Usada pelo valentão
Oie gente, hoje vou contar uma experiência que tive na adolescência com o Thiago o valentão da sala.
Eu estudava em uma escola pública, tinha... anos, gordinha, tímida e bem inteligente. Na minha sala tinha um menino chamado Thiago,branco, magro e muito bagunceiro. Ele sempre arrumava briga e vivia zoando as pessoas.
Uma vez no corredor ele esbarrou em mim e falou sai da frente gorda peituda e eu como sempre muito tímida não falei nada. Até aí tranquilo ele as vezes me zoava mais não passava disso até um dia que o professor falou que seria trabalho em dupla mas ele msm escolheu as duplas.
Ele falou que seria eu e o Thiago, juntamos as mesas no fundo da sala e começamos a fazer o trabalho. As vezes ele chegava bem perto de mim e isso me deixava muito nervosa. Teve uma hora que o cotovelo dele encostou no meu peito,me afastei e de novo ele fez a msm coisa só que dessa vez ficou ficou meio que esfregando. Fiquei quentinha tentando me concentrar no dever.
Quando o sinal tocou me deu um alívio, o professor falou que poderia entregar na próxima aula. Perguntei ao Thiago como íamos fazer ele disse pra eu ir na casa dele.
Os dias passaram e quarta feira chegou, esse era o dia que a gente saia cedo, na hora da saida ele falou que ia na frente e eu ir seguindo ele . Quando chegamos na casa dele, ele disse que os pais só ia chegar mais tarde dava pra gente terminar o trabalho de boa.
Me chamou para o quarto e tirou a camisa, começamos a estudar, as vezes percebia ele pegando na pica mas evitava olhar, mas do nada ouvi um ...
Qual foi manja rola quer pegar ?
Eu falei:não, meio que gaguejando
Ele respondeu: para de k.o sei que vc é safada,naquele dia aposto que ficou molhada quando encostei nessas tetas.
Ele já levantou colocando o pau pra fora e perguntou novamente. Quer pegar ??
Dessa vez não respondi nada só fiquei olhando aquela pica dura e cabeçuda, ele pegou a minha mão e levou até ela Fiquei punhetando e Thiago começou apertar meus peitos.
Tirou a minha blusa me deixando de sutiã, ele me olhou com cara de safado e disse sempre quis chupar os peitos de uma gorda.
Ele tirou meu sutiã e começou chupar com muita vontade cada peitinho, mordendo os biquinhos, nossa não aguentei e soltei uns gemidos baixos. depois Thiago beijou meu pescoço de uma forma que fez eu me arrepiar toda e beijou minha boca. Ele parecia um animal no cio me beijava, apertava meus peitos com força e me xingava de vários nomes. Como puta, gorda peituda,vadia...
Ele terminou de tirar a bermuda junta com a cueca e mandou eu tirar a roupa tbm, fiquei com vergonha mas ele falou tirar logo essa porra quero ver como é sua buceta. Tirei com muita vergonha e sentei na cama ele mandou eu deitar e abrir as pernas, ficou olhando pouquinho e batendo uma um pouco até que se ajoelhou e começou lamber e chupar minha buceta que ainda era virgem.
Ele perguntou: alguém já te comeu putinha?
Eu respondi: não
Ele disse: então vou ter que gozar encima dessa buceta crlh e começou esfregar e bater a pica na minha buceta
Tava tão gostoso,eu gemia baixinho, ele só parou quando gozou. Vestiu a cueca e mandou eu me vestir tbm. Perguntei se podia ir ao banheiro, ele disse que sim e mostrou aonde era.
Quando voltei ele falou que eu já podia ir, e me ameaçou se eu contasse pra alguém oque tinha acontecido ninguém ia acreditar que ele tinha ficado com uma gorda patética jeito eu.
Juntei as minhas coisas e fui para casa,no final tive que terminar o trabalho sozinha. Depois disso ele fingia que nem me conhecia, uns dias depois do acontecido ele apareceu namorando com uma menina.
Me senti usada e trouxa mas no fundo gostei de tudo que aconteceu. Hoje em dia me excita muito quando lembro dessa época. Contato bdsmsigilo021@gmail.com