canto da casa quando Maria não estava. Fernanda se vira de frente pra mim e começa a quicar gostoso na minha pica.

__ Papai, pai... eu vou gozar papai... ai papai... que pau gostoso

__Goza meu amor, goza no pau do papai goza ... puta

__Papai, come meu cu de novo papai... enfia no meu cu papai

__Gostou do pau do papai no seu cuzinho né bb

__Sim papai, vem logo pai, come meu cu.

Nos levantamos, Fernanda fica de quatro pra mim mas não na cama e sim em cima do tapete que tem no chão do seu quarto, com um pouco de dificuldade consigo me posicionar e colocar meu pau naquele buraquinho mais apertado que sua buceta, lubrificado apenas pelo liquido que saia do meu pau, um pré-gozo que Fernanda tinha dado ... vou enfiando devagar, percebo que Fernanda tapa a boca com uma das mãos, aquilo já estava demais para mim, meu pau vai deslisando gostoso dentro daquele cuzinho enquanto seguro sua cintura.

__Ai filha, nossa garota.... vou gozar bb... não aguento mais.

__Sim pai... goza no meu cu papai.

__Porraaaa... porra.. puta safada.

Gozei dentro do cu da minha filha, e enquanto gozava me deito no chão, ali mesmo no tapete e ela se deita ao meu lado me beijando. Estavamos suados e ofegantes.

__Papai não pode ficar aqui a noite toda aqui bb

__Ta bom papai, nossa... pai, o senhor fode muito gostoso

__Amor, até onde vamos com isso... você é muito gostosa, eu não resisto.

__Sempre papai, quero fuder muito com o senhor ainda... e já já vou pra casa da mamãe e o senhor vai ficar só com a Laura, por falar nisso, quando é que o senhor vai tirar a virgindade dela? Ela já não aguenta mais esperar pai.

__Nossa, vocês conversão isso?

__Sim pai, claro né... papai, quebra o cabaço dela papai...

__Não posso, a mãe dela pode descobrir.

__Papai, deixa de ser besta, ela ta em um namorico com o menino da escola só pra se um dia a mãe dela perguntar ela poder dizer que foi com ele que ela perdeu a virgindade, aproveita que vão ficar só vocês e fode a buceta dela.

__Pera ai, como é que é? Não sabia que ela tava de namorico .. e como você sabe que vamos ficar só eu e ela?

__A papai, o senhor tem horas que é muito devagar, a tia Maria já tinha contado pra nós que ia viajar, e até ela já sabe desse namorico da Laura, é um bom plano pra não deixar ela desconfiada de nós né não?

__Nossa, vocês são terríveis.

__E ai? Vai ou não vai?

__Sendo assim né, vou.. vamos né.

Enfim, tudo isso já armado pela Fernanda e Laura, só faltava agora esperar Maria viajar novamente para por nosso desejo em prática, e o melhor é que seria sem pressa, queria muito que fosse de uma forma que Laurinha nunca se esquecesse.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara,a mulher regulando sexo,só mexendo no celular e vem com esse papo de viajar e ficar vários dias sem o marido e as filhas.

Cara,tá levando galho,que esposa fica mais de mês sem transar e depois vem com conversa fiada de obrigações de marido cristão e ela?cadê a obrigação de esposa cristã ?

0 0
Foto de perfil genérica

Só faz sexo com a Fernanda agora... que enjoativo. Tem que a Fernanda implorar pra vc fazer sexo com a Laura? Ela que te controla agora? Diz que gosta mais da Laura e transa somente com a Fernanda, incoerente.

0 0